Como Esquecer Alguém

Como Superar a perda de um grande amor, lidar com o grande vazio no peito, e sair dessa numa boa.


É o fim. Não importa o que as pessoas digam, você tem um buraco dentro do peito e daria tudo pra estar perto da pessoa que te abandonou. Por mais erros que ela tenha cometido, você perdoaria todos e com certeza a frase que ainda ronda sua mente é "não quero te esquecer".

De certa forma, lá no fundo, você sabe muito bem que precisa esquecer este alguém.
Por mais que você tente, você sabe que é inútil, porque sente uma dor bem real.

Como é a Dor de Cotovelo?

No momento em que se perde alguém, sente-se uma dor imensa, onde não há posição confortável para se sentar, não há lugar para se deitar, e quem sente, não consegue descrever a intensidade.
O interessante é que dói muito, como um buraco dentro do peito, e realmente você pode dizer: Meu coração dói. Não é à toa que o coração está entre os símbolos do amor.

O mais importante, é que você não vai admitir que perdeu, e vai se torturar pensando naquela pessoa. Como se estivesse gostando de sentir dor. Quem sofre por amor, é uma espécie de masoquista. Ele sente um pouco de felicidade ao lembrar da pessoa, mas sabe que vai doer, porém seu ego não irá tentar nenhum mecanismo de defesa, e ele irá se entregar a isso.

A tristeza que toma conta de quem perdeu um grande amor, uma paixão, chega a ser quase uma obsessão. Por isso é difícil e praticamente impossível usar argumentos, principalmente contra o amado, para que a pessoa o esqueça. Quanto mais maltratado se é, mais ele vai querer estar perto e se sujeitar a qualquer coisa pra permanecer ao lado de quem ama.

A Solução da dor é o Tempo?

Hmm... Não exatamente!
O Tempo em si, não cura uma ferida, mas sim o que você faz com este tempo.
Considere o exemplo:  Se você passar meia hora pensando naquela pessoa, o tempo estará passando do mesmo jeito, e sua dor estará aumentando ou ficando na mesma, logo, o tempo não cura. Porém, se você passar meia hora se ocupando de alguma coisa que não seja pensar no amado, vai com certeza ter sentido menos dor neste momento.

Quando se ocupa a mente com outras coisas, vai estar minimizando a dor, porque seu cérebro irá "esquecer" um pouco da dor que você sentia, e logo, tudo aquilo que era ruim, vai ser uma lembrança, e não mais uma dor física.

Considere a dor da perda, como uma ferida que se abriu. Quando você se machuca, dói. Se ficar mexendo naquela ferida da paixão, pensando naquilo, cutucando a ferida, indo atrás da pessoa e falando com ela, vai doer. Quando fazemos alguma coisa como trabalhar por exemplo, sair com os amigos, focar nossos pensamentos em outras ações, estamos deixando que a ferida se feche naturalmente e fazendo curativos.
Eu costumo dizer que quando arranjamos um novo amor, fechamos essa ferida muito mais rápido.

Quanto maior a perda, o tamanho da dor, os sentimentos que tínhamos pela pessoa, maior pode ser o tempo que levaremos para superar, principalmente se temos contato diário com quem nos abandonou. Será inevitável que essa ferida seja tocada toda vez.

Ocupe Seu Tempo

Sentir mais ou menos dor, é você quem vai fazer. Como mencionei, é provável que você queira ficar mexendo na ferida, remoendo sentimentos, e sentindo uma espécie de prazer nisso. Apenas se você estiver disposto a esquecer a dor e superar a perda, é que você vai conseguir.

Use o tempo que tem para se ocupar de outras coisas. Toda vez que seus pensamentos focarem na pessoa, desvie-os para outro lugar e procure fazer alguma coisa que realmente exija sua concentração. Difícil é, eu não  disse que era fácil, mas é possível. Dizer que "não consigo porque sou fraco" é desculpa pra continuar se martirizando e consentindo sua dor.

Se você quer parar de sofrer, não espere o tempo se ocupar de você, pois nada vai acontecer, mas se ocupe  de alguma coisa enquanto o tempo passa. A cicatriz vai ficar, mas cicatrizes não doem, serão lições do futuro, como imagens em um álbum de fotografias.

Mais Sobre o Assunto em: O fim da Relação

Mais Sobre o Assunto: O Perigo do Gostar

362 comentários:

  1. Ou seja,
    Só Desocupoados se Apaixonam?

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade, o único jeito de esquecer alguém e que essa grande ferida se cicatrize, é ocupando nosso tempo em algo produtivo, mesmo que não consigamos nos concentrar ao 100%, já estaremos pensando menos naquela pessoa...eu ocupei o meu tempo estudando, o que exigia bastante de mim e quase não sobrava tempo para pensar em outra coisa.

    ResponderExcluir
  3. Parece que esse texto foi feito pra mim... acabei de sair de um relacinamento conturbado, cheio de idas e vindas, mas parece que dessa vez é pra sempre... está sendo duro pra mim, e procurei me ocupar com meu blog. Até cair por acaso aqui... bela postagem
    Vou tentar seguí-las.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom...estou passando por isso nesse momento e esse post vai me ajudar muito

    obrigado

    ResponderExcluir
  5. O pior de tudo é saber que enquanto você ta se martirizando, a pessoa amada pode estar se divertindo com amigas...

    ResponderExcluir
  6. Quando a gente procura esquecer alguém o melhor, para mim, é evitar qualquer contato. Coloquei todas as fotos e objetos em uma caixa, guardei e deixei lá como uma cápsula do tempo. Ajuda a gente a saber que tudo está preservado num lugar, e quando tudo passar vai estar tudo lá, mas já sem o mesmo significado. A paixão é uma ilusão, é fácil provar isso: quando a gente está apaixonado, a pessoa parece ser a única deste mundo, mas como já me apaixonei algumas vezes, fica claro para mim que existem várias pessoas únicas... e que no futuro vão aparecer outras pessoas "únicas".

    Realmente é muito ruim este sentimento de perda que fica mas é importante entender que existe muito do orgulho ferido que afeta nossa auto-estima.

    É difícil evitar pensar na pessoa amada. Nos momentos que vivemos juntos, mas é preciso deixar estas memórias irem se apagando aos poucos.

    ResponderExcluir
  7. me ajudem
    olhem o que aconteceu
    eu sou uma adolescente , tenho muito o que viver e amar , maas..
    eu amo muito um menino , mas nós somos super amigos e eu tenho muito ciumes dele com outras amigas e tal
    e eu achoq ue ele ta gostando da MINHA MELHOR AMIGA
    e ela mesmo sabendoq eu eu gosto dele
    tbm está gostando e dando mole pra ele...
    eu to mt decepsionada com os dois
    e quero esquecer ele e ela.
    me ajudem , por favor !

    ResponderExcluir
  8. é dificil mesmo
    parece que a gente até gosta de sofrimento e dor
    como não pensar nela? dói demais
    como focar em outras coisas?
    não é como mudar de canal de tv
    a parte boa do que foi, nunca desaparece...
    desespero total
    como fazer pessoal? zé roela...

    ResponderExcluir
  9. É exatamente assim que me sinto no momento. Totalmente culpado pelo fim do casamento. Morávamos com os pais dela e faltando apenas 2 meses para terminarmos nossa casa acontece tudo isso. Dói muito mas temos que seguir em frente. Estou ainda passando por sessões psicológicas, mas o pior de tudo são as recaídas. Sorte para todos e que todos nós possamos ser a laranja inteira e não apenas a metade tentando encontrar a outra.

    ResponderExcluir
  10. Pontes

    É uma sensação terrível que sinto no momento e não sei quanto tempo ainda permanecerá. Ficamos namorando 5 anos, e a 7 meses acabou. Estou passando a pior fase de minha vida e se alguém poder me ajudar eu agradeço.

    ResponderExcluir
  11. Meu namorado terminou cmg a 4 dias...e sei que não tem volta. Estou sofrendo muito. A dor é insuportável. Queria sair de dentro de mim nesse momento,e ser qualquer coisa anestesiada.
    Sei que ele esta saindo com os amigos,se divertindo. Parece que td que vivemos, foi mentira. Ele dizia q me amava, me dava satisfação do q fazia, era ciumento. E por uma bobagem dos 2, ele terminou.
    Fazemos faculdade juntos e no momento estamos de férias, nem sei como vai ser quando voltar as aulas.
    Só sei que devo deixar de ama-lo...mas no momento esta dificil.

    ResponderExcluir
  12. namoro há quase dois anos uma menina, sei que esse namoro não vai dar certo e meus pais não são a favor de namoro, mais gosto dela ela foi a primeira menina que apaixonei, como esquecela?

    ResponderExcluir
  13. nosa sabe encaixa td com o q eu estou sentindo é imprecionante + ñ adianta nada se eu só sofro eu ñ concigo largar parece um viciu agora q ele esta se aproximando eu crio + esperanças + depois disaba tudo quando q isso vai acabar?????

    ResponderExcluir
  14. Eu faço muitos esportes, muitas coisas que precisam de concentração, mais mesmo assim, eu não consigo esquecer, tentei gostar de outra pessoa mais deu tudo errado, ele só ficou com mais ódio de mim por que magoei aquela pessoa por ele.

    ResponderExcluir
  15. O que me consola é saber q existem mais casos como o meu quando li os comentários deste blog. Namorei dois anos e meio com um cara que achei que seria o homem da minha vida, chegamos a ficar noivos e há quase um mes brigamos e agora ele nao quer mais voltar.Ele tem um futuro brilhante pela frente está fazendo medicina, p ele é a coisa mais importante no momento, a familia dele tb nao me aceita.... foi o q mais nos atrapalhou...sei q vai ser dificil mas vou ter q esquece-lo...dói muito...mas vai ter q passar.

    ResponderExcluir
  16. Também me sinto melhor ao ler os comentários deste blog. Namorei 7 anos, e sem motivo nenhum ele terminou comigo....estou sofrendo muito, tem horas que quero falar com ele, e outras que sinto muita raiva! sei que o melhor é tentar esquecer, mas é muito dificil......

    ResponderExcluir
  17. Olá, também estou muito mal, sofri uma real desilusão de amor, parece que a pessoa com quem vivi estes 2 anos e meio não é esta que agora existe...muita coisa havia a dizer mas não vale a pena, se alguém não quer o nosso amor, não nos podemos culpar não é fácil mas temos de continuar e dar o real valor a quem realmente gosta de nós como realmente somos!A cura vai chegar!

    ResponderExcluir
  18. achei muito bons conselhos acabei de terminar algo que nem comecei me iludi ouvi que era amada que ia ser cuidada smpre, acreditei e percebi que ele gostava de outra to mal sim mas não quero ficar sofrendo então ou seguir esses conselhos.

    ResponderExcluir
  19. O amor é algo realmente complicado...Estou na fase da fossa,depois de sair um relacionamento de quase dois anos,mas se estou sofrendo é pq me deixei levar até esse ponto,não o culpo,ele simplesmente deixou de sentir aquela paixão do principio eu é que fui adiando a verdade.
    Mas concordo plenamente com tudo o que li aqui,porem o Ser humano gosta do sofrimento,é mais fácil ser a vitima do que o heroi...

    ResponderExcluir
  20. como tem homens apaixonados,vi varios depoimentos aqui. achei que era so eu que tava na fossa

    ResponderExcluir
  21. CS: olá sou mais um na lista,

    tinha um relacionamento de 9 anos,
    muito tempo,
    emtre todas as historias aqui,
    terminamos,

    e continuamos amigos,
    o maior motivo foi a distancia,
    pois estamos com 8h de distancia.
    de inicio ate que tava indo certo,

    mas pra ela foi mais complicado por varios motivos feminino.

    mas como ja viamos falando sobre uma separação em um tempo da vida,
    entao chego esse dia,
    ja faz 2 meses,

    no inicio tudo ok,
    como foi decisão dos 2 tranquilo,
    como diz o texto nao podemos ficar com a mente parada,

    temos que ta oculpado o tempo todo, como nao quero perder o contato dela e de todos, mantemos contatos.

    somos amigos,
    recomendo nao pensar (ela esta saindo com as amigas, ela ta feliz e eu triste, ela nao pensa em mim, e outras choradeiras...)

    no lugar disso se eu gosto mesmo dela, penso, ( que bom que ela ta feliz, ta com seus projeto sendo concluidos,
    e se ta saindo com as amigas fassa o mesmo sai com os amigos,
    nao pensa ela deve ta ficando com outros, se ficar que fique,
    fique tambem,
    seja feliz,
    se um dia vc pensar que pode voltar o relacionamento,
    pense positivo que vc vai esquecer,
    seja amigo nao pense em voltar,
    nao conte seua aventuras,
    nem voce e nem ela que saber (mesmo que todos queiram saber... ...e se souber como vai ser,
    niguem vai gostar...
    entao nao pense,
    no lugar de pensar fassa.

    tenha ação,
    fassa uma lista de amigos saia de casa... quando tiver forte,
    mantenha o contato com a ex,

    caso ela foi especial,
    veja se ta tudo bem,
    os trabalhos os estudos....
    ...tenha uma nova paixão,

    mesmo que nao tenha crie em sua mente...
    se ficar muito tempo sem outra pessoa vc pode ficar louco...
    cuidado...
    ou vc vai gastar muito com tratamentos,

    SEJA FELIZ...

    se vc gosta de musica esculte musicas agitadas... metal...
    qualquer coisa forte...
    nao se drogue,

    nao beba muito seja forte... (é o que fiz e fasso...

    com isso meu tempo ta passando mais rapido,
    e quando fico triste é uns minutinhos e depois do descarga....

    boa noite a todos, nao sou de falar muito em blog, esse foi o primeiro... flw

    ResponderExcluir
  22. Eu terminei meu ex-namorado há dois anos atrás e desde desse dia não o vejo, mas até hoje choro por ele tentando entender o que aconteceu... Déh - SP

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito do texto; terei que esquecer uma pessoa da qual gosto muito e que também gosta de mim. Motivo: distância enorme, sem solução. O sofrimento é tanto que digitei no google para ler algo que desse conforto, e consegui um pouco com seu texto. Abço

    ResponderExcluir
  24. NOSSA CONHECI UMA PESSOA A 02 ANOS NO TRANSITO E DURANTE ESSE TEMPO SEMPRE MANTIVEMOS CONTATO FICAMOS VARIAS VEZES NOSSA COMO E MARAVILHOSO FAZER AMOR COM ELE.... MAS COMO TUDO NA VIDA PARECE Q AQUELE FOGO SEI LA FOI ACABANDO POR PARTE DELE FICAMOS UM TEMPO AFASTADOS E ALGUNS DIAS ATRAS VOLTAMOS A CONVERSAR PELO MSN E PELO CELULAR MAS QUERO ELE MAIS DO Q QUALQUER OUTRA COISA NA MINHA VIDA NAO SEI MAIS O Q FAZER JA TENTEI FICAR LONGE MAIS NAO CONSIGO E ESTOU ENLOQUECENDO POR O AMO LOUCAMENTE MAIS TENHO A SENSAÇÃO DE Q ELENAO GOSTA DE MIM TANTO ASSIM E ISSO Q ME DOI LOUCAMENTE NAO SEI O Q FAZER NAO SEI MAIS O Q PENSAR PRECISO DE AJUDA..... SEI LA PRECISO DELE MASI NAO SEI O Q FAZER PARA TE-LO PARA AMA-LO EM MEUS BRAÇOS COM TODA A INHA LOUCURA E TODO O MEU PRAZER .......COMO QUERIA ESTAR AO LADO DELE AGORA.....

    ResponderExcluir
  25. que eu estou namorando uma pessoa mais nao esqueço meu primero namorado doi muito e o meu atoal e amigo dele e vejo ele e doi muito ele me machucou muito e nao ve isso queria ver ele sofre por mim mais sei que isso nao e a soluçao e tem no meio do caminho uma pessoa que conheci e que me apaixonei doeu muito tbm e ele essa pessoa me umilho me disse coisa orriveis mais nao penso as veses em nada so nele e que hj nao confio nos homens nao sei oque estou sentindo pelo meu namorado e essas duas pessoas que tanto me fiseram sofre eu ainda penso to confusa ando triste e necessito esqueçer e quero poder nao mais sentir essa dor orrivel e necessito de ajuda

    ResponderExcluir
  26. Caramba... Depois de ler esse blog percebi o quanto sou exagerada...rs. Meu relacionamento não durou nada, de modo que é até uma vergonha eu postar alguma coisa depois das histórias que eu li. Então ao invés de contar a minha história, acho melhor dar conselhos...rs
    O que posso dizer a vocês é que: Vocês são pessoas maravilhosas e é inútil ficar se martirizando por alguém que não te deu valor... pense da seguinte forma, vc fez tudo o que estava ao seu alcance para manter o relacionamento e se ele (ou ela) desistiu, foi porque não foi insistente o suficiente e nem te amou o quanto você merecia... é dificil sabe, você fica pensando: "Caramba! Na onde eu errei?" "Puts! Não deveria ter feito ou dito isso!" e por um instante você acha que foi o vilão da história e o outro a vítima... isso é uma grande tortura! Pense que eram idéias que não batiam e que provavelmente teria ficado muito pior futuramente, então antes terminar agora...
    Mas eu sei que falar é fácil e muitas vezes esses conselhos são em vão em certos casos, mas não custa tentar não é mesmo?! Saia com amigos, curta a vida! Dedique-se a projetos, a sua familia! Bola pra frente campeão! Um dia vc vai encontrar alguém que realmente te admire e te respeite, assim... do jeito que você é! Lindo por fora e por dentro e ai meu amigo, vc vai rir dessa época fossa que vc passou...\o/ DE MAIS VALOR A VOCÊ!

    ResponderExcluir
  27. Bom levei um pé na bunda faz dois meses.
    Depois de 9 anos de relacionamento. Comecei namorar muito novinha terminamos duas vezes, e nessas duas vezes tive alguns paqueras amigos da minha irmã.
    Dessa ultima vez que terminamos ficamos seis meses separados, voltamos e ficamos noivos... sete meses de noivado no dia do meu aniversario levei um pé na bunda, só pq esse amigo da minha irmã apareceu de bicão na festa... ele simplesmente sumiu da festa e até hoje não apareceu nem para terminar comigo.
    Eis a questão seria ciumes, posse... ou apenas um motivo para terminar comigo...
    Estou muito triste... doi muito por dentro, mais sei que no fundo Deus tirou ele da minha vida de uma forma que eu não sofreria tanto... Acredito que Deus quis assim, eu sentia dentro de mim que ele não me amava mais era só um amor antigo de 10 anos que se tornou posse..
    Será que um dia vai aparecer alguem interessante que me faça esquecer essas lembranças ....

    ResponderExcluir
  28. O amor é um sentimento unico,Sem explicação,Só que sentiu de verdade esse sentimento sabe como é ruim perder aquela pessoa que um dia você tanto se dedicou e tanto amou.

