Virgindade - A Primeira Vez da Mulher

Espantando o fantasma da primeira vez, lidando com medos e ansiedades naturais do caso


As garotas sempre têm medo deste momento. Não importa a idade, não importa a situação