Tenho Namorado Mas Gosto de Outro

Estamos com alguém, mas pensando em outro. Toda vez que esse alguém aparece, você vira do avesso por dentro

[O texto serve para ambos os sexos, embora escrido no feminino]

Às vezes fica tão difícil de conter. Você gosta do seu namorado(a), mas tem aquela pessoa que mexe com você. Algumas vezes é alguém do trabalho, outras vezes, uma antiga paixão que já estava dentro de você que reacendeu, e você não sabe muito bem o que fazer.
Você não quer continuar enganando seu namorado, mas também não consegue fingir que a situação não existe.

A primeira coisa que devemos pensar, são nas situações diferentes que temos. Cada caso é um caso, mas uma coisa deve ser esclarecida em todos eles: Não se deve cometer a traição em nenhuma das hipóteses.

Organizando os Fatos

A primeira coisa que você deve pensar, é no fato de ter um namorado. Está bem claro que você tem um compromisso com aquela pessoa, mesmo que seja leve. Ninguém gosta de ser enganado, então a primeira coisa a se fazer, é se colocar no lugar do namorado.

Coloque seu coração de lado por alguns instantes e faça uma análise lógica da sua situação:

Outra coisa que você deve fazer, é pensar o quanto gosta dele, e o quanto ele é importante na sua vida. Sua razão pede pra você fazer o que? Se você não fosse apaixonada por essa outra pessoa, gostaria de ser apaixonada pelo seu namorado? Ele representa muito pra você? Ele te trata bem? Enfim, você irá colocar em ordem seus pensamentos, focando no quanto este seu namorado é importante.

A próxima coisa a se fazer, é pensar no outro também de forma racional, no perfil dessa pessoa. Quais as qualidades dele? Como é seu caráter? Ele gosta de você? Você sente atração física apenas? Faça todas as perguntas possíveis procurando ao máximo ver tudo pelo lado de fora.

Agora pense no que você sente. Quais seus sentimentos com o namorado e com o outro rapaz. São fortes o suficiente pra acabar com o namoro? Se não, é melhor esquecê-lo.

Sobre a Paixão

Antes de mais nada, saiba que o famoso termo da vovó é real - "pode ser fogo de palha", ou seja, tudo queima muito rápido e depois passa.

Mais do assunto: Paixão Tem Duração

Mais do Assunto: Diferença entre Amor e Paixão

Talvez o sentimento pelo outro seja passageiro. Ele pode ser mais intenso porque é paixão. Você não está com ele a tanto tempo, então não conhece todos os seus defeitos, e acaba colocando ele num patamar mais alto no seu coração, porque ele faz seus hormônios dançarem. Quando a paixão acaba, sobra um sentimento, que talvez seja o que você sinta pelo seu namorado agora. Talvez seja amor, e jogar tudo pro alto por algo que seria apenas uma aventura é coisa pra se arrepender no futuro.

Sobre Caráter

Se você acha que não vai conseguir esquecê-lo e pode cometer uma bobagem, é melhor terminar seu namoro. Ser claro e explícito com o compaheiro sobre tudo o que está sentindo, é sempre o melhor caminho pra se manter limpa. Fazer coisas erradas pra "ver se dá certo" e depois ficar com consciência pesada, só vai manchar você mesma.

Aqui vai algumas citações sobre culpa:


Todo o homem é culpado do bem que não fez  Voltaire   


Não se é menos culpado não fazendo o que se deve fazer do que fazendo o que não se deve fazer   Aurélio 


Seja uma pessoa limpa. As duas escolhas mais certas nesse caso são:


  1. Contar o que sente ao namorado - Terminar ou não. Se não terminar, procurar se apaixonar por ele novamente, cuidando um do outro e do relacionamento que pode estar cansado. Se terminar, você terá sido uma pessoa que joga limpo e não brinca com os sentimentos dos outros.
  2. Não contar  e também trabalhar o relacionamento com seu namorado, reavendo a paixão que está dormindo, procurando assim esquecer o outro.

Lembre-se, enganar de forma alguma é um ato bem pensado. Você precisa poder contar com seu namorado nessa situação difícil, sendo uma pessoa verdadeira. Mesmo que você ache melhor terminar o namoro e acalmar seus sentimentos, estará fazendo também fazendo algo certo. Mas quando conseguimos nos apaixonar por outra pessoa tendo alguém do nosso lado, o problema está justamente aí no seu namoro. Passar mais tempo com o namorado do que com o outro, voltar a se apaixonar pelo namorado, buscar com ele uma forma de sair da rotina, pode ser a melhor solução para se ter certeza de que aquele sentimento pelo outro era equivocado e passageiro.

Também não tente usar aquele famoso termo "Dar um tempo", pois dar um tempo, não existe.

228 comentários:

  1. Carece Pensar o Seguinte:
    se a Criatura Tem Namorado mas "Se Estrambelha" todinha com Outro, tem 2 evidências aí:
    1 - que Ela gosta do Todo-Poderoso lá e o Namorado é Genérico!
    2 - que Ela não está enganando o Namorado. Está enganando É Todo Mundo, inclusive a Ela própria!
    Obg pelo Espaço.
    Às Ordens!

    ResponderExcluir
  2. acho que minha namorada tá nessa ;/

    ResponderExcluir
  3. Gosta de outro, sentiu tem que correr a traz do que quer ne, enganar as pessoas e a si mesma e algo ruim............ ótimo post o seu!!

    ResponderExcluir
  4. Eu to nessa, e ainda não sei oq fazer! :(

    ResponderExcluir
  5. Tambem tô nessa aê, não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  6. Eu pensei que estivesse sozinha nessa, mas vejo que muitas pessoas tem o mesmo problema.
    É complicado, pois não dá pra saber qual dos dois será a melhor escolha.
    No meu caso pode ser apenas passageiro.

    Mas ainda assim, essa situação é muito ruim.

    :(

    ResponderExcluir
  7. é complicado...to na msm situação e na maioria das vezes penso em largar td e sumir...mais tem q enfrentar né...fazer o que...

    ResponderExcluir
  8. é tbm to nessa situação
    é muito complicado naum sei realmente o q fazer
    jah namoro fazem 4 anos...
    axo q caimos numa rotina dificil de levantar
    e eli naum aceita o fim do namoro
    tem dias q axo q vou morrer de agonia!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu estou nessa tbm...
    Confusaa de maissss da conta!
    Êtaa coisinhaa ruim... :(
    Aff'zz

    ResponderExcluir
  10. tbm to na msm situação namoro a 4 anos e conheci outro rapas nao sei qual delis escolher

    ResponderExcluir
  11. Estou na mesma situação , eu gostoo de fikar com meu namorado , mais agente samos como ioio , vai e volta , mais nao seii se agora vai ser certo ...
    nao contoo muito com isso , e esse outro que eu too completamente apaixonada , eu fikei com ele hoje diia 21/06/2010 ..., e sinto que realmente estou gostando dele de verdade mais nao quero magoar meu namorado , e esse rapaz , acho que tbm esta gostando de mim , ele quer fikar mais vezes mais nao acho certo oque estamos fazendo com o meu namorado , nao sei oque fazer , estou muito confusa ...

    ResponderExcluir
  12. eu tô tipo fica-namoro com uma pessoa, mas não consigo esquecer o ex, já tentei terminar essa situação tão difícil,mas a pessoa não me dar brecha, quanto mais eu falo que não consigo gostar dele, ele ensiste e acabo tendo pena, que é o sentimento mas orrivel,eu sei q é quase impossivel fik com o ex.E ñ consigo de jeito nem um gostar dessa pessoa tão boa, e sei que tenho q ter coragem e terminar, pelo menos pra organizar meus sentimentos, Como diz o companheiro anônimo lá em cima, é uma agonia.

    ResponderExcluir
  13. È esse é o meu caso!
    to ferrada

    ResponderExcluir
  14. tenho namorado e agora vim me a apaixonar por um rapaz :(
    o que é que eu fazoo :'(
    o pior é que eu não tenh coragem de contar ao meu namorado :s
    ajudem!!:'

    ResponderExcluir
  15. Sinceramente...

    Eu também tô nessa e no fundo a gente sabe o que fazer, mas não tem coragem...

    A gente não cai na real que gosta do situação...
    Querendo ou não...

    ResponderExcluir
  16. ó...estou nessa tb. Ainda mais que meu namorado não mora na mesma cidade que eu. E o pior o cara daqui vejo todo dia, e me deixa doidinha.

    Vou ficando na minha, mantendo a vontade em pensamento e rezando pro rapaz aqui não insistir , senão....aiaiaiaiai

    ResponderExcluir
  17. Tbm tô nessa! Qdo tô com meu namo é tudo normal sei lah, não sei bem se ainda o amo, + qdo vejo o outro meu coração despara!
    Não sei oq fazer ou sei...
    Tenho medo de acabar e me arrepender e de faze-lo sofre!

    ResponderExcluir
  18. Put'z tmb estouu nessa situação ..

    Namoroo aa 11 meses,ee tipo meu namorado me ama de maiis,mais reacendeu meu amor por um rapaz q a 11 meses atraz fez parte da minha viidã,mais não com um relacionamento e sim com uma amizade,mais vamos se dizer ''amizade colorida'' mais não chegamos aa ficar,mais tiinha sentimentoo ..

    ee agora voltamos aa ter amizade,por msn ee tal's ee sempree vejo ele na rua de casã,oo meu coração bate bem mais forte quando vejo ele,ele me trata como uma princesa,tipo ''todos'' dizem q sou uma morena muito linda,ee que os garotos querem apenas ficar comigo e saiir fora,mais com meu namorado foi completamente diferente do q os outros dizem,e esses dias cometii um erro enorme,oo garoto q faz meu coração bater mais forte me deu uma carona de moto até minha casã.

    ee no caminho paramos em uma ruua proximo a minha casa,ee ficamos conversando ee tocamos no assunto de nosso sentimento,ee eu dice para ele q terminaria com meu namorado para poder ficar com ele,ee depois disso só pensava nele sabe,não perdemos o contato e tal's,mais eu sempre com a conciencia pesada,por estar com meu namorado e pensando em outro..

    fiiz de tudo para terminar com meu namorado,procurava motiivos até na onde não tiinha para terminar ..

    mais mesmo assim não consegui,quando eu quase conseguia ser firme e falar q acabou,ele sempre voltava,não parava de me chamar para voltar;;

    foi quando em uma dessas ele chegou aki em minha casã,mecheu no meu pc ee viu tudo q eu conversava com essa minha paixão,foi quando então ele foi tirar satisfação com o garoto q eu gosto,ee nisso saiu briga ..

    ai q minha conciencia pesou mais,e mais até emagrecii de tanta confusão q deu essa históriia..

    mais tipo depois de todo o fusuee q deu essa históriia,meu namorado chegou em miim,ee disse q perdoava tudo q aconteceu,ee nisso eu fui cincera com ele disse a ele tudo q eu sentia pelo garoto,mais mesmo assim ele me perduoou,mais mesmo assim não agii com o meu coração ee sim com aa razão,analizei tudo q eu sinto ee achei melhor não continuar o meu namoro,pq não queria mais magoar ninguem nessa história,se passa uns 3 dias q termino meu namoro,ele volta aki em casã pedindo pra voltar ee tal's,sabe ele foi meu primeiro namorado meu primeiro beijo sabee,eu tenho um sentimento muito bom por ele,e no momento q ele me falou pra esquecer tudo q eu fiiz,q ele teria força de vontade de me reconquistar novamente,meu coração falou mais forte,voltei meu namoro,mais sabee de uns dias em diante meu namorado vem me beijar eu não consigo mais e viro o rosto,sempre fui fã do beijo dele sabe,mais não consigo mais nem deixar ele me tocar,fico com agonia,e o garoto q eu tenho uma paixão'ziinha não sai dos meus pensamentos ..

    sabee tenho muita vontade de sumiir desse mundoo,jogar tudo pro arr ..

    as vezes acho q nunca mais vou conseguir saiir dessa ..

    tenho fé em deus q conseguirei,amar meu namorado de novo ou esquece-lo de vez ..

    tenho 16 anos beijos aa todos :

    ResponderExcluir
  19. Tbm to numa enrascada, namoro a quase um ano, mas sinto que estou apaixonada por outro, esse outro carinha estuda comigo, não consigo parar de pensar nele, nas coisas que ele fala, o jeito que ele me trata, nunk pensei q isso acoteceria cmg, tava tdo bem nda poderia estragar parece castigo pois antes deu começar este namoro eu tava noiva de um carinha a 2 anos e terminei tdo pelo msmo motivo para fikr com o meu namorado atual, agora acontec tdo dnovo so q eu to com muito medo de errar, de tomar a decisão errada e me arrepender.
    Esses dias tava tdo encaminhado pra a gnt terminar mas na hora de ele ir embora me doeu mtu parec q eu nao qria q aqilo tivc acontcndo msmo estando mtu afim de outro, to muito confusa qria ouvir a opinião de outra pessoa para ver se axo uma solução pois tdu isso ta mi fazndo sofrer.
    Mil bjus FSV 19 anos.

    ResponderExcluir
  20. Estou namorando há quatro anos e meu namorado é um homem perfeito,me ama e super dedicado,além de tudo é fiel.Mas conhecí um rapaz e estou ficando há 9 meses e é uma paixão louca,não sei o que fazer pq tenho medo de terminar com meu namorado e me arrepender.E o outro tb tem namorada.é complicado,me ajudem.

    ResponderExcluir
  21. Eu tô numa situção um poukinho diferente =/
    Eu namoro a 10 meses, e conheço meu namorado a apenas 1 ano [=, no começo eu naum gostava dele, mas hj eu sinto q o amo mto
    Mas tbm tem um outro rapaz q eu sinto por ele EXATAMENTE oq eu sinto pelo meu namorado =/, esse rapaz eu conheço a 2 anos ii eu sei q ele gosta muito d mim tbm.
    Mas ica muito dificil d saber com qm devo ficar pq afinal eu namoro a 10 meses =/ quase um ano já, e o outro apesar d o conhecer a 2 anos, fazia 7 meses q eu nao o via, qndo derrepente na semana passa me deparei com ele na rua e os animos ficaram a flor da pele =/ e esse rapaz mais uma vez quis ficar cmg, alias, ele nunca pediu pra ficar cmg, ele SMP pediia pra NAMORAR !

    P.S.: Esse rapaz tem todas as qualidades q o meu namorado tem e + varais outras q o meu namorado nao tem =/
    Mas msm assim eu naum consigo terminar com meu namorado, eu smp choro muito quando tento fazer isso =/

    ResponderExcluir
  22. eu estou nessa e ñ sei o que devo fazer amo muito meu namorado mais agente ñ faz mais sexo e depois ele disse certa vez que eu ñ tinha mais graça pra ele mais depois se arrependeu e agora eu ñ tiro o outro da cabeça ele ja disse q mim ama e que qeria namora comigo o que faço?

    ResponderExcluir
  23. eu tbm estou nessa , eu tenho meu namorado , namoro a 2 anos , mais eu conheço um rapaz a mais de 3 anos ele sempre se declarou pra min , largou a namorada dele pra ficar comigo , tbm estou começando a gosta dele . n sei oqe eu faço , porqe sempre qe eu vou terminar o meu namoro , o meu namorado chora , implora pra n terminar , eu acabo voltando e dps me arrependo . oqe eu faaaaaço ?!?!

    ResponderExcluir
  24. tbm estou nessa situação
    tipo
    eu era apaixonada por um colega meu e pra esuqecer ele comecei a namorar mas não resolveu nada pelo contrario so piorou, agora eu não sei o q fazer tenho mto medo de terminar com o meu namorado e ssa "paixão" toda q eu sinto por esse outro rapaz ser "fogo de palha" e depois eu fikar sozinha, esse menino não gosta de min só qr fikar mas eu não gosto do meu namorado eu gosto desse outro menino não sei oq fazer... :S

    ResponderExcluir
  25. Procure amar seu namorado denovo, oque vale a pena é oque voces ja passaram, todas as emocoes etc.

    ResponderExcluir
  26. eu namoro há 1 ano e 3 meses, meu namorado é mto bom pra mim, ja passamos mts coisas juntos, ele planeja o futuro comigo, fla que quer casar comigo, ter mts filhos, sabe, tudo é mto perfeito entre agente, mas, esse ano eu conheci um cara, ele é da minha sala de estudo, ele é alto, forte, charmoso, e é mto romântico, ele é meu amigo, mas eu nao sou muito de falar com ele, mas essas semanas eu tenho sentido algo forte por ele, as vezes dá vontade de falar com ele oq eu sinto, mas nao quero magoar meu namorado, e nao quero terminar com ele tb , eu amo ele ainda, mas estou sentindo algo forte por esse outro cara agora, não sei oq é, estou mto confusa, quero mto um conselho, eu nao sei mais oq pensar, eu nao sei se é pq eu estou carente, meu namorado me vê todos os dias é mto carinhoso comigo, mas eu estou carente por sexo com ele, sentir corpo a corpo, mas nao é facil, pq pra eu fazer isso eu tenho q sair sem ninguem saber ai e dificil, entao tem mto tempo q agente nao faz, ai agora eu começei a sentir algo por esse outro cara, nao sei oq q eu faço, nao sei se eh so por essa minha carência, por favor, me ajudem, oq q eu posso fazer ? nao quero terminar com meu namorado, mas acho q to me apaixonando por esse cara tb, ai oq q eu faço? nunca seria capaz de trair meu namorado.... pois eu nao gostaria q fizesse isso cmg... q q eu faço :'(

    ResponderExcluir
  27. ham....
    isso pode ser fraqueza, carencia.
    aconteceu comigo o seguite...
    namoro com essa pessoa ha 5 anos, enfrentamos barreiras, dificuldades e muitos problemas, mas, estavamos sempre ali, firmes e fortes.

    recentimente eu acha que gostava de outra pessoa embora não à conhecesse e não tive coragem de falar com minha namorada sobre a situação então resolvi arriscar, fazer um "test driver" eu pensei que se ela fosse melhor como pessoa doque minha namorada era, então eu iria por fim na relação.

    pelo pouco que conversamos e nos conhecemos superficialmente ela é uma boa pessoa tem bons planos agnt ainda ficou em torno de uma semana,,,,,,,,,,,,essa foi a pior parte quase cometi a maior burrada de minha vida, quase deichei a melhor pessoa do mundo e que teve comigo todas as horas, quase me ferro..
    o conselho é. Só deiche alguem por outra pessoa se vc ja conhecer a um tempo pra não ter surpresas e arrependimentos.

    esse é um exelente espaço para se abrir e tomer conselhos, meus parabéns ao site..

    ResponderExcluir
  28. Eu estou nessa e eu tenho um namorado mais to gostando muito de um amigo de serviço ! ele também gosta de mim mais temos medo da familia não aceitar! e tenho medo de termina com meu namorado,pois ele me ama mais eu não estou fazendo por merecer !

    ResponderExcluir
  29. estou vivendo isso tbm ... É mto complicado ! Meu namorado é o melhor namorado do mundo! namoramos há 2 anos. No meu curso, conheci um outro menino e no começo era realmente só amizade ... agora quando estou com ele esqueço do mundo ! é como se nada mais importasse. E, quando estou com meu namorado, sinto muita falta dele . Eu não sei o que fazer uma vez que, não quero magoar meu namorado q me ama muito e minha familia adora ele tbm, mas não quero ficar um segundo sem meu amigo...