    ResponderExcluir
  29. O amor é mesmo complicado,No começo do ano eu fui pra o acamp de carnaval e conheci um garoto que ao ve-lo me apaixonei loucamente,Bem ficamos tc pelo msn e falando por telefone,Isso porque moravamos um longe do outro,Eu gostei tanto dele que descidi dar de presente pra ele no aniversário uma carta de 72 folhas,Mas não fui convidada pra ir no niver dele,Então mandei pela minha amiga que frequentava bastante a casa dele,Eu não fui convidada porque o Irmão dele não queria que eu fosse pois eu tinha ficado com ele no dia que eu conheci os dois e eles são gêmeos totalmente identicos,O Andy o garoto que eu estava de rolo me enrolou por 5 mêses e me trocou pela Jenifer,Que o apelido era JK, Bem isso foi em um mês.Eu sofri muito com isso,Não queria mais comer,Sair e viver,Só vivia triste.Ai um dia derrepente entro no kut dele é estavaa laah como (Solteiro)Ai ele entrou no msn do nada e começou a tc comigo e voltamos a nos falar pelo msn e telefone,Ai marquei um dia pra nos encontramos novamente ai tah deu tudo certo eu estava super mega feliz por ter ficado com ele e depois marcamos pra ir no cine,Mas não deu ... Aii um diaa quando estavamos falando pelo telefone,Pelo jeito que ele falou pensei que estavamos mesmo namorando,Ai coloquei no kut (Namorando) e taus e no dia seguinte ele disse (Você colocou namorando sem eu saber no kut porquee?) Depois disso me trocou pela Nathy e isso depois não tive mais noticias dele e por incrivel que paressa eu ainda amo ele.

    ResponderExcluir
  30. POiiis é ... eu não consigo esquecer alguem que não me ama.Eu entendo ele,ninguem manda no coração,mas não aceito o tanto que tentei ...

    ResponderExcluir
  31. quando amamos, e esse alguem não nos ama, sofremos muito, nao é facil optar por outro caminho,(esquecer)

    no inicio, ilução, depois frustração, e ter que sofrer de novo.

    uma dica:
    agarra te a todas as amizades verdadeira, é por elas que és aconchegado. ganha força, acredita, vais ultrapassar. já passei por isso, e acho que estou a passar outra vez :(

    ResponderExcluir
  32. Ela vive me dizendo: "se não esta feliz procura outra pessoa..." Eu to sempre tentando evitar as brigas, to sempre fazendo as vontades dela, to sempre batalhando por ela, mas para ela nunca esta bom sempre sendo grossa comigo e impaciente.
    Me sinto muito mal qdo ela é grossa comigo, sempre q isto acontece tenho vontade de sumir, to sempre achando q ela tem outro por isso é sempre estupida comigo, muitas vezes gostaria de ser estupido como ela e apertar o foda-se , mas não posso porque gosto muito dela e tenho responsábilidades...

    ResponderExcluir
  33. eu adorei parece que estar falando de min e muito bom este conselho vou tentar seguilo

    ResponderExcluir
  34. me sinto mais tranqüilo em saber que não sou o único que passa por essa situação, namoro a 2 anos, fomos fazer a besteira de ir morar juntos,
    não foi legal, o nosso relacionamento caiu da rotina e minha namorada não sabe o que sente por mim, chegamos a nos separar da casa onde moravamos
    para ver se isso iria melhorar mas ainda não deu em nada, ela diz que gosta de mim mas precisa ter um tempo para ela pois alega que está passando por um momento só dela e também não quer terminar, acho que vamos dar um tempo para sabermos se é isso mesmo que queremos

    ResponderExcluir
  35. è depois de viver u rapido conto de fada meu ex. resolveu pedir um tempo e voltar pra ex. dele. só que vc's sabem como é inicio de relação tudo uma mar de rosa. So que nunca paramos de sair por gostar tanto dele me submetir a essa situação de ser a outra. Só que ele me pediu pra namorar de novo é qd vejo um resultadpo de gravidez dela positivo. ai nos separamos de vez. Acabei de sair de ksa e vi os dois juntos parece que meu chão abriu, Preciso mais do que nunca esquecer essse cara ele so ta me fazendo mal

    ResponderExcluir
  36. Tenho 14 anos e sou Male lolz .

    Sou Bi >:O and yah gostuh de rapazes e raparigas ^_^.
    Ja namorei kuando era pekenino. Ela era minha vizinha e kuando ia a casa dela eu ia para debaixo da cama com ela namorar ( beios ) k SAUDdes...lolwut?
    Bem eu tenho um colega na minha turmah k e so hotttt e e I LOVE Him so much <3 eu dava tudo para ele gostar de mim. eu sonho com ele etd.
    ele nao sabe k sou bi bem ninguem sabe. apenas voçes mas voçes nao meh conheçem ( AINDA BEM YESSS LOL )
    o k devo fazer? eskeçer ele?
    ele e o melhor amigo da minha prima ( anda comigo na mesma class )
    Eu dava tudoooo para fazer Sexo com eleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
    Eu pareço um pouco tolo mas o amor é assim :/
    ninguem gosta de mim so espero kuando ser mais adulto eu ser Super GIruhhh para elas terem inveja akelas cabras inveosas >3
    LOOOOOOL.
    Adeuzzzz thx pelo post :P
    Eu gosto de Porno :3

    ResponderExcluir
  37. É lamentável como o amor tem um efeito contrário à sua definição...

    De certa forma, o conselho é recomendável, na minha opinião só lhe retirava a parte em que diz: "Eu costumo dizer que quando arranjamos um novo amor, fechamos essa ferida muito mais rápido." O que é mentira, porque com essa atitude só nos estaremos a faltar ao respeito a nós próprios, só estaremos a usar a outra pessoa, com a possibilidade de nos virmos a sentir ainda pior e de magoarmos alguém que não tem culpa daquilo por que estamos a passar.

    Por curiosidade li todos os comentários...e na verdade só tenho de respeitar...mas infelizmente existe falta de maturidade em muitas situações...mas claro à uma coisa que nos une...a dor, um sentimento sem medida.

    Às vezes penso, e partilho com vocês,porque na verdade só a morte é que não tem solução.
    Lutem por aquilo que uns perdem em fracção de segundos...lutem pela vida, só temos esta. Não percam mais tempo.
    Existem outras coisas boas na vida que nos fazem felizes...que não o amor de um desconhecido.

    Termos um desconhecido na nossa vida para nos fazer companhia,para nos amar, para nos magoar, não significa que estamos completos...por isso, realiza-te a nível profissional...realiza o teu sonho de criança...aprende a tocar um instrumento musical...ama a tua família...diverte-te, acredita que és mais feliz do que teres alguém único para amar.

    Felicidades para todos.

    "O tempo é algo que não volta atrás."

    ResponderExcluir
  38. Dificil terminar um relacionamento sem alguma briga .... no meu caso eu levava muito a serio pois meu noivo me dava sonhos...de comprar uma casa....de ter filhos...mudar de pais....fazer um curso...essas coisas...
    Me senti traida quando ele comecou a permitir a proximidade de uma outra mulher...nunca perdoei ele...o pior que muitas pessoas acham ele "tao bonzinho"....mas acho o que ele fez foi cruel...
    Ele queria que eu me afastasse de todos os amigos (coisa tipica de homem inseguro) coisa que por amor eu fiz...
    Mas quando fui eu que pedi para ele se afastar da tal mulher ele se negou....
    Nosso relacionamento foi dificil de terminar...as vezes meus sentimentos por ele ficavam entre o odio e o amor...mas quando sentia amor eu so' chorava...entao optei pelo odio....nao quero me vingar...mas nao acho justo manter a carater dele como um "otimo rapaz"....coisa que ele nao merece...
    Hoje eu so' quero paz...nao importa se vai aparecer alguem na minha vida mas ficou uma cicatriz...ficou um gelo por dentro...
    Que Deus me perdoe mas nao consigo ter pena de um sujeito como esse....se um dia ele chorar por alguem vai ser como se eu nao sentisse nada...pq ele nao se importou comigo nem pensou 2 vezes quando errou....

    ResponderExcluir
  39. Fui casada por 14 anos; Casei aos meus 19 anos.A unica coisa boa que esse relacionamento me trouxe foram os meus filhos;Fui rejeitada e humilhada por muitos anos,no inicio não acreditava pq me considerava uma pessoa bonita por dentro e por fora, ao contrario dele que é feio por dentro e por fora.O que eu percebi com tudo isso é que qdo eu casei estava em depressão e com certeza as coisas pioraram;Busquei ajuda e só agora consegui terminar esse relacionamento;Foi frequentando igreja,fazendo faculdade,trabalhando e me proporcionando o que a vida tem de melhor.Ninguém é obrigado a viver com ninguem mais esse veio para a minha vida camuflado.Me iludiu,me enganou,me traiu e me deixou.Só lamento ter se passado tanto tempo para que isso acontecesse;E as marcas foram profundas.Hoje faz 2 meses que estamos separados não tenho saudade de sofrer.Espero que eu possa ter contribuido a vc meu amigo(a) que se encontra nessa situação.bjos...

    ResponderExcluir
  40. Já tentei isso tudo,é ke eu amo ele,mais ele,gosta de mim,mais ñ ker fikar,e isso me maguou mto.

    Obg mesmo assim.o seu blog é ótimo!

    ResponderExcluir
  41. olà gente eu tbm to passando por isso, jà faz um ano, mais ainda não esqueci completamente, mais estou a caminho. pq dio de mais mesmo sendo eu q terminei por traição, mesmo assim è dificio quando se ama, mais vamos conseguir sim galera ñ deixa a peteca cair, temos q nus da valor e nus amar primeiramente isso è o q importa. o resto o tempo vai curar , vlw pela postagem me ajudou muito bjsssssssss!!!!!.

    ResponderExcluir
  42. eu sei exatamente como é se sentir assim pq to me sentindo assim, amo (amava) muito alguem que nao liga pra mim, no colegio todos os garotos me axam bonita, tenho muitos aos meus pés, mas amo d+ um garoto que nao gosta de mim.. ja passei noites em claro sem consegui dormi, ja xorei muito, por ama-lo e nao poder te-lo.. Quero esquece-lo e arrumar um amor de verdade! vc leitor pode ate axar que so gosto dele pq ele nao gosta d mim.. mas nao é.. e se for tbm cansei d ser troxa, vou procurar um alguem q eu ame e q me ame igualmente.
    adorei esse post me ajudo muito.. é isso ai.. seguir em frente e ocupar-se com outras coisas q nao sejam pensar nele quero esquecer e vou..! afinal o mundo ta ai né.
    beeijiinhosss

    ResponderExcluir
  43. Olá pessoal! Estou passando pelo que muitos de vcs passam agora: a dor da separação ou do término de uma relação em que aquele que foi abandonado ainda ama quem lhe deu o pé na bunda. Me relacionei com uma pessoa por 7 anos, tivemos uma filha que, hoje, tem 5 anos. Fui traído, e, pensando em conviver com uma filha, tentei perdoar. Não consegui, e meu relacionamento tornou-se um verdadeiro inferno: brigas, discussões, desconfiança, perda do encanto pela pessoa amada, do amor próprio e da auto-estima. Depois de tudo isso, ainda tomei o pé na bunda. O pior é que tenho que manter contato com minha ex, em razão da minha filha, o que dificulta ainda mais a possibilidade de esquecê-la de vez, ou, pelo menos, mais rápido. Estou separado a dois meses, e ainda penso muito em minha ex. Até o momento não consegui me relacionar com outra pessoa, mas sei que tudo é questão de tempo. De tempo e tb de vontade ou necessidade em esquecer, pois,se vc não estiver disposto, certamente não conseguirá. Mais uma coisa é certa: NADA ACONTECE POR ACASO! Desejo a vc tudo de bom.

    ResponderExcluir
  44. Bom, dizer q adorei este post é pouco, porem como meu caso é pior q tds (não é sempre assim? a sua dor e maior q a dos outros rsrsrs?)meu relacionamento vem de 24 anos de casados (30 entre namoro)dois lindos filhos crescido, e um monte de amigos inconformados, Ah mas era um casal lindos etc...Eu tento seguir em frente,mas com 1 mes de separação acho q ainda é muito cedo, principalmente porque eu estou na fase em que adoro "sentir dor", so consigo pensar nee 24 hs por dia, chorar , olhar pra sua foto, e procurar razões pro final repentino, e esperaça pra um retorno q parece impossivel...Ele sem motivo aparente deixou de me amar, conheceu novas pessoas, e resolveu q a vida ao meu lado estava infeliz, esta a procura de aventuras,com inveja de quem mora sozinho, e faz da vida uma verdadeira aventura, so se esqueceu de me preparar para essa separação, foi de modo abrupto...em um momento eramos o casal perfeito, em menos de um mes...eu era a causa de sua infelicidade...Hoje sinto q ele é outro, não conheço essa nova pessoa, mas tento ter raiva e não consigo, estou sem perspectiva na vida, não estou trabalhando, não estou estudando, so faço chorar e pensar nele, e pedir a DEus q me traga ele de volta...Sera que sou um caso perdido?

    ResponderExcluir
  45. Poxa gente que dor é essa!!! Estou a 7 meses separada, namoro meu ex desde de 15 anos de idade, passamos muitos momentos de construção de personalidade juntos. Ficamos quase 17 anos juntos. Temos 2 filhos, uma de 15 e um de 4 anos. Sofro bastante em hj perceber que nunca mais vou poder conversar e muito menos dar um abraço nele( que era o que realmente queria). Sinto como se fosse um membro do meu corpo que estivesse sido mutilado. Mais do que companheiro o tenho como alguém da minha família, talvez por isso doa tanto. Ontem sonhei com ele, e foi uma grande satisfação poder lhe dar um abraço! Mas o seguinte é: não podemos deixar a peteca cair, tem tantas pessoas especiais para conhecermos...

    ResponderExcluir
  46. Olha, eu nunca postei nestes blogs, mas vou falar uma coisa para você minha cara (a do post de 24 anos de casamento), sinto que vc precisa disso. De fato seu caso é complexo, pois vc acabou de terminar uma relação de uma vida inteira.
    Na minha opinião, o principal passo, é aceitar que este momento trará dor, sim, cara, você vai chorar, vai sofrer, vai querer gritar, vai ter vontade de deisistir, e esteja mesmo preparada para isso, é o tal luto que todos dizem...
    Agora, mais que tudo, se permita conhecer coisas novas, agora vai ser trabalhoso, largar 24 anos de vícios e hábitos de uma hora para outra, mas a luta constante e a perserverança, a premiará com sucesso...
    Passe sim pelo seu luto, mas não permita que isto acabe com sua vida, viu?
    Acorde amanhã e vá para o salão, passeie no parque, vá na esteticista, vc consegue se inscrever em uma academia? Esportes são MARAVILHOSOS nessas horas ... pra mim sempre funcionou, cui dar do corpo, se amar, se senti bonita, saudável e essas coisas. Não importa o que, amanhã tome uma atitude que vai iniciar a sua transformação, quem sabe um faculdade, um curso, a academia mesmo, um grupo de leitura, terapia...faça algo que vc goste, que mude sua rotina... e claro, se agarre aos seus amigos...tome um porre com as amigas, vá ao cinema... curta um pouco a solteirice... é claro, que no começo é difícil, vc acaba estando triste onde quer que esteja, mas, é assim mesmo se force a não se deixar levar pela dor...
    Enfim, saiba que isso vai demorar, vai ser sofrido, mas, você vai conseguir superar e dar a volta por cima, NÃO SE DEIXE ABALAR, NÃO DEIXE QUE ISSO TE DOMINE, SEJA FORTE!!!
    Muita sorte, nessa fase da sua vida.
    Se quiser manter contato, me passe seu email/msn que a gente conversa...
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  47. me ajuda estou sofrendo muito e acho que a melhor coisa morrer com ela

    ResponderExcluir
  48. Mais q interessante eu tb me ferrei, e a guria q não consigo esquece ta namorando com outro e a ordinaria fica me dando moral ainda, isso aew é pra acaba mesmo.
    li os comentários, o melhor mesmo é fica na minha pq mesmo eu falando com ela, vai leva a lugar nenhum meus papo sobre o passado com ela, então o melhor é não PUXA PAPO, e deixa a mente ocupada, é foda, mais faze o q, faz parte né meu povo!!!

    ResponderExcluir
  49. Tbem vim de um relacionamento deturbado e muito dificil mas a distancia e a vida passada déla pesaram pra mim!
    Com o tempo não começamos a nos tratar muito bem e nosso relacionamento começou a desmoronar mas o pior de tudo é que éla levava o nome o ex déla tatuado no seu peito!!!Isso é frustranti!!
    De inicio tentei entender tentei não julga-la pelo q éla fez mas pelo q passariamos juntos a partir em diante guando nos conhecemos!Mas pesou muito!!!
    E acabou não dando certo!!!Como doeu e como esta sendo dificil de esquecer tantopra mi como pra éla...esses depoimentos viéram a calhar pra mim e a saber tbem q se quisermos podemos nos recuperar sim!!!

    ResponderExcluir
  50. Ficamos so uma vez,dai em diante ela mandave me recados todos os dias ,elogios que me amava ETC...
    Iamos ficar de novo mas,por 1 minuto não deu tempo...Dai em diante ela não me responde mais.to desesperado por ela.isto so que ficamos uma vez em 15 dias!!!to sem sentido,eu amo ela demais...não sei porque ela ta fazendo isso comigo.Porque não acaba tudo de uma vez............

    " acabei chorando ao escrever "

    ResponderExcluir
  51. Muito dificil esquecer alguem que realmente amamos de verdade....doi tudo por dentro ! sei q não tem mais volta mais n paro de pensar nela .
    O que me doi mais é saber q ela esta saindo e se divertindo e eu estou aki sofrendo muito por ela. Quando acabamos ela ainda me disse q n sabe se realmente estava me amando, isso me maguo profundamente ..aumento muito mais meu sofrimento saber disso =/

    ResponderExcluir
  52. eu preciso esquecer meu ex eu vou ficar louca
    ele nem liga pra mim ta nem ai...
    o q faço pra esquecer...