    ResponderExcluir
  30. Nossa tbm, to numa situação complicadaa e muiito complicada, estou ficando com um rapaz extremamente, simpático extrovertido enfim, q já se torno ESPECIAL, to com ele desde Agosto ou seja tem uns 5 meses...Mas apareceu uma outra pessoa q demonstra muito gostar de mim fiz o erro de fik com ele e ele simplesmente quiz augo sério q no entanto, falo com meus pais e eles aceitaram.. bllz mas tem um outro na cabeça e ñ sei o q fazer..
    Pôs o primeiro meche com migo, mas ñ sei se é coisa de momento...
    e o outro é um cara muiito inteligente, sabe conversa e tudo mass, ñ termino com ele pq seria uma decepção e tanto pos ele pôs na cabeça e me quer na vida dele pelo resto dos dias, enfim tô confusa ñ a Mulesta ..
    ME AJUDEM :(
    BJ*

    ResponderExcluir
  31. Tenho 32 anos, e hoje escrevo estas linhas com muitas lágrimas nos olhos.
    Namorei durante 11 anos com uma pessoa mais que especial, ele era a parte que me faltava.
    Me interessei por um antigo amigo de escola, uma coisa carnal, que não sei explicar.
    Tudo começou quando ganhei uma rosa de aniversário e liguei para agradecer, daí em diante ele me mandava cartas, telemesagens, bombons, etc. me senti tão acolhida por ele que me despertou esse sentimento tão desenfreado por ele.
    Como tenho 32 anos achei que não precisaria de ajuda de ninguém para tomar uma decisão em minha vida.
    Joguei meus 11 anos de namoro para o alto, e me afundei nessa paixão carnal pelo outro.
    Foi bom, não digo que foi ruim, mas ele apenas queria meu corpo e não meu sentimento. Hoje me sinto um "Lixo" uma pessoa desalmada, que não sabe se quer lidar com os meus próprios sentimentos.
    Talvez se eu tivesse alguém para me orientar, se eu não fosse tão egoísta, não teria passado por isso e magoado o meu verdadeiro amor e nem a mim mesma.
    Por isso estou aqui para falar que às vezes somos tomados por pecados, cabe a nós decidirmos qual caminho tomar, mas nunca se precipite, tome a opnião de quem sempre estará ao seu lado, tome cuidado com suas "amigas", daí sim tomo sua decisão para seguir o caminho errado ou o certo. Talvez se seu namorado não seja totalmente aquilo que você sempre sonhou mas se ele te respeita e te ajuda, e você senti que ele faz parte de alguma forma de suas conquistas e está sempre ao seu lado nas horas mais difícil, não pense duas vezes fique com quem te dê valor.
    Esse "fogo de palha" como disseram aí em cima passa, mas não é de uma hora pra outra, sofri durante 4 meses, e hoje vejo que o amor verdadeiro já mais passará.
    Então para quem está nesta situação díficil e constrangedora, não pense que um fogo de palha é melhor que o amor verdadeiro.
    Sente com seu namorado(a) e conversem bastante e veja que uma relação seja ela namoro, noivado e casamento não se difere em relação ao sentimento, o amor que você sente por uma pessoa é igual em qualquer valor julgado pela sociedade.
    Conversar essa é a palavra chave para um bom relacionamento, hoje infelizmente não tenho uma pessoa com quem conversar e rir de besteiras. Perdi meu grande amor, perdi um grande amigo pois não consigo mais olhar na cara dele.
    Por isso pense bastante sobre o que você quer, alguém que realmente importa com você ou alguém que apenas quer te usar e bricar com seus sentimentos.
    Hoje em dia é difícil achar alguém quem realmente goste da gente, então dê valor a esta pessoal, tente se apaixonar novamente por ela e esqueça dos outros problemas. Seja feliz com quem te quer ver feliz o resto não importa. Podemos achar qualquer tipo de pessoa no mundo para rir, para chorar, para conversar, para zuar, MAS PARA AMAR É SOMENTE UMA!!!

    ResponderExcluir
  32. O que está acontecendo comigo é exatamente a mesma situação, eu tenho namorado mas teve uma pessoa que já fiquei que quando vejo tudo muda fico querendo ficar com ele e não penso em mais nada depois vejo que tenho namorado penso em acabar mas ele é maravilhoso pra mim e gosta muito de mim,e não tenho coragem se eu acabar com ele e o outro não ficar comigo Sei que ele tb gosta muito de mim já to ficando louca com essa situação.

    ResponderExcluir
  33. Estou nesta mesma situação, incrivel mas é a vida... estamos eu e meu namorado dando uma nova chance para nosso sentimento entretanto estou deparada com um sentimento forte por outro alguém, não sei realmente o que devo fazer... estou doida, afinal tento esquece-lo mas infelizmente volto a lembrar desse alguém... eu e meu namorado passamos poucas e boas juntos, ocorreram fatos mtos desagradaveis e talvez seja por isso que meu sentimento nao é + o mesmo por ele, qro esquecer mas meus sentimentos por este alguém ficam completamente abalados só de ouvir o nome dele... ahh o que fazer?!!!

    ResponderExcluir
  34. E MUITO COMPLICADO ESSAS COISAS DE CORAÇÃO E PESSOAS. TO NA MESMA PEGADA. NAMOREI UMA PESSOA HA 4 ANOS (2000 A 2004), TERMINAMOS POR BESTEIRA E HOJE NAMORO COM UMA HA 3 ANOS, MAS NAO ME SINTO FELIZ... ELE É SUPER ATENCIOSA, POREM O CORAÇÃO E MENTE PENSA NA EX-NAMORADA... TA FERRA ADMINISTRAR ESSA SITUAÇÃO, POR ISSO CONVIDEI A EX NAMORADA PARA CONVERSAMOS, JÁ PASSARAM 6 ANOS E MUITA COISA MUDOU ENTRE NOS.. MAS SENTIMENTO CONTINUA... SEI Q ELA ESTA FICANDO COM UM CARINHA HA 3 ANOS, POREM É UM TERMINA E VOLTA, TERMINA E VOLTA... ELA SABE Q ESTOU NAMORANDO, POREM MESMO ASSIM CONVIDEI PARA UMA CONVERSA DEFINITIVA, VAMOS AGUARDAR O RESULTADO.

    ResponderExcluir
  35. oi, eu namoro ha 3 anos. quando a conheci ela era namorada de um amigo meu. entretanto ele acabou o relacionamento com ela, e eu por acha-la muito boa pessoa, estive sempre ao lado dela para a reconfortar. primeiro apenas por atracçao e depois por sentir algo por ela ficamos juntos.ao fim de 3 meses ja namoravamos. por ela ter problemas em casa dos pais, trouxe-a para casa dos meus pais.
    ao inicio, corria tudo bem, até que tambem ouve problemas com a minha mae, ela saiu de casa e eu para nao a perder, fui atras dela. consequencia, passamos a viver juntos.
    no entanto, os problemas, discussoes, entre nos ja duram quase a 1 ano. ou porque ela e muito ciumenta, ou porque muitas das coisas que faç ou digo para ela sao um problema.
    agora voltei a estudar, e comecei a uns dias a falar com uma rapariga. so que ela agora nao me sai da cabeça, e se nao falo com ela sinto falta. ate ja combinamos um cafe, do qual tenho um certo medo do que possa acontecer, e que acho que ela tambem esta ficando interessada rem mim.
    nao sei o que fazer, se por um lado quero estar com essa rapariga, por outro, nao quero magoar a minha namorada que sei que gosta muito de mim
    por favor, se ja passaram por uma situaçao do genero, me deem uma juda e me digam o melhor a fazer.obrigado

    ResponderExcluir
  36. Puxa vida vi que tem mtos caso como o nmeu !

    Eu namora a quase 3 anos no inicio nmeu namoro era prefeito até q uma dia comecei a ter problemas com a famila dele minha relação como a monha famila não era das melhores já tinha um certa idade minha mãe sempre me dizia ´para casarv e ter minha próptria ksa .
    Até que um certo dia conversamos e decidimos morar juntos isso faz 1 e 2 meses no inicio foi dificil poque não tinhamos ajudas de nem uma das partes familiares tudo q temos hj construimos com o nisso suor e trabalho .
    Mas um certo dia tive a oportunidade de conhecer melhor um rapaz q morava perto da ksa da minha mãe na minha adolescência enfim trocamso recados pelo orkut e msn atpe marcamos um encontro e nesse encontro eu fui ficamos juntos eu meu coração bateu mais forte por ele como senti uma coisa estranha em meu pensamento achei melhor não ter mais contato com ela .
    Ficamos umas semans sem conatao mas sempre pensando nele .
    Um certo dia ele estava numa festa mto bebedo e ficou com uma amiga mas ele nem sabia q ela era minha amiga .Ea fique com mto ciumes quando uma outra guria me contou q viu ele ficando com ela .

    Falei com ele no msn disse tudo o que podia e não podia !

    Enfim agora to ficando com ele mas tenho o meu namorado q mora comigo não tiro ele da minha gabeça ele estas em todos os meus pensamentos não sei mais o q fazer tenho vontade te jutar o balde e ser feliz mas tenho medo q não dê certo e fica sozinha !
    Por favor me ajudem nessa jornada !

    ResponderExcluir
  37. Eu pensava q era só eu ,agora eu vi q existe pessoas quem nem o meu caso .....
    EU VOU CONTAR MINHA HISTÓRIA PARA VCS:
    E tenho namorado ,nós ficamos 1 ano cem se ver,depois desse tempo todo,nós se encontramos ,e ficamos 1 mês junto .
    Exemplo;ele está ne outro estado ,é eu em outra .
    E depois disso ele voltou para outra cidade ,em serviço ,exemplo ;depois de 1 ano q ele vai poder vim embora para meu estado definitivo .
    Eu incorformada com essa idéia,pensei ;-Eu não vou ficar sozinha se apareçer, outra pessoa,eu vou dar uma chance para mim mesmo q viver nessa vida ,a distância não dar,nem q se for para mim curtir .
    Eu acabei conhecendo outra pessoa ,e cabei me apaixonado para quem ia só querer curtir ,
    pior de tudo ,o meu namorado vai vim me ver em Abril-2011,e o outro está como se fosse meu namorado me ver todos os dias ,e para piorar ele vai vim embora em julho -2011,q ele decidiu ,de vez.
    Eu tenho q decidir ,até em Março com quem q eu vou ficar ,se é com meu namorado ou com o rapaz q eu me apaixonei ,e pior q eu gosto do meu namorado ,e não sei se eu terminar com ele ,se o outro vai ser uma escolha certa ,ou se ele q vai ser uma escolha certa .
    O rapaz sabe da existência do meu namorado ,e já o meu namorado não sabe ,e se eu for terminar com ele ,eu nem sei por onde começar nem sei o q falar ou por onde terminar.
    Isso me doe lá por dentro do meu coração ,peso na conciência .
    CONSELHO ;Nunca trae ,ou pense nisso ,por q o "feitiço vem contra o feitiçeiro"
    experiencia própria .

    ResponderExcluir
  38. Ah que complicado né!
    Namorava a 1 ano e 5 meses, quando começei a conversar com um amigo meu da escola, quando estudavamos no mesmo colégio, sentiamos uma certa ''queda'' um pelo outro, mas por ele ter namorada nunca ficamos, mas ele sempre demonstrou ter atração por mim.
    Eu e meu namorado, estavamos em uma época do relacionamento dificil tentando melhorar, ele me ama muito, sempre foi fiél e fez tudo por mim. Mas estou em uma fase onde começei a conversar com esse meuu amigo, que do nada reapareceu na minha vida. Eu conversava com ele pelo msn coisas que não conversava com meu namorado, podia desabafar ele me entendia e ele tbm desabafava comigo. Até que percebemos que estava começando a existir sentimentos um pelo outro.
    Tinha pedido um tempo no meu namoro,pois eu acho mt errado não saber o que se quer e enganar outra pessoa. Fui no cinema com umas amigas e ele apareçeu por lá.. viu filme com a gente, e a gente ficava se olhando,e eu sentia aquele friozinho na barriga..depois do filme, ele me trouxe em casam ficamos conversando eu estava sendo forte, para não cometer um erro. Mas a gente acabou ficando. No dia seguinte terminei meu namoro, errei sabe, mas não queria continuar errando ficando com meu namorado.
    Agora não sei o que faço, sai com esse meu amigo de novo, foi bem perfeito, ele é mt cavalheiro sabe.Mas não sei se gosto dele de verdade ou é só carencia. Pois tenho saudade do meu namorado, e ele está sofrendo mt, mas não quero voltar por pena.Sem saber o que realmente to sentindo.
    è MUITO complicado tudo isso.
    Queria ser adivinha e saber o meu sentimento e saber o que fazer de verdade.

    Um grande beijo a todos;

    ResponderExcluir
  39. ola amigos..
    passo por essa situação tbm...
    namorei com um guri por 3 anos era perfeito mais acabou no nosso aniversario de namoro.
    eu fiquei mal corri atras e ele nem ai pra mim..
    depois de um tempo (e bota tempo nisso tipo 1 ano e meio depois) a gente acabou ficando algumas vezes mais não era a mesma coisa ele sempre deixava claro que não significava que a gente ia voltar... tenho um carinho muito grande pela familia dele... e ainda acho que gosto dele mais atualmente estou noiva de outro rapaz... me pego pensando ele assim do nada.. mais meu noivo é a melhor pessoa que existe.. sera um marido maravilhoso mais as vezes acho que não vou ser capaz de fazer ele feliz do jeito que ele merece...
    precisava desabafar...
    ele me dava todos os sinais que ainda gostava de mim porem ele começou a namorar outra garota.
    mais ele mesmo me disse que não gosta dela e que esta com ela pra ver se vai dar certo. mais nunca disse que voltaria comigo..
    a gente se falava direto por e mail mais agora que ele soube do meu noivado não fala mais comigo e nem responde meus emails sera que posso considerar isso como ciume por eu não estar mais no pé dele ou que ele desecanou de mim de vez...
    o pior é que as vezes olho as fotos nossa e sinto um misto de amor rescentido e sinto falta dele mais ele era um grosso comigo e nos ultimos meses do nosso namoro me fez sofrer demais.. preciso esquece-lo ou lutar por ele..?
    pq mesmo que no final foi ruim fomos muito felizes no tempo que passams juntos.....

    ResponderExcluir
  40. Nossa...ainda bem q eu não sou a única a estar apaixonada por outro e estar namorando ha cinco anos, como trocar razão pela emoção, é super dificil

    ResponderExcluir
  41. estou passando por isso tambem , ah quase 6 meses eu e meu namorado tentamos fazer a cabeça da minha mae para ela aceitar nosso namoro mas agora que ela deixou o nosso namoro ficou sem graça e parece que meu encanto por ele esta acabando .
    e ele me ama muito e muitas vezs minha mae me pergunta você gosta dele o suficiente para namorar e eu falo que sim mas na verdade eu nao sei ,
    e nao estou muito felzi as veses fico triste no canto .
    e quando estou com ele é bom.
    Mas nao sei o que fazer , e antes eu corria muito atras dele agora nem tô mais nem ai e ele vive atras de mim .
    é muito trsite estar fazendo ele de bobo aah masi eu terminei dele aa pouco tempo mas nao aguentei fiquei masi so ainda e voltei com ele mas agora estou an mesma situação nao sei o que fazer :(
    o que eu faço ?
    me aajudem :/

    ResponderExcluir
  42. Pessoal, estou impressionada! Sei que esta é uma situação nada legal, mas por outro lado confesso que me senti um tanto alividada em ver que muitas outras pessoas estão passando pelo mesmo que eu! Olhem quantos comentários aqui sobre este assunto!!!
    Sei que tbm estou um tanto confusa com esta situação mal resolvida, porem gostaria de pedir a vocês que não traiam seus parceiros, antes de refletir muito sobre tudo.
    Entendo como é dificil, mas uma traição pode resultar em grandes danos, nunca sabemos a reação que o outro pode ter...trata-se de uma pessoa diferente de nós e com outra cabeça, ainda que possamos estar há anos ao lado dela, quando pensamos que fomos traídos, enganados, não é fácil...podem se passar mil coisas pela cabeça e podem vir à tona ações nada racionais...
    Enfim, vale o velho ditado de que não devemos causar aos outros o que não gostaríamos que fizessem conosco, isso seria algo muito dolorido e que poderia trazer marcas e danos para o resto da vida.
    Antes de tomar qualquer decisão, o melhor a fazer é refletir muito...muito mesmo, para não nos precipitarmos.
    Como já disseram aí em cima, realmente pode ser só fogo de palha, e por conta disso podemos perder o respeito e o amor de alguem muito especial, e sem a chance de voltar atrás depois.
    Por isso, vamos pensar! Vamos analisar os prós e os contras de cada um, do que sentimos de verdade...o melhor é tentarmos ser fortes e nos afastarmos por um tempo do "outro", para tentarmos pensar sozinhos sem interferência de quem acabou de chegar!
    E ainda se possível, tentar conhecer o outro...talvez seja muito legal tentar uma amizade antes de qualquer coisa...quando somos amigos passamos a conhecer muito o caráter das pessoas...
    Mas sei que quando trata-se de "pele"é dificil ficar osmente na amizade...então acredito que o melhor seja memso dar aquela "afastada" pra pensar muito antes de qualquer atitude!

    Acreditem em Deus, acreditem no destino, acreditem em vcs!
    Na hora certa as respostas virão, e neste momento o melhor é estar com a nossa consciência tranquila!

    Tudo será resolvido da melhor maneira para todos!

    Fiquem em paz...boa sorte para todos nós!
    Fiquem com Deus!
    Bjs

    ResponderExcluir
  43. Pessoal, estou impressionada! Sei que esta é uma situação nada legal, mas por outro lado confesso que me senti um tanto alividada em ver que muitas outras pessoas estão passando pelo mesmo que eu! Olhem quantos comentários aqui sobre este assunto!!!
    Sei que tbm estou um tanto confusa com esta situação mal resolvida, porem gostaria de pedir a vocês que não traiam seus parceiros, antes de refletir muito sobre tudo.
    Entendo como é dificil, mas uma traição pode resultar em grandes danos, nunca sabemos a reação que o outro pode ter...trata-se de uma pessoa diferente de nós e com outra cabeça, ainda que possamos estar há anos ao lado dela, quando pensamos que fomos traídos, enganados, não é fácil...podem se passar mil coisas pela cabeça e podem vir à tona ações nada racionais...
    Enfim, vale o velho ditado de que não devemos causar aos outros o que não gostaríamos que fizessem conosco, isso seria algo muito dolorido e que poderia trazer marcas e danos para o resto da vida.
    Antes de tomar qualquer decisão, o melhor a fazer é refletir muito...muito mesmo, para não nos precipitarmos.
    Como já disseram aí em cima, realmente pode ser só fogo de palha, e por conta disso podemos perder o respeito e o amor de alguem muito especial, e sem a chance de voltar atrás depois.
    Por isso, vamos pensar! Vamos analisar os prós e os contras de cada um, do que sentimos de verdade...o melhor é tentarmos ser fortes e nos afastarmos por um tempo do "outro", para tentarmos pensar sozinhos sem interferência de quem acabou de chegar!
    E ainda se possível, tentar conhecer o outro...talvez seja muito legal tentar uma amizade antes de qualquer coisa...quando somos amigos passamos a conhecer muito o caráter das pessoas...
    Mas sei que quando trata-se de "pele"é dificil ficar osmente na amizade...então acredito que o melhor seja memso dar aquela "afastada" pra pensar muito antes de qualquer atitude!

    Acreditem em Deus, acreditem no destino, acreditem em vcs!
    Na hora certa as respostas virão, e neste momento o melhor é estar com a nossa consciência tranquila!

    Tudo será resolvido da melhor maneira para todos!

    Fiquem em paz...boa sorte para todos nós!
    Fiquem com Deus!
    Bjs

    ResponderExcluir
  44. Minha Namorada está nessa! =/
    Ela fala que ME ama muito mais do que o outro cara, mas ela fala que não deixa de sentir algo por ele, o que faço?

    ResponderExcluir
  45. A situação é mais comum do que a gente pensa.. estou nessa situação, mas tomei minha decisão hoje! Terminei com meu namorado, e vou arriscar com o outro, talvez eu me arrependa, mas é melhor se arriscar do que ficar se remoendo por dentro pensando como seria se tivesse feito... Nenhum ser foi feito pra apenas uma pessoa, isso é fato, acontece no mundo animasl, e no nosso tbm, a sociedade que criou essa regra de ter apenas uma pessoa, mas todo mundo sabe q não é assim..