    ResponderExcluir
  53. falta uma coisa amigo (a)... E SE TUDO QUE VOCE FIZER LEMBRA ESTE ALGUEM?
    Tento..tento..tento.. e juro que é impossivel esquecer desta pessoa. Ouço uma musica, lembro dele.. Vejo alguem, lembro dele. Escuto algo errado, leio algo, vejo uma senhora longe (que parecia ser ele, e nao tem nada a ver, confundir um amor homem, com uma senhora), ando no shopping, lembro dele ou fico olhando para todos oslados, com medo de encontrar ele, se encontrar, eu fujo. Naaaao gosto mais dele,ele é feio, me trata mal, nao gosta de mim, nao me ama... mais gosto ainda. Como pode?, parece que meu cerebro ficou pensando tanto e tanto, que viciou. ESta virando obcessao? ;( help me plis

    ResponderExcluir
  54. Nossa q sentimento é esse q só presta pra nos tormentar!!!!!
    Não posso pensar nele,não quero mais ele,na verdade eu estou fcando com odio dele.......
    ............................................
    ............................................
    nossa oq estou fazendo nesse blog,nem me lembro q um dia gostei de alguem,quanto mais "esquecer",mas tá bom já que estou ak bjuss á tdss!!!!(bem q poderia ser assim)

    ResponderExcluir
  55. me apaixonei loucamente por um rapaz. ele tambem parecia gostar de mim. mas sempre achei que eu o amava mais do que ele a mim. nós chegamos a ficar juntos algumas vezes e fui me apegando cada vez mais a ele. o problema é que quando ele me "esquecia", ia direto ficar com as outras dando a entender de que nunca havia nem sequer me conhecido algum dia. mas mesmo assim, quando ele pedia pra voltar comigo, eu sempre aceitava.
    a ultima vez que fiquei com ele percebi que ja nao existia mais aquele "carinho" logo depois de me "abandonar", começou a me tratar com uma frieza que me magoou profundamente. decidi esquece-lo, mas nao consegui. ele ainda veio me procurar algumas vezes e nossos amigos e familia sempre ficava apoiando nosso "namoro". da ultima vez que o vi ele me falou que marcaria um proximo encontro e ate agora, nem noticias tenho obtido dele. venho remoendo uma angustia dentro do peito que me massacra por inteira, ou melhor, me massacrava ate este momento em que li "como esquecer alguem" e percebi que o melhor e esquece-lo de uma vez, alias, mereço coisa muito melhor(rsrsrs). agora estou me sentindo bem melhor. o que nao é pra ser, nao é pra ser e pronto!

    ResponderExcluir
  56. Realmente a serparação dói demais mesmo.
    Depois de trinta anos de casada resolvi me separar, estou com 46 e o meu ex esta com 51. O motivo ele encontrou outra de 43 anos.
    Esta doendo demais, e fazem só dois meses que aconteceu isso. Doi demais. Josi

    ResponderExcluir
  57. e e dificil doi muito vc sofre esqueçe do mundo mais nao da pessoa...e o conselho q dou e tentar nao se apaixonar so isso amigo leitor,pois nao ha cura...

    ResponderExcluir
  58. O que não mata, fortalece!
    E continua o baile...

    ResponderExcluir
  59. acho que a melhor coisa pra se esquecer a pessoa amada é o tempo. Pois so o tempo tem o remédio pra curar a ferida, so ele pode sicratrizar a dor, eu amo muito uma pessoa, mais agora ele ta com outra e ver ele com ela é mesmo que ta tirando uma parte de mim na carne viva, mais eu acredito que cada amanhecer é uma chance du esqueçer ele, e que cada por do sol é certeza que esse amor vai morrer aos poucos dentro de mim. Coragem gente, bola pra frente pq essa dor vai passar...

    ResponderExcluir
  60. Bom, sou casada há 8 anos! Mas, de repente conheci outra pessoa, e percebi que esta pessoa me envolvia cada vez mais! Resultado: Fui pra cama com ele. Não apenas uma vez, várias... Foi maravilhoso... nos entendíamos na cama, no trabalho e no dia a dia. Mas, com isso, o sentimento que sentia pelo meu marido foi desaparecendo...E o pior é que tenho um filho que adora o pai...
    Depois de 8 meses de relacionamento com este outro cara, veio a pior fase! Ele foi transferido pela empresa que trabalha para outro estado, e eu fiquei arrasada! Hoje, estou com o coração partido, despedaçado... Faz mais de mês que ele partiu... Eu não consigo esquecer o que vivemos...Foi tudo muito lindo e perfeito... E agora tudo está cinza e triste!
    O pior é fingir que está tudo bem... Não posso nem desabafar com ninguém...Ainda bem que encontrei este blog, que posso escrever o que estou passando...

    ResponderExcluir
  61. meeu deus! foi bom eu ler isso.. to passando por isso, é um vazio que não dá pra explicar (primeira vez que sinto isso) e a gente mora muito longe um do outro, tem horas que penso cada coisa, que to achando que to ficando louco, mais a saudade é grande né!
    Vou seguir esses conselhor, me senti melhor, depois que eu li isso..

    ResponderExcluir
  62. Ver que existem muitas pessoas apaixonadas nesse mundo me 'conforta de certa maneira" pq é dificil de se ver no noticiário alguém morreu por amor. Ou seja 90% da população mundial esta apaixonada agora, 50% esta passando por alguma dificuldade amorosa e 30% está sofrendo desilusão amorosa. Imagine se morressemos por amar!!! Isso me consola, q por mais que doa de verdade, que apeça q nossa vida não tem mais sentido.. saber que não vou morrer por isso já esta bom!!!

    Que drama né. rs

    mas realmente estou sofrendo d++

    ResponderExcluir
  63. Oi Pessoas,

    fiquei com uma dúvida. O que vcs acham que leva uma pessoa a desprezar a outra? Amor demais ou odio? Ou essa pessoa não faz a menor diferença na sua vida, por isso você despreza ela?

    ResponderExcluir
  64. estou sofrendo muito terminei com meu namorado em um domingo e agora estou mo triste n sei o que fazer mas na vida dele tem outra e nos namoramos 9 mes e eu o amava de verdade mas ele na verdade na sei agora e tarde de++++++++++ ele nem liga pra mim e eu corria atras dele que nem um cachoro nucil agora estou esquuecendo ele de verdade ea melhor coisa pra ajudar esquecelo sao meus amigos e ele pra mim e passado agora quero viver o futuro e um futuro melhor adorei deichar meu comentario e agora direi um conselho para todo a vida vai mostra o que e melhor para todos.............

    ResponderExcluir
  65. perder alguem que se ama é muito ruim palavras não espressam o que significa este momento na vida da pessoa parece que o mundo para, perde alguem recentemente e meu mundo parou no instante que ele partiu naquele ônibus e não consigo me entereçar por mais ninguem pois qualquer coisa me lembra ele se passo em um lugar que andamos ouço uma musica uma palavra que ele falava

    ResponderExcluir
  66. Pouco mais de hum ano ,meu mundo ruiu com o "tempo" solicitado pela uniao que ja tinha 33anos de existencia...ate hj ainda nao consigo realmente dar passos firmes pois a dor é imensa....nao estamos separados ...mas tambem nao estamos juntos...os filhos adultos muito tem me ajudado tentando fazer com que me sinta viva e util para o mundo....o caçula me enviou entao a pagina do ombro amigo que logo add aos favoritos e que a partir deste momento passo a seguir ...vivo na esperança de acordar do pesadelo em breve....mas sei que só eu posso reverter a situaçao em que me encontro ...pois se eu nao me amar primeiramente ...ninguem mais o fara.

    ResponderExcluir
  67. A razão e o coração realmente não possuem a mesma sintonia em questões do coração. Mesmo vc tendo todos os motivos, q te levam a ter certeza q aquele relacionamento acabou, mas ainda assim o coração insiste em ter um pedacinho de esperança...isso me acaba...
    Tb tô na mesma situação q vcs...mas como diz a letra de uma música: "de amor eu não morro, o q eu posso é chorar de saudade..."
    NÓS VMS SAIR DESSA.

    ResponderExcluir
  68. meu ex marido terminou comigo do nada , acho que so esperou o momentou certo , acabou comigo pior de tudo e que eu sempre o vejo pois frequentamos msm lugar eu sei que para esquece -lo tenho que mudar mais infelizmente no momento nao da , mais vou fazer de tudo pra me afastar , fora as pirrasas que ele faz eu juro as vezes tenhu vontade de mata lo so assim ele sumiria de vez da minha mente, mais confesso o amo mais vou esquecer!

    ResponderExcluir
  69. uma pessoa que eu amava, morreu e me deixou na saudade, como superar, foi um acidente horrivel no dia 15 de novembro, ele estava de moto em alta velocidade e bateu em um cavalo e morreu na hora, de desde então não consigo desviar a minha atenção pra mais nada, só penso se eu tivesse ligado pra atraza-lo, talvez ele não estivesse naquela hora e naquele lugar. que saudade sem fim parece que vou ficar condenado com esse amor pra sempre. me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  70. ola! sai de um relacionamento de 6 anos e também estou como muitos aqui. bastante deprimido e confuso com relação ao meu futuro, estou tentando dar a volta por cima como toda força, arrumei outra pessoa para ver se realmente um novo amor pode curar uma perda, espero que de certo, so nao kero criar expectativas demais e depositar esperanças que essa nova garota nao possa cumprir.
    quem quiser entrar em contato para desabafos segue meu msn: rodrigonefasto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Eu sou da opinião, de quem faz o outro sofrer só para depois ele se vir rebaixar... é um jogo muito baixo, e com o tempo vai deixar de dar resultado. As relação devem ser vivadas a dois não é um jogo que um ganha e o outro não....No amor ou ganham os dois ou perdem os dois.

    ResponderExcluir
  72. Então, lendo este post percebi que tem muitas pessoas n amesma situação. Acabou meu namoro de 6 anos. Um namoro lindo, mas que tbem trazia com ele muita turbulencia pq afinal somos totalemnte via de mão dupla. tipo ele gosta de verde eu de azul. e assim por diante. Era um namoro perfeito mesmo com tamanha diferença, no começo ele me amava masi sentia a dedicação dele pelo nosso relacionamento até que bumm, eu me apaixonei como nunca tinah me apaixonada, e fiz ele ter a segurança possivel nisso. Acho qeu não agi muito bem não. Hj creio que excesso de confiança gera muitas dores, magoas e profundas cicatrizes. Bem começou a passar o tempo e percebi a cerca de 6 meses que ele se dedicava mais aos amigos a saidinha com os amigos depois que me deixava em casa. Aos jogos de futebol aos sabado começaram a ficar mais frequente e mais tardio. Até que eu cheguei pra ocnversar que eu estava me sentindo uma segudna opção na vida dele. E ai veio a resposta, estou confuso. Ai eu pensei como uma pessoa esta confusa com 6 anso de namoro? A liberdade que ele esériemntou deposi de 6 anos seguro e dar satisfação a uma pessoa qeu apenas era namorada começou a ficar cansativo. e como eu percebi que ele começou a se esquivar-se de mim, eu cheguei nele e coloquei afinal quer continuar ou largar? ou muda ou não dá mais. Ele só me respondeu que não sabia qeu a cabeça queria uma coisa e o coração outra. Dois dias depois disto que ele me falou, soube que ele estav com um amigo me uma cidade vizinha se divertindo, então eu mandei uma msg via cel dizendo pra ele curtir o lugar, tirar nossa aliança e não me procurar. E ponto foi assim que terminou meu namoro de 6 anos. Sem maiores explicação, ele não quiz falar pra mim acabou, eu senti que ele queria e eu estava forçando algo que já não existia mais. só coloquei o ponto final, pq afinal namorar sozinha, amar sozinha não esta com nada. Não nos falamos mais depois disso. Sofri uma semana por desilusão, ams hj com 15 dias já sacudi a poeira, me sinto lind amaravilhosa, e como havia beijado um principe e ele virou sapo, Agora seri a fada madrinha e buscarei eu mesma meu principa. Boa sorte a todos. td vai dar certo, ninguem morre por amor não, a não ser romeu e julieta e ainda foi por engano e é uma historia ficticia. bjos

    ResponderExcluir
  73. Primeiramente, quero dizer q adoro este blog pq sempre q eu me sinto feliz ou triste, acabo comentando isso aqui.
    Hoje, ñ foi um dia lá muito bom ñ. Fiquei feito louca querendo desabafar com alguém. Mas minha amiga já ta careca de saber dos meus problemas e o meu amigo ñ atendeu a nenhuma ligaçao minha até agora (deve estar ocupado), o que me deixou mais desesperada ainda.
    Estou namorando com alguém q eu amo demais. Mas quando nos encontramos, só ficamos de pegaçao e beijaçao o tempo todo. E eu sempre procuro conhece-lo melhor de alguma maneira, mas ele parece ñ se interessar nisso. O q me deixa triste, pois axo q ele só está comigo por ñ ter nada melhor!
    Aliás, falei isto p/ ele e ele me respondeu :
    - se eu tivesse com vc por ñ ter nada melhor, eu ñ estaria namorando com vc e sim só de curtiçao!
    Então eu comecei a questiona-lo sobre o assunto e ele, um tanto contrariado disse q queria um tempo...
    Votei pra casa. Chorei,chorei... E agora estou aqui...
    Pensei muito e cheguei a conclusão de q nós 2 somos diferentes até de mais. E quando eu encontra-lo direi q quero terminar.
    Não é facil pra mim. E ñ vai adiantar colocar um sorriso no rosto e dizer q está tudo bem pq simplesmente, ñ está!
    Eu o amo. Amo como nunca amei ninguém até agora
    e axo q é por isso q quero terminar de vez. Pq se continuarmos, será sempre assim, discussões e desentendimentos e vamos continuar machucando um ao outro sem chegar a uma solução!
    Dizem q quando há amor tudo se supera, mas eu estou tão confusa e magoada q nã sei se o melhor é lutar ou recuar, a única coisa q sei, é q eu o amo... E amo muito...

    ResponderExcluir
  74. eu tambem gostei de todas as mensagems mas doi tanto ser emganada ignorada to cansada de sofrer acho qe meu destino e ficar so´´ estava namorando com uma pessoa da nt mas nao sei o qe vai aconteser mais acho qe ele so mentia para mim ta´´ doendo tantomas agora desidi qe vol me issolar da vida sentimental tehno 29 anos pra mim e o fim da mihna vida sentimental espero qe vcs tehnam mas sorte do qe eu um abraço a todos obrigado

    ResponderExcluir
  75. Muito obrigada por fazer o post!
    Me ajudou muito!
    E creio que tenha ajudado outras pessoas também!
    Tudo de bom em sua vida!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  76. certamente que só o tempo pode curar como vce disse a ocupação é fundamental no processo de esquecimento,não é facíl esquecer mais é o unico meio pra se superar a dor, acho que o pior de td isso e ter a consciência pesada
    uma certa cobrança por ter cometido erros muitas vezes irreparáveis,essa cobrança na verdade é um martilio cruel e desumano,que te prende cada vez mais ao outro, imaginar que poderia ser diferente,que se houve-se outra chance seria tudo diferente,so que o tempo passa, enquanto fico retraido,angustiado,desistimulado,me culpando,perdendo tempo e não enxergando que tudo na vida tem o seu tempo,cabe a nos buscarmos novos caminhos pois a felicidade existe para todos principalmente para os que não sofrem eternamente desse mau.

    ResponderExcluir
  77. SOU MAIS UMA A GOSTAR DE QEM NAO ME CORRESPONDE...SOU MULHER E GOSTO DE OUTRA MUKHER...
    NÃO SEI OQ FZER COM ESSA DOR...É MTO TRISTE!EU SÓ CHORO!SINTO MTAS SAUDADES DELA..MAS NÇAO ESTOU MAIS DEMOSNTRANDO MHA DOR.. PODE SER Q EU ESPANTE ELA ASSIM...JA Q ELA DISSE QERER FICAR SO PRA PENSAR MELHOR EM TD.. VOU RESPEITA-LA.. MAS A INDIFERENÇA TA GRANDE.. ISSO MATA...NÃO QERO MORRER POR ISSO..MAS QERO ELA PERTO DE MIM.. AQELE SORRISO.. AQELE ABRAÇO.. AQELE BEIJO CARINHOSO... TENHO ESPERANÇAS AINDA..

    ME AJUDOU MTO TODOS AS MENSAGENS DE TODOS..
    ABRAÇOS A TODOS...

    ResponderExcluir
  78. Pelo post parabéns, como tantos, eu tb passo por isso, me separei da minha esposa faz 1 ano e ainda lembro como se fosse ontem, como moro sozinho e longe da minha familia e novo na cidade onde estou, as vezes me esbarro em onde buscar ajuda, e pior viemos de outra cidade juntos e agora estamos vivendo aqui em uma cidade pequena ainda, procuro ocupar o meu tempo o máximo que consigo, mas as vezes é inevitável não pensar, ja tentei me envolver com outras pessoas, mas parece ter um obstáculo que não me deixa prosseguir, mas acredito que a melhor forma é como vc disse, é tentar ocupar o tempo com coisas que vc goste.

    ResponderExcluir
  79. Como agir quando mora sozinha, longe de parentes, amigos, ou qualquer coisa que possa te destrair.
    Terminei um relacionamento de 02 anos, e o pior é que vc sabe que aquilo te faz mal, só fica cutucando a ferida...
    ja terminei outros relacionamentos, mas esse realmente acabou comigo...

    ResponderExcluir
  80. Olha muito reconfortante seu texto e relamente, e muito dificil se esquecer a pessoa amada, estou passando por isso momento mas sei q vou conseguir esquece-lo, sei tbm q vai doer horrores mas e melhor q ficar xorando e sentindo esse vazio imsuportavel. abraços a todos e boa sorte aos q estao no mesmo barco q eu!! ^^

    ResponderExcluir
  81. Renato Russo: Alguém aí ja sofreu por um amor verdadeiro? Público: Já! Renato Russo: Dúvido. Se fosse amor verdadeiro não faria ninguém sofrer

    ResponderExcluir
  82. ok.
    seria mto facil seguir esses conselhos.
    principalmente pq quando quero consigo ser uma pessoa fria.
    mas tem um porem.
    no meu caso:tenho uma historinha de tres anos com uma menina. idas e voltas, agora ela ta namorando. e eu to "livre" mas ainda amo ela, e segundo ela, ela me ama tbm. Mas nos não damos certo, desistimos de tenta .Esquecer dela seria facil. o problema e q temos uma linda amizade, se damos mto bem, queria esquece dela mas não queria perde essa amizade, como esquece dela se sempre que conversamos acabo lembrando

    ResponderExcluir
  83. Todo mundo aqui com grandes motivos pra estar aqui.. olha gente, conselhos nos ajudam a encarar a situação, a enxengar que existem alternativas, no entanto a forma que eu vou me livrar de um sentimento obsessivo e carnivoro ten que vir de dentro de mim.. não adianta você montar um esquiminha ..ou passo a passo pra esquecer alguém, não vai dar certo.. quando a gente entra numa batalha pronto pra perder, a gente perde.
    Então...o que eu quiz dizer que a VONTADE de esquecer, OS MOTIVOS pra esquecer devem construir em seus atos e em seus pensamentos.
    O maior motivo pra você esquecer alguém que não te corresponder é : VOCÊ PRECISA SER FELIZ! Ninguém quer chegar a 60 anos sozinho e ainda sofrendo pelo primeiro namorado.
    eu não sou a pessoa mais indicada pra falar essas coisas, eu sofro até hoje,mas é importante você observar que o sofrimento de hoje é menor que o de ontem.. e assim irá diminuir até não existir.
    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  84. Terminei com meu namorado de 2 anos e sete meses, depois de uma briga boba que foi aumentando e aumentando ..bate boca, acabei terminando pra se livar daquela pressão toda.MAs eu amo muito e estou sofrendo.È horrivel o que estou sentindo..espero um dia esquece-lo e viver minha vida em paz.