    ResponderExcluir
  46. as meninas que estao nessa na verdade nao ama porra nenhuma.o amor verdadeiro esta realmente estinto do mundo.e aos camaradas que muita das vezes sabem que sua namorada esta nessa e perdoam pra mim sao tudo manezao.se existe coisas desse tipo no namoro vc tem de apagar totalmente a pessoa da sua vida.nunca,jamais aceite isso com vcs camaradas.as mulheres dizem que homens sao safados mas elas sao bem piores.

    mulher quando quer arrumar homem estala os dedos e vem 1000 e homem quando quer arrumar mulher ele joga ideia em 1000 e so consegue uma com muito custo.

    por isso mulher nao sofre tanto como o homem.

    houve um tempo em que namorei e fui super fiel ate que aconteceu isso com minha namorada,por msn ela se apaixonou por um cara.
    eu descobri e acabei tudo.

    hoje levo minha vida como o maoir piranheiro que ja existiu e nano tenho vergonha disso.melhor ser piranheiro e nao ter compromisso com pessoas falsas do que ser corno.

    quando me sinto sozinho prefiro ir na zona.
    e melhor pq la apenas saitsfaço minhas vontades e nao preciso ficar jogando cantadas pra mulher nenhuma e nem preciso beijar na boca dessas boqueteiras.pq pra mim essas mulheres de hoje em dia e tudo chupa pinto.na zona nao precisa bheijar na boca.

    ResponderExcluir
  47. a mulher e mais traidora do que penssei

    ResponderExcluir
  48. as mulheres geralmente conheçem outra pessoa num dia e acham que suas qualidades sao realmente verdadeiras.no comesso claro que o ricardao sera um cara super gentil simpatico e etc... mas depois isso tudo vai acabando e vc vera que trocou seu namorado por alguem igual ou pior e que alem de tudo so tava comendo vc.srsrsr como as mulheres sao idiotas

    ResponderExcluir
  49. OLHA SEI QUE VAI PARECER MUITA LOUCURA MAIS VOU CONTAR PRA VCS UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA COM O MEU NAMORADO.AGENTE SE GOSTAVA MUITO,MAIS ATÉ QUE UM DIA CHEGOU UM RAPAZ AMIGO DELLE,ENTAO PARTIR DAI NÓS COMEÇAMOS A PEGAR AMIZADE ATÉ QUE UM DIA FICAMOS MUITOS AMIGOS,MAIS COMEÇEI A PERCEBER QUE O QUE EU SENTIA POR ELE NAO ERA SÓ AMIZADE CARINHO,ERA AFÉTO ELE COMEÇOU A MEXER DE MAIS COMIGO,DAI COMEÇEI A FICAR CONFUSA COMEÇEI ME PERGUNTAR DE QUEM SERÁ QUE EU GOSTO? DO CLEITON OU DO WILLIAN.WILLIAN É O NOME DO MEU NAMORADO,E O CLEITON É O AMIGO INTIMO, MAIS O TEMPO FOI PASSANDO CLEITON CONHEÇEU UMA MIGA MINHA, ELES COMEÇARAM A FICAR E ACABOU QUE UM DIA ELES JA ESTAVAM NAMORANDO, MAIS MINHA AMIGA NAO SABIA QUE EU SENTIA UM PEQUENO AFÉTO PELO NAMORADO DELA,OS DIA FOI PASSANDO O AFÉTO QUE SENTIA PELO CLEITON COMEÇOU ALMENTAR CADA VEZ MAS,DAI COMEÇEI A GOSTAR DE CLEITON, MAIS MEU NAMORADO NAO SABIA DISSO,MAIS COMO A VERDADE SEMPRE VEM A TONA ELE DESCOBRIU MAIS NAO QUIS LARGAR DE MIM,AGORA NAO SEI O QUE FAÇO O QUE EU SENTIA PRO WILLIAN NAO É MAIS A MESMA COISA,MAIS O QUE EU SINTO PELO CLEITON JÁ É UMA COISA DIFERENTE É UMA COISA MUITO FORTE,GOSTO DO CLEITON MUITO MAIS NAO SEI SE ELE GOSTA DE MIM,NAO SEI O QUE FAZER ESTOU SOFRENDO MUITO,AS VEZES ME PERGUNTO PARA QUE OS HOMENS EXISTE? SÓ SE FOR PARA FAZER AS MULHERES SOFRER... BJOSSS ESSA É MINHA HISTÓRIA

    ResponderExcluir
  50. TO DAI PRA PIOR GENTE!QUE DEUS NOS AJUDE

    ResponderExcluir
  51. nao vc esta enganada vc mesmo que nao se contenta com apenas um homem entao no caso vc mesmo busca sofrimento nao so pra vc mas pro otario que namorou e confiou em vc.as mulheres sao sacanas e depois a culpa e do homem.

    ResponderExcluir
  52. Tenho 17 anos! Namoro há 1 ano e 1 mês.. Ele é aqele homem qe como dizem "pra casar". Me dá tudo qe eu preciso, fala oqe eu preciso ouvir, está sempre comigo, e é também muito adorado pela minha família! Há mais ou menos 1 mês, me encantei por um garoto da escola, agente troca olhares e tal.. hoje conversamos e ele disse estar a fim de mim, mas não dá pra ficar porqe namoro! Até porqe também EU não tenho coragem de trair a pessoa com qem estou!
    Não sei oqe fazer.. Penso dia e noite no garoto da escola! E o meu namorado é um garoto tão bom pra mim.. e estranho também é qe de umas 2 semanas pra cá, não sinto mais vontade de ver ele, nem de beijá-lo. Não sei se é por causa do outro garoto :S
    Estou pensando em sábado abrir o jogo com meu namorado.. Isso tudo tá me deixando de cabelo em pé!

    Deus vai me guiar, e me ajudar a agir da melhor forma!

    Qem tiver algum conselho.. Posta aê ><

    ResponderExcluir
  53. posso dar um conselho?nao namora nunca mais.
    sabe porque?porque vc nao e uma moça pra namoro e sim pra curtiçao.daki a pouco vc larga quem te da valor e fica com o moleke da escola.dai o moleke da escola nao sera como o seu namorado bonzinho,e com certeza metera o chifre em vc.e tbm depois vc pode se enjoar dele como enjoou do seu namorado.e com o passar do tempo vc se tornara como cedulas de dinheiro.passa na mao de todo mundo kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  54. Gente estou numa situação assim namoro ha 3 anos e dois meses com um rapaz mais novo que eu ele 23 e eu 31 e acabei conhecendo outra pessoa com minha idade estou aflita..nosso namoro virou rotina nosso namoro é complicado,pois ele me pertuba as vezes me deixando nervosa esse e mais alegre e cabeça o que faço

    ResponderExcluir
  55. Estou passando por isso!!!! O pior é quando o ex chega perto, claro q eu fujo.Mas mudo com o namorado! Fico pensando constantemente no ex.Tenho medo de perder meu namorado e nao sei como agir.

    ResponderExcluir
  56. eu também estou nessa. O pior é que o rapaz estuda comigo em um curso que durará 5 anos, ele é tudo de bom, muito interessante. É estudado, não tem vícios, tem força de vontade, pensa em um futuro melhor, diz que quer algo sério comigo e não só ficar.
    Já o meu namorado (namoro a mais ou menos 1 ano) não quer saber de estudos, fuma, não me da carinho, é molecão resumindo, mas não queria magoá-lo, não quero vê-lo sofrendo (assim como já sofri em outro episódio da minha vida), mas também quero ser feliz.
    Gostaria de um conselho amigo, de alguém de fora da situação.. porque ta foda! =(

    ResponderExcluir
  57. Meu namoro tem 4 meses, nos conhecemos a 6 meses, vou contar minha história! Conheci um cara no carnaval em outro estado (eu ainda nem sonhava em conhecer meu atual namorado), minha amiga ficou com ele e eu com o amigo dele (o destino brinca com a gente), acontece que, o que ocorre no carnaval, morre no carnaval! Não trocamos NADA e o ano passou! Em setembro eu conheci meu atual namorado na balada, ficamos 2 meses até o pedido de namoro, pedido esse que eu não poderia recusar! sabe pq? ele é bonito, carinhoso, simpatico, engraçado, inteligente, gosta exatamente das mesmas coisa que eu, ótima perspectiva de vida, e essas qualidades me chamaram atenção, me encantaram e muito! Vamos para a outra parte da história (o menino do carnaval, não o que eu fiquei e sim o amigo dele), eu o encontrei no bairro aonde eu moro, depois o encontrei na balada e por fim na internet (aí não teve jeito), fiquei com ele, mas quando isso aconteceu eu ainda não estava namorando! Pois bem, não consigo esquecer esse rapaz, sei que é coisa de pele, fico louca perto dele, dá vontade de largar um relacionamento socialmente correto para viver uma paixão louca SIM, e pq não? tenho 19 anos, minha atitude pode ser errônea, mas se eu não arriscar nunca vou saber. Ele diz que gosta de mim e meu namorado diz que me ama, que depois que conseguir construir o reino dele (e ele vai conseguir) a 1ª coisa que ele vai fazer é casar comigo, diz que sou a mulher da vida dele e etc. As vezes me sinto obrigada a ficar com ele por estabilidade, ele me faz bem e eu me acomodei, sei que não o amo, até hoje ainda não disse isso pra ele, pq não consigo, pq n sou capaz de mentir, e por não conseguir conviver com a mentira vou conversar com ele nesse final de semana, vou expor sim tudo o que eu sinto nesse momento, ele merece saber! Digo pra quem estiver lendo isso que não tomarei essa atitude pela 2ª pessoa e sim por mim, sei que a 2ª não quer nada sério comigo e que vou jogar fora um romance pra vida toda, mas se este não for capaz de me fazer feliz, eu não darei continuidade. A sinceridade é o melhor caminho, antes de pensar no outro pense em si, depois coloque-se no lugar do próximo, abrir o jogo pode trazer sofrimento para ambos, mas um consequente alívio. Boa sorte para todos! ps. voltarei para contar o desfecho dessa história!

    ResponderExcluir
  58. Bom, eu conheci a um tempo um cara pela internet agente era muito amigo e muito parecidos, por coincidência comecei a estuda na mesma escola que ele, agente se conheceu pessoalmente e eu realmente gostava dele ele me completava, como tinha dito somos muito parecidos, mas nunca tivemos coragem de assumir, e eu por achar que ele não gostava de mim, acabei dando oportunidade para outra pessoa, essa pessoa era um amigo dele, eu achei que estava fazendo a coisa certa, só que depois descobri que ele também sentia o mesmo por mim, meu namorado é uma pessoa maravilhosa me ama muito faz tudo por mim, mas eu não consigo retribuir, sabe é ótimo estar com ele, mas sabe a sensação de estar faltando algo, estamos namorando a 7 meses, e eu ainda penso muito no meu "amigo" meu namorado não gosta dele, mas ele foi errado também pois sabia que o meu amigo também gostava de mim, e quis namorar comigo mesmo assim, ja tentei terminar com meu namorado mas ele é insistente e chora, eu fico com pena pois não quero magoá-lo ele merece uma pessoa que o ame, só quero que ele seja feliz. E eu quem sabe fazer a coisa certa e confessar pro meu "amigo" o que realmente sempre senti por ele. O que vcs acham?

    ResponderExcluir
  59. Passo pela mesma situação, só que no meu caso foi por falta de coragem de confessar o que sentia por um amigo meu, que também sentia o mesmo por mim, acabei começando a namorar com um amigo dele, hoje em dia eles não se batem, e eu ainda sinto algo forte pelo meu amigo, mas meu namorado é ótimo fico triste por pensar no outro ainda. O que eu mais quero é que ele e eu seja feliz, independente de com quem seja ;(

    ResponderExcluir
  60. estou na mesma situação! É totalmente igual,
    minha paixão é antiga... e esse namorado, é praticamente o MELHOR DE TODOS! Ele me ama, me chama de amorzinho, é bonito, é perfeito! Ele me chama de princesinha, até mesmo de rainha! Só que esse menino, o qual eu me apaixonei, eu conheço ele desde pequena! E ja nos gostamos, mas nunca namoramos! Ele colava muito em casa, por que ele é amigo do meu irmão! Então fizemos amizade. E por que também, os pais dele, são super amigos de meus pais! E ele é meu vizinho! Olha que situação rsrs! Eu sonho muito com ele, e com meu namorado, não sonho tanto assim. E esse menino da minha paixãozinha (qui espero que seja passegeiro tbm) Ele parece um dos colírios da capricho! Não sei o que fazer. =[

    ResponderExcluir
  61. Bom, terminei com o meu namorado na quinta a noite, achei que quando fizesse isso me sentiria melhor, pois bem, passei 3 dias chorando, fiquei depressiva e vi o quanto gostava dele (nem pensei no outro, n tinha cabeça), ele foi lá (meu namorado) e depois de muitas lágrimas nós voltamos! Tenho sorte de ter um cara como ele, o outro só queria meu corpo, e meu namorado é louco por mim! Estamos mt bem agora, consigo retribuir da forma que ele merece. Bjs e façam a coisa certa!

    ResponderExcluir
  62. Eu e meu namorado não estamos bem a muito tempo. Andamos brigando muito, sempre pelos mesmos motivos. Só que agora ele passou do limite. Fomos a uma festa final de semana passado e ele bebeu um pouco mais do que devia, mais pra frente a gente discutiu, depois ele tentou ficar com uma menina na minha frente, reparou que eu tinha visto ele e veio conversar comigo. Eu já cheia dele estressei com ele, daí ele começou a gritar comigo na frente de todo mundo , principalmente dos nossos amigos. Pra mim aquilo já era demais. Eu sai andando deixei ele falando sozinho, ai ele me puxou e disse que tinha acabado TUDO entre a gente. :( Naquilo eu falei: è isso mesmo ? Ele : È ! Eu sai andando com minha irmã e sumi um pouco da festa. Quando eu estava andando na festa ele veio até mim todo arrependido e chorando pedindo desculpas e tal. Só que agora eu pedi TEMPO, já vem tempo que tô querendo acabar com a nossa relação, são 7 meses juntos. Ele é meu primeiro namorado levado a sério e eu ainda sou nova. Tenho 15 anos. Pedi tempo , pra mim pensar e ver se vale a pena continuar com ele. Só que tem um cara que é meu amigo à muito tempo, e a gente tá bastante intimo, então ele agora tá me deixando meia mexida. Eu entrei em depressão pelo meu namorado, fiz de tudo pra ter ele e ele nunca deu valor nisso. Ele ainda fala que me ama , mais acho que o sentimento por ele que eu sinto está cada vez menor , está se acabando. Estava frio mais agora está gelado. O que eu faço? Eu não sei se volto ou não . tenho medo de arrepender de TUDO ! Porfavor , alguém me ajude. Obrigada ! :(

    ResponderExcluir
  63. nossa como tem tantas assim como eu !
    é meninas nós estamos " Ferradas " ...

    namoro a muito tempo...e estou passando por isso tbm...

    ResponderExcluir
  64. bem eu namoro ja a 5 anos mas teve um tempo do meu namoro que agente não andava muio bem e acabei me relacionando com outra pessoa, mas acabei terminando tudo com a outa pessoa, mas hj em dia sempre quando estou sozinha, ou com o namorado memso eu fico lembrando dessa pessoa, pos gosto muito dele ainda, e não sei o que eu faço, ele não sai da minha cabeça, ja não sei mas oque fazer!.

    ResponderExcluir
  65. Me encontro na mesma situação...como isso é dificil, eu sei que é só uma paixão, mas isso está acabando comigo, eu não tenho coragem de dizer ao meu namorado, pois tenho medo de perde-lo, mas tenho mais medo ainda é de fazer uma loucura.

    ResponderExcluir
  66. Também estou nessa, a principio eu achava q amava meu namorado,
    depois q eu conheci o Levi,meus sentimentos foram mudando,ele meche muito comigo,já nao tenho certeza se amo meu namorado, penso mais no outro do q nele,ii tenho medo de ser apenas uma paixão, ii eu acabar jogando tudo pro ar fazendo uma loucura.Mas o tenso, é q o Levi nao sai da minha cabeça,nunk trai,mas sinto q si eu me aproximar mais dele isso pode acabar acontecendo, to tentando me afastas, mas esta difícel....Também tenho medo de magoar meu namorado.....

    ResponderExcluir
  67. bom vemos varios poblemas na situação namoro atração por outra pessoa ,hoje e dia dos namrados hontem minha namorada e eu terminaMOS 5 ANOS DE NAMORO ELA DISSE QUE SENTIA ATRAÇÃO POR OUTRA PESSOA ELA CHORAVA MUITO NAUM OLHAVA NOS MEUS OLHOS MAL QUERIA ESTAR AKI EM CASA FALANDO COMIGO,MAS BOM DISSE QUE SERIA MELHOR.,TIVEMOS NOSSOS ALTOS E BAIXOS NA RELAÇÃO SEMPRE QUE EU QUERIA TERMINAR ELA CHORAVA DIZIA QUE NAUM ,SOU UMA PESSOA MEIO FECHADA SO DEMONSTRO SENTIMENTOS GUANDO SINTO VONTADE ,SEMPRE RESPEITEI E SOU DO TIPO ACABO JA ERA ,HONTEM DISSE A ELA PENSE MELHOR VE SE REALMENTE E ISSO QUE VC QUER E VOLTE GUANDO TIVER CERTEZA SE AINDA ACHAR QUE VALEMOS APENA ,ME ENTREGOU A ALIANÇA COM MEU NOME E DEI A MINHA COM O NOME DELA PRA ELA ,TIREI TODAS AS FOTOS MINHAS COM ELA DO ORKUT EXCLUI ELA DO MSN DO ORKUT APAGUEI TODOS OS NUMEROS PRA SE FALAR COM ELA TIO IRMA VIZINHA AMIGOS ,GUANDO ENTREI NO ORKUT DELA COLOCOU UMA MUSICA ACHO QUE E VICTOR LEO BOA SORTE PRA VC ,GOSTO DE ROCK MAS DEI UMA OLHADA NO YOU TUBE AI ENTAUM COMPREENDI QUE ERA UMA MESAGEN PRA MIM E VI UM SCRAP DE UM FULANO QUE DIZIA ASSIM VC EA MELHOR COISA QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA ,LIGUEI PERGUNTEI SE ERA O PESSOA FOI GROSSA DISSE QUE NÃO ERA E DESLIGOU,AI VC PARA PRA PENSAR SERA UE SE FUI ERRADO NAUM DEI CARINHO O SUFICIENTE ,SEMPRE ME DIZIA QUE PARECIA QUE EU TINHA UMA ARMADURA EM VOLTA DO MEU CORAÇÃO ,VC PENSA SERA QUE ME TRAIA ANTES GUANDO SERA QUE COMEÇOU ,SERA QUE HOJE DIA DOS NAMORADOS ELA TA COM O CARA ?A FAMILIA FALA PRA VC ASSIM ELA JA TINHA OUTRO ,SE RESPEITAVA DECHAVA DE IR PRA ALGUNS LUGARES POR CAUSA DELA AI ELA FAZ ISSO COM VC ,MINHA PERCEPSÃO E BOA EU ACHO QUE E SO ATRAÇÃO FISICA APESAR QUE LA ME DISSE ISSO.E QUE NAUM FICAR COM MAIS NIGUEM DEPOIS DE MIM NEM COM O DITO CUJO SRRS DUVIDO, ANGUSTIA DESOLAÇAO DESESPERO NAÕ ME LEVEM A MAL S E TEMNHO UMA ARMADURA EM MEU CORAÇÃO ELA ACABA DE FICAR COMPLETA COMPLETA POIS E NESAS HORAS COMO RELAÇIONAMENTOS ANTIGOS QUE SEMPRE AGIA COM A RAZÃO.FICAR INVISIVEL PRA NAUM ENCOMADAR E ESPERAR O ARREPENDIMENTO DA PESSOA OU A FELICIDADE QUE VC NAUM DEU .SIM AMO ELA MAS GUANDO O SE TEM UMA ARMADURA VC VESTE MESMO PRA SE PREPARAR PARA O PIOR