    ResponderExcluir
  85. é bom saber que ñ sou a única a passar por isso, + está a doer muito, o pior é que ñ terminamos ainda pk ele evita-me, fogo estou muito triste, muito infeliz, tenho ocupado a cabeça de várias formas, + ñ consigo parar de pensar nele, fico sempre na expetativa, querendo k tudo volte a ser como era. o q + irrita é saber que ele ficou 2 meses querendo namorar comigo e eu estava nem aí, agora amo-o loucamente e ele(sei la o que se passa com ele) sinto um vazio profundo. nada a ver arranjar um pneu de socorro. vou fazer uma viagem de 3 meses e espero conseguir esquece-lo nesse periodo.

    ResponderExcluir
  86. ola! a todas pessoas que estão sofrendo por amar alguém, não se sintam culpadas por terem amado, a dada altura da vida a que passar por isso, e de certa forma isso só irá fortalecer-nos. se alguém quiser conversar sobre isso adiciona-me: evania_dalmeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. depois de 7 anos a amar uma pessoa que diz que nos quer e que quer estar connosco, é muito difícil esquece-la.. sim, isso ajuda muito mas eu acho que não cura.. mas fez-me bem ler isto. obrigado

    ResponderExcluir
  88. Gente, gente, gente!!

    Aprendam, nada é para sempre...

    Tudo acaba..fui casada a 20 anos, meu marido morreu de acidente de carro...sofre muito na época , ainda sofro, pois ele foi meu primeiro namorado...e casamos por amor mesmo...e teve um dia que acabou, teve uma separação... estou aki mim cuidando, estudando,faço academia, tenho amigas, pretendo fazer uma facul...e termos que aceitar as percas elas existem de qualquer forma...estou feliz, amo ser solteira e livre...

    ResponderExcluir
  89. ENTÃO PESSOAL VAMOS PARAR UM POUCO E PENSAR COMO ESTAVAMOS ANTES DE CONHECER AS PESSOAS QUE MUITAS VEZES NOS FRUSTRAM DE ALGUMA FORMA...SE VOCÊ ESTAVA FELIZ ENTÃO PODE TER CERTEZA QUE VAI FICAR BEM, O TEMPO VAI PASSAR AS FERIDAS VÃO CONTINUAR AI DENTRO PORQUE NA VERDADE É TUDO UM APRENDIZADO, MAS ISSO VAI VIRAR UMA LEMBRANÇA SE A PESSOA NÃO TE RESPEITOU ENTÃO É PORQUE EXISTE ALGUÉM QUE PODE TE FAZER BEM DO SEU LADO, NÃO TENHA PRESSA DE ESQUECER COM OUTROS ESQUEÇA POR SI SÓ UM DIA A GENTE CAI NA REAL, NÃO INSISTA, NÃO LIGUE, NÃO ABRACE UMA RELAÇÃO QUE VOCÊ ACIMA DE QUALQUER PESSOA SABE MUITO BEM QUE EM ALGUM MOMENTO TE FEZ MAU POR ATITUDES DO OUTRO, NINGUÉM É OBRIGADO A GOSTAR DE NINGUÉM E AS VEZES POR MAIS QUE VOCÊ SEJA LEGAL A PESSOA NÃO ESTÁ NA MESMA SINTONIA OK...MAS SE SEU CORAÇÃO ESTIVER NESSE MOMENTO ARRASADO COM TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO ACREDITE NÃO É SÓ VOCÊ QUE CHORA A 1 MÊS SEM PARAR,QUE PEDE TODOS OS DIAS PRA DEUS TIRAR ESSA DOR QUE PARECE QUE MATA E QUE SEMPRE FAZ FALTA TER SUA METADE DO CORAÇÃO DE VOLTA QUE SENTE FALTA DAS IDAS AO SHOPPING, AOS PASSEIOS NO PARQUE, OS CONSELHOS QUE UM DAVA PRO OUTRO, O COMPANHEIRISMO, AS PALAVRAS QUE FORTALECIAM A RELAÇÃO, SEUS MOMENTOS INTIMOS COM O OUTRO E A CONFIANÇA QUE UM PASSAVA PRO OUTRO, UM DIA ESSA PESSOA CHEGA E TE DIZ QUE UMA ATITUDE DAS MILHARES DE COISAS MARAVILHOSAS QUE VOCÊ FEZ A DESANIMOU E PARECE QUE NÃO VAI DAR CERTO, OS AMIGOS INFLUENCIAM MUITO UMA CABEÇA FECHADA NÃO É MESMO? RS, MAS CALMA SE AQUELAS PALAVRAS FORAM SINCERAS SE TUDO O QUE VIVERAM FOI SINCERO NÃO É O TEMPO E NEM A DISTANCIA E NEM OS AMIGOS E NEM NADA NO MUNDO QUE VAI FAZER ESSE CORAÇÃO ACORDAR E ENTENDER QUE GOSTAR DE ALGUÉM É RESPEITAR QUE AS VEZES A GENTE É NERD MESMO, AS VEZES A GENTE NÃO GOSTA DA MESMA PESSOA QUE O OUTRO ADORA, MAS É BOM TER DIFERENÇAS, ARREPENDIMENTO É UM ATO QUE SÓ CONSEGUIMOS PENSAR EM SILENCIO, QUANDO O OUTRO NÃO FICA TODA A HORA LIGANDO, NEM SE AUTO HUMILHANDO, A MAIOR MATURIDADE QUE VOCê QUE SOFRE NESSE MOMENTO PODE TER É DEIXAR O SILENCIO FALAR COM OS DOIS LADOS, SE REALMENTE ESSA PESSOA TE ADORA E POR UM MOMENTO DESANIMOU ELA VAI VOLTAR NÃO IMPORTA O QUÃO DEMORADO ISSO SEJA, PACIENCIA SIGNIFICA AMAR O SUFICIENTE PRA ENTENDER QUE VOCê SE AMA PRIMEIRAMENTE, ACREDITAR ALÉM DAS CIRCUNTANCIAS SIGNIFICA QUE MESMO QUE SUA MATURIDADE NÃO SEJA BOA PRA ESSA PESSOA EXISTEM VARIOS OBSERVANDO E VOCÊ VAI SER FELIZ NÃO É O FIM DO MUNDO NÃO QUERIDO(A) NUNCA É TARDE DEMAIS PRA AMAR E NEM PRA SE ACREDITAR NO QUE PARA OS OUTROS SERIA IMPOSSIVEL

    ResponderExcluir
  90. Tenho 27 anos e sou casada há 07 me relacionei com um cara de 35 e estou apaixonada por ele só que agora ele não me quer mais disse que esta tudo acabado, porque tivemos um pequeno desentendimentonão consigo esquece-lo não tenho mas ânimo para nada estou sofrendo muito com isso o que fazer?

    ResponderExcluir
  91. ola
    Gostei de ler este blog,fez-me bem.Estou a passar por uma fase complicada mas sei que um dia tudo passará. Fui maltratada 6 anos, mas iludi-me sempre que um dia tudo melhorava. Enganei-me e coloquei ponto final ao casamento. Sofro por o ter mandado embora mas também iria sofrer sempre ao lado dele. Nunca deu valor ao meu amor e fez de mim gato sapato. Hoje sofro, mas um dia tudo passará e tenho a certeza que direi que fiz o melhor para mim.
    Deixo um conselho: Permitam-se a ser amadas, permitam-se a seresm desejadas e valorizadas. Devemos-nos de amar mais a nós que a quem não gosta de nós. Permitam-se a esquecer e tentem ser felizes. Haverá sempre outro dia.

    ResponderExcluir
  92. Haaa..como é difícil esquecer alguém! Porém..acredito que não precisamos nos empenhar tanto em esquecer apenas depois de uma separação..
    há casos que precisamos esquecer enquanto estamos juntos, pois é mais difícil ainda lembrar tanto de uma pessoa e esse sentimento não ser recíproco, preciso esquecer de alguém que está presente em minha vida..e que pouco se lembra de mim..

    ResponderExcluir
  93. ooii gente é a primeira vez q visito essa pagina, e adorei.Queria muito que vocês me ajudassem, amo demais da conta um rapaz, que combina comigo, nasceu no mesmo dia que eu, e aparentava gostar muito de mim. Eu sou nova, menor de idade e tal, e ele mais velho, sempre me convidava pra sair, mas eu não podia porq meus pai não deixava, acredito que por este motivo ele tenha se distanciado de mim, sem me da explicação.. ficamos algumas vezes sem compromisso.. e minha dor maior e saber agora q ele ta namorando. Tento esqueçe-lo sa vezes acredito q consigo, mas quando vejo uma foto dele tudo volta e o sofrimento me consome me fazendo chorar.. Não sei o que fazer, nada q eu faça ou tente fazer soluçiona meu problema. Preciso de um conselho por mais simples e singelo que for, eu preciso muito. Desde já agradeço. bjs!!

    ResponderExcluir
  94. Olá a todos os doentes do cotovelo, assim como eu...rsrsrsrs.

    Fiquei casada 17 anos, tenho um filho de 16 e me separei do meu marido a 3 anos. Acreditem se quiser, mas eu ainda sofro muito por causa desta separação. Depois da separação namorei um rapaz por um ano, durante o namoro consegui esquecer do meu marido, mas depois que desmanchamos o namoro, voltei a pensar e querer meu marido 10 vezes mais que antes.

    Por isso que eu acho que um amor não cura o outro, cada ser é individual, e 17 anos não se apaga de um dia para o outro...pena né???

    Mas quero que saibam que não há remédio, não há médico, nem professor pra ensinar a curar a dor do amor.

    Um abraço a todos e boa sorte pra todos nós!!!

    ResponderExcluir
  95. É este é realmente um assunto doloroso, eu passei 10 anos da minha vida amando muito uma garota Chamada aline, eu era o colo quando ela e o namorado brigavam. Isso com 16 anos hoje tenho 26 anos e ainda tento tira-la da minha mente mas ainda é muito dificil, no ano passado saimos e fomos para um hotel cara, foi o dia mais feliz da minha vida estava com a garota que eu sempre quis estar ela fez promessas eu tambem mas parece que somente eu falava sério (depois homem só pensa em sexo) depois disso falamos poucas vezes e até então eu estou esperando. Uma coida é serta o jeito é se ocupar eu fiz isso durante um tempo e foi a melhor coisa que fiz, ah dois anos atraz me formei em fotografia e hoje tenho minha carreira renhecida e estou fazendo meu futuro e sabe o melhor de tudo? foi ouvir dela que:"vc me provou que eu fiz a escolha errada vc subio e eu, se não olhasse para mim teria caido no abismo antes de termos esta noite só nossa". Acho que foi a unica coida que ela disse de coração para mim, e vi uma lagrima, e ela secar.Não sei por que não estamos juntos mas aquele dia jamais vai sair da minha mente, não só pelo sexo mas por toda aquela noite que foi muito mais que especial. Obrigado, Jonas.

    ResponderExcluir
  96. A.

    Meu namoro terminou há 2 meses. Acho que fim de relacionamento é sempre muito complicado. Eu não queria que acabasse, mas não estava feliz com o relacionamento. Sabe aquela sensação de que vc está fazendo mais pelo relacionamento do que o outro? É difícil encarar que mais um relacionamento deu errado, a gente se pergunta por que o outro não fez coisinhas simples que poderiam fortalecer a relação.
    O fim de uma relação traz uma mistura de sentimentos e dúvidas. Eu sinto falta do meu ex-namorado todos os dias, mas sei que ir atrás de uma volta agora faria com que o relacionamento continuasse na mesma.
    Um dos comportamentos q nos faz sofrer ainda mais no fim é achar que o outro era perfeito e que a relação era perfeita. Se fosse, não tinha acabado.
    Tb. tenho medo de não encontrar alguém com quem construa uma família, sinto-me solitária, querendo muito alguém para partilhar a vida. Pergunto como será que ele se sente, se a saudade enorme é só da minha parte. Acredito que ele teria feito mais pela relação se realmente partilhasse dos mesmos planos e projetos a dois que eu. Vou seguindo, torcendo para que o próximo relacionamento seja muito feliz e duradouro.

    ResponderExcluir
  97. Estou passando por esse momento, mas sei lidar com isso. Se alguém estiver afim de um amigo de 31 anos só me add Sou muito alegre e especial, gosto de fazer amizades isso ajuda a passar tudo...me add: carlosalberto.beto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. meu casamento esta no fim, ela disse que não sente mais nada quando eu beijo, quando eu estou perto, o tesão acabou... mas meu coração insiste em não enchergar o que esta acontecendo... doí demais imaginar que tudo acabou e só resta a rejeição... as coisas que passamos juntos sempre veem a cabeça, o que nos poderiamos ter feito para não chegar a este ponto... é duro saber que por mais que a gente reconheça que um relacionamento de quase 10 anos acabou... mas tenho que seguir em frente, meu filho não pode sofrer por causa dos pais... quero ser o melhor pai do mundo não quero que meu filho me culpe de tê-lo abandonado....

    ResponderExcluir
  99. Tive um relacionamento que durou 8 anos, acabou por traição da parte dele, depois de 1 ano me envolvi com outra pessoa que até dizer que me amava disse e derrepente saiu de minha vida sem dar qualquer tipo de explicação. A sensação é horrível de nem saber o motivo do rompimento, agora estou novamente sofrendo.

    ResponderExcluir
  100. me apaixonei por uma pessoa que não mora perto de mim..ele gosta de mim e eu dele mais a distancia atrapalha muito. mais acho que ele so fala que me ama por falar.. pois não quis lutar pelo nosso amor eu ainda sofro...mais já estou namorando outra pessoa tem 4 meses mais esta difícil de esquecer o outro. poxa me da uma dica

    ResponderExcluir
  101. namoro uma pessoa q e tudo pra min mas ela parece nao me amar fico meio comfuzo me sentido abamdonado o q faço para me livrar desse sentimento????

    ResponderExcluir
  102. Não é só desocupados que se apaixonam -.-' Este artigo só esta falando para você ocupar seu tempo com outras coisas. Ou seja, não falar com a pessoa que você quer esquecer. Ocupe-se com outra coisa, qualquer outra coisa!

    ResponderExcluir
  103. Bom eu li todos os posts aqui isso me deu uma falsa sensação de calma, pq sabemos q daqui a pouco iremos esquecer oq lemos aqui e vamos voltar com os nossos questionamentos...
    eu to num relacionamento complicado a quase 4 anos, eu o conheci numa fase conturbada da minha vida e ele me deu animo de novo...eu fiz de tudo no começo pra ele gostar de mim e nda sofri mto mto mso...ele terminou e voltou cmg varias vezes e eu smp ali + dpois de tanto sofrimento conseguir ouvir dele um TE AMO e q eu sei q foi sincero pq ngm ama alg de um dia pro outro. daquele dia em diante tudo foi mudando eu acabei engravidando ficamos felizes fomos morar juntos...+ depois de 2 anos morando junto aconteceu inumeros problemas e fomos morar em casas separadas e mso assim continuamos nosso relacionamento...e eu smp provando q amava ele loucamente + o ciumes dele é absurdamente exagerado oq causa mto sofrimento..dpois de um tempo tivemos outro filho...+ a pouco tempo por causa das confusoes causadas pelo ciumes eu decidi da um fim na relaçao. no começo estava decidida realmente a seguir com minha vida, mas ele esta me provando q me ama e muito e meu coração amoleceu, + nao acredito q ele consiga mudar o jeito dle...
    eu estou sofrendo mto por saber q estou deixando a pessoa q amo incontrolavelmente e q me ama tbm, as vezes quero ir correndo pros braços dle, mas tenho q pensar em mim no q eh bom pra mim...nao sei oq faço nem qual sera o fim dessa historia soh sei q estou sofrendo mto e encontrei aqui um jeito de desabafar..
    q Deus cuide de todos os coraçoes q estao passando por isso e q nos de forças pra continuar.

    ResponderExcluir
  104. estou noiva a algum tempo...pra ser mais exata apenas 2 meses, e desde então as coisas mudaram...meu noivo começou a mudar comigo, ele trabalha e começou a fazer faculdade, e eu sou formada mais estou desempregada, fico so dentro de casa sem fazer nada...isso esta me matando ...e de uns tempos pra ca tudo mudou , o carinho que ele tinha por mim acabou, ele so me xinga, me humilha pelo fato de nao estar trabalhando e isso DOIII.... estou chegando a conclusão que larga-lo sera a unica opção.
    nao sei se estou sendo preciptada mais meu coração ta doendo tantooooo.... nao sei o que fazer ...tudo que esta ao meu alcance eu faço por ele mais parece que nao tem valor algum...me ajudem

    ResponderExcluir
  105. eu acho que tudo isso pode ser verdade. mais a gente quando dar comselhos para alguem-e uma coisa. mais na hora que vc recebe e outra bem dsiferente, vc acha que ainda tem um jeito vc sofre sabendo que nao vai mais dar certo, mais parece que o coraçao ta pedindo para vc ensistir mais um pouco. eu to sofrendo muito minha mulher me deixou e ta ficando com outro cara ea pior coisa do mundo. pensei varias vezes em se matar. tomar remedios nao sei oque fazer nos viemos don ceara juntos e ela comecou trabalhar em uma lanchonete. e quando nos brigavamos ela acabava disabafando com um cara que trabalhava la , o cara se fez de amigo dela , na hora que viu que ela tava carente comvidou ela para sair e aconteceu nao e facil nao ... marcelo

    ResponderExcluir
  106. Bom terminei meu noivado a quase dois meses, pois descobri que ele tinha outra. Já tinhamos 3 anos e 9 meses de namoro, comecei a namorar com ele eu tinha 15 anos, ele foi(e acho que é)o grande amor da minha vida, a menos de duas semanas descobri que ele "amigou" com a menina que ele me traiu, hoje tenho 19 anos e ele 31, na verdade acho que ele é obsecado por meninas mais novas pois a atual namorada dele tem apenas 15 anos como quando eu comecei a namorar com ele. Sofri muuuuuuuuuuuuuuuuuito e não posso dizer que hoje é diferente, ainda penso nele, quando imagino ele com ela, doi mais ainda. Ja tentei me envolver com outras pessoas, mais eu não sinto nada a não ser raiva, sinto nojo de beijar outras pessoas, e quando falam em algo serio... Corro sem olhar pra tras, não me vejo com mais ninguem, estou amargurada, magoada, triste, e morta. Ele levou toda a felicidade que um dia ele mesmo me deu.
    Queria muito acreditar que um dia essa dor vai passar, que eu vou esquece-lo.
    Hoje tento nascer de novo, estou preenchendo meu tempo com coisas que eu naõ podia fazer quando tava com ele, estrei na academia, faço musculação, dança de axé, estou refazendo meu circulo de amizades(pois quando namorava eu não podia conversar nem com meus primos, nem trabalhos de escola quando tinha homens no meu grupo, até da igreja ele me proibiu de ir) hoje ja tenho amigas e amigos da academia, tenho minhas amigas de serviço, saiu pra baladas, shows de pagode, barzinhos. Não vou mentir e dizer que eu o esqueci, mais posso dizer que quando estou com meus amigos nem lembro dele. Sinto que estou renascendo....