    ResponderExcluir
  68. Nossa Meu Deus qtas pessoas igual eu!Namoro a 3 anos e meu namoro e muito bom ele e uma excelente pessoa para mim e conheci um rapaz qdo o vi a primeira vez ja senti algo diferente conheci ele num ambiente de trabalho !converso com ele no msn e ate ja nos beijamos !!Ele fala muitas coisas para mim , para eu largar meu namorado que ele quer ficar comigo e quer namorar que me quer muito e outras coisas e fala que esta me esperando e sempre que falo com ele no msn ele fica doido para me ver !Fiquei com ele duas vezes , mais nao quero mais enqto eu estiver namorando !Não paro de pensar nele...quero muito ele ,é pessoa que eu quero estar !Mais como trocar o certo pelo duvidoso Meu Deus !Não tenho coragem de terminar meu namoro pra ficar com ele !Estou super confusa e não estou feliz , pq ate entao meu namorado nao merece !!Vou deixar as coisas acontecerem pedir a direçao a Deus !!Tenho medo de ariscar e nao dar certo ...affffffffff dificil emmm Uauu

    ResponderExcluir
  69. Realmente esse assunto é muito complicado, esta tb acontecendo comigo... Na minha cabeça poderia acontecer isso com todo mundo menos comigo, tenho 3 anos de namoro vai fazer 4 agora em novembro.
    namorei muito cedo, só tenho apenas 17 anos e o meu namorado 20. começei a namorar com ele quando tinha 13 anos.
    Amo muito o meu namorado e ele tb mim ama muito, no momento mais dificil da minha vida ele esteve junto comigo, ele é um doce de pessoa ñ tenho oq reclamar dele...
    Sou uma menina muito ciumenta e desconfiu muito dele, mais sem motivos criu coisas que ñ tem nda aver...
    Em todo o namoro tem seus altos e baixos, e de uns tempo para cá a nossa relação ñ vem muito bem... Eu e ele somos evangelicos, um namoro lindo...
    mais nem sempre as coisas é mil maravilhas...
    No começo do meu namoro era aquele amor danado, querendo ver toda hora, liga toda hora, etc etc... mim apeguei muito rapido ao meu namorado, mim apeguei tanto que mim relacionei com ele (pedi minha virgendade com ele), coisas que eu só espera fazer no casamento.
    Bem enfim...
    Esse ano estava muito fraca nos estudos nas materias de exatas, Quimica fisica e matematica... Dai entrei em um reforço escolar onde eu já peguei algumas aulas... Conheço o rapaz que ensina, mais ñ tenho intimidade com ele...
    Mais começei a mim aproximar dele,ñ sei se foi por causa que o meu namoro ñ estava indo bem mais só sei que senti algo muito bom com ele que dizer sinto...
    teve um dia que precisei fazer um trabalho de quimica só que ele estava ocupado e ñ pode fazer junto comigo dai eu fui para casa e peguei o email dele para manda depois para ver se estava tudo certo...
    foi dai que tudo começou a florecer...
    fiquei horas e horas conversando com ele no msn... dai pronto fazia coisas sem pensa tinha dias que falva para ele que amo ele etc etc...
    mais teve dias que cheguei ao extremo queria um beijo dele... Mais graça a Deus ele ñ aceitou...
    mais ele esta gostando de mim e muito...
    fiz outro msn para o meu namorado ñ pega, pq ele tinha descobrido que tinha adicionado o rapaz do reforço mais tinha avisado...
    Só que o rapaz do reforço mim falou coisas que eu cai a ficha ser que realmente gosto dele? ser que realmente vale a pena eu termina um namoro de quase 4 anos por um amor de palha?
    as vezes da vontade de termina com o meu namorado mais tenho medo e ñ sou mais virgem e mim prende muito...
    e o pior que acabei abalando os sentimentos do rapaz do reforço, tnho ciumes do rapaz...
    as vezes paro penso que pode ser coisas do inimigo pq desde de quando voltei de um retiro coisas comçeou acontecer...
    Vejo que estou fazendo algo muito errado e o meu namorado ñ mereçe ñ mereçe mesmo...
    por mais que o nosso relacionamento ñ esta indo bem ele ñ merece.
    Realmente ñ sei oq devo fazer oro a Deus e peso intendimento mais estou confuça fazendo com que ñ deixe Deus agi na minha vida...
    POR FAVOR MIM AJUDEM PRECISO DE PALAVRAS DE AFETO.. PRECISO QUE ALGUEM CONVERSSE COMIGO...E agora esquecer o rapaz, ou continua com a minha relação? ser que realmente é coisa do inimigo? :( :(

    ResponderExcluir
  70. tbm estou nessa situação, muito complicado tudo isso, estou com medo de trocar o certo pelo duvidoso.

    ResponderExcluir
  71. Estou na mesma situação também...
    Mas tenho receio de fazer o errado...
    Nunca serei capaz de trair mas magoa-me magoar alguém que me ama muito.
    Não consigo distinguir, se o que sinto pela outra é passageiro ou me está a atacar mesmo o coração.

    Sinto-me preso e ao mesmo tempo não consigo pensar numa solução.

    Feliz, não hei-de sair em nenhuma situação, mas não consigo esquecê-la... Quando a vejo, sinto-me tentado a agarrá-la e beijá-la mesmo quando estou com a minha namorada.

    Eu amo muito a minha namorada, não haja dúvida...
    Mas por isso é que não entendo o que seja este sentimento forte e presente em mim todo o momento.

    Penso nela, a maior parte do tempo..
    Falo com ela frequentemente (mais que a minha namorada)..

    Talvez ela preencha o meu lado vazio?

    O lado adormecido da minha relacção?

    Quero descobrir! quero enfrentar a outra rapariga mas não me sinto capaz...
    Ela parece sentir algo mas não sei, será o meu desejo de isso? ela tem namorado e também parece gostar muito dele...

    Eu não vejo não, a minha vida sem a minha namorada..
    Mas porra, como aquela rapariga me chama!

    Não sei o que poderei fazer...
    Não quero esquecer... sinto uma enorme vontade de sentir experienciar algo com a rapariga.

    Tou perdido na minha cabeça e no meu coração.

    ResponderExcluir
  72. Infelizmente isso está acontecendo comigo, eu sei que gosto muito do meu namorado, mais esse outro menino do curso mexe muito comigo , ele me diz coisas lindas, diz que me ama e tal. Mais tem aquela questao nao posso trocar o " certo " pelo o duvidoso , vai que ele sinta algo passageiro por mim , nao vou deixar meu namoro de meses por uma pessoa que nao sei se vai me amar na mesma intensidade !

    ResponderExcluir
  73. EU TAMBÉM Genta estou na mesma sitiação não sei mais o fazer tenho meu namorado mais estou gostando de outro rapaz nao consigo parar de pensar nele.E o pior é que eu também gosto muito de meu namorado.ta muito complicado

    ResponderExcluir
  74. eu estava mt confusa com meus sentimentos mais depois que eu li, acho que o certo sou eu pensar só no meu namorado mesmo :/

    ResponderExcluir
  75. Oi pessoal, boa noite.
    Estou numa situação muito parecida. Namoro há mais de 4 anos e de um mês p cá comecei a ficar com outra e acho que estou me apaixonando por essa...um sentimento que nunca senti pela namorada, porém, a namorada é aquela mulher ideal que cuida, faz tudo por vc, e etc, a outra já é aquela mulher mais individualizada, mais independente, mais dona do seu nariz, com mais atitudes e etc., enfim, estou confuso e isso começou a me incomodar.

    ResponderExcluir
  76. Eu sinto algo muito forte pelo meu namorado, um sentimento muito bom, posso dizer que é amor, estamos namorando a pouco tempo, há apenas 3 meses, eu sei que ele me ama. Isso não pode ser rotina, devido o tempo em que estamos juntos ser pouco. Tudo tava perfeitos entre nós, até um amigo meu que eu amei antes de começar a namorar, era amor platônico o que eu sentia por ele, pois esse meu amigo tinha namorada, e eu não queria atrapalhar nada. Agora ele está solteiro e o que eu sentia antes e não tive coragem de dizer, ele teve, mesmo sabendo que eu tinha namorado ele disse que 'me ama'. E com isso o amor que eu tinha por ele reacendeu. Com isso acabei dizendo o que sentia pra ele. E assim ele provou que me ama, abrindo mão do amor dele pra me ver feliz mesmo que não fosse com ele. E a gente ultimamente estamos tentando disfaçar, pois ele tbm é amigo do meu namorado. Não tenho coragem de trair meu namorado de maneira alguma, + essa situação tá me deixando muito agoniada, sem saber o que fazer. Já pensei em terminar, + não consigo. Tentei esquecer meu amigo, + não dar. Cada dia que passa eu penso + no meu amigo do que no meu namorado. Tenho medo de ser "fogo de palha" ou uma simples "paixão". Tenho medo de trocar o certto pelo duvidoso. E não tenho coragem de abrir o jogo com meu namorado, pois sei que se eu fizer isso vou perder ele pra sempre. Está bem claro pra que é 'um' ou 'outro'. Mais essa decisão cada dia que passa fica mais difícil de tomar... Eu fico me perguntando: como pode alguém amar duas pessoas au mesmo tempo?? Qual é o meu problema?? essa indecisão tá me matando por dentro...

    ResponderExcluir
  77. Estou numa situação complicada, namoro há 4 anos e nesse periodo terminei com meu namo, durante 5 meses. Nesse tempo fiquei com um homem que já conhecia, e já tinha ficado antes do namoro, e durante esse tempo, me apaixonei por ele e acabou que tivemos problemas e terminei. E depois meu ex veio me procurar pra ficar comigo, acabei de voltei. Mais durante o tempo q voltei nunca me esqueci do cara q me apaixonei e achei q só era eu que estava assim, mais aí ele me ligou durante uns dias, e me falou q estava sentindo o mesmo por mim. E mesmo namorando não conseguia me esquecer. E me perguntou se ele largasse da namo pra ficar comigo se eu ficasse. To numa enrrolada.... aff

    ResponderExcluir
  78. Um conselho pras meninas que namoram pra esquecer o ex.

    Esquece isso só vai piorar os fatos.Isso quer dizer que você pode até chegar a esquecer seus ex por algum tempo mais depois seu namoro vai entrando num pé de guerra e vai ver que você fez errado de ter entrado nessa.

    Para as pessoas que querem terminar com seus namorados:


    Pense bem sobre o que fazer,veja se vale a pena terminar com uma pessoa que te ama,que te da todo o carinho do mundo por uma pessoa que vc só sente desejo.Desejo você pode ter com o seu namorado,converse com eli poiis vc pode estar acomodada no amor e isso é muito sem graça,procura fazer algo para que seu namoro volte a ser o de antes,pois todo começo de namoro é ótimo!

    ResponderExcluir
  79. nossa!!! tambem to nessa!!! to noiva 4 anos, mas de repente apareceu um cara q trabalhou comigo,pede conta pois ja estava vendo q a situaçao ia ficar pior, saí ele chorou muito pois iria sentir muita falta,depois q saí estamos ficando,meu noivo não sabe,e o pior q podia acontecer ele é casado e tem uma filha,disse q ta querendo se separar para ficar comigo,porem a filha dele é muito nova,estamos gostando um do outro,todo dia ele me liga,Meu Deus to confusa!!!!! Gosto dele,me trata bem fala coisas lindas,e fala pra todo mundo lá no trabalho, que é só dar o sinal e ele se separa,porem tenho medo de terminar primeiro e ele nao se separar nada sei láaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  80. eu conheçi um rapaz a um mês atras e to perdidamente apaixonada por ele so que a minha mãe não concordava com a situação de eu namorar um homem 15 anos mais velho que eu . como eu não podia ver ele porque ele estava fora da cidade acabei me involvendo com um outro rapaz que agora e meu atual namorado , mais eu não sei se eu termino com o meu namorado ou eu esqueço esse cara tbm tenho medo de magoar o sentimentos do meu namorado ou me magoa !

    ResponderExcluir
  81. namoro a 3 anos,e sou apaixonada por outro cara...
    mas não tenho coragem sufiente de trair ou enganar meu namorado,pq ele é perfeito..
    mas tb nao consigo esquecer o outro..ele me trata tao bem ;/

    ResponderExcluir
  82. O GRANDE PROBLEMA É QUE O EX, MORA EM OUTRO PAIS(Argentina), Nos 2 somos loucos um pelo outro, nos falams todos os dias! MAIS EU SÓ VEJO ELE NO VERÃO! A gente namorou 8 meses a distacia e agora queremos voltar.Mais a minha familia ama muito meu namorado e esta cega por ele, eu falo as coisas terriveis que ele faz e ele não estão nem ai, só falam "ele´(o namorado) é tão perfeito). MAS ele não é perfeito, ele tem um ciume doentiiio! me proibe de sair com as minhas amigas, de beber, de ir a baladas, de falar com amigOS meus que não sejam amigos dele tbm, me proibe de ir a lugares onde há seguranças fazendo revista! Ele chora como um bebe, quando cogito falar com ele sobre esses assuntos (ciumes, amigos, amigas, viagem, sessão de fotos, desfile ou coisa assim), ele é inseguro e tem medi que eu termine com ele mais eu não aguento mais, imaginem vcs que TUDO isso com 1ano e 4 meses de namoro, pensa isso daqui uns 3 anos!!!!!!!!! Ele não para de falar em casamento e em filhos daqui um ano e meu eu tenho 17 anos, PERA AI NÉ!
    Já fazem 2 anos que não vejo meu ex-namorado, e nos passamos 11meses sem se falar para ver se nos esqueciamos; mais não rolou e um dia fui falar com ele, e esta exatamento como era quando eramos namorados! Sabe nos 2 ja namoramos, e mesmo assim! eu gostaria de ter alguma amiga para contar tudo isso sem ter o medo de ser julgada, ou traida(ela ir contar para o meu namorado), nem minha mãe eu posso contar pois ela só fala "vc esta reclamando de barriga cheia". ENTÃO IMPLORO A AJUDA DE VCS, EU NÃO AGUENTO MAIS SOFRER!

    Sabe, o grude e ciume do meu namorado estão me fazendo parar de amar ele! ELE JA FOI O NAMORADO MAIS PERFEITO DO MUNDO, MAIS AGORA?
    OQ FAZER? - Largar tudo para viver um amor a distancia???(o problema é que se eu terminar com ele todos os meus amigos VÃO ficar do lado dele, e eu vou ficar sem namorado e sem amigos) - ficar com esse namorado e ver o outro no verão??? (ele vai passar o verão na minha casa em floripa)

    POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA!

    ResponderExcluir
  83. nuus .... muito fóda essas coizas do coração !

    Sou apenas maiis uma no meio dessa multidão, q sofre pela mesma razão ...

    to namorando vai fazer 3 meses ...Esse neu namorado é muiito legal comigo , fais tudo oque eu quéro, e me trata super bem .... Mais estou muiito apaixonada por outro piah .... na vdd eu namorava com esse pia, antes de conhecer meu namorado ... A gente terminou em um dia q eu estava muiito bebada, eu encontrei ele em um posto perto da minha casa... eu tava muito bebada, e ele sei lá ... ae um amigo dele começo a falar umas coisa q eu fiquei com muito ciúme, e dei um soco no rosto do meu ex , e ele me revidou... nossa,eu vuei pra cima dele, + o amigo fulero dele me segurou...nunka imaginei q ele pudesse ter feito akilo, pois ele me tratava muito bem tambeim .... enfim ... aGora o meu namorado atuaL... ainda não entendo pk eu começei a namorar com ele, talvez tenha sido pra tentar esquecer o outro... essas semanas atraz até q eu tava me divertindo com o atual, tipo, eu tava gostando de estar junto com ele...maiis sempre pensando no otro, e pra ajuda, uma amiga minha me disse q tinha conversado com meu ex, e ele disse q se eu terminasse c/o atual, ele keria voltar comigo... meu coração dis pra mim largar td e fikar c/ o ex ... mas, a razão dis pra mim tira ele de vez da minha vida e tentar amar o atual... e o pioor é q o meu ex não presta, ele dakele tipo estilo vagabundo, e é kuase 2 anos mais novo q eu...(eu tenho 17)ki drogaaaaa .........keria tanto terminar c/o atual,nas tenho medo de magoar ele, ou de me arrepender muito....

    ResponderExcluir
  84. tenho 18 anos, estou namorando a quase 4 anos, e conheço meu amigo a 5 anos, meu namorado ando muito diferente comigo, ignorante e agressivo nas palavras, acabo que eu comecei a gostar desse amigo, por ser tão carinhoso comigo e sempre me entender, e o pior, ele gosta de mim e ja deixo isso bem claro, mas eu gosto do meu namorado, mas sei lá sabe, é muito confuso, eu não sei o que fazer, pode parecer egoismo, mas eu não quero perder nenhum dos dois. dificil ...

    ResponderExcluir
  85. pessoal eu ja namoro a 4 anos,meu namorado é mto seco,no começo do namoro foi tudo uma maravilha,mas com o tempo vi q ele nao e exatamente o que eu pensava,,,eu acho q ele me ama,apesar de tudo ele me trata bem ,mais tipo:nao eh de ficar me beijando e abraçando e acho q toda mulher gosta mto disso e nao só de sexo.....depois de 4 anos de anmoro eu conheci um moço pela net,e me encontrei com ele..ele eh mto lindo amoroso e fizemos sexo...muuito bom...isso foi tres vezes...mais ele nao mora aki,ele faz faculdade em outra cidade..so vem uma vez por mes......só que ele eh mto diferente do meu atual.pois,o meu é simples,nao eh de reparar ...gosta de coisas simples...pq nao somos ricos temos ma vida normal....ja o q eu conheci é rico,tem uma casa enorme e é mto de reparar e acho q gosta de ir em lugares XIKI e eu nem roupa nao tenhu rsrsrs..o q eu faço???me ajudem por favor..

    ResponderExcluir
  86. Namoro a 4 anos, a um ano atraz tive problemas com meu namorado e terminamos.... acabei conhecendo outra pessoa, me apaixonei por ele... ficamos umas 3 vezes, foi muito gostoso, porem eu nao sentia que ele gostava tanto quanto eu gostava... Acabei me afastando dele e voltando pro meu namorado... Mas agora reencontrei esse rapaz e minha paixao voltou é algo muito forte, mas nao tenho coragem de terminar com meu namorado pois nao tenho certeza do sentimento desse rapaz comigo... Mesmo apezar dele ter dito: -sempre quiz namorar com vc, mas sempre senti que vc gostava do seu namorado....

    Mas na boa! eu acho que quando uma pessoa gosta da outra ela deve correr atraz e tentar conquistar; Infelizmente esse rapaz nao tentou me conquistar e por isso, mesmo apesar de eu estar completamente louca por ele, vou continuar com meu namorado que merece muito mais o meu amor!

    ResponderExcluir
  87. toh nessa tbm. tenho 15 anos toh confuso pois pintou uma pessoa q me balançou e namoro já faz 1 ano e 6 meses.não sei oq fazer.vou dá tempo ao tempo

    ResponderExcluir
  88. Nossa, Passei por isso. Eu conheci um rapaz e eu tenho namorado, inclusive namoro a 8 meses. depois que conheci o rapaz nós nos encontramos e Ficamos ;/, To ficando com o rapaz e namorando também, mas meu namorado não sabe, ele já me falou se houver traição isso não tem nem perdão e melhor cada um ir para o seu lado, ele ta mais que certo, eu que estou errada mas me envolvi com o outro gosto dele, Mas também amo meu namorado! =/ neim sei o que faço mas.

    ResponderExcluir
  89. ae galera fikdik, to passando pelo mesmo na minha opiniao é você termina com a pessoa que vc esta sei la seja sincera no motivo o que esta acontecendo chega nela conversa seja ponta firme, deseja felicidades pra ela e nao fika com ninguem
    o que te fazer feliz vc estando sozinha(o) é esse ae memo nao deixa nada estraga sua vida profissional educacional.