    ResponderExcluir
  107. estou passando por uma crise essa minha namorada terminou comigo a 4 dias não sei mais o que fazer estou sofrendo, ela disse que não iria mais voltar pra mim a familia dela não quer esse relacionamento. como superar tudo isso?

    ResponderExcluir
  108. Me fez bem ler um pouco, pois esta dificil pra mim passar por essa dor...Sofro muito por vc anjinho lindo,mais qero ser feliz,com ou sem vc...eu sei q vai passar,ainda te amo muito!
    Quero muito te encontrar mais uma vez,sentir seu cheiro,nunca esqueci vc...infinity love=(

    ResponderExcluir
  109. É dificiil,, estou passando por uma situação tão ruiim, não como,não estudoo, estOu ficando doente, num aguentoo mais isso, tento me ocupar fazendo algo mas depois começa tudO de novoo. Essa pessoa que eu gosto nossa ela está me ignorano, estou muitoo tristee, nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum agueeeeeeeeeeeeeeeeeeento maiiiis..

    ResponderExcluir
  110. adorei a postagem ,

    realmente eh um metódo a serguirmos ,

    parabéns

    ResponderExcluir
  111. SOU CASADA E TAVA TENHO UM CASO CONJUGAL, MAIS ESTE AMANTE VOLTOU PARA ESPOSA E MIM DEIXOU FIQUEI NA PIOR POIS JA ESTAVA GOSTANDO MUITO DELE,NAO ESTOU SUPORTANDO A DOR DA SEPARAÇAO QUE COMPLICADO MAIS JA ESTAVA QUASE MIM SEPARADO PARA FICAR COM ELE E LEVEI UM PE NA BUMDA

    ResponderExcluir
  112. Para todos os apaixonados...
    Eu tbm sou uma apaixonada pelo ex, mas consegui superar, não falo mais sobre ele com nenhum dos meus amigos, nem quero saber por onde ele anda, quando alguem quer me falar dele eu respondo com ignorancia, beijei muitos homens bonitos e até que encontrei uma pessoa que eu gostei de verdade, me sinto bem com ele e hoje estou feliz.
    Boa sorte pra todos, e comecem beijando muito, só os bonitos, é tipo um remedio curador pra dor de cotovelo.

    ResponderExcluir
  113. Bem pessoal,contarei minha breve história.Quero eu,em breve....voltar aqui sarado,e reler tudo o que fora dito e respirar aliviado.


    Fazem 2 anos mais ou menos,que perdi a mulher que mais amei nesta vida.Eu,estrovertido,ela fria...calculista..eramos muito diferentes,mas nos 2 anos em que namoramos..nos davamos bem.Por ciumes meus e de seu amigo,tudo foi por água abaixo.

    culpa minha?..sim..e muito...mas pense que em um relacionamento,as duas partes são culpadas.


    Até hoje,não a esqueci..a tenho em meu orkut,mas esta...me tem na pura indiferença,me despreza...e sempre que vou falar com ela...se quer me responde.


    Isto doi muito,pensei em dar um fim em minha vida...mas graças a Deus...isto saiu de minha mente.

    O amor se foi a amizade tbm...mas...ao menos ela sabe...que se 1 dia precisar de uma pessoa para converçar...e que sempre estará por perto,amando ou não,saberá onde me achar.

    é isto pessoal...se amem,sejam companheiros...e tentem levar a vida melhor possível.Pensem que já fizeram o máximo por esta pessoa...e que são vencedores...pq lutaram e perderam...por amor,e que jamais esta luta é perdida...pois "perder este combate,pode lhe ter abrido portar,para vencer outros combates mais importantes no amor."

    ResponderExcluir
  114. Bom, comigo a história é o seguinte. Terminamos depois de 4 anos de relacionamento. O estranho é que no nosso relacionamente eu era a pessoas que menos se entregava, ela dizia o tempo todo que me amava, eu quase não dizia. As vezes até tratava ela mal. Por ser minha primeira namorada acho que tentava frear o amor, pensando em curtir a vida.
    Agora ela termina comigo, e eu não consigo parar de pensar nela. Pensar em voltar a atrás e fazer tudo diferente.
    Ela parece que está bem, saindo com amigas e td mais.
    Eu não consigo pensar no fato de ele com outra pessoa. Qualquer ligação dela já é motivo de esperanças. No fundo eu sei que não tem volta, mas não quero acreditar nisso.
    Ahhhhhhhh
    O que eu faço???

    Rafa

    ResponderExcluir
  115. Também estou passando por um momento muito
    Difícil. Sou casada e não gosto mais do meu marido.
    Estou apaixonada por alguém que não quer ou
    Não pode sevenvolver


    Estou em um momento muito difícil de
    Minha vida. Quero esquecer alguém
    Que não tenho chances e que me diz
    Somente para curtir. Não quero curtir,
    Amar alguém que também me ame ou que
    Queira algo serio. Vou esquecer
    De Deus quiser !

    ResponderExcluir
  116. "nesse momento meu afastamento será tão melhor quanto minha procura" é assim que sinto que devo conduzir meus sentimentos, meus atos, realmente não é fácil esquecer alguém ainda mais quando a pessoa lhe procura as vezes e então você se ilude e não entende o que ele realmente quer de vc...
    mas acredito que devemos lutar sempre pela nossa felicidade e tentar o máximo possível não sentir ódio de ninguém, estar com a mente tranqüila de saber que não causamos o sofrimento a ninguém é a melhor coisa do mundo...
    descobrir "que ser amiga dele é o melhor que posso ser para ele" decidi esquece-lo pois preciso ser feliz e estar em paz novamente tenho certeza e já me sinto melhor... Tão livre pra ser o que sou.
    Abraços a todos e não se esqueçam que o Amor qualquer tipo de amor é eterno!

    ResponderExcluir
  117. olá, gostei desses conselhos só que o amo,sem ele
    saber, tento esquece-lo,mas esta dificil,e não quero mas saber de ninguem, é ruim demais amar e não ser amada

    ResponderExcluir
  118. A paixão é como uma ferida logo pode curar, mas o amor é como uma cicatriz nunca Sai. já me apaixonei por uma menina mais a paixão acabou, e eu nunca pensei que eu fosse me apaixonar de novo mais me apaixonei e foi pela mesma menina o que deva ser isso? será que é o amor ou é ilusão?. Parece que ela não sabe, que gosto dela ainda mas tento com todas as força do meu amor que sinto por ela reconquista la , eu vi nos olhos dela o que eu não nos olhos de outra meninas.a paixão ou o amor é como uma bala perdida que qualquer hora pode atingir você. autor ailton silva santos junior email:ailtonpsc@hotmail.com ou ailtonjunior1995@bol.com.br

    ResponderExcluir
  119. É fato, não há nada mais inconstante do que o amor. O amor é um sentimento que não se pode impor, porque ele acontece e permanece quando há admiração, aliás, essa é a base dele. Quando se acabam motivos para admirar alguém, resta o carinho, o companheirismo, menos o amor.
    Algumas boas dicas são: Jogar todas as fotografias fora para não ficar lembrando de momentos que viveram juntos, entender que ele ou ela são meros mortais e não os deuses que você imaginava. Outra coisa importante é analisar se você está apaixonado ou apaixonada pelo que a pessoa era ou pelo que ela se tornou, afinal, todos mudam.
    Não frequente os mesmos lugares que ele ou ela, saia de cena por um tempo. Tem mais dicas, mas se continuar vai virar um post, então é isso ;)

    ResponderExcluir
  120. bem eu namorei uma pessoa durante um dois anos e meio e isso cheio de idas e vindas mesmo gostando dele conheci uma rapaz no meu serviço que de tanto falarem nele comecei a me interessar onde eu acabei fazendo a maior burrice da minha vida num belo sabado briguei com meu namorado e logo na segunda quem estava la com aquele sorriso lindo o cliente do meu serviço rolou uma certa troca de olhares mas nao passou disso ate q de tanto as meninas ficarem enchendo o saco uma delas resolveu dar um empurraozinho e passou meu celular pra ele e como eu estava com raiva do Nando foi um passo e tudo passamos entao conversar e o Nando nisso nem me ligava nem nada umas duas semanas depois ja tinha saido com esse menino e tudo e logo de cara ele me chamo pra namorar e eu com dor de cutuvelo por ter sido abandonada aceitei e no belo dia que o garoto foi ate minha casa pra conhecer minha familia quem aparece o Nando e rola o maior barraco minha mae sai pra fora pra ir lá conversar com ele para tentar explicar e o outro querendo ir la mandar ele ir embora depois de que rolou acabei ficando com o rapaz do meu serviço mas sem nunca esquecer o Nando tentei ir atras dele mas ele disse q o que eu tinha feito com ele nao perdoaria nunca ,ae um tempo depois foi a vez dele vir atras mas ae ja estava noiva e uns meses depois engravidei mas continuando o amando muito e nao consigo esquece-lo faço de tudo mas e so meu marido chegar perto de mim sinto repulsa .sera que um dia eu ele ficaremos juntos amo ele demais e agora ele tambem caso mas nao consigo esquecer doi demais o que
    amo com toda força do meu ser

    ResponderExcluir
  121. Bom estou passando por um momento parecido com de muitas pessoas, eu tive um relacionamento que durou 4 anos e meio, entre namoro, noivado e morar junto. Ficamos apenas 7 meses morando junto, eu achando que estava tudo bem super feliz, quando de um dia para o outro comecei a perceber que ele estava diferente achei que era algum problema no trabalho até que um dia resolvi perguntar o que estava acontecendo e pronto veio tudo em cima de mim, ele disse estar infeliz sentindo falta da famila se sentindo sozinho, e com outros argumentos que não justificavam o que realmente estava acontecendo até que ele disse ter conhecido alguém que lhe deu "atenção" que ele sentia falta quando não a via e jurou que não tinha tido nada com ela, ai eu mesmo assim resolvi fazer de tudo para não nos separar, foi uma semana horrível ele confuso sem saber o que estava sentindo e eu ali disposta a fazer de tudo pra telo por completo, e em vão por que não via esforço da parte dele. Até que no fim de semana ele resolveu ir embora, já tem um mês que ele foi eu perdi o rumo estou sem saber o que fazer ainda. Pra piorar fiquei sabendo essa semana que ele está namorando essa tal pessoa, eu já sabia que isso era inevitavel mais quando agente ve, o sentimento é o pior que se pode imaginar não tem explicação. Tem dias que estou bem, tento mostrar pras pessoas que sou forte e que ta tudo certo, mais por dentro só eu sei como estou, tem momentos que não consigo me controlar e desmonto choro, fico triste são as recaidas, estou me esforçando pra sair dessa mais ta muito dificil. Não consigo parar de pensar nele, agente não brigava era tudo tão perfeito que é dificil acreditar. Tenho minha conciencia tranquila que fiz o que pude e quem não quis foi ele, acredito que realmente não tinha mais amor da parte dele e com isso o respeito se foi também. Sei que tenho que superar, só não sei como ainda.

    ResponderExcluir
  122. Não é tão fácil quanto parece...

    Existem as recaídas e são mais sofridas, porque as vezes acabam envolvendo outras pessoas...

    ResponderExcluir
  123. Pois é...

    Após 3 anos de namoro com N idas e vindas - sempre eu quem terminava - a Ex decidiu por um fim nessa situação e terminar de vez comigo. Desde essas idas e vindas sempre fui orientado a não voltar, eram muitas brigas, muitos pensamentos diferentes mas no fim a obsessão e o amor falavam mais alto e eu sempre pedia para voltar, fiz isso muitas vezes!

    Somente após ela terminar e eu tentar voltar e ela não aceitar que realmente tomei conhecimento da situação (apesar de tempos para cá eu ter a obsoluta certeza de que não queria casar com tal pessoa).

    Certamente não é fácil, mas coloquei na minha cabeça de que esse sofrimento é passageiro e sempre haverá uma nova pessoa para se apaixonar e viver tudo novamente, ops, novamente não mas de forma melhorada, mais amadurecida.

    Foi meu primeiro relacionamento sério, foram 3 anos da minha vida dedicados a uma única pessoa. Tenho 22 anos e deixei de viver muita coisa na vida, não quero mais, quero curtir, sair, conhecer gente nova e viver novamente.

    Tenho ainda um carinho e sentimento muito grande pela EX assim como tenho certeza que ela tem por min, mas isso é bom, significa que você foi importante para alguém e ainda será para muitas outras.

    Ótimo Post, parabéns!

    ResponderExcluir
  124. Pior mesmo é quando a pessoa q diz hoje n ter como medir o quanto gosta de vc, na semana seguinte se transforma e diz q está confusa que não sabe se é isso que quer. Ai vc termina e é obrigado a ver ele todos os dias pois trabalham juntos e pra completar 1 mês depois vc entre no orkut e a primeira atualização é a daquela pessoa confusa dizendo q está namorando. ISSO doi!

    ResponderExcluir
  125. O pior são as mentiras...
    se ñ gosta p quer dizer q gosta?...
    tem uma pessoa q eu amo d+...
    mas moramos longe...
    quase ñ nos vemos e nus falamos pouco...
    nunk namorei cm ele, so ficava...
    dai com distancia ficou dificil vejo ele uma vez por mes so....
    mais sempre q o vejo ele diz q gosta de min, e q levar a serio...
    mais so ele ñ me liga as vezes me manda mensagens,
    e ja fiquei sabendo q ele fica beijando e abraçando uma menina na sala d aula, mais q nunk ficou cm ela...
    o q devo fazer amo ele d++...
    devo ligar e conversar e tirar essa historia a limpo, ou devo esperar ele ver q eu ñ vou procurar mais e me procurar...
    por favor me ajudemm estou sofrendoo d+++...
    ñ sei em quem acreditar nem o q fazer...
    se alguem puder me ajudar agradeço.

    KARLA...

    ResponderExcluir
  126. euu namorei 4 anos e fiquei casada 4 meses..
    e nos separamos hoje o que me resta e lembraças uma hora eu quero voltar outra ehora eu nao quero a dor e imensa quando se perde alguem mais a melhor coisa e deixar o passado pra traz e tentar ver o que a de bom pela frente a final nao existe uma pessoa no mundo mais sim varias todas as vezes que me pego pensando nele tendo desviar e dificl e o pior de tudo e que sempree ouve idas e vindas mais sei la a gente sente quando isto será pra sempre e desta vez eu sinto isso eu sinto que cada vez que passa meu coração fica mais aapertado e a minha certeza e que tudo um dia passa e isto vaii passar com certeza

    ResponderExcluir
  127. Nossaaaaaa!! Quanta gente sofrendo por amor... Acho q a maioria das pessoas do mundo tem uma ou algumas histórias de desilusão amorosa pra contar... Eu mesma ser for relatar tudo o que já passei e o que as pessoas com quem me relacionei fizeram comigo, tenha certeza que muita gente ia chorar... Resumindo: Há mais ou menos 9 meses terminei meu último relacionamento de 6 anos com alguém que eu amava muito, que foi o primeiro homem da minha vida, mas foi inevitável porque ele me traiu, foi leviano, canalha, enfim... mesmo o amando muito, tive que por um fim no nosso relacionamento porque tenho amor próprio.
    Não vou mentir que sofri muito e que, de vez em quando ainda dói, ainda penso nele, ainda me pergunto o porque ele fez tudo isso, mas... estou vivendo!!!
    Já arranjei um paquerinha, com quem "fiquei" durante uns 4 meses, mas não deu certo, já beijei outro carinha, tenho feito terapia, yoga, fiz novas amizades, procuro ler, sair com meus amigos, dou muitas risadas com o pessoal do trabalho, sempre que posso chamo as pessoas pra me visitarem em casa, enfim... Tenho feito de tudo o que recomenda no post pra poder preencher meu tempo, esquecer e poder quem sabe um dia me curar de todo esse mal. Acredito que eu estou no caminho certo, mesmo quando vem os altos e baixos, as recaídas, mesmo quando penso nele, em como ele pode estar (nunca mais nos falamos)... Tenho sempre em mente que "não a mal que sempre dure ou bem que nunca acabe"... Todos nós nascemos para sermos felizes, com ou sem alguém, o segredo é se amar mais do que aos outros e não transferir a responsabilidade pros outros de nos fazer felizes!!!
    Ah, outra coisa que ajuda muito no processo de recuperação é fortalecer a fé. Para quem acredita, orar é um santo remédio.
    Bom, desejo a todos muitas felicidades e boa sorte em tudo na vida!!!

    ResponderExcluir
  128. Sabe que é uma dor que não da par esplicar , ja tentei de tudas as formas mais fica la dentro e parece que não quer sair , é uma ferida que demora de mais por mais que vc peça ela não fecha . eu ja esto sem ele faz dois anos e parece que foi ontem eu ja não sei mais o que fazer pra para de sofre tanto sei que vol conseguir mais eta demorando muito , ele ja esta ate com outra pessoa isso me machuca ainda mias só que eu não esqueço ele de jeito nenhum .assim fica esse fazio dentro de mi

    ResponderExcluir
  129. oi pessoal eu quero esquecer uma pessoa pois eu amo ele, mais ele é comprometido a cada dia eu vou pensando mais ele, eu sei que devo esquecer ele mais nao consigo toda vez que eu tento eu me amo ele mais ainda a cada segundo eu penso eu amo eu me apaixono ele foi ele é muito importante para mim.
    Meu coracao pede para mim ficar perto dele mais nao posso eu choro por dentro e por fora meu coracao por ve-lo nos braços de outra mais se ele esta feliz u nao vou destroir a felicidade por mais que a felicidade me destrua por dentro eu prefiro ver ele feliz do que triste comigo ele mais velho do que eu 24anos mais para mim isso nao importa eu amo ele muito nao pelo que ele e sim pelo que qu sou quando estou com ele.

    ResponderExcluir
  130. gostei muitu gostaria que se por a caso tiver algum msn m add fabioptkdu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. Realmente termos algo para nos ocuparmos é a melhor coisa a se fazer. Tive uma experiencia muito ruim quando terminei com meu ex. Tudo que eu queria era motivos para me aproximar dele, mais quanto mais eu me aproximava mais decepções eu tinha. Mais com o passar do tempo comecei a pensar mais em mim e me ocupar mais, então fui percebendo que todo aquele enorme sentimento ja havia acabado. Ter algo pra fazer é a melhor opção, sair cm os amigos, conhecer pessoas novas, tudo isso vai suprindo toda carencia que sofremos ápós terminarmos um namoro.

    ResponderExcluir
  132. Li todos os comentários. Às vezes penso que estou sofrendo muito, mas quando leio alguns posts como "eu era casada a 20 anos", vejo que nosso sofrimento não é nada perto do de outras pessoas. Acredito que quase todas as pessoas aqui, que foram traídas, que sofreram, são pessoas maiores do que aquelas que as fizeram sofrer. Passando por tudo isso, a gente só aprende a sofrer menos na próxima decepção, a ser feliz com os amigos, com a família. A todo momento me pego procurando motivos pro meu ex namorado ter feito tanta coisa comigo, e ele, que parecia tão sincero. Mas gente, simplesmente nao HÁ um motivo. Como ja disse Renato Russo, "tem gente que não sabe amar". E nós não devemos desperdiçar nosso tempo, nosso amor próprio, nossa alegria com pessoas que não sabem o que É o amor. Hoje eu sei o que é amar e me sinto feliz por isso, mas lamento por esta pessoa não ter aprendido o mesmo que eu. A vida sempre vai ensinar esses "levianos" de uma outra maneira... Mas não devemos nos preocupar com o que será deles, e sim pegar o aprendizado que tivemos para sermos mais felizes. Uma vez uma amiga me disse uma coisa que eu nunca vou esquecer... Se você está sofrendo, isso é uma coisa maravilhosa... Você está tendo o privilégio de ter um sentimento, de se preocupar com o que está dentro de você, é algo "egoísta", mas que é de certa forma gostoso. Existem pessoas que não tem o privilégio de se preocupar com a própria dor. Ainda gosto muito do meu ex, tenho um carinho imenso por ele, apesar de ele ser uma pessoa infantil e indecisa... vou continuar gostando dele, apenas não estarei mais disposta a sofrer. Bom, espero ter ajudado alguém que está passando pela mesma situação, pois lendo tudo aqui, me senti bem melhor.

    ResponderExcluir
  133. Sabe..li os comentarios e digo, a dor de um amor não correspondido fica gradado como se fosse um sefrego q a pessoa leva pro resto da vida.Amo uma pessoa e sofro há 10 anos por este amor, ele foi o unico cara q amei de vdd, mais sei q ele não tem o mesmo sentimento por mim, apenas quer me levar pra cama e depois voltar pra mulher e pro filho dele.Muits vezes peguei o tel decidida a leigar pra ele e me sujeitar a esta condição, mais aí penso no meu marido, meu companheiro q faz de tudo por mim e logo vejo q não vale a pena.mas está dor fica comigo em segredo.

    ResponderExcluir
  134. Nossa...adorei os conselhos! Ah... eu estou em um momento muito confusa, eu namoro com um garoto a 2 anos e 2 meses.Ele é meu primeiro namoro realmente sério mesmo, e é também meu primeiro amor.Ele também me ama muito, e sempre demonstra muito carinho e amor, o problema maior são as brigas e a gente já terminou e voltou um milhão de vezes, mas o maior tempo que a gente ficava separado era no máximo de uma semana(rsrs)! Ele é muito ciumento, e quer me privar de tudo, não posso sair, não posso falar com ninguém na rua, não posso ter amigos homens, até das minhas amigas ele tem ciúmes, e ele ainda quer escolher as roupas que eu vou usar. Eu não sou muito ciumenta, mas ele com esse jeito de ver maldade em tudo e em todos, fez com que eu ficasse mais ciumenta; mais briguenta, mais tudo. Uma coisa que sempre me chateia muito é que quando ele ta errado quer se fazer de vítima, isso me irrita; me da vontade de manda ele sumi da minha vida e jogar tudo pro alto, eu só ainda não fiz isso porque eu amo ele; mas infelizmente não to mais aguentando o jeito dele e nem essas brigas; mas também tenho medo de terminar e me arrepender depois. O que vocês acham que eu devo fazer, eu devo ter mais uma conversa séria com ele, dar um tempo, porque eu to muito confusa, ou terminar?

    ResponderExcluir
  135. gostei muito vou tentar, e pedir a DEUS para consegui

    ResponderExcluir
  136. Pois eh,tem tanta gente que passa uma vida inteira sem nunca de fato ter tido o prazer de amar de verdade.Aquele amor incondicional,cego a ponto de nao nos deixar notar as mudanças que vao acontecendo com o passar do tempo,e ao mesmo tempo tao forte,que nos permite ver coisas que vao tao alem de tudo que um dia a gente imaginou que poderia existir.
    Eh maravilhoso amar!!..,mas quando tudo acaba nos vemos sem chao,sem direçao,tendo que reconstruir sonhos sozinhos,,eh complicado!A quatro meses tento me achar,mas confesso que parece que com o passar dos dias doi cada vez mais.Parece que a ficha ta caindo em camera lenta,e as vezes me pego desesperado sem saber como vai ser minha vida sem essa pessoa.
    Tenho tentado me manter sempre ocupado,mas como alguns ja disseram aqui,tudo me faz lembrar,afinal foram mais de dez anos de namoro perfeito,muitas coisas vividas juntos,etc...
    Eh a primeira vez que compartilho algo na net,precisava por pra fora um pouco,acho que vou enlouquecer!rs
    Boa sorte a todos os coraçoes partidos!!
    D.

    ResponderExcluir
  137. ...É mim indentifiquei muito com tudo isso que li,o meu caso é que realmente nos gostamos muito ,mas uma grande barreira nos impede a distância e nossas familias.por isso temos a obrigação de nos esuqercermos um do outro.Sinto que estamos fazendo ao máximo para que isso aconteça.Nossa único contato é pela internete nesse mundo virtual mas que a dor quando vem... não é nada virtual é muito real!è isso que consigo falar,o resto fica no coração.Obrigado pelos conselhos...E fiquem bem!!!!!!!

    ResponderExcluir
  138. To passando por isso também.. meu ex terminou comigo um dia antes de nos completarmos 1 ano. Ele disse que não me ama mais e preferiu terminar comigo do que me iludir, coisa que ele sempre disse que faria quando percebesse que não sentiria mais nada por mim. Mas eu to sofrendo muito, porque eu ainda amo ele. simplesmente eu não tenho motivo pra esquece-lô, ele não me fez nada. Agora tenho que deixar de amá-lo para eu parar de sofrer. A todo momento eu lembro de nós juntos, momentos felizes e tento entender como o amor dele acabou assim, do nada. Estou sempre pensando nele, quando toca alguma musica que me lembra ele, quando eu vejo um casal. Realmente ta sendo difícil pra mim, mas uma coisa eu aprendi, NADA na vida é pra sempre, tudo que começa um dia tem que terminar, é assim a vida, as pessoas vem e vão. Dão lugar para outras e assim vai. Eu não entendia isso quando ele me falava essas coisas, ele foi o meu primeiro amor, aquele de verdade mesmo. Mas não há mais nada que eu possa fazer a não ser esquecer e continuar a minha vida. Eu só tenho 17 anos, não sei nada sobre a vida ainda, mas uma coisa eu acho que é verdade, que "a gente só aprende com o sofrimento, com a dor." e que o lado bom de tudo isso é que ficamos mais fortes e aprendemos a nos amar mais em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  139. Sou portugues, e o pessoal do Brasil tem sido muito meu amigo, quase sendo o meu psicologo.
    È assim, namorei um ano uma rapariga que tem 2 filhos, um de cada pai. 30 anos, bonita. Mas cabeça fraca...
    Conheci ela numa danceteria, onde 80% das mulheres sao divorciadas, mal casadas, sofridas, à espera de uma nova vida...de uma nova hipotese. Em 2 minutos tive o numero dela, e no 1º encontro houve logo sexo...sem grandes palavras. No fundo o meu 6º sentido, me dizia k nao era mulher assim que eu queria. Mas houve 2º, 3, 4º encontros...foi ficando na minha casa...sempre com carinha de anjo. Ate parecia k gostava de mim. Talvez tivesse gostado. Comecei lhe emprestando dinheiro, pois ela mal conseguia subsistir. Emprestei meu carro, emprestei e dei algumas coisas. Eu tinha pena da situacao, e foi como tivesse ali uma criança para tomar conta. Eu nao conseguia abandonar ela. Até me tornei fiador do arrendamento dela.
    De repente ela começou se afastando. Traiu sem qualquer ressentimento. Nao dialogou. Terminou a relacao no dia dos meus anos. Usou o nome dos filhos para se separar. Mentira. Tinha outro, e julgo k já tinha traído com outros durante a relacao. Fiquei sofrendo muito. Dei a mao a alguem que precisava, kis assumir a relacao, e nesse preciso momento ela foge...sem kualker sentimento, so se preocupando com ela...Nunca mais a procurei, e tenho sofrido mt, junto de meus amigos e familiares. Ha 2 semanas ligou p mim, me chamando de gay, pois o meu vizinho é gay...insinuando que eu passava os fdsemana com ele, eu fiquei sem saber o que dizer, apavorado. É mentira. Mas praticamente fikei em silencio. Sofri essa chamada, mas aguentei e ignorei. Na semana passada voltou a ligar, insinuando que eu estava passando à porta da casa dela, devagarinho, com o meu carro. Eu estava descansado trabalhando no escritorio. Entao eu disse para ela nao me chatear mais, e desliguei...
    A seguir ligou de novo, mas a minha colega atendeu, e ficou percebendo que afinal eu estava mesmo trabalhando.
    Porque me fez ela isto??
    Se tem namorado, e esta feliz, pk me chateia com mentiras??
    Acabei por mudar de numero telemovel, mas no fundo keria saber se voltou a ligar...
    é duro eskecer kem nos fez mal...
    muito mal...
    kem nos usou...
    e ainda por cima ouvir isto 1 mes e meio dpois do fim da relacao!!
    eu nunca mais procurei ela!
    nao é justo este sentimento que provocou em mim.
    AMIGOS, que devo fazer para jogar mesmo de lado esta pessoa, que so me fez mal?
    No fundo keria k ela se arrependesse...mas este tipo de pessoa nao se arrepende...
    keria k ela visse o k perdeu...mas sinto k nao devo fazer nada.
    É triste uma pessoa com kem estás um ano, a kem deste algo de ti, te tratar como se fosses merda,
    ter ficado tanto por dizer.
    Que fazer??
    IGNORAR SOLENEMENTE???
    continuar com o telemovel sem que ela tenha acesso?

    ResponderExcluir
  140. Durante 1 ano dei carinho, ajudei financeiramente, tentei assumir uma relacao dificil...pois somos de "níveis diferentes".
    Eu com curso superior, ela uma simples menina quase sem escolaridade...com 2 filhos, um de cada pai...
    Nao foi facil começar a conviver com tudo isto...
    Mas o que é certo é que nao a abandonei nunca.
    De um momento para o outro, ela se afastou,
    e eu tive que levar com
    mentira, falsidade, traicao,rejeicao.
    tudo junto. Ao mesmo tempo, fui percebendo a merda de pessoa que parecia tao inocente,
    e no fundo me usou, sendo eu uma merda para ela.
    Todos os dias acordo com um sentimento de revolta, pois eu podia ter saido bem mais cedo da relacao, etc.
    Agora tou num buraco...
    nao csg sair.
    Eduardo
    Esta mulher merecia nem sei o ke.
    Gostaria de lhe dar um desprezo total.
    tenho dado.
    E que ela se arrependesse um dia.
    Mas é impossivel.


    Eduardo

    ResponderExcluir
  141. Estou passando uma situação muito dificil, estou com uma pessoa a quase 5 anos e de uns 2 meses pra k esta pessoa ta distante e mudou muito, só fala em terminar, diz que não gosta de mim e nem de estar comigo, e tenho quase certeza que esta me traindo. O pior é que eu o amo demais e me bate o desespero só de pensar em ficar longe , uma tristeza tão profunda q não da vontade de fazer nada. E pra piorar + ,quando ele termina joga a culpa em mim, diz que eu sou o culpado. Eu tento não ligar mas dai acabo não resistindo e ele diz que não terminou , que quer ta comigo e assim a gente ta levando. Mas dói porque sei que não me ama mais . Queria acordar e não sentir mais nada por esta pessoa, mas estou vendo que isso é quase impossivel, acho que ele tem dó de mim ou esta fazendo de tudo pra eu terminar, pra depois não se sentir culpado pelo meu sofrimento. Tenho 25 anos e nunca fui desprezado amando demais alguem. Não é facil, O q eu faço, Help me God... Se eu sair desta , nunca mais vu me dedicar a alguem , como me dediquei pra esta pessoa nestes quase 5 anos, mudei totalmente só por ela .... e quebrei a kara ... Ass: Rodrigo ....

    ResponderExcluir
  142. oii gente tb queria contar o q sinto neste momento...
    Eu sou casada há quase três anos, o meu marido apareceu numa fase muito delicada da minha vida e hj vejo q me precipitei (apesar de ser a solução p/ naquele momento)em ter casado, tenho 1 filha de outro relacionamento,ultimamente ele anda muito frio comigo e de uns meses p cá conheci vários homens, e acabei me apaixonando, só q ele mora em outra cidade e tem namorada, n sei o q faço!!!se esqueço ele antes q eu sofra mais ainda ou continuar p ver no q dá, tenho medo dele ta só me usando, de ababdonar meu casamento e depois ele me da um pe na bunda!!! O q faço n sou feliz...

    ResponderExcluir
  143. minha historia se resume em palavras como estas
    agora vou contar a historia da minha vida ates e depois que eu conheçi,e perdi meu grade amor


    ´´começou assim,ates deu conheçer meu grade amor,eu morava em sp e la eu tinha uma vida adoravel,nao sabia oque era o amor,vivia cm meus pais e adorava meus amigos
    mais com um bom tempo minha mae decidiu se mudar de sp,é quis morar de novo em ribeira do pombal,bahia,onde meus parentes e amigos vive,
    quando xegamos aqi minha mae foi morar em uma casa perto da casa de minha tia,e nessa temporada eu conheçi um primo meu que eu nunca tinha visto de mais lindo e maravilho na minha vida,quando vi aquele rosto,aquele garoto,e quando ele se aprocimou de mim senti um calafrio na barriga e minhas maos começaram a soar,achei estranho nunca de sentido aquilo na minha vida,mais com um tempo,passei a gostar dele das coisas que que ele falava,
    com o passar do tempo descobri que estava completamente apaixonada por ele e que nao podia evitar aquelas atitudes estranhas que estava sentindo e fazendo,começei a sentir uma raiva das pessoas que se aproximava dele,n sabia oque era aqilo so depois descobri que aquilo era siumes dele,axei meio estranho,mas ele era muito amigo de minha prima (prima dele tambem)e minha prima morava em minha casa, ai como eles era muito amigos começei a sentir siumes de minha prima tambem,minha mae gostava muito dele,na verdade todos nois gostavamos muito dele,com um pouco mais de tempo ele,minha mae,a mae dele,minha prima e etc,descobriram que eu gostava dele que eu estava apaixonada por ele,minha mae nao falou nada,quando ele viu que eu gstava dele mesmo,pediu pra fikar comigo,eu como gostava dele e como ainda era BV.decidi tirar meu BV com quem eu gostava,MAIS QUANDO FOI PRA BEIJAR ELE SENTI MUITA VERGONHA e nao beijei sai fora,sei que vacilei, mais fui muito burra ele acabou arrumando uma namorada fikei xocada, gostava muito dele mais nao sabia oque fazer,ia ter uma festa de sao joao aqi e eu ia e ele ia tambem mais ele ia com a namorada dele,quando xeguei la ele tava la em pe dançando com a namorada dele,quando eles terminaram de dançar ele mim xamou pra conversar mais escondido pra a namorada dele nao ver
    aceitei neh queria ouvir oque ele tnha pra dizer quando saimos dali ele tentou mim beijar mais eu resisti ele tentou de novo eu recebi o beijo mais anda nao sabia beijar fikei envergonhada
    mais eu tava feliz pq tinha cabado de sentir o beijo dele de sentir o calor da boca dele fikei bastante contente,quando acabou a festa voltei pra casa.
    com um tempo a namorada dele foi morar com ele
    ele mesmo sabendo que eu estava xateada com aquilo nao se impotou
    descobri que era melhor curtir a vida sem se importar com ninguem
    e assim fiz passei a viver minha vida do jeito mais possivel de se viver
    mais mesmo assim com tudo isso eu ainda gosto muito dele ainda o amo muito e nunca vou dexar de ama-lo pq ele foi o grande amor da minha vida e sempre sera´´

    ResponderExcluir
  144. Sabe o que me dá mais raiva é que enquanto sofremos o outro diz se apaixonado também, mas diz uma coisa e faz outra. Eu acredito mais nas ações do que nas palavras. Mas não é a primeira e nem a ultima vez que irei me apaixonar. Ja passei por isso e é triste. Sofremos,porém passa. Tudo passa...Pessoal força!

    ResponderExcluir
  145. Namorei quase 2 anos mas ele terminou pq estavamos brigando (vai fzer 6 meses). Depois de algumas semanas ele começou ficar com outra garota na qual ele falava q era legal e gostava de conversar com ela (eu nao percebia muita empolgaçao) a gente trabalhava junto fiquei sabendo por uma pessoa q ele falou q nem sabia o q fazia com essa menina e q nao sentia nada por ela.

    Ele sempre estava perto d mim e m procurou varias vezes p falar o q sentia mas nao voltava pq tinha medo d td ser como antes.Eu o procurei uma vez para voltar mas ele nao quiz) Decidi mudar de cidade p outros motivos e ele ficou doido, disse q tava sofrendo muito e até chorou, q nao pedia p eu ficar p seria melhor mesmo naquele momento eu ir p ksa dos meus pais pq passava muitos problemas e esses problemas q mais m fazia brigar com ele. Sei q as brigas atrapalharam mas eu acho q ele se sentiu pressionado a algo mais sério pq a única forma de ficar mais calma era eu ter estabilidade de moradia e naquele momento não tinha condiçõese ele pensava em casar mas não agora, daqui uns 2 anos e não agora, eu acho q isso é o q mais influenciou pq ele mesmo comentou isso uma vez e além disso se uma pessoa termina por brigas ela não te procura depois e diz q acha q daqui a pouco estarão juntos de novo, ele tbm teve um namoro de muito tempo no qual eles brigavam muito e ele dizia q o nosso relacionamento estava indo p caminho q iria acabar daquele jeito e ele pensava em casar mas se estava daquele jeito como a gente ia ficar junto p sempre, e ele tinha medo de cometer o mesmo erro, levar um namoro p frente q ele via q estava dando errado. E ele um dia comentou comigo q não ia casar naquele momento, ai eu percebi q o q pesou foi mais isso. Como eu era sozinha na cidade eu cobrava muito dele, era como se só ele tivesse o poder de m ajudar, acho q isso assutou ele.

    Uns dias antes de eu ir embora a gente ficou ele me deu um presente lindo e disse q nao m esqueceria e q era p eu ir estudando e q talvez daqui a pouco poderiamos estar juntos e ate casarmos, q fui a mulher q mais gostou e q talvez nunca sinta isso por mais ninguem(ele tem 30 anos) e q nao queria perder contato, no dia q eu vim ele ficou comigo ate a hora de embora. Passou uns dias eu mandei uma sms falando q nao queria contato ( eu sabia q ele tava ficando com essa menina e tinha medo de m magoar) Ele nao respondeu a sms, passaram 40 dias e ele mandou um e-mail dizendo q mesmo sabendo q eu falei q nao queria contato ele queria saber como eu tava e se preocupava comigo e q sempre lembrava de mim,disse q se eu tivesse o telefone dele e quizesse ligar p gente conversar.

    Ele já havia perguntado d mim p outras pessoas. Eu nao havia respondido seu email, depois estava falando no msn com uma amiga q trabalha com ele e ele falou comigo, ela disse q ele ficou doido p falar, conversamos pouco, ele estava saindo p buscar su filho na escola, ele disse q eu podia ligar p ele ou podia mandar email.

    Eu nao fiz isso e passou mais 2 semanas e ele mandou o convite do msn. Eu nao sei o q faço pq tenho medo de sofrer com falsas esperanças mas eu o amo e tenho medo de m arrepender de nao manter contato e um dia ver q perdi o amor da minha vida. E o difícil é q nao sei quando volto p lá, pode ser rápido mas pode demorar, tenho medo dele se apaixonar por alguém

    ResponderExcluir
  146. muito bom esse texto resume bem o momento que estou passando no momento vou focar no trabalho e não ficar pensando mais nessa pessoa a gente tem que fazer algo produtivo e não algo que vai atrasar sua vida.

    ResponderExcluir
  147. estou amando uma linda menina que eu a conheci no colegio ela estuda com mego com o passa do tem eu fui sendo seu amigo so que nao imaginava que eu iria mim apaixonar por ela, agora é tarde de mas pra voltar atras pois eu estou amando muito ela e não congigo tira ela da minha cabeça ela ja chegou a dizer que mim amava do mesmo geito que eu a amo so que serta vez eu pedi a ela pra nos namora so que ela não quiz e eu não sei mas o que faso com esse problema.pq eu a amo muito!

    ResponderExcluir
  148. Bom eu estou sofrendo muito por uma pessoa q nao dizia q eu tinha q participar mais da vida dela e do seu filho , ela fazia de td pra mim , dizia q gostava de mim......e agora q se apaixonei por ela , q estou amando mesmo ela terminou td....falou q nao vai dar certo......eu estou sofrendo com td isso....estou con uma dor enorme no peito, penso nela todas as horas........... nao como, nao duurmo mais.....e pior de td q estou morando sozinho no japao..... isso q ta dificultando as coisas....nao sei q faco...

    ResponderExcluir
  149. Estou passando pelo mesmo que muitas pessoas aqui, saí de um relacionamento de sete anos e meio e para tentar esquecer acabei me emnvolvendo com outra pessoa, e para minha surpresa essa pessoa que me envolvi me fez um mal ainda maior, e o que achei que me ajudaria, acabou me prejudicando ainda mais. Tô muito mal, um sentimento horrível dentro de mim, as vezes me bate aquele desespero, uma coisa incontrolável, tenho que sair de onde estou pois me perco em meio a lágrimas. Não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
  150. E quando você se sente abandonada dentro do seu lar com o seu marido presente e te ignorando e te despresando,nossa,como dói,quando ele deita e vira as costas pra mim.choro baixinho no cantinho da cama.
    Apesar de termos completado vinte e cinco anos de casamento há um mês,sinto muito desejo, amor por ele.
    Me identifiquei com uma anônima que tomou coragem e términou um casamento de anos.
    Hé, passei e passo por tudo o que ela passou.
    Ele mente e sempre sai como vítima.já me passou varias dst...quando não apareçe com caroços na virílha e ainda tem a cara de pau de dizer quando eu o procurei; que era pra eu esperar sarar porque ele não sabia o que era.
    Tenho sempre a senssação de ele me esconde algo quando chega em casa,chega sempre desconfiado, a ultima agora foi que encontrei um isqueiro de oncinha na sua mochila, sendo que ele é machista, ele disse que comprou três ,deu dois pros colegas de trabalho e ficou com um.
    Gente, não aguento o sinismo dele acendendo o cigarro com o isqueiro de oncinha.
    O isqueiro é o de menos,o problema é que eu escondi por dois dias e ele não ''deu falta''o que foi a gota que faltava para transbordar se fez de desentendido e agora eu quero ver até aonde ele vai sustentar a sua mentira.tenho dois filhos adolescentes e penso muito neles.
    Estou muito confusa,mais não queria mais passar por isso e não sei o que fazer. Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  151. "Ele sente um pouco de felicidade ao lembrar da pessoa, mas sabe que vai doer, porém seu ego não irá tentar nenhum mecanismo de defesa, e ele irá se entregar a isso." ; amar é lindo, quando é a dois, porque nada é pior do que deitarmo-nos a chorar e, inconscientemente, acordarmos exactamente da mesma forma!

    ResponderExcluir
  152. meu coracao me ensinou a amar essa pessoa por quem eu estou sofrendo,mas ele esqueceu de me encinar a esquecer essa pessoa. eu estou sofrendo ta doendo ,eu nao posso sentir essa saudade mas ao mesmo tenpo e uma armagura que arde por dentro de mim ,eu tento esquese-lo mas e algo muito maior que eu .eu nao consigo esquecer essa pessoa!!! ta doendo d+ . mas eu sei que vou conseguir te esquecer!!! [D y D]*_*

    ResponderExcluir
  153. É muito difícil sair de um relacionamento , ainda mais quando ainda existe sentimento, namorei 4 anos com um cara que achava ser o homem da minha vida,porém o relacionamento começou a ficar desgastado,motivo pelo qual ele começou a se envolver com uma outra pessoa,assim acabamos terminando,hoje faz uns 3 meses de termino,com recaídas.Está muito difícil aceitar a perda ,sinto saudades dele,vontade de falar com ele,o coração dói,,,o sentimento de tristeza ´e profundo,você sente raiva,amor,dores pelo corpo, não consegue dormir direito , e o pior ele já está namorando outra.Nossa estou passando por um momento muito difícil na minha vida.Não consigo esquecê-lo...me ajudem

    ResponderExcluir
  154. oi meu marido mi deixou mas trabalha na minha casa vejo todia e ta doendo muito quero aceita-lo de volta e ao mesmo tempo nao ele disse que nao mi ama mas e mi trata mal e eu o vejo todo dia como poço esuqcelo o mais rapido possivel obrigada rosane

    ResponderExcluir
  155. como fazer para esquecer uma pessoa que namora com outra??

    ResponderExcluir
  156. Eu detesto adimitir mas isso tudo e a porra da mais pura verdade, eu me apaixonei pelo professor de rotinas adiministrativas, ai eu ja sabia que ele era e é GAY, ai deu nada nao ele se separou, depois de algum tempo eu disse a ele que eu o amava muito e que nao conseguia nem ficar longe dele, sabe ele disse que eu vou encontrar alguem, e pura verdade, so eu nao sabia que o AMOR e tao complicado quanto parece, eu fiu procurar um trabalho pra mim ocupar a cabeça, e olha que o negocio ta funfando bem, mas de vez em quando eu o encontro na rua mas eu nem dou moral pra nao piorar a minha cituaçao, eu ainda gosto dele, e que bom que ele tambem me evita, sabe mas o meu vizinho e crente e ta dando de cima de mim ai eu avoo, eu nao suporto isso tudo ao mesmo tempo, eu sou uma adolescente ainda tenho muito o que viver e o que ver nesse mundo de meu DEUS e nao to afim de quebrar a cara de novo apesar que sentir o amor pelo outro e uma coisa inesplicavel de lindo e gostozo de sentir, e isso eu ainda to me recuperando, sabe a primeira paixao e sempre a pior de todas pq as outras vc acostuma...
    bjimmm valeu por ter essa ajuda que e tao bem vinda para nos sofredoras de um amor que nenhum filho de uma puta sabe dar valor, fui.

    ResponderExcluir
  157. eu estou mto triste,tinha um amigo mto especial pra mim..e com a nossa aproximaçao acabamos nos apaixonando um pelo outro..mas minha amiga" ja tinha fikdo com ele e por inveja dele estar gostando de mim..mentiu q gostava dele ..e por isso eu me afastei dele ..o magooei..menti ate o fim q eu gostava apenas como amigo...
    e o tempo passou..um dia ele cansou de sofrer...cansou de mim..e esse dia foi hje.. hje eu fui flar com ele e perguntar o pq ele estava me ignorando..ele me magoou profundamente me dizendo pra fingir q ele nunk existiu..e que ele ja estava cansado de ser feito de bobo... eu nao esperava que um dia iria experimentar essa dor..mas esse dia chegou e hje estou aki..ja chorei mto mas nao adinta ..ele nao quer nem q eu fle com ele...e vou embora da minha cidade por isso queria me despedir ..mas ele me disse que nao quer ..me pediu pra nem flar maiz com ele... e hje eu disse pela primeira vez q o amava ...mas ele fingiu q nao tinha visto e me ignorou...ta doendo mto em mim..td isso.. eh algo isuportavel ...que parece nao ter fim.. mas eu o prometi e vou cumprir ..vou fingir q ele nunk existiu pra mim.. termino por akii.. com essa dor.. q apenas deus pode me ajudar a diminuir...

    ResponderExcluir
  158. oi nunca ,nunca mesmo eu nao esqueci uma pessoa muito especial para mim foi meu primeiro amor fiquei gravida dele perdi .isso ja faz 12 anos mas nao esqueci e jamais esquecerei.... ele me abandonou e eu perdi o bebe sei que ele foi o culpado mas nao ligo .queria ele de volta mas nao sou esta pessoa que ele conheceu a tempos atras.... ate estou casada agora amo o meu marido mas ele nao sai da minha cabeça

    ResponderExcluir
  159. ola gente,estou no meio termo pois gosto do fato de saber qn sou só eu q sofro do mal de apaixonar-se e não ser correspondida.e fico triste pelo fato de saber q pessoas tbm sofrem com isso.hj eu vim contar minha estória.no ano passado eu amava mt um garoto.e eu pedi pra fikr com ele ele fl q n ia rolar e tal.mais ai depois de um tempo minha amiga chegou em mim e disse ele qr fikr com vc.ai eu fiquei loka de felicidade.eu fui fikr com ele e ele n apareceu depois no msm dia ele disse q só quis fikr cmg pq o amigo dele tinha emplorado pra ele.eu me senti como um brinquedo q ele usou ñ gostou e depois n quis mais.ai qnd eu ja tinha consiguido esquecer ele.ele volta nesse ano ele pediu pra fikr cmg e eu disse q ñ.doeu d++.mais eu consegui superar.depois de um tempo me apaixonei por outro carinha IGOR q tbm nunk falei mais eu choro todas as noites por ele.e penso q ele esta saindo com todas as garotas e eu aqui chorando por ele.ouço musicas e choro pensando nele.nunk disse a ninguem mais eu amo d+ ele.as pessoas pensam q é so uma queda q eu tenho por ele mais ñ.mais agora estou em duvida amo ele mais o marcos o garoto q eu falei no começo,ñ sai da minha cabeça,penso no marcos choro,no igor choro mais ainda,e assim vai minha vida.


    de uma adolescente q ja viveu e sofreu mt nessa vida.

    ResponderExcluir
  160. Pow é florida, só queria saber por que as coisas não podem sair exatamente como no plano, eu conheci uma garota há 5 anos, dede então agente fica e sempre nos encontravámos. O problema veio há cerca de 6 meses quando as coisas ficaram mais sérias e intensas pra min, contudo pra ela ainda é uma coisa sem nuitos fundamentos, nada sério...Decidi me afastar, mas não consigo tirar ela da cabeça. No trabalho na Facul, esportes e no dia a dia, tudo me lembra ela... e agora? tem jeito ou vou sofrer até achar outra pessoa?

    R3N4N B3L3M - P4

    ResponderExcluir
  161. ja aceitei ser corno! minha mulher estava agarrada na praca com um mecanico no sol quente enquanto eu trabalhava e eu perdoei,fora essa vez q eu descobri ela ja sumiu varias vezes e nao atendia o celular a mae dela apoia tudo que ela faz e o pior nos temos uma filha ( eu amo minha filha demais ) mais eu nao perco o contato aceito oq ela me fez e faz ate hoje,mas eu sei que tenho que encontrar uma saida porque ela nao me da valor nenhum mente muito nada do que eu faço esta bom eu nao sei mais oq que fazer eu quiz ser bom demis p ela e so me ferrei. eu ja sofri muito na mao desta mulher e ainda saio como errado pq eu mandei mensagens p celular dela chingando pq estava puto com as traicoes ela mostrou para familia dela mas nao disse o pq das mensagens . olha que merda ja se passaram 3 anos e eu sempre estou voltando p ela quando ela que pq eu sou bobo e nao consigo tirar ela de mim ........... mais eu sei que uma hora vai passar........

    ResponderExcluir
  162. eu gosto tantu dele,mais eu naun posso continuar me fazendu di besta,vamoo ve se desta vez eu aprendo eu to com uma dor taun grande qe ate perdi o rumo da vida =/ aa mai sqem sabe um dia eu esqeça?ne ! maiz ate la eu vo fika aki xorando noites e dias fikando madrugadas sem durmi,pensandu nele mais a vida é assim errando qe se aprende!

    ResponderExcluir
  163. Engraçado a gente pensa que é só a gente que passa por isso né ??? Tem muito mais que eu pensava ... credo isso é horrrível ... to passando por uma tempestade ... depois de 7 anos de casada me vejo sem chão ... sem vontade de viver !!!!

    ResponderExcluir
  164. Aff, ate parece, na pratica nao funciona bem assim

    Tive um relacionamento relampago ha 14 anos atras, mudei de cidade e trabalhei pra cacete e ainda trabalho pra esquecer, fui esses dias na minha cidade visitar uma pessoa da familia e revi a pessoa da qual fugi, e minha vontade eh chutar o pau da barraca e voltar correndo pra ele, eh desesperador, sei que nao devo,mas doi pra cacete!!

    ResponderExcluir
  165. Muito obrigado mesmo pela dica! vc tem toda a razão... devo mto a vc por essa minha melhora

    ResponderExcluir
  166. Oi gente, ai eu to sofrendo mtu, eu fiquei namo com um rapaz 3 meses, mas foi uma coisa mtu intensa eu me apaixonei mesmo, mas com o passar do tempo, de pouco tempo, eu vi q ele não prestava q ele me traia mas mesmo assim demonstrava gostar mtu d mim, fazia td pra me agradar.. dava flores, perfume caro, cantava musica pra mim... e qnd eu estavo do lado dele eu lembrava d td q eele tinha me feito: colocado chifre, quando gente brigava ele jogava tods meu defeitos na minha cara e depois pedia desculpa e eu aceita pq eu aamava mtu ele. e qnd eu estava separada dele e morria de chorar. hoje ja passou um pouco, ams me considero apaixonada ainda. eu não posso ver ele com ninguem. Ele tem uns problemas e eu me preocupo com ele e qnd ele não ta bem eel vem fala comigo e smepre a gente acaba ficando, MAS eu não quero mais sentir vontade de ficar com ele. eu não sei oq fazer. minah amiga não gosta dele e nem aceita q eu fale dele pra ela. Eu não tenho ninguem pra conversar. eu não consigo nem explicar direito escrevendo no computador mas é isso. eu gosto mt d uma pessoa q me traiu mas gostava mt d mime gosta até hj, mas msm ele gostando ele sai se diverto fica com outras e se eu saio eu não me divirto, pois, só penso nele e não consigo em envolver com ngm, esses dias eu fiquei com uam razpaz mas qnd eu cheguei em casa eu chorei mtu. eu to mt mal e sem ngm pra me ouvir e to desesperada. eu naõ sei oq fazer pra esquercer ele. ja comecei a ler um livro, ja tentei como eu disse ficar com outro mas não deu, eu aj tentei sair pra me divertir mas foi pior. eu aj pensei até em me matar mtas vezes. Alguem pode me ajudar? meu email/ msn é: andrade.feer@hotmail.com
    espero q alguem possa salvar minha vida. :s

    ResponderExcluir
  167. mto obrigado sou um cara que perdeu uma grande amiga. e nao consigo esquece-la.
    mais com essas dicas tenho certeza que vou conseguir

    ResponderExcluir
  168. me senti muito melhor lendo os comentários desse blog, estou triste pelos mesmos motivos. Acabei por me apaixonar por um cara 7 anos mais velho, com namorada, e o pior de tudo é que falar: "se ocupe, pare de pensar nele" é fácil, o duro é conseguir. Mas muito obrigada, vou tentar fazer isso, e espero encontrar um novo amor logo, ou apenas acabar com essa agônia. :\

    ResponderExcluir
  169. olha o meu caso, eu namorava uma menina e tals, e sem motivo ela termino cmg, se arrependeu e uma semana depois quis voltar, ficamos mais 2 meses... Ate brigarmos e terminamos denovo... 1 ano e meio se passou e eu me apaixonei de novo por ela, ela ficou cmg, mais me trocou por um idiota lá, depois de um mês ele termino com ela, e eu quis insistir agente volto, pouco tempo depois ela me troca por um muleque... a msm coisa pior q eu nao consigo ter raiva dela, ainda vivo que nem um trouxa atras dela... nao sei o que fazer só quero esqucer... mais nao dá

    ResponderExcluir
  170. Adorei o texto de vcs, não é fácil, como dizia o escritor Jorge Luis Borges, amamos aquilo que não temos ou que perdemos, estou sofrendo como vcs, uma união de 11 anos, e de repente acabou-se, algo que recomendo para meus amigos, o ensinamento de Dalai Lama, ele diz sobre a compaixão e o amor-bondade,o amor-bondade prefere que o outro esteja com a gente somente por livre escolha e nunca por obrigação, e vamos tocar a vida fazendo o bem ao próximo que a natureza se encarrega de encontrar alguém especial para nós, boa sorte para vcs amigos.

    ResponderExcluir
  171. Sou apaixonada por um cara... namoramos um ano, ele dizia q me amava me tratava bem e tal.. e derrepente terminou cmg por msn... meu mundo desabou, fiquei sem comer, sem sair de ksa, ñ tinha animo pra nada... estamos a dois anos separados.. e o amo mais do que a primeira vez q o vi... ele me trata mal mas mesmo assim ñ consigo esquece-lo... qndo to tocando minha vida pra frente ele aparece pedindo pra fika cmg e tenho q começar tudo de novo... ñ sei dizer ñ pra ele apesar de saber q ele só ta qrendo me fazer de otaria... to sofrendo muito.. sera q um dia consiguirei esquece-lo?

    ResponderExcluir
  172. É horrivél tudo isto, saber que tudo poderia ser muito diferente, pensar todo o dia o qto errou, e lembrar com a pessoa tem amava tanto e vc não dava valor. Mais fazer o que, ACABOU.... doi...e muito...

    Estou passando por um situação extremamente complicada...depois de 3 anos e meio.... acabou, ... contar tudo aqui seria um livro... eramos um casal que todos mundo dizia que qdo namorasse queria ser igual... mais nem tudo é o que parece...INICIO LINDO... MEIO COMPLICADO, FIN AL INESPERADO... pois um dia depois de um churrasco ela só falou, vai embora de minha casa... ENTENDO...ela cansou...efim... passei pelas 2 primeiras faces, que são pessimas... ACEITAÇÃO, FRUSTAÇÃO... DOR...DOR... bom...ai tentei ser amigo da mina ainda e tal, so que em 3 semanas de termino a mina já me deu um apunhalhada... é a coisa mais horrivel do mundo... vc ver aquela pessoa que amava em fotos, ja felizinha e tal...e ainda... ja ficou com alguem... CADE O AMOR DE ANTES, O QUERO CASAR, QUERO SEI QUE...pessoal ... num sei como será qdo ter um novo relacionamento....mais algoq ue aprendi... que vivemos uma grande mentira, que nos criamos este mundo em volta de si próprio para tertamos agradar um ao outro... ENFIM... estou a 1 semana tentando não sofrer depois de ver um frase no MSN dela QUERO GRITAR AO MUNDO DE TANTA FELICIDADE!!! não sei explicar... so que isto fez voltar os sentimentos do inicio do termino... O QUE SERÁ ESTA FELICIDADE? ELA ESTA FELIZ SEM MIM MESMO? SERÁ QUE ALGUÉM ESTA FAZEDNO ELA FELIZ... O QUE SERÁ... por estas perguntas concluir... não é querer voltar e nada... somos egosistas qdo amamos e qdo separamos mais ainda... ve a pessoa que vc amou ou ate ama ainda e terrivel... vc pensar... EU NÃO ESTOU FELIZ ASSIM... COMO ELA PODE?
    É ANGUSTIANTE VIVER A SEPARAÇÃO... E SABER QUE NADA PODE FAZER.

    NEM SEI SE TEVE ALGUM SENTIDO O QUE ESCREVI... MAIS PRECISAVA FALAR ISTO!!!RS

    ResponderExcluir
  173. é foda gente,sofrer por amor,é a pior coisa,q passei,e estou passando,me dediquei,amei demais,senti ciumes,não confiei,fui traido,tentei perdoar,ficamo mais 4 meses juntos,mais eu nunca consegui confiar nela,eu qria sai com ela,ela qria ir com amigas pra balada,ia,me tratava mal demais,me deixou muitos sabados e domingos,sozinho na minha casa,sem ela querer sai cmg,preferindo ir pra balada,do q pensar no namoro,q eu sendo disconfiado,e ciumento,n conseguia,ver ela me tratando mal,e saindo pra balada,enquanto eu tava chorando em casa,qrendo termina o namoro,mas sofrendo,pq amava ela demais,resumindo,ela termino o namoro,qdo tinha 8 meses,me pondo como culpado,q n dava espaço pra ela,ela q so pensava nela,e esqueçia de mim,ficamos 2 meses e pouco separados(novembro a janeiro),ela vinha em casa,num consegui me ver livre dela,infelizmente,convidei ela pra passar,natal e ano novo cmg,foi um desastre,eu sofrendo por amor,e ela se fazendo de dificil,q n tava preparada,p namorar cmg dnv,invento mil historias,me tratava mal d+,ela era bipolar,so podia ser,tentou me conquistar,dps da viaje,em janeiro,fez video de fotos nossa,conseguiu me convenser a voltar a namorar,mas a quimica,tava longe de ser mais q 50%,namoramos 1 mes,saimos pouco,e a ultima vez,q a vi,foi no show q eu fui com ela,do paramore,chorei no show,no refrão da musica"E eu tentei me aproximar
    E você só se afastava
    Agora sou eu que não quero mais
    É tarde demais",da banda de abertura,dps do show,decedi termina,pra esquecer tanta magoa q ela me causou,esquecer a dor da traição,fisica,e emocional(mancadas),terminei em fevereiro,e tamo em agosto,e as vzs fico mto triste,choro,pq n consigo apagar o amor q sinto por ela,do coração e da mente,qro mto n lembrar mais dela,faz uns 2 meses,q ela ta namorando dnv,n falo com ela,faz uns 5 meses,mas eh dificil,ver as fotos,dela feliz,com o idiota novo,é dificil ver,eu ainda to na fossa,tentando esquecer esse anos,e ela conseguindo gostar dnv,ta curtindo a vida feliz,e eu com meu coração destruido,com medo de gostar ou amar alguem dnv,fazer oq,tento me distrair,mas tem dias a noite,(sabado em casa,23,0h,1h),tipo hj,fico triste demais,eh foda,perco ate o sono,de tanta tristesa,pq n consigo esquecer q um dia amei ela tanto,é oq dizem,qm TRAI esquece,qm é TRAIDO,demoraaaaaaaaaaaa pra esquecer :/,achu q vo durmi,dai paro de pensa nessas coisa,salvei o texto,me ajudou,tb ler os coments,abraços..,boa sorte,pra esquecer,seus namoros complicados tb

    ResponderExcluir
  174. É muito doloroso tudo isso

    ResponderExcluir
  175. é muito doloroso tudo isso

    ResponderExcluir
  176. Como no proprio texto diz, não devemos agir de certas formas...devemos ter ponderações...
    Sentir um sentimento ruim depois do termino de uma relação e sofrer com tudo...É INEVITAVEL E DESISPERADOR....mas de uma coisa tenho certeza, é que tudo passa...pode demorar mais para alguns e menos para outros, mas tenham certeza de que passa.
    Seja arrumando outro amor...seja ocupando o tempo com outras coisas...seja até sofrendo e ao se deparar que o sofrimento esta diminuindo com o tempo e se dar conta que não merece passar por aquilo pois tem que se dar valor...
    A questão é que dói...dói,,,muitooooo.
    E pior é quando as duas pessoas se amam ainda mas por força de algumas situações estão se deixando levar por orgulho, insegurança...sei lá o que...mas estão separados.
    Comigo esta sendo assim, namoro de 3 anos, algumas idas e vindas, mas nunca separados, eu explico, é que diante das brigas por ciume, insegurança, sempre estivemos proximos e fazendo declarações mas nesses momentos não ficavamos juntos como namorados.
    Tem dias que é maravilhoso, tem dias que nem tanto mas quando é maravilhoso temos a certeza que sempre será assim....

    EU AMO ESSE CARA, AMO MUITO
    SOU HOMEM E NAMOREI ESSE CARA POR TODO ESSE TEMPO E SABEMOS DO SENTIMENTO DE AMBOS MAS POR INSEGURANÇA DELE ELE ACHA QUE TA DIFICIL.... O QUE FAÇO???
    VAI PASSAR??
    TORÇO POR ISSO

    ResponderExcluir
  177. e dificio termina e ruim eu amo ele de verdade não sei se vou conseguir esquecer ele pq e ele e tudo na minha vida não sei se vou conseguir olha para ele e ver ele com outra sera e dificio demais mais acho que vou supera .

    ResponderExcluir
  178. eu tbm achava que se apaixonar era pra desocupado ate o dia em k apaixonei e ta doendo pra caramba naum me alimento naum durmo só bebe cerveja e ta mto dificil ja pensei ate em suicidio o que é pior a paixão ou amor? estou com um vazio dentro do peito naum penso em + nada a naum ser nela a "Jessica" o pior que ela ta seguindo a vida dela de boa e eu sofrendo naum sei + o k fazer para esquece lá meu coração esta destroido.

    ResponderExcluir
  179. Primeiramente queria parabenizar pelo blog a pessoa que se importou em fazer isto aqui é concerteza uma pessoa divina.

    Eu estou passando pela mesma situação parece q o texto foi feito exatamente para mim, eu fiquei junto com uma menina 1 ano e 6 meses fiz de tudo nunca fiz nada nada errado sempre tudo certinho e de uma hora para outra ela decidiu me abandonar falou que eu era muito novo ela é 4 anos mais velha. Faz 2 dias que eu terminei nao tem como explicar a dor imensa que martela o coração nunca desejaria essa dor pra ninguem nem para meu pior inimigo... a sensação é de estar sozinho dno mundo sem ninguem pra consolar... estou tentando sair com os amigos tomar umas mais ta muito dificil 99% dos momentos eu penso nela, meu coração doi doi doi que nao tem como explicar... estou tentando reconcilhar as coisas pois nosso amor era muito especial. muito obrigado ombro amigo isto aqui é demas. grato

    ResponderExcluir
  180. bom minha vida! ta um infernooo namorei 6 anos acabou nao sei pq ja estou 4 meses sem ele ja nao guento mais..nao sei oque faço da minha vida!
    ele ja namora com outra mas cobra ciumes de mim entao sempre acho que ele gosta
    mas depois ele vem e deixa tudo isso passar nao guento mais isso oque façoo gente sei que vcs estao aprocura da mesma resposta que eu ma temos que ajudar uns aos outros
    bjooo

    ResponderExcluir
  181. Ola,
    Estava gostando da pessoa, mas descubro que essa pessoa se interesou-se por outro alguém , estou um tanto quanto confuso, essa pessoa ficou com a outra por ficar? ela sente algo por mim? Lá no fundo eu gosto muito dessa pessoa , mas depois do quê aconteceu estou arrasado :/ como disseram , é uma dor insuportavel, estou muito mal :/ se alguem puder me dar um ombro amigo agradeço des de já com uma respostas no comentario =) obrigado
    caso ocorra algum erro, MSN aqui: cla_infernal@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  182. ola o pior de tudo que eu vez comigo ainda eu gosto dele quando fiquei com ele minha vida mudou completamente nós começamos a namorrar e agora ele fala que entre nós tava tudo acabado é muito sofrimento para mim muito obrigado por um ombro amigo

    ResponderExcluir
  183. a vida me pregou uma peça que me tirou o animo de viver minha vida ja não tem sentido eu fui umilhada me tiram oque eu mais tinha de precioso que era minha alegria eu descobri que agora despois de tudo ele esta me amando eu tanbem o amo loucamente mais não quero mais por mais que me doa eu preciso tanto dum onbro amigo como o seu que me entenda saiba que meu sofrimento não e infantilidade obrigado por me conceder seu braço para eu poder desabafar...

    ResponderExcluir
  184. Oi,amigos!Eu também assim como vocês estou sofrendo profundamente poe causa de um amor!
    No caso só eu amo;sou lesbíca,gosto de uma mulher que não está nem aí pra mim!desliga o telefone,não dar retorno nas mesagens,desliga o teleone na minha cara;tô sofrendo muito,hoje pensei que fosse morrer.pedí forças a Deus.
    É muito dificíl,as não sei se vale apena amar ou se apaixonar.
    Só tempo pode nos ajudar.Penso que devemos ocupar nossa cabeça fazendo alguma obra de caridade.ou seja,distribuir esse amor para quem está´precisando. até agente melhorar.
    Estou sendo humilhada! Não sei se terei lugar para essa pessoa em minha vida.desejo a todos muita sorte no próximo amor.O tempo é o senhor da razão!

    ResponderExcluir
  185. Olá amigos. Sou novo aqui. Lí atentamente todos os posts e ví que cada um está encontrando sua forma de lidar com o esse sofrimento terrivel que é estar longe de quem se gosta.
    Assim como todos aqui, estou sofrendo pela perda de uma pessoa. Tem dias que o sentimento é o de que estao arrancando nosso coracao inteiro, no outro dia melhora, no outro piora e por aí vai. Nao acredito que exista algo mais eficaz para diminuir esse sofrimento do que o tempo. Vamos acreditar nele, ter paciência e ocupar nosso tempo. Só assim vamos ocnseguir um dia dizer que esquecemos esta pessoa. Parece impossivel que isso vá acontecer um dia, mas acontece. Podem acreditar. Um beijo no coracao machucado de cada um de vocês.

    ResponderExcluir
  186. Olá amigos. Sou novo aqui. Lí atentamente todos os posts e ví que cada um está encontrando sua forma de lidar com o esse sofrimento terrivel que é estar longe de quem se gosta.
    Assim como todos aqui, estou sofrendo pela perda de uma pessoa. Tem dias que o sentimento é o de que estao arrancando nosso coracao inteiro, no outro dia melhora, no outro piora e por aí vai. Nao acredito que exista algo mais eficaz para diminuir esse sofrimento do que o tempo. Vamos acreditar nele, ter paciência e ocupar nosso tempo. Só assim vamos ocnseguir um dia dizer que esquecemos esta pessoa. Parece impossivel que isso vá acontecer um dia, mas acontece. Podem acreditar. Um beijo no coracao machucado de cada um de vocês.

    ResponderExcluir
  187. Oi,sou nova aki tbm! esses comentários dizem tudo o que eu queria dizer! eu conheci um menino a mais ou menoos uns 6 meses atras,no msn ele entrou no msn e começou a conversar cmg, flou q me via na escola q eu era meiga e tal, ele nao parecia ser um cra galinha, tinha terminado um relacionamento de quase dois anos, a gente foi se aproximando muito virando amg, nos vimos na escola, a sala dele do lado da minha, e ele chegava e ficava me olhando sem parar, a gente jogava indiretas no msn! e quando fui ver estava apaixonada, a gente ficou 2 meses juntos, nunca fui tão feliz em minha vida, ele era um amigo pra mim uma pessoa q eu adimirava mto, toda vez q eu perguntava da ex pra eli, ele flava q n sabia, mas sempre fikava meio estranho... eli mostrou muito que gostava de mim e eu iludi! ele queria sair com amigos e eu achava q era pra me evitar. foi ai q a gente brigou, e ele me pediu um tempo! eu fikei muito mal, senti uma dor muito grande,tem 3 meses! vejo ele na escola, ele está aproveitando a vida, parece estar feliz! e nem lembra q existo! entra no msn n fla nda! e o pior de tudo eu não sinto vontade de sair de csa e fico sabendo q ele está ficando com outras! cmo eu faço? minha mãe fla q devo deichar outra pessoa entrar em minha vida! mas eu não vou gostar tanto da pessoa! não quero queima meu filme ficando com um e outro! e a dor q eu sinto quando fico sabendo das coisas é grande! o q devo fazer?

    ResponderExcluir
  188. muito bom vai servir muito pra mim eu sou jovem e tenho essa vida inteira pra curtir esquecer ele e voltar a minha vida feliz q eu tinha antes curtir com os amigos e encontrar um outro amor verdadeiroo muito obrigado por essa dica foi muito bom estar lendo muito bom mesm e muito obrigaado eu fiquei muito mau e agora eu vou curtir a minha vida nao vou sofrer mas por ele nao

    ResponderExcluir
  189. gostei muito o passado me pregou machucou muito o meu peito eu nao sabia oq fazer mais foi a minha amiga q me amostrou esse site e serviu de lisao pra mim foi muito bom eu sou jovem tenho essa vida inteira pra curtir e muito obrigado serviu muito pra mim sarou minha sicatris ! muito obrigado !

    ResponderExcluir
  190. Amor hoje é coisa rara,o mundo quase no total,é são amantes de si mesmo!

    ResponderExcluir
  191. Eu concordo com td isso...
    e estou sofrendo mt
    meu namorado me deixou 2 dias depois d agente fazer 2 anos...
    e nao aguento + essa dor q estou sentindo, eu n sei + o q faço tudo me lembra ele eu ainda amo ele d+...
    ate agora nao sei bem pq terminamos sendo q no di anterior
    ele disse q me amava q eu era td na vida dele..
    q ele n queria me perder,
    e q eu nunk abandonasse ele..
    e de repente ele termina comigo eu simplesmente n entendi nada... Só sei q essa dor n tem fim!

    ResponderExcluir
  192. Me ajudou muito, pois acabei de terminar um relacionamento e estou um pouco perdida, na verdade totalmente perdida! Aii meu Deus me de força pra seguir..pq os homens são assim?!! Nunca sabem o que querem, e com os seus altos e baixos nos deixam assim triste, sem rumos, perdidas e com o coração apertado!!! Obrigada, e Deus conto com vc!

    ResponderExcluir
  193. Minha calopsita fugiu, estou desmotivada de fazer tudo, acho que nunca mais encontro meu,amorzinho.

    ResponderExcluir
  194. Minha solidariedade a todos voces que teem coração, estou sofrendo muito tambem, e é isso mesmo, não puxem papo, isso é prolongar o sofrimento. agora já não choro mais, só falta tirar a pontada no peito.

    ResponderExcluir
  195. a pior coisa que tem é gostar de alguem que não liga pra o que vce sente,antes meu ex dizia morrer de amores por mim dizia que sem mim ele nao vivia depois que aconteceu uns problemas em nossa vida ele sumiu e nao quiz mais saber de mim eu feito besta fiquei preocupada com ele querendo saber o que houve enquanto ele ficava fazendo inferno da minha vida falando de todas as coisas que nois fizemos juntos isso pra mim nao é homem de verdade homem pra mim tem que ser sincero e respeitar a mulher mesmo nao estando com ela defamar uma mulher é uma coisa muito sem consideração mais tbm so assim que eu vim perceber como era o AMOR que ele sentia por mim isso pra mim foi uma liçao de VIDA e aprendi a da valor so as pessoas que dão valor de verdade a vcê decepcionei meus pais por causa dele depois eu percebi que as unicas pessoas que estavão do meu LADO foram meus PAIS

    ResponderExcluir
  196. ele terminou comigo faz pouco tempo, sinto uma dor tão grande, q me desespero, só pensa q ele não esta mais comigo, pedi pra volta mil vezes, mas ele não q mais nada comigo, já fiz de tudo pra volta, ele disse q estava cansado das nossas briga, to sofrendo muito sem ele, não sei o que faço, ele era tudo pra mim, não tenho vontade de sai, nem de conversa, nem de comer, minha vontade era de morrer.

    ResponderExcluir
  197. Eu não sei oq faço maiis?
    A gente namorou 10 meses eér no começo do nosso namoro eu não gostava dele,ele ficava correndo atraz de mim Bebia falava pra minhas amigas pra mim dar uma chance pra ele,ligava no meu Celular ficava um louco atraz de mim. Mais eu gostava na verdade era do amigo dele eles eram muitos Prossimos familia dos dois era Muito unida.
    Ele me dava conselhos me ajudava em tudo que eu Precisava:Ele sempre falava pra mim esquecer o Amigo dele poq ele só me fazia Sofrer.Foi assi que eu Comecei a ficar com ele nos foi se envolvendo muito,comecei a gostar dele ele era muito bom pra mim fazia tudo que eu pedia me respeitava Muito nunca ficava sabendo de nada de ruim dele as pessoas falava muito bem dele.
    Nós primeiros 5 meses era tudo muito perfeito.
    Ao passar os dias ele começou a beber parou de m ligar só dava atenção pros amigos dele.Nós tava Brigando muito tava tudo tando errado. Nós perdemos a noção dee tudo.
    Ele tinha me traido eu fui e trai ele com melhor amigo dele. ele foi e ficou com uma colega minha
    Ele começou ir nas festas sozinho começou a ficar com as meninas e eu naum aceitava eér fazia a mesma Coisa. Agente terminarão desde então ele começou a ficar com as meninas quase todas da cidade. A cidade não eér grande. Eu tbm começei ficar outros Homens ai Virou bagunça nossa relacionamento.Ele foi numa festa em outra Cidade ele foi ficar com uma menina la na cid. Na vouta.Aconteceu uma acidente com elle Graças a deus ele naum Machucou muito.Só que eu naum Consigo nem ver a cara delle Porriso eu nem fui ver como ele ta o irmão delle me ligou e falou Como ele tava.
    Mais eu quero muito esquecer ele. Ele me faz Sofrer muito naum sei oq fazer Mais.
    Eu amo ele muito tah sendo Dificil mais eu vou esquecer ele . Sei que eu vou consequir

    ResponderExcluir