    ResponderExcluir
  90. eu namoro faz 2 anos,só que de uns meses pra cá conheci um rapaz muito lindo,simpático,ai a gente começou a trocar telefones,msgs e tal....e pior que agora não paro de pensar nele ,só que eu gosto do meu namorado ele é muito bom comigo,me trata bem só que eu to com medo de trocar o certo pelo duvidoso?to muito confusa,não sei o que fazer....e pior que eu ja trai meu namorado uma vez e o pior é que agora quero muito ficar com o outro rapaz e o rapaz tbm quer ficar comigo!!!=/ abraços^^

    ResponderExcluir
  91. tow na msma situação. comecei a namorar cm um garoto há um mês, e essa semana eu falei cm meu ex. tipo,eu tow super cnfusa. tem 2 anos qe eu cnheço meu ex, jah esse meu novo namorado eu cnheço ele a ms ou menos uns 3 meses. não sei ms o qe fazer... tow pra pirar akii!!! bjus....

    ResponderExcluir
  92. Queria dar um curtir ou um tt, mas ai meu namorado veria... foi impressionante como vc escreveu exatamente sobre o que estou passando.... essa minha paixão antiga que quando vem a tona me bambeia as pernas.. mas nao acredito que o sentimento é correspondido... e de qq forma, namoro outro faz quase 4 anos... e o meu ex caso foi a 6 anos.... mas enfim.... foi minha primeira paixao arrebatadora, vai ver é isso que me faz perder o folego quando o encontro. Ainda bem que esses encontros quase nunca acontecem... =T

    ResponderExcluir
  93. Eu tbm tou mais ou menos numa situaçao pareçida.
    Eu namoro com o meu namorado a quase dois anos, mas acho que estou a gostar do melhor amigo dele que ja o conheço a 2 anos tbm.
    Esse rapaz tem namorada tbm que por acaso tbm é uma amiga minha.
    Eu gosto tanto de tar com o meu namorado, ele faz-me muito feliz, mas eu tou sempre a pensar no amigo dele.
    Eu nao quero acabar com o meu namorado e nem sequer namorar com o amigo dele, pois irei fazer sofrer o meu namorado e a minha amiga.
    Mas eu e o meu namorado tamos quase sempre a beira do amigo dele.
    Eu quero esqueçe-lo mas nao sei o que fazer eu tou muito tempo a beira dele. Eu nao vou deixar o meu namorado, pois eu sinto-me muito bem com ele.
    Se alguem me poder ajudar por favor diga-me eu tou muito mal :'(

    ResponderExcluir
  94. Nossa eu pensava que era apenas eu, mais tem bastante gente no mesmo barco que eu e situações super parecidas, porém no meu caso é meu vizinho, eu namoro e gosto do meu namorado, mais o outro também me chama atenção, tenho medo de terminar e acabar sendo desprezada pelos meus próprios sentimentos depois! É uma situação que me deixa agoniada, desesperada e não sabendo o que fazer, o problema maior é que o meu vizinho para piorar pegou meu numero de celular não sei onde e agora fica me ligando e isso me chama muita atenção! meu namorado ele é ótima pessoa me faz companhia a todas as horas porém o outro já despertou bastante meus sentimentos e ele é bem mais velho que eu e eu sei que com meu namorado eu me sentirei mais feliz, mais meu coração parece que não aceita mais ...
    Estou confusa, não sei mais dos meus sentimentos! Joyce

    ResponderExcluir
  95. NOssa naum sei oq fazer ... Pesso apenas direção a Deus porq fuii pelo sz' nn deu certoo .. fui por concelhos pioreii mais ainda ... Fuii pela logica e ojii to aki ferradaa ...
    Meu namoradoo oji mudou a sua vida por mim, hoje em dia nao da mais os famosos "piao" é qando sai com uma turminha so p zua e fika sabee ..
    intaum e o pior de tudoo o meu ex o melhor amigo deli e so p piora mais eli ainda gosta de mim afinal larguei deli p fika com o minino qe eu sempree ameii ...
    bom é uma confusão total ... oj ja nn sei mas oq fazer .. Vishee o meu namorado me surpriende a cada dia ... tipo eli me ama mais sabee e demostra isso ... agora eli ja sabe da situação pois eu naum soube disfarça poq ta no meu olhar escritoo eu amo o outroo, intaum eu tive qe assumir tudoo , eli ate choro mais me disse voce é qem decide ... So q ja fiz tantas vezes isso e depois qe eu estou com otro vejoo q eu nn devia ter largado poq eu gostoo é do ex .. ahh sei la tanta confusão na minha cabeça qe ja nn sei mais oq fazer ... TENHU APENAS 14 ANOS estou precisandoo de mtta ajudaa AFINAL MEU NAMORADO TEM 23 E O 'MEU GRANDE AMO0R' 18 .. pOR FAVOR TENTE ME ENTENDE E ME AJUDEM !

    ResponderExcluir
  96. Bom, eu tô passando por uma situação mt difícil no meu relacionamento.
    Namoro a pouco mais de 3 anos, meu namorado é ótimo pra mim eu gosto muito dele mas de uns dias pra cá começei a me interessar por outro menino, ele estuda na minha sala, a gente se dá muito bem, gosta das mesmas coisas,etc. A gente até chegou a ficar e foi muito bom,a tente ta querendo de novo e eu não consigo tirar isso da minha cabeça o pior é que ele tem namorada ela é completamente diferente dele, não gosta de festas e farras como a gente gosta e ele vive falando que ta arrependido de estar com ela mas não acaba :S agora eu confundi meus sentimentos, já não sei o que sinto pelo meu namorado, tenho vontade de acabar mas não tenho coragem de contar o que esta acontecendo pra ele, ele não merece isso. Também não sei se o que sinto pelo outro é só atracão ou se é algo mais forte, mas sei que não tenho chance de namorar com ele, não é isso que ele quer. Tenho vontade de acabar com meu namorado pois me sinto péssima em estar enganando ele mas tenho medo que isso aconteça novamente, eu acho que o meu amor pelo meu namorado não é mais amor é questão de costume, que eu já tô acostumada em todo dia antes de dormir falar com ele, ouvir ele dizer que me ama, dizer que o amo, vê - lo todo fim de semana, enfim eu não sei o que fazer tenho medo de trocar meu namoro por uma aventura passageira mas não sei se o que sinto pelo meu namorado é suficiente para continuar com ele.

    Algum conselho ? Me ajudem ! Brigada.

    ResponderExcluir
  97. Caramba to na mesma situação e ñ sei sinceramente o que fazer.

    namoro com um garoto a 2 anos e ñ é mas a mesma coisa dos primeiros 6 meses sabe? acho que caimos na rotina eu sei que ele me ama e tal mas ele é muito parado num faz nada de diferente é sempre a mesma coisa e agora conheci outra pessoa a mais ou menos 6 meses e to me apaixonando por ele ta muito complicado e o pior é que eu vejo meu namorado de semana em semana e o outro vejo todos os dias num sei mas o que fazer ele é super simpático me trata bem e tal.... Mas ñ quero magoar meu namorado.

    SOCORRO Ñ SEI O QUE FAZER...

    ResponderExcluir
  98. Essa situação é horrivel, eu tenho a minha namorada, maais eu conheci outra, meu coração ta muito confuso com isso... nao sei quem eu escolho, minha namorada chora por mim, tenho medo de terminar e ela fazer uma loucura.. nao sei realamente o que fazer :(

    ResponderExcluir
  99. tereza.Tenho namorado ha 3 anos e 2 meses, um namoro perfeito com a pessoa perfeita. mais estou afim de outro, que nao me trata bem, e que nem esta afim de mim, estou sofrendo pois quero quem nao me quer, e quem me que,r esta sofrendo com a minha falta de vontade de sexo, de beijos, de ligaçãoes. e Horrivel estar com uma pessoa desejndo outra. Torço para que esse sentimento passe logo, pOIS EU PREFIRO AMAR O MEU NAMORADO, POIS E ELE QUEM MERECE O MEU AMOR. MAIS ESTA DIFICIL DE ESQUECER ESSE GAROTO. QUE ESTA ME DESPREZANDO.E SABE QUE SOU AFIM DELE. MAIS NAO POR MIM PELOS MEUS AMIGO.mAIS TENHO VONTADE DE FALA PRA ELE O Q SINTO.mAIS ANTES DISSO TENO Q TERMINAR O MEU NAMORO, MAIS O MEU NAMORADO NAO ACEITA, CHORA E IMPLORA PARA QUE FIQUEMOS JUNTO.TORÇO PARA ESSA FASE CHATA PASSE LOGO,POIS QUERO SER FELIZ COM ME AMA E MERECE O MEU AMOR. MAIS ESTOU CONFUSA E NAO SEI O QUE EU FAZER! QUEM PUDR AJUDAR FICAREI GRATA. BEIJOS.

    ResponderExcluir
  100. Ola! namoro a quase 1 ano, ja largamos 1 vez, e brigamos quase todos os dias. Meu atual namorado é bem mais novo que eu. temos varias diferenças, mas mesmo assim eu dei uma chance de novo pra ele...mesmo sabendo que meu coração nao é totalmente dele... Há mais ou menos uns 3 anos atras eu conheci um cara numa balada,num mdia daqueles que vc nao está nem ai pra ninguem... aqueles olhos verdes mexeram comigo totalmente eu senti e sabia que aquele era o homem da minha
    vida, o porque disso eu sei explicar, so sei que a partir desse dia, todos os homens que se aproximaram de mim souberam da existencia deste rapaz. Quando nos conhecemos nao tivemos um vinculo amoroso forte, eu tentei varias vezes esquecer esse rapaz , mas nao conseguia com ninguem... temos muitas coisas em comum e muitas diferenças tbm, temos uma conexao muito grande.. as vezes estou acordada a noite pensando nesse moço e ele me manda msg dizendo que queria estar comigo.. ja disse milhares de vezes que é louco por mim...que daria qq coisa pra estar ao meu lado... Eu ja tentei esquece-lo varias vezes, mas todas em vão.. ja procurei pessoas que jogavam sorte e todas elas diziam que aquele rapaz de olhos verdes era meu, que era pra eu esperar porque ele iria me procurar.. Dito e feito, fazem quase 3 anos que ele esta na minha vida, e hj eu namoro nao em dou muito bem com meu atual namorado, mas com esse rapaz me dou muitissimo bem.. Agora nao sei o que eu vou fazer? Me ajudem Preciso decidir rapido a minha vida.. meu futuro esta nas minhas mão..

    **(

    ResponderExcluir
  101. Poxa tbm estou nessa eu amo meu namorado mais gosto di outro!!
    naum sei oq fazer me ajudem aii!!

    ResponderExcluir
  102. Cara ta muito dificil isso , sabe eu tenho namorado e tipo a gente ja terminou e voltou umas 7 vezes isso durante 1 ano e 10 meses. Uma dessas vez q eu terminei com ele eu conheci um menino super gente boa tem tudo a ver cmg. a gente fico né bllz só que eu deixei de ficar com ele pra voltar com meu namorado. Mais sabe esse menino é tão legal e gosta de mim, ele mesmo assim continuo a cv cmg de boa, ai passou um tempo a gente parou de cv pq ele começou a namorar. só que 2 semanas atras ele veio cv cmg e a gente ta cv ate hj e cara eu to muito confusa pq ele mexe muito comigo. E meu namoro tava bem antes disso tudo , antes dele voltar a cv cmg, mais agr ta desandano tudo. Tipo eu e meu namorado somos OPOSTOS, ele tem muito ciumes isso é oque mais me encomada nele, n deixa eu fazer nada. E sabe esse menino que eu to gostano que é meu amigo hj em dia que tbm ja fiquei com ele (É UMA CONFUSÃO -.- ) ele me entende e sabe a gente cv tempo inteiro, conto tudo pra ele, eu me sinto bem com ele. só que sabe eu gosto tbm do meu namorado, ja magoei demais ele, n queria magoar de novo. EU NÃO SEI OQ EU FAÇO MESMO, PARECE QUE O MUNDO TA CAINDO SEEI LA :s

    ResponderExcluir
  103. Por acaso entrei nesse site, e depois de ler todos os comentários eu queria responder a quem pediu. É impossível dar o conselho que muitas pediram sem entrar em uma questão moral e ética. Pensem no significado destas expressões:

    "Pessoa sem domínio próprio"
    "Pessoa imatura"
    "Pessoa incoerente"
    "Pessoa imprudente"
    "Pessoa adultera"
    "Pessoa infiel"
    "Pessoa egoísta"
    "Pessoa dominada pelo prazer e paixão "

    Algumas dessas expressões se encaixam em você?? Eu esperaria que não, pois esse tipo de pessoa geralmente não tem um final feliz na vida.

    Atração sexual, atração física e sentimentalismo têm pouco a ver com amor verdadeiro. Dar vazão a essas paixões baixas e passageiras pode fazer com que a pessoa perca o respeito próprio e venha a sofrer amargamente no futuro. Amor tem a ver com doação, compromisso e fidelidade. Pessoas que confundem paixão e amor podem ser adúlteras em potencial.
    Eu tento imaginar o sofrimento de uma pessoa que investe vários anos de sua vida em cuidar e amar alguém, e no final é trocada por “outra mais atraente” ou por alguns “momentos de prazer”. Quanta ingratidão e insensatez?! Mas o que é pior é quando o relacionamento está ótimo e a pessoa cai na tentação por puro egoísmo. Não é necessário que seja assim. Dificuldades nos relacionamentos podem ser resolvidas com diálogo, mansidão, perdão, força de vontade e humildade.
    Pessoas egoístas que trazem sofrimento a outras por um simples capricho próprio não ficarão sem punição... A menos que se arrependam sinceramente.
    Deus é o justo juiz de toda a terra e nenhum ato ou pensamento passa despercebido aos seus olhos. Ele estipulou um dia para julgar e trazer à tona todas as obras dos homens. Bem aventurado o homem que possui a consciência limpa diante de Deus e se arrepende dos seus erros.
    Por isso o conselho que dou é esse: “Não se deixem enganar, não menosprezem o conselho de Deus. Pois o que o homem semear, isso também colherá.” Gálatas 6:7 Assim, em tudo, façam aos outros o que vocês querem que eles lhes façam...". Mateus 7:12

    ResponderExcluir
  104. Nossa como tem gente na mesma situação q eu sou noiva a 5 anos e reencontrei um rapaz q tinha dado uns beijinhos quando bem mais nova, eu e meu noivo brigamos um certo dia q descobri uma traição dele,fiquei uns 2 meses separada nesse tempo fiquei muiiito proxímo do outro ai ja imaginam neh? Ja gostava dele de graça e agora acho q amoo esse garoto ñ sei o q fazer,pq gosto do meu noivo tbm =( O q fazemos???
    É tamos em uma situação horrivel... Não queria mais aconteceu. Só pesso a Deus q ele mostre a todas nois o caminho q devemos seguir.
    Boa Sorte p gente rsrsrsrrss =) Thais!!!

    ResponderExcluir
  105. É dificil nossa situação...
    só Deus!!!

    ResponderExcluir
  106. oi! tbm to nessa viu,
    namoro ha 3anos, meu namorado sempre foi mal educado me tratava mal e preferia ficar com os amigos do que comigo q so namorada dele. mais , sempre fiz de tudo para darmos certo o q eu pude fazer eu amo ele mto agora terminamos acho q ele viu q ia me perder e resolvel mudar mais agora acho q é tarde dimas pq estou apaixonada por outro ele mto carinhoso me leva pra sair me chama de linda coisa q toda mulher quer ouvir mais to com medo pq sempre q vou tentar terminar com meu namorado ele chora e me pede perdao por tudo q ja feiz comigo mais to apaixonada por outra pessoa!!!!! O Q EU FAÇO do uma chance para meu namorado oufico com esse preisipe encantado q roubou meu coraçao
    DIFICIL VIU

    ResponderExcluir
  107. é parece que todo mundo ae ta com o mesmo problema que eu , eu ja terminei com meu namorado antes de nos completarmos 2 anos , e há 2 meses voltamos. Agora quero terminar de novo porque acho que to gostando do amigo meu , ele me ama muito da pra sentir e todos dizem , ate os professores dizem que fazemos um par perfeito , mais tenho medo de arriscar.Só qe eu e meu namo ja nao estamos a mesma coisa , eu não ligo se ele sai , ele não liga se eu saio , estamos relaxados e no começo do namoro não , estavamos felizes e contentes agora não sei o que fazer =/

    ResponderExcluir
  108. eu comecei a gostar de um menino mais eu nem sabia direito quem ele era se passaram 4 anos assim, e depois eu comecei a namorar com ele fiquei quase 1 ano com ele mai enquanto estava com ele eu fiquei com meu amigo que era colega dele mais ele nao descobriu mas eu comecei a gostar do meu colega e terminei com meu namorado mais eu nao queria falar com meu amigo que eu estava gostando dele passou uns 2 meses so ficando sem compromisso mais eu nao queri namorar com ele pq ele e muito galinha mais ai ele falou q nao queri mas fik com um monte se menina q ele estava gostando de mim e minha colega me contou q ele falou isso para ele e que ele queria namorar com migo e eu aceitei mas eu estou com medo de estar confundido AMOR e AMIZADE????

    ResponderExcluir
  109. eu namoro há 3 anos e há 3 meses me sinto atraída por um colega de trabalho quuanto vejo ele é uma perdiçao penso como seria se eu estivesse com ele gosto dele mas não tenho a oragem de terminar com meu namorado pois eu sinto q o amo e eu não sei mas o que eu devo fazer estou ficando louca com essa situação preciso de uma ajudaaaaa...

    ResponderExcluir
  110. Vocês garotas são um bando de vadias sem moral nem uma.....não são mulheres o bastante para chegar e falar o que sentem....o amor está tão banal assim por causa de tipinho de gente igual vocês...Depois os homens não prestão né?
    Deixa....espero que troquem seus queridos namorados por esses galanteadores e que eles encham suas linda cabeças de belos galhos...
    De um garoto feliz com seu namoro ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voçe é um ignorante sem moral. sabe porque fala assim deve ser porque ninguem consegue gostar de voce, voce deve ser um ser com complexo de inferioridade, quando uma mulher faz algo a tem coragem de compartilhar quer dizer que precisa de apoio para mudar a situação. se ame e se valorize depois fale dos outros

      Excluir
  111. Estou em uma situacao muito complicada. Moro no exterior a muitos anos e des que a minha familia voltaram ao Brasil me senti um tanto solitaria, oque torna uma decisao de acabar um namoro ainda mais dificil do que ja eh. Tenho 21 anos e moro com o meu namorado Chinh, estamos juntos a 1 ano e meio. Infelizmente o nosso namoro anda muito problematico ja a muito tempo. Meu namorado eh um tanto ciumento e nossas brigas 95% das vezes ocorrem por causa de ciumes da parte dele. Realmente, eh ele quem esta segurando o nosso relacionamento pois sei que ele eh muito apaixonado. Em geral, ele eh um namorado excelente, mas as constantes crises de ciumes (dele) fez com que meus sentimentos fossem acabando. Como um amigo meu disse, "Eu peguei nojinho". Eu ja cheguei a conclusao de que nao vamos conseguir concertar as ensegurancas dele.
    Emfim...
    A tres meses atras, em minha aula de sociologia, conheci o meu principe encantado, o Nguyen. Fiquei simplesmente apaixonada por ele des de o primeiro momento que o vi. Des de entao descretamente trocamos algumas conversas aqui e ali. Ele e muito estudioso, educado, calmo, e super timido. O que me surpreendeu muito quando depois de tres meses conversando ele FINALMENTE me pediu a um encontro.
    Agora nao sei oque faco. Quero muito sair com o Nguyen, mas se eu nao terminar com o meu namorado, estarei o traindo. Creio que no fundo no fundo eu realmente queira terminar este relacionamento com o Chinh, mas nas ultimas semanas nao temos brigado por nada. Como que vou terminar com ele assim do nada? Nao posso falar que estou terminando com ele sem ao menos estarmos em uma briga, simplesmente porque quero ir ao encontro com um rapaz da faculdade no proximo final de semana ?!?!
    Algumas pessoas podem achar que sou um tanto fria com o Chinh, mas depois de tantas brigas e dores de cabeca por ciumes DOIDOS de namorado. Eu ja cheguei no meu limite. Nao quero TENTAR concertar. A unica coisa que me segura eh saber o quanto o Chinh me ama. Mas amor tem de ser reciproco. E nao posso ficar com ele por PENA . Sinceramente , nao sei o que fazer.
    Estou com medo de trocar o certo pelo duvidoso !
    Obrigada
    ps: Sou do Rio mas moro em Guangzhou a 10 anos. Minha escrita em Portugues ja nao eh muito boa.

    ResponderExcluir
  112. Boa tarde !!!

    Namoro fazem 4 anos , tenho 18 anos conheci um menino de 17 anos que trabalha cmg , fiquei com ele e aparentimento estou mto afim dele , ele tbm aparenta esta afim , mais nao sei se eu largo do meu namorado , ou fico nessa situação oque eu faço ????? me ajudeeeeeeem pliiiiix

    ResponderExcluir
  113. gente to passado pela msm situação so casada tenho um filho e estamos a 5anos eu amo meu marido mas ai o amigo dele pediu pra ficar comigo a dois anos atras ai acabei aceitando ate hj ficamos mas sofro mto com isso q eu Faso com meu marido mas nunca quero deixa meu marido pra ficar com o amigo dele apensa de eu gosta de ficar com o amigo dele e meu marido e tudo pra mim o homem q toda mlhr gostaria de te o q eu Faso pra parar de fazr isso !!!

    ResponderExcluir
  114. Boa Tarde meninas eu sei q é um forum feminino mas por acaso passeando pela net encontrei, estou na mesma situação, tenho namorada e há uns 3 meses chegou uma garota analista de RH, muito bonita simpática, amigável e compreensiva einteligente, ela é a mulher q eu sempre sonhei e com uns 2 meses começei a ficar amigo dela mas por pura coincidência e motivos de trabalho, só q comecei a me apaixonar por ela, e um detalhe descobri q ela já namora há 7 anos e já estão terminando de pagar um apartamento, só q ela começou a pegar carona comigo, e consequente mente fui me apaixonando ainda mais, e chegou a um momento q não aguentava mais guardar aquele sentimento e contei p/ ela, a princípio ela ficou muito surpresa, só q eu pedi p/ ficar com ela, e ela não me respondia nada só ficava me enrolando ai um certo dia antes dela descer do carro demos um abraço, quando soltamos o abraço ficamos um de frente com o outro cara a cara com o rosto bem perto um do outro um olhando p/ o outro, ai não resisti dei um beijo nela, ela correspndeu, dai então tudo foi acontecendo muito rápido com 20 dias de fica começamos a namorar e estamos com 10 dias namorando e eu digo q gosto muito dela e ela me responde da mesma forma, ela tbm está gostando de mim, ela me disse quando está com ele não consegue parar de pensar em mim, e eu na mesma situação, só q tenho medo dela decidir ficar com ele, pois perguntei a ela qual séria a decisão dela ela me disse q não sabe e q está muito confusa, e eu já tenho minha decisão tomada quero ficar é com ela, só pesso a todas um conselho meninas o q eu devo faze?
    bjos abraço a todas e todas possam tomar a decisão correta e que achar melhor para as suas vidas xau bjoss..

    ResponderExcluir
  115. Meu caso é meio complicado, a 2 anos atraz eu comecei a gostar muuito de um amigo meu, eu disse pra ele do meu sentimento, mas ele me disse q não sentia o mesmo por mim mas q tinha um carinho enorme e que gostava muito de ter minha amizade e não queria me machucar. Mesmo assim continuei gostando dele. Só que então eu ficava com outros garotos pra tentar esquecer ele. No começo desse ano ele começou a se aproximar mais de mim, no meu aniverssario ele tocou uma musica linda no violão, e eu até cheguei a pensar q ele podesse estar começando a gostar de mim tambem. Só q então no mês de maio apareceu um garoto q se interessou muito por mim, a gente começou com uma amizade,a gente saia juntos, mas eu sempre deixava claro pra ele q nós não iriamos passar de amizade. Mas não foi bem assim, eu comecei a esquecer o outro e de vagarsinho foi aparecendo um sentimento por esse garoto. E então no final do mês de Junho ele me pediu em namoro e eu aceitei, pois estava ja gostando dele e resolvi tentar algo novo e q me trouxesse felicidade. Realmente estou muuuito feliz com ele hoje, ainda estamos namorando, ele é muito carinhoso comigo, muito atencioso, ele me faz sentir a garota maais feliz do mundo. Só tem um problema sempre q eu vejo aquele meu "amigo" do começo da história eu fico um pouco mechida. Apesar q ja faz um bom tempo q não o vejo, só q ontem foi o aniverssario dele e eu havia esquecido. E hj uma amiga minha me lembrou, e eu fiquei suuper desesperada querendo dar os parabens. Ai então eu liguei pra ele, mas quando ele atendeu e eu ouvi a voz dele, meu coração pulou de alegria, não sei porq isso aconteceu. E quando desliguei não consegui parar de pensar nele. Não sei oq eu faço, eu gosto sim muuito do meu namorado não tenho duvidas disso, o problema é q eu não sei oq eu realmente sinto por esse meu "amigo". Por favor me ajudem, estou precisando de conselhos. Não sei mais oq eu faço, tenho muito medo de magoar meu namorado!

    ResponderExcluir
  116. Nossa vivo essa situaçao .tenho meu namorado só ke gosto muito do meu ex que agora vai noivar
    nao sei oke faço
    situaçao dificil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce primeiramente tem q ver se o seu ex tambem esta afim de vc, e abrir seu coração a ele... Se ele ñ tiver afim de vc, tente ser feliz cm seu namorado mas se o seu ex tiver afim de vc, fique cm quem te faz feliz e cm quem vc ama, a minha situação tambem é complicada eu moro cm meu namorado e gosto de outro, ja tentei terminar cm meu namorado, mas ai ele começa chorar e eu acabo ñ conseguindo... Me ajudem...

      Excluir
  117. gosto de um rapaz mais de 12 anos... eramos adolescentes e por razões que não compreendemos ate hoje não ficamos juntos...o principal motivo é q eu era nova e meus pais não permitiram eu namorar... bom mudei de cidade com minha família e um ano depois ele tbém se mudou com a família para outro estado... durante muitos anos nunca o esqueci mas não tínhamos mais contato e nem sabia se estava tudo bem com ele... nessa nova cidade conheci uma pessoa e comecei a namorar (poderem sempre pensando nesse rapaz)... já estou no 5 anos de namoro e vamos nos casar ano que vem ... e há um ano eu e esse rapaz do passado nos reencontramos e descobrimos q ainda somos apaixonados um pelo outro... ele tinha um relacionamento serio e terminou... mas eu não tenho coragem de terminar meu namoro... temos apartamento, moveis ... e a família envolvida para o casamento.... tudo o que eu sempre sonhei durante 12 anos era reencontrar esse rapaz e ficarmos juntos... e hoje ele aqui ao meu alcance e eu sem saber o que fazer =(

    ResponderExcluir
  118. Parabens para o autor, muito bom o texto!! me ajudou bastante. ^-^

    ResponderExcluir
  119. Passei por essa situação. Preferi terminar meu namoro, mas não contei para meu namorado pois estava com medo de machucá lo mais ainda. Hoje faz 1 ano que estou com o menino que eu sempre fui muito apaixonada. Vivemos um ótimo relacionamento. No entanto, sinto que foi uma fase que eu me machuquei muito pois sentia muita culpa. Hoje tento esquecer dessa fase e ao mesmo tempo lembrar por ser o inicio do meu namoro atual. Gostei muito do texto, gostaria mais era de te lo lido na ápoca em que tanto precisava. Acho que é importante divulgar por ser uma fase em que a pessoa sente se em uma situação singular.
    Boa sorte à você! ;D

    ResponderExcluir
  120. Nossa eu tbm estou nessa situação... e muito dificil isso. Bom eu tenho o meu namorado, já estamos juntos a 5 meses, eu não sei se eu o amo ou se eu apenas gosto dele... e já essa pessoa por quem eu tenho essa paixão eu o conheço a 3 anos, já ficamos varias vezes agente já até namorou mais não deu muito certo, ficamos juntos pouco tempo. Mais agora a situação tá dificil, pq ele ainda me procura, ele sabe q eu tenho namorado e pior ele tbm está namorando,quando ele me procura eu não penso em nada só em ver ele, e quando agente se ver eu não aguento e fico com ele. Ele me falou que não sabe oq sente por mim, se e amor ou amizade, mais ele me falou que sou especial pra ele e que pensa em mim todas as noites. quando estou ao lado dele eu não penso em nada. eu sei que o que eu estou fazendo não é certo, mais eu não quero terminar com namorado pra ficar com ele, pq tava eu faça isso e depois vou me arrepemder por isso. LARGAR O CERTO PELO DUVIDOSO e dificil. Já nem sei o que faço.

    ResponderExcluir
  121. So de vooc pensar nesta situacao ja e complicado, agora imagina estar nela.... E quase impossivel, o medo de trocar o certo pelo duvidoso?!! Uma indecisão que quase nunca ten fim....
    O medo de vooc estar perto daquela pessoa, e acabar acontecendo algo que não deveria....
    A unica coisa que precisávamos e uma solucao, tentar ou não??
    Seria certo ou errado??
    To nessa situacao e não seg o que fazer não....

    ResponderExcluir
  122. Sou o tipo de pessoa que se apaixona com muita rapidez.Estou namorando há quase 5 anos ele é uma pessoa maravilhosa.Mas um belo dia do nada decidir procurar no orkut o meu primo de Minas que não vejo há 16 anos,e acabei encontrando o irmão dele.Mas vi que esse primo ao qual resolvi procurar estava muito feio e esse meu outro primo um gato.Mandei um convite e ele me aceitou, trocamos poucas mensagens no orkut, mas foi o suficiente para não mais tirá-lo dos meus pensamentos.Li um livro do professor Felipe de Aquino, ao qual falava do pecado e tinha um trecho que dizia "quem gosta do perigo nele perecerá".E de fato, procurei e achei,só não sei o que fazer.Li todos esses comentários e achei algumas histórias bem parecidas com as quais vivi e vivo até hoje.De certa forma isso irá me ajudar a tomar a decisão certa.Desejo a todos voces e a mim que consigamos nos entender por dentro e que sejamos felizes.Que Deus nos Abençõe.Amém

    ResponderExcluir
  123. Tenho namorada faz 1 ano, namoramos por net, nunca tivemos um com o outro, sempre tivemos altos e baixos, e sempre superamos.
    ela me contou q tava gostando de um menino, e ele tbm gosta dela, ela sempre me contou q era dificil namo cmg, pq me qeria com ela, qeria abraçar-me, beijar-me, e sempre esperamos um pelo outro, apensar de ser por net, NUNCA NOS TRAIMOS, eu sempre a respeitei, sempre fui fiel, sempre a ESPEREI, passo dias, horas, no pc, dias inteiros, tds dias, é minha rotina, para ficar com ela, e ela agr vem flar q gosta de outro?

    eu fico pensando, uau q "Amor Verdadeiro" q ela chamava... "Para Sempre"... me maguou muito sabe, da vontade de terminar com ela, mas eu perdoei, e agr tamos a tentar resolver as coisas, eu amo-a mt e qero um dia estar com ela, eu espero, por ela, desistiamos de td, 1 ano assim brincando com meus sentimentos, dps de td o q eu lhe fiz, dps de td meu amor, foi com ela q me abri, é minha primeira namo, por ela morria.
    qnd ela teve ciumes, eu eleminava as meninas, eu n falei com meninas neste 1 ano fiz tanto por ela, agr vem um e ja parte para ele? nos n terminamos, vamos mudar, ela disse q me esperava e q iria esqeçer ele, e eu acredito, confio.
    mas sinto-me totalmente traido, totalmente apunhalado.

    para todas as meninas e meninos... os q tem namo e gostam de outro, so digo, olhem bem para os vossos namos (Y), se terminarem e forem para o outro, vcs iram-se arrepender (Y), ao inicio pode ser bom, mas vcs nunca irao tar felizes 100% com o outro como estao com os vossos namos, eu proprio passei por essa experiencia, tinha ela, e gostava de outra, o q eu fiz? esqeçia outra, pq via q n estava certo, fiqei com minha namo pq é ela qem eu amo, a outra podia me tratar melhor, n qis saber, sai da vida dela e fiqei com a minha, foi a melhor escolha q eu fiz (Y)

    ResponderExcluir
  124. Gente preciso de ajuda... Bom eu namoro a 7 meses e o meu namorado é uma pessoa maravilhosa e me dá valor, eu até gosto dele e tudo mais não consigo amar ele do jeito q ele merecia... As coisas não estão tão boa, pq eu já não tenho mais vontade de ficar com ele, na hora do sexo eu sinto nojo dele, e os beijos já não são tão intenso como era antes (da minha parte)... Tudo isso pq eu sou apaixonada por outro a 2 anos e não paro de pensar nele. Quando eu estou com o meu namorado eu só penso nele, em estar com ele, mais isso é impossivel da minha parte e da parte dele tbm, pq ele tbm tem namorada só q os dois estão junto menos tempo (3 meses). Quando agente se encontra eu me esqueço de tudo, até do meu namorado... Eu tenho medo de terminar com o meu namorado e depois ficar sozinha, eu não sei se outro gosto de mim... Eu estou muito confusa mão sei oq faço da minha vida, não sei se fico com o meu namorado e ver no q dá. Só deus sabe oq eu estou passando. por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  125. To passando por problemas assim tambem,mas no meu caso e minha namorada que gosta de outro cara,eu a amo muito e fiz coisas para ela que e raro um homem fazer por ela,uma coisa que sempre notei se a situaçao esta assim com todos foi porque voces mesmo permitiu deu espaço para outro entrar,isso faz o sentimento se complicar do seu namorado(a) comesa ficar fraco perto do outro entao faz voce sentir mais segura com o outro,o problema disso tudo e a falta de respeito em um namoro tem que ter respeito voce nao pode ficar por ae de paparico com outro homem ou mulher,principalmente homem a maioria deles nao presta se a garota demostra interesada ele vai conrresponder se fazem de amigos mas esperam uma boa hora para atacar ae a garota ou ate homem porq mulher tambem faz isso,começam iludir a pessoa no intuito de fazer voce o amar mais e mais fazendo voce esquecer seu namorado(a)entao voce so vai desejar aquela pessoa voce so vai fazer as coisas para aquela pessoa e nao seu namorado voce vai velo como um estranho nao vai tratalo da forma correta,o amor nunca morre (Corintios-leia a biblia quem te fe acredita)entao se afaste dessa pessoa faça oque voce sente por ele acabar,ae sim voce tera resultados se voce ama seu namorado ou nao,ou se voce nao quer perdelo diz oque sente entao juntos voces vao se unir e fazer o amor renascer porque o amor e como uma flor tem q se regar todo dia e tome cuidado com o ciumes falta de comunicaçao etc isso tudo ae da desgaste eu to tentando demostrar que ela ta iludida pelo cara la,porque ele mesmo disse que fez isso porq queria,mas depois pra ela ele disse que inventou tudo isso porq nao queria magoa a namorada dele -.- e minha namorada acreditou,entao to pedindo a Deus que ela abra os olhos porque ela ta envenenado com uma paixao forte criada por ele,fazendo assim nao deixando ela sentir oque sentia por mim,entao galera isso tudo acontece por falta de respeito se apegar em outra pessoa deixa que ela entre em seu coraçao tudo tem limite,mas se ultrapasar ae vira esse problema,mas a garota la encima que chegou ficar com o cara ela sim merece desprezo porq isso nao e coisa que se faça,so digo a ela se coloque no lugar dele sera que ela vai se sentir bem? entao ta ae galera e a forma que eu penso sobre tudo isso obrigado msn- P_Darko@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. Ai, Socorro
    Não sei mais o que fazer. A razão me diz pra ficar com meu namorado, mas a emoção me diz pra ficar com o outro.
    Eu vou agir como a razão manda
    E ser feliz novamente
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  127. eu to nessa também gente,eu tenho um namorado maravilhoso mais eu não sei dar valor e eu sempre gostei de um amigo meu,eu gosto dele já faz uns 5 anos,agora eu conheci um menino e acabei gostando ele pediu pra namorar e eu aceitei só pra curti,mais ele acabou se apaixonando por mim,mais quando eu vejo esse amigo meu parece que meu coração vai saltar pela boca,eu fico gelada e com o meu namorado não sinto nada disso.
    E agora me ajudem por favor pra eu poder voltar a ser feliz
    brigadinhu

    ResponderExcluir
  128. Tô desesperada!!!
    adoro meu namorado, mas ultimamente nosso namoro esta esfriandoo... ele é um cavalheiro e me ama mto., é fiel, gentil e delicado... so que devido as brigas que estamos tendo estou me afastando dele e agora nesta fase encontro minha paixão de infÂncia que da mesma forma é gentil, lindo, inteligente e cvalheiro.. nossas familias se conhecem e sempre conversamos pela internet, marquei de nos encontrar e estou com medo de cometer algo que eu possa me arrepender... tmb nao quero terminar pois tenho medo de nao ter volta caso me decepcione.. o q faça!!!!

    ResponderExcluir
  129. A realidade de tds vcs eh q vcs nao tem o dom do amorr.. Pq p sitir se atraida por outra pessoa eh.pq nao tem amor por ninguem.

    ResponderExcluir
  130. A realidade de tds vcs eh q vcs nao tem o dom do amorr.. Pq p sitir se atraida por outra pessoa eh.pq nao tem amor por ninguem.

    ResponderExcluir
  131. Rpz eu passei por isso... eu acho que a melhor coisa a fazer no caso das mulheres eh terminar com seu namorado pq essa historia de tempo n da... ele fica esperando vc decidir de quem gosta e depois ele toma um pe na bunda isso eh errado eu acho melhor as mulheres terminarem e ficarem com o outro pq se elas tão com duvida eh pq n amam mais ele.

    ResponderExcluir
  132. Rpz eu passei por isso... eu acho que a melhor coisa a fazer no caso das mulheres eh terminar com seu namorado pq essa historia de tempo n da... ele fica esperando vc decidir de quem gosta e depois ele toma um pe na bunda isso eh errado eu acho melhor as mulheres terminarem e ficarem com o outro pq se elas tão com duvida eh pq n amam mais ele.

    ResponderExcluir
  133. pois eu tb pensso que esteja na mesma situação pk eu nmoro c um mas no entanto nmorei c otro e esse otro gosta de mim... complicadoo

    ResponderExcluir
  134. to nessa mesma situação :/ to namorando faz 8 meses mas não consigo esquecer aquele garoto que eu conheci antes de começar namorar, conversei com ele e ele sente a mesma coisa por mim. Mas o pior de tudo é que não tenho coragem de fala pro meu namorado o que estou sentindo por outro, sei lá acho que tenho medo de magoar ele, mais também não quero fica enganando ele desse jeito, sinceramente não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
  135. Olá.. pessoal. Não imaginava que isso acontecia com tanatas pessoas...
    Eu estou namorando a quase 4 anos e agora comecei uma faculdade e isso aconteceu.. Eu reparei num rapaz e me senti diferente.. mas estava tudo bem pq eu nem falava com ele, simplismente para evitar qualquer contato.. mas na ultima quinta feira ele chegou em mim e foi magico..
    Ele se interreçou por mim desde que começou as aulas e é muita coincidencia.. ele é muito fofo.. e ja o meu namorado eu não o que fazer .. não quero magoa-lo eu sei que ele me ama muito mas eu ja não sinto o mesmo... estou virando do avesso mesmo....

    ResponderExcluir
  136. Éh... namoro a 3 anos e conheci uma pessoa que também namora a 1 ano, estamos ficando há 3 semanas... conversamos muito, temos objetivos parecidos e vontades tbm, buscamos companherismo e não achamos isso em nosso relacionamento...tá complicado, pq não acho certo essa situação... meu namorado mereceu até certo ponto já que no dia que eu comecei esse rolo foi exatamente o dia em que ouvi ele dizer que não estava nem aí pro nosso relacionamento, ele é egocentrico demais, só que quando eu deixo ele de lado ele fica doido... então eu tô vivendo, pois dediquei 3 anos pra ele... e não fui valorizada... vou viver e o que der deu!

    ResponderExcluir
  137. Oie galera! eu realmente não achava que essa situação acontecia com tantas pessoas.
    Tenho um namorado há um ano e ele mora bem distante de mim, no começo desse mês eu me mudei e acabei reencontrando um antigo amigo da escola que mora no mesmo condomínio que eu e ele acabou gostando de mim e estou me sentindo atraída por ele.
    Não sei o que fazer esse garoto não larga do meu pé e eu fico muito tempo sem ver meu namorado sinto muita falta de alguém perto de mim.
    me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  138. Puta merda galera...
    Muito ruim estar com alguem que voce sempre foi apaixonado e de repente a chama apaga, e acende por outra pessoa, e essa outra pessoa prefere se afastar mesmo depois de ter vivido bastante coisa junto.

    ResponderExcluir
  139. Leiam este livro:
    ELA PRECISA, ELE DESEJA de - HARLEY JR., WILLARD F.

    Vocês vão gostar!!!!
    Especialmente as casadas com seus esposos!!!

    ResponderExcluir
  140. ou to num caso pior to namorando uma menina espetacular, mais gosto de uma que meche de verdade com os meus sentimentos, mais ela tbm esta namorando, e pior o meu amigo. Mais ja me falou que gostava de mim mais eu n dei bola e agora n sei o que fazer. Tenho 15 anos e n sei como terminar o namoro, e entrar em outro sem magoar os sentimentos das outras pessoas.

    ResponderExcluir
  141. nao quero iludir ele,fiz uma bobagem de ter aceitado,e gosto de outro,so faz 2 dias q to namorando e quero terminar

    ResponderExcluir
  142. Eu realmente nao sei oque faco ja tentei conversa com meu namorado expor oque sentia sobre a situacao mais ele nao intende. Tenho medo de poder mi arrepender no futuro sim mais fazer oque nao posso forca meu coracao a voltar se apaixonar por ele nao mi sinto culpada por isso mais o erro nao foi so meu ele tambem colaborou pra que a paixao acabasse !

    ResponderExcluir
  143. pow estou nessa situaçao terrivel , meu deus nao sei oque fazer , fico com meu namorado ou com meu ex que pertuba piscologicamente

    ResponderExcluir
  144. hoje eu beijei a garota que eu amu mais que tudo nessa vida,só que eu só doido por ela,e tambem estou namorando com uma mina aew mais nao quero terminar com ela maguando-a quero terminar do geito serto sem ferir ninguem !

    mais so quero ser feliz ao lado do amor da minha vida ! min ajudem der sugestoes?

    ResponderExcluir
  145. minha situação é o seguinte tenho 24 anos e meu namorado 29...Namoro vai fazer 6 anos...estamos bem.. e pensando em se casar até o final deste ano...a casa tá quase pronta... mas quando tinha 1 ano de namoro, conheci um cara e rolou uma quimica mtoooo forte, beijei ele uma vez e ia terminar meu namoro por causa dele...mas acabei nao terminando...5 anos se passam e quase todo ano vem a mesma recaida quando vejo ele, pois ele estuda em outro estado e vem nas férias..quando vejo ele ficoo maluquinha e nao sei o que fazer...pois o sentimento eh mtoo forte, mas nao tenho certeza se eu gosto dele ou eh fogo de palha...fazia tempo que nao o via, mais de um ano...e já tinha decidido que ia casar com meu namo e tudo que iria apagar essa historia...mas no feriado do carnaval ele estava aqui e encontrei ele numa formatura e ele me chamou pra conversar e me roubou um beijo...tudo se acendeu denovo...a quimica continua forte do mesmo jeito que a cinco anos atras...mas agora a situação é pior pq não posso ficar noiva pensando e desejando ele.. não sei o que fazer..pq ele tbm disse que continua e que sempre vai me querer que eu nao saio do coração dele...mas preciso ver ele denovo e ele só virá em julhoo..e nao sei o que faço...estou pensando em terminar..ou ficar com ele pra ver o que vou sentir...fico maluca pq não consigo esquece-lo mesmo depois de tanto tempo...meu namoro esta tudo bem..um pouco na rotina...mas nao tenho motivos pra terminar...mas tbm nao sei o que sinto pelo outro...o que façoo???? me ajudem...opinião de fora sempre eh bem vinda...

    ResponderExcluir
  146. Oi. Vc q namora a seis anos, estou numa situação parecida com vc,sou homem, quase 7 anos de namoro, minha namorada é fantastica, faz tudo por mim, penso em ter um família com ela. Porém, desde q comecei a trabalhar a quase dois anos, conheci um mulher lá no meu serviço, e me sinto completamente atraído por ela, seu sorriso, sua personalidade, seu jeito misterioso,cara é foda, nem sei se isso é só atração mesmo, to caídinho.As vezes eu soube contornar isso, mesmo pq ela nunca deu mole pra mim, mas agora, de uma hora pra outra ela começou a aparecer para mim, me chamou pra sair algumas vezes e eu sempre desviando, enfim to sufocado. Sei q trair é muito erraado, ainda mais com uma história de namoro como a minha.Acho q vou surtar.Acho q nosso problema num tem solução feliz naum sabe. Boa sorte,e reza um pouco, situação além das forças humanas.

    ResponderExcluir
  147. Ei vc que tá namorando a 7 anos,não faz isso com sua namorada.Isso é só fogo de palha poxa =/
    Se vc tem uma pessoa q faz tudo por ti,pra quê procurar em outra?
    De qualquer forma a situação é complicada mesmo.Boa sorte!

    ResponderExcluir
  148. Muito bom seu Post, estou nessa ha mais ou menos um ano; não sei o que faço, eu namoro ha 2 anos com uma pessoa, entre muitas brigas nós acabamos terminando eu comecei a ficar com outra pessoa,ficamos mais ou menos 1 mes e maio, estavamos se curtidando e tal, mas minha ex resolvel voltar e como eu dava minha vida por ela eu voltei. não sei, ainda sinto muita falta da outra, hj em dia eu veho ela todo sempre pois vamos p faculdade juntos e eu vejo muitas qualidade que não encontro em minha namorada, o problema maior é que ela não vai voltar comigo agora pois eu ja magoei ela uma vez, me sinto culpada e arrependida.

    ResponderExcluir
  149. eita que eu to nessa situação ! eu amo meu ex - mais namoro com uma pessoa super bacana , penso em tudo mesmo , em caráter e tudo mais ... mais o pior que meu namorado nao mora perto , entao da tipo de uma abertura pra mim ta pensando no meu ex !!! eu namorei 2 anos e 5 meses , e foi meu primeiro tudo , entao sinto que nao vai ser facil esquece-lo . Mais juro que estou tentando pois meu atual nao merece nada disso ! afinal tenho certeza que ele podera ganhar esse amor que esse ex nao merece ter ...
    aaaaah desabafei ;D beiiijooo

    ResponderExcluir
  150. meu deus so ceu, achei que isso so acontecia comigo, estou passando pela mesmo situação namoro a 3 anos e nao paro de pensar em outro. mais meu namorado é muito caseiro e eu gosto muito de sair e dançar. nao sei oque eu faço queria a opniao de voces. Tipo a gente sempre acaba ficando mais em casa do que saindo, nao aguento mais por isso talvez que tenha começado a gostar do outro neh.

    mais acho que vou terminar, pelo menos vou estar sendo honesta com o meu namorado, se algum dia eu me arrepender eu pesso para voltar se ele nao quiser paciencia neh, vamo sofrer mais um dia passa.
    melhor terminar do que se arrepender por uma coia que nao fiz.

    beeijo amiiiigaaas

    ResponderExcluir
  151. nossa gente eu tbm estou na mesma situacão.Mais me apaixou por meu ex maridoo e namoro a 1 ano e ele é gente fina. Maeis não sei como largar dele pq será me ajudaa ae.
    Eu sei que ele nao merece mais não é nois que manda no coração não queria me apaixonar de novo pelo meu ex marido mais fazer oque sendo que não é eu que mando no meu coração posso ser boba mais convivi com meu ex 2 anos e esse faz 1 ano de namoro e amo meu ex só nao quero me arrenpender de nao ter tentadoo

    ResponderExcluir
  152. Acho que existem duas situações diferentes: uma é quando vc namora alguém e passa a se interessar por outra pessoa, a outra é quanto alguém do passado ainda mexe muito com você.
    No primeiro caso, pode acontecer porque o namoro está desgastado pelo tempo ou o sentimento está dimunuindo, mas no segundo caso é diferente.
    Uma das piores coisas são casos mal resolvidos e mal terminados.
    Comigo acontece dessa forma. Tive um relacionamento com um rapaz por cerca de três anos. No início era algo sem compromisso, mas com o passar do tempo, entre encontros e desencontros nos tornamos muuuuito amigos e muuuito companheiros em todas as situações. O que sentíamos realmente se transformou, tanto da minha parte quanto da dele. Ele fazia questão de estar comigo, sempre. O problema todo é que aconteceram algumas coisas que me fizeram enxergar que a gente não tinha futuro nenhum juntos. Estar com ele era muito bom naquele momento, mas o depois era algo muito incerto, mesmo ele me procurando sempre, insistentemente todas as vezes em que eu tentava terminar.
    Numa dessas situações, tinha decidido me afastar dele de verdade e demos um ponto final. Ele saiu chorando e eu tbm....e depois disso conheci um rapaz que se tornou meu amigo, um amor de pessoa. Que aos poucos foi me conquistando e eu fragilizada acabei começando a namorar essa pessoa. Ele é maravilhoso. uma namorado que faz de tudo pra me conquistar, família, fiel, etc.
    Só que as lembranças do outro não me deixam em paz. Ele me procura, eu já me afastei, mas há dias que a saudade bate forte. Já tentei terminar meu namoro, mas voltamos. Gosto muuito do meu namorado e sei que ao lado dele eu vou ter a paz que tanto sonho. Mas é difícil conviver com as lembranças e mais ainda com alguém que mexe tanto com vc te falando que ainda gosta de vc, que quer vc....etc...só quem passa por isso é que sabe.

    ResponderExcluir
  153. tenho um namoro desde 1998 com uma pessoa maravilhosa, mas no trabalho conheci uma pessoa maravilhosa tb, mas em 2003 apenas a conheci, não tive nada de mais só conversa e uns beijos. então mudei de emprego, mas em 2005 retornei ao meu emprego e fiquei observando ela a distancia com poucas conversas, foi então depois de dois anos nesse ritmo (2007)que ela foi obrigada a sair daquele local, ela teve a coragem que eu não tive e perguntou o que um sentia pelo outro, e propos nos conhecermos melhor, ela já tinha namorado e só tinha porque eu tinha sumido, entao ficamos nesse triangulo amoroso, desculpa, cada um com seu namorado, a paixao foi grande e ambos trairam seus namoros, mas por minha fraqueza não tive coragem de assumir. e ambos ficamos como estavamos, o tempo passou e em 2011, por conscidencia fomos trabalhar juntos, ela tinha pouco mais de um mes morando com seu namorado e eu preste a viajar e pedir minha namorada em casamento, minha viagem foi uma péssima e nossas vidas ficaram de cabeça para baixo. Ficamos nesse vem e vai ambos. e não sei o que fazer ainda? è muito dificil decidir! Mas uma coisa é certa, nos machucamos e machucamos os outros tb.......

    ResponderExcluir
  154. tou passando por isso é FATO #

    ResponderExcluir
  155. conheci um rapaz gostei dele logo a primeira vez q o vi,mais nao rolou nada, depois nao vi mais ele entao deixei de lado.
    derrepente me apaixonei por outro cara e comecei a namorar com ele,gosto muiittoo do meu namorado. mais no caminho da minha escola, quando passo vejo aquele menino que gostava antes de conhecer meu namorado, e meu coracao comeca a bater mais forte, esses dias atras quando voltava da escola com uma amiga passei pela a loja onde ele trabalha, passei e fiz de conta que eu nao vi, quando olho para tras vejo que ele ta vindo nao pra fala cmg e sim cm um amigo. quando virei pra tras olhei nos seus olhos me deu um aperto no coracao, na hora perguntava so pq eu vi ele eu nao queria ver ele, mais depois so queria ver ele mais e mais. quando cheguei em ksa meu coracao desparado so pensava nele. senti uma coisa muito forte lembrei da primeira vez que eu vi ele me venho tudo de novo. quando sentei na frente da minha ksa meu namorado passa quando chega do serviço, ai me bate um desespero, meu namorado vem na minha casa e comeco a relembrar tudo. so que eu tenho certeza de uma coisa nao quero machucar o sentimento de ninguem nem do outro rapaz e principalmente do meu namorado por que se fosse comigo eu tambem nao ia gostar de ser
    pesso para quem possa me ajudar posta um comentario

    ResponderExcluir
  156. oie gente pensei que nunca fosse passar por isso mas há uns dias estou vivendo a mesma situação que vc.Amo meu namorado,fazemos muitos planos juntos,ele sempre me apoia nas minhas decisões está comigo em tudo e pra tudo,tenho plena convicção que de ele é a minha metade,o homem pra passar o resto dos meus dias.Só que a alguns dias conheci um rapaz no meu novo serviço que é um amor de pessoa,e desde o primeiro olhar rolou algo entre nós,trocamos muitas conversas pelo msn e ate por telefone ele é mto timido mas disse que tava afim de mim e me chamou pra sair eu sei q o sinto por esse outro é apenas passageiro uma paixao besta mas o desejo esta me consumindo e nao sei o que fazer.Eu amo meu namorado mas sinto desejo por outra pessoa.
    Me ajudem,beijo

    ResponderExcluir
  157. e se vc não esta se sentindo bem ao lado do namorado, e seu pensamento fica só na outra pessoa.

    ResponderExcluir
  158. Eu sou noivo,estou em planejamento de casamento,mas de uns dias pra ca surgiu uma menina que me balançou literalmente,nao sei o que faço,nao sei se por conta da seriedade do meu noivado tornou aconteceu isso,me sinto cheio de vida com esta menina,super carinhosa,inteligente e linda,nao sei se isso e de fase,mas estou completamente dividido,alguem tem uma soluçao pro meu caso!

    ResponderExcluir
  159. eu to namorando mais gosto de outro menino e paixão antiga eu conheço ele desdos 12 anos e eu tenho 17 anos agora e tipo namorinho de criança mais mesmo assim eu penso nele ele não sai da minha cabeça e eu ainda falo com ele pelo msn ele gosta de mim ele fala que me ama de verdade e eu ainda não me declarei pra ele ele nem sabe que ele e amado , bom eu to começando a namora eu to começando a gosta do meu namo mais memso assim eu gosto do outro ... o que eu faço alguem me de uma ajuda por favor ?

    ResponderExcluir
  160. olha meu namorado ele e muito carinhozo comigo
    mais as vezes peso ele pra vim na minha casa poque estou com saudades e ele me diz ke nao vai ter como porque ele vai joga bola;; ae me apeguei com o outro.so ke ele e virtual falo com ele pelo msn orkut e tbm por celula, ja vi eles muitas vezes na web ele diz ke me ama ke gosta de mim
    mais ja nao sei oque faço
    pois tenho medo de termina com meu namorado e depois sofer.. oque eu faço?? beijos sou ana carolina de Oliveira cardoso tenho 16 anos moro em aparecida de goiania Goias.

    ResponderExcluir
  161. ola sou ana carolina tenhu um problema
    Gosto muito do meu namorado mais tbm gosto de outra pessoa.. Meu namorado e simpatico carinhoso e diz ele ke me ama.
    tenhu um amigo Virtual falo com ele pelo msn orkut e celular ja vi eles varias vezes na web caw e ele me liga dizendo ke me ama e ke quer me ver porque apegou comigo como jamais se apegou com outra pessoa.. eu tenho medo de larga do meu namorado pra fica com essa pessoa e depois me arrepender sofrer.. oque devo fazer?? ME Ajuda Pufavor..

    ResponderExcluir
  162. Também estou com este problema, faz um ano que estou namorando, e agora que reascendeu uma paixão antiga. Não quero quero trair meu namorado, espero que eu não encontre com essa outra pessoa, porque eu me sinto fraca para resistir essa paixão. Só o tempo vai me mostrar o que é melhor fazer.

    ResponderExcluir
  163. to nessa , e acho que vou ficar com o segundo , pq se eu realmente gostasse do primeiro , nãao teria segunda opção

    ResponderExcluir
  164. Pessoal,preciso desabafar,estou na mesma situação.Namoro a dois anos ,nunca tive olhos pra nenhum outro alguem ,e durante esses dois anos eu parei minha vida,me afastei dos amigos e aceitei viver no ''mundinho'',meu e dele só.Mais sempre aceitei ele ,por ama-lo demais .Não faz muito tempo,entrei na faculdade,conheci muitas pessoas e percebi que o mundo estava indo e eu ficando para tras.Nunca sai,nunca fiz nada ,pois ao entrar na faculdade conheci novas pessoas,e uma delas é homem,nunca senti nada parecido por ninguem,durante esses dois anos eu não enxergava outra pessoa ,sem ser meu namorado ,e esse cara chegou e bagunçou totalmente a minha cabeça,me sinto feliz ,realizada quando estou com ele,mais me sinto pessima por mentir pro meu namorado.Tenho medo de trocar 2 anos por uma ''paixonite''e amanha me arrepender.Bom sei que não consigo fazer mais nada da minha vida,a não ser pensar nessa situação.Meu coração esta dividido,e isso esta me matando.
    É horrivel voce mentir,e estar com uma pessoa ,pensando em outra ,isso não se faz com ninguem,mais tenho um imenso medo de fazer a escolha errada .Já parei ,já pensei e não consigo me decidir,estou pessima .
    Ah estava precisando desabafar ..
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  165. Olá a minha situação é bem parecida e como dizem alguns ai é uma agonia. Namoro mas gosto do meu ex, ele meche meche muito com meus sentimentos, ja parei para pensar se não era capricho, ou paixão, mas não é isso já tem dois anos. O problema é que quando namoramos ele não soube dar valor. Já me procurou para conversar/voltar mas eu nem quis conversar porque se eu me envolvesse mais com essa situação ia ficar louca. As vezes paro para pensar se eu escolher um caminho na vida isso vai ficar sempre dentro de mim me pertubando. Não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  166. infelizmente estou nessa também... mas não vou largar meu namorado! tudo que eu li aqui fez eu clarear meus pensamentos! eu amo meu namorado, nao estamos em rotina, amo estar com ele... o fato é que a companhia do outro mexe comigo, me deixa nervosa e ele aparenta estar afim... vou me afastar que é melhor! muito obrigada pelos conselhos!

    ResponderExcluir
  167. Não sei o que fazer, tenho namorado e estou apaixonada de novo pelo meu ex... não sei o que faço!!!

    ResponderExcluir
  168. santo cristo, estou na mesma
    NAO SEI OQUE FAZER, NAO MESMO!

    ResponderExcluir
  169. Não seii oq fazer tenho namorado e gosto mt dele mas toô apaixonada pelo meu ex..naum seii oq eu faço..):

    ResponderExcluir
  170. Eita, coisa difícil! Mas sabe... Eu acho que quando a gente ama de verdade e está realmente feliz no namoro essas coisas não acontecem. Quando a gente ama não consegue ver ninguém mais como homem/mulher, somente aquela pessoa.
    Meu namoro sempre foi cheio de incertezas... tipo assim: eu nunca tive certeza de que amo meu namorado de verdade. Uma vez um cara mexeu comigo, mas era só atração (fortíssima) e passou. Não traí e tentei fortalecer meu relacionamento me dedicando mais ao meu namoro; Ultimamente, conheci um cara e comecei a conversar com ele. Acontece que ele começou a gostar de mim e eu dei um fora nele, mas depois de ter dado um fora morri de vontade de falar com ele denovo. Ele demonstra estar realmente interessado em mim, mesmo porque se quisesse só me pegar já teria desistido. Estou com muita vontade de tentar. Acho que posso estar deixando passar uma oportunidade.
    Está super difícil de terminar meu namoro, mas eu vou conseguir. Não posso simplesmente ignorar o que está acontecendo comigo e tentar continuar a minha vida como era antes, pq ela não é mais igual. Já está tudo mudado agora.

    ResponderExcluir
  171. Oi pessoal,
    Eu estou na mesma situação.Namoro a 3 anos.Fui muito apaxonada pelo namorado mas agora ...
    Comecei a fazer aula de dança e conheci um rapaz.
    Simpático, sorrindente, não consigo explicar,
    gosto muito de ficar ao lado dele. Só que tenho namorado pode isso?
    Na verdade eu sei o que fazer mas não tenho coragem ...Ficar sozinha, sendo verdadeira e ver no que dá, só me resta a coragem ...

    ResponderExcluir
  172. olha... pq será que vim parar aqui? essa hora 02:30 da matina..? ...

    ResponderExcluir
  173. EU ESTOU NAMORANDO TEM 1 MES E ELE ERA MEU MELHOR AMIGO ANTES DE NAMORAR MAS TODOS FALAVAM Q ELE ERA APAIXONADO POR MIM ENTÃO AGENTE COMEÇAMOS A FICAR E ATÉ Q NAMORAMOS E CONHECI UM MENINO Q É DO JEITO Q EU QUERIA DO JEITO Q EU SEMPRE DESCREVIA QUANDO DIZIA Q QUERIA NAMORAR
    ELE DISSE Q TA AFIM DE MIM E EU DISSE Q TBM TAVA MAS EU NÃO SOU DE TRAIR
    EU NÃO PARO DE PENSAR NELE MAS GOSTO MT DO MEU NAMORADO AINDA MAIS POR ELE TER SIDO MEU AMIGO ANTES ENTÃO AMOO MT ELE MAS NÃO COMO NAMORADO E TENHO MT MEDO DE TERMINAR COM ELE PQ ELE ME TRATA MT BEM E É FIÉL E DEMONSTRA MT CARINHO POR MIM TENH0 MEDO DE TERMINAR COM ELE POR CAUSA DESSE MENINO Q NÃO PARO DE PENSAR E DEPOIS ME ARREPENDER
    NÃO SEI MAIS O QUE Q EU FAÇO ... NÃO QUERO MAGOAR MEU NAMORADO

    ResponderExcluir
  174. Namoro a cinco anos, e a quase um ano estou ficando com outro, estou apaixonada mas tambem gosto do meu namorado já terminei o namoro mais acabei voltando, já tentei me afastar do outro diversas vezes mas não consegui... tenho medo do que possa acontecer... o que eu faço? eu qria com o outro o que eu tenho com o meu namorado...eu tenho muito medo disso tudo.

    ResponderExcluir
  175. Estou namorando pouco mais de 2 anos. E há mais ou menos 1 ano pra cá, as coisas ficaram difíceis. Não consigo entendê-lo! Ele era atencioso, romântico, carinhoso, etc. Agora, por mais que fale pra ele o quanto ele mudou e que sinto falta daquela pessoa que era, ele continua agindo da mesma maneira. Raramente me abraça, raramente faz um carinho, mal me beija. Só vem fazer tudo isso quanto tá afim de ir pra cama. Quando não tá, deita e dorme. Sinceramente, não sei o que anda acontecendo com ele. Pergunto se ele conheceu alguém, mas a resposta é sempre a mesma. Sempre pedi a ele para me dizer se por algum acaso ele percebesse que não tinha mais interesse por mim ou se apaixonasse por alguém. Eu iria entender! Mas ele continua afirmando que me ama. Digo que esse modo de ele amar é muito estranho, pois ele não era assim. Estnou nesse impasse há um ano. Sem dizer que ele já andou mentindo algumas vezes pra mim há alguns meses atrás. Não sei agora. O que sei é que as coisas não estão bem entre nós. Há quase dois meses conheci uma pessoa e trocamos muitos olhares. Olhamos fixamente nos olhos um do outro. Não sei o que estou sentindo, mas não consigo parar de pensar nele. Essa semana percebi que ele usa aliança. Tentei parar de pensar nele, porém sem sucesso. Penso nele a todo instante. Agora não sei o que fazer? Nunca nos falamos, só nos olhamos. Em relação a meu namorado, já pensei muito em terminar com ele, antes mesmo de conhecer esse rapaz. Mas ainda tenho dúvida! O que faço? Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  176. EU ME APAIXONEI POR UM RAPAZ E ELE NAO PARECIA ME DAR MTA BOLA MAIS AGENTE SEMPRE TINHA UM CLIMA BOM POR ELE SER TO SERIO ACHEI QUE NUNK IA CONSEGUIR CONQUISTA-LO DAI CMECEI A NAMORAR COM UM RAPAZ QUE E MTO BOM PRA MIM ROMNTICO FIEL FOFO E ME QUER BEM... EU APRENDI A GOSTAR DELE E JA NAO O IMAGINO LONGE DE MIM. DAI QUANDO ME APAIXONEI POR ELE, O RAPAZ QUE EU GOSTAVA DESCOBRIU E DISSE QUE TB ME QUERIA DA MESM FORMA, DAI AGENTE FICOU DUAS VEZES E CADA VEZ Q O VEJO MEU CORAÇÃO ACELERA.. ELE ME PROVOCA TANTO O VEJO TODO DIA, MAIS ELE E ESTRANHO NAO SEI SE MERECE, TENHO MEDO DE TROCAR UMA PESSOA Q GOSTA MTO DE MIM POR ESSE OUTRO, NENHUM DOS DOIS SABE DO OUTRO. NAO QUERO MAGOAR NINGUEM MAIS TO MTO ANGUSTIADA GOSTO DO RAPAZ A MAIS DE UM ANO E TENHO NOVE MESES DE NAMORO. NAO QRO ME PRECIPITAR MAIS TO DESEPERADA.ESTOU ENGANANDO A MIM MESMA O FAÇO?

    ResponderExcluir
  177. Era uma vez uma menina mega apaixonada pelo seu namorado. Eles sempre brigam e daqui a pouco estao super apaixonados de novo.
    Até que, no trabalho dessa menina surge um rapaz, que chama a atenção, pela conversa, brincadeiras, o bom humor! Eles se aproximam criam uma "amizade colorida" e confessam gostar um do outro, mas opa, tem alguém sobrando ai. Alguém que a menina não pensa em abandonar, então está condenada a viver esse amorxpaixao por um bom tempo. Amor ela ve as vezes, a paixao, todos os dias!

    ResponderExcluir
  178. Eu também.Namoro há 6 anos, mas no 4ª ano de namoro conheci um rapaz que virou minha cabeça ( o começo nem liguei, mas ele me ligava e era romântico - perfeito ) Pedi um tempo ao meu namorado para ficar com o outro...em 2010!Ficamos 2 vezes, mas daí me arrependi e voltei p o meu namorado!O pior é que o outro é um fofo...penso tantoo nele!Sonhei com ele a noite toda e sinto uma vontade de vê-lo nem que seja por 1 segundo...

    ResponderExcluir
  179. to nessa tambem...afff isso e muito ruim
    amo meu noivo 4 anos juntos!!!
    e estou gostando do amigo dele de infancia...meu noivo ta longe e o amigo dele tem estado cmg embora eu saiba que ele na e pra mim...mais
    to meio que parando de gostar do meu noivo ele tem vacilado e muito...mais...racionalmente ele e o melhor pra mim

    ResponderExcluir
  180. aah mulheres, jamais troquem um certo pelo duvidoso...Jamais

    ResponderExcluir
  181. Então não sou só eu.. há 8 anos conheci um menino pelo qual me apaixonei, meu primeiro amor de verdade.. conversávamos todos os dias, por msg e telefonemas.. além de tudo, éramos bons amigos. Fazíamos planos pro futuro e tdo mais.. porém, tinha 15 anos e meus pais não me deixavam sair muito, então nossos planos de se encontrar nunca davam certo.. Acabou que ele depois de um tempo começou a namorar minha melhor amiga! e eu fiquei muitíssimo magoada com ele... Achei que nunca mais iria querer olhar pra ele..
    Hoje, 8 anos depois, namoro com o primo dele, há 3 anos e meio..
    Porém, comecei a trabalhar com aquele primeiro amor que decepcionou!
    E ele tem me convidado para sair, me manda msgs novamente.. Oque eu achei que tinha acabado e era amor de criança voltou!
    Admiro mto este rapaz, pois ele tem objetivos de vida que meu namorado não pensa mto.. ele não pensa mto no futuro, diz que quer casar porém não se mexe para que isso se torne real.
    Apesar disso, ele me ama mto, eu sei. Me trata super bem, faz tudo por mim.. Mas sinto que falta essa coisa de eu ter orgulho dele, sentir admiração!
    Oque eu sinto pelo outro.. apesar de ter me deixado pra ficar com minha amiga há anos atrás..
    Ele voltou, e mexeu com minhas convicções...
    Só peço a Deus pra me iluminar e mostrar o caminho mais certo.

    ResponderExcluir
  182. Gente... primeiramente não usem o nome do senhor em vão,para lidar com problemas tão simplórios, eu não consigo entender como alguem pode namorar alguem gostando de outro...cara! isso não é normal!!! ninguem mais tem valores corretos,ou ao menos conseguem discernir paixão do real amor?! tudo isso ta errado.quem sabe seja a hora de pegarem uma bíblia e entenderem o que eu falo,ou até as grandes bobagens que estão falando. por isso que relações humanas estão indo cada vez mais para o ''buraco''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce Diz isso talvez porque nunca gostou de alguem de verdade somos seres humanos erramos e acontece sim com quase todo o mundo namorar com um e pensar em outro ( isto quer dizer que na sua relação falta algo ...) voce fala da biblia mas pelo visto interprete mal o que lê na biblia, porque se interpretasse bem seria mais humilde e entendia melhor o que estavos falando, vai aprender a gostar de alguem para so depois falar. Se não sabe a biblia é um livro sagrado e para interpreta-lo tem de ter o espirito santo dentro de voce coisa que parece que voce não tem. Ela usou a palavra certa Deus ajuda a cada uma de nòs a seguir sempre pelo caminho certo e a tomar decisões certas

      Excluir
  183. ai ai ai a coisa ta feia pra mim tambem...

    ResponderExcluir
  184. SABE DEPOIS DE UM TEMPO A PESSOA MUDA E MUITO E FICA CHATA IDIOTA ROMANTICA E SEI LA COISAS ASSIM E EU GOSTO MUITO DO MEU EX-MELHOR AMIGO
    AGORA ELE É SO MEU AMIGO GOSTO DELE A 3 ANOS... MUITO TRISTE SABER Q ISSO ACONTECE =[

    ResponderExcluir
  185. to na mesma cituaçao, conheci um rapar muito legal e comesamos a fikr, durante 3 meses nao era nada cerio, no dia do natal ele me apresentou a familia dele como namorada... ai complico tudo pq eu gosto dele, so q eu gosto muuuuuito de um kra que tem uma banda de rock aqui ond eu moro em minas gerais, eu sempre vo em shows dele bem antes d conheser meu namorado, eu so afim desse kra a uns 2 anos e numk tive coragem de falar, meus 2 melhores amigos me chamam d idiota por nao comtar nada para ele, eu sei q c eu comtar o macimo q ele pod falar e um nao, mais eu tenho muito medo d ouvir isso dele. pq nois temos amigos em comum. nao sei oq eu fasso, to muito comfuza e trist por essa cituaçao toda pq meu namorado me trata super bem, o nome da banda do meu AMOR e VELORIUM, vale a pena curtir, quem gosta

    ResponderExcluir
  186. EU TO NESSA MESMA SITUAÇÃO , NÃO SEI O QUE FAÇO , :'( AMO MEU NAMORADO , MAIS QUANDO VEJO O OUTRO OU ELE FALA COMIGO MEU CORAÇÃO ACELERA , TOMARA QUE SEJA ALGO PASSAGEIRO , POR ME NÃO TROCO UMA AVENTURA , MEU NAMORADO É OTIMO , ME AMA , APESAR DO NOSSO PASSADO NÃO MUITO AGRADAVEL ,

    ResponderExcluir
  187. Aii q desespero me ajudeeeeem :(
    Namoro a quase 3 anos e uma vez meu namorado me traiu , e depois eu tipo pra da o troco trai ele com meu primo do DF que eu sempre fui louca por ele e eu sentia que ele também gostava de mim só que sei lá acho que a gente tinha medo de assumir o sentimento um ao outro, depois me arrependi porque meu primo voltou pro DF, implorei pro meu namorado voltar cmg, até que ele aceitou, só que agora o carinha tá aqui na PB de férias denovo, e quando eu vejo ele me da uma vontade louca de beijar e abraçar ele:( aiii não sei oq faço, ele também é louco por mim:(
    Eu acho que amoo meu namorado, mais sempre que meu primo veem reacendo o mesmo sentimento que eu sinto por ele desde os meus oito ou nove anos.. To com medo de fazer uma besteira e me arrepender depois me ajuudeeem :((

    ResponderExcluir
  188. eu tbm to nessa vey , eu não sei o que fazer... eu amo meu namorado mais eu estudo com um menino , ele senta atras de mim , e eu acho que ele sente o msm que eu sinto por ele , uma paixao ou não sei .. mais agnt se gosta mto msm , agnt conversa sempre , fala sobre td , no intervalo das aulas agnt brinca e tal , conversa .. mais ele não fala nada pq tipo : sabe que eu namoro e acho que ele pensa q eu não vou querer nada com ele , mais eu não sei se acabo o namoro ou não . E pra completar ele fica cantando pra mim sempre a musica de jorge e mateus '' a gente nem ficou msm assim eu não tiro vc da cabeça .. '' ai eu me perco nos sentimentos mais ainda . ele é super lindo , inteligente , me trata suuuuper bem , e eu to confusa não sei oq faço . não quero trair meu namorado. :(( Me ajudem , o que fzr ? tb não tenho coragem de contr a ele que eu to gostando de outro . situaçao suuper tensa a mnh :s

    ResponderExcluir
  189. Oi, Tbm tô na mesma situação,mais é que eu me apaixonou por esse carinha, que é meu primo, depois que ele me deixou, conheci meu namorado! E comecei a gostar dele, só que ele vem aqui de vez em quando,e toda vez que encontro com ele, meu mundo desaba! E penso nele todos os dias! Ta difícil pra mim... :-(

    ResponderExcluir
  190. oi to nessa tbm so q o meu problema e q eu tenho um amigo meu e eu estou gostando dele so q tenho namorado e ele me ama e no caso do meu amigo eu nao tenho certeza se ele gosta d mim,to muuito confusa tenho medo de fala pro meu amigo e ele nao corresponder se afastar d mim to realmente confusa :´[

    ResponderExcluir
  191. Gente estou muito confusa namoro a dois meses. meu namorado é ótimo me ama,me dar tudo que eu precisar,faz tudo por mim mas não sei se gosto dele, Faso tudo para me apegar a ele mas não consigo,gosto mesmo é de um garoto do colégio toda vez que vejo ele meu coração bate mas forte ele também disse que gostava de mim, mas estou com medo de deixar meu namorado e se arrepender e ai o que eu faço preciso de conselho

    ResponderExcluir
  192. Infelizmente estou nessa mesma situação, Namoro a 5 anos, tenho um relacionamento ótimo com meu namorado, mas aconteceu o improvável no fim do ano passado me aproximei de um amigo q não é da mesma cidade q eu mas a partir dai rolaram varias conversas por mensagem a gente se fala todos os dias, e aconteceu o q eu temia acabei ficando com ele. Vejo ele todos os dias na escola, ele me trata com maior carinho diz até q me ama q sou a mulher da vida dele e tal. E então decidir acabar o namoro ficamos separados 12 dias mas ele não me deixou em paz me mandava mensagem todos os dias me ligava pedindo pra voltar acabei falando pro carinha q acabei o namoro mas acabei voltando o namoro e ainda não tive coragem de dizer pra tal carinha q voltamos mais há momentos q acho que gosto do meu namorado mas em outros momentos acho q gosto dele infelizmente não sei o que fazer tenho muito medo de magoar alguém e sair magoada dessa história o que vocês achao disso tudo ? Preciso de uma ajuda urgente.


    Tenho 17 anos ;*

    ResponderExcluir
  193. Galera quando comecei a namorar com meu atual , eu não gostava dele e só estava com ele para esquecer o ex. Já estou com ele a 6 meses mas O problema dele é que ele é muito sufocante,por ele , ele passa 24 hrs do dia comigo e quando a gente sai pra uma festa coisa do tipo a gente volta cedo, pq eu não consigo mais me divertir prefiro ficar em casa, ele sabe dançar e tal mas é mt estranho haushauhs por isso eu n tenho nem vontade de dançar com ele, a galera diz que não sabe como eu aguento essa melancolia toda,não procura um amigo pra sair sei lá não mostra ter uma vida independente me tendo ao mesmo tempo, e sem contar que ele não é mt bom na hora ''H'' caramba!
    Porém ele é muito atencioso, gosta muuuuuuuuuito de mim, me coloca sempre em primeiro lugar, quer sempre estar cmg , me valoriza mt, tem mt paciência etc...
    E o que me deixa na dúvida é que eu acabei traindo ele com meu ex, e a gente fez o que não devia '' continuamos nos encontrando''acendeu tudo de novo . o problema é que ele não me da a metade do valor que meu atual me da, e com isso tudo acabou que eu n aguentei ficar enganando ele e terminei o namoro mas agr eu estou sentindo a falta dele, dos finais de semana da preocupação dele, e até to achando que to gostando dele sei lá, preciso de ajuda não sei o que fazer, por um lado eu gosto mais me sinto sufocada com ele não mt satisfeita, e por outro me vejo mt bem com ele até casaria,só seria melhor se ele fosse bom na hora do sexo kkk . Quero deixar claro que p o meu penultimo namorado não dá certo voltar eu não tenho planos p isso é só p se satisfazer mesmo. Ou eu volto pra ele e recomeço td de novo, ou fico só e tento esquecer tudo ! O que eu faço ? Me ajudeeeem

    ResponderExcluir
  194. Oi meu nome é Carol estou numa situação bem complicada a uns meses um garoto apareceu na minha vida pelo msn começamos a conversar e ele foi falando que estava gostando de mim eu duvidei ele dizia que me amava que queria ficar comigo so que detalhe eu tenho namorado mas mesmo assim ele não desistiu. A um mes eu vim mora com meu atual namorado por motivos de familia, mas eu nunca esqueci aquele garoto tenho medo de largar tudo por ele e me arrepender ainda mais agora morando com o meu namorado na casa dele. Com aquele garoto eu me abria ele me entendia ele era muito fofo, agora to perdida não sei o que fazer.Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  195. Sou colega de um menino na escola e ele é super atencioso comigo e carinhoso, comecei a gostar dele e passei a querer estar mais perto dele doque do meu namorado, e ontem fiquei sabendo q ele tambem ta gostando de mim mas ele tambem tem namorada, mas quando eu falo em terminar com meu namorado ele não quer de jeito nenhume começa a chorar... Ai eu acabo não conseguindo, não sei mais oque fazer...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi asiim estou numa situação parecida com a sua, eu sei que é dificil eu tambem estou sofrendo muito com o que esta acontecendo comigo eu escrevi a historia acima da sua sou a Carol.

      Excluir

Atenção: Por motivo de segurança não coloque seu endereço de e-mail em comentários públicos. Comentários serão moderados, se considerados impróprios, propaganda, spam, não serão liberados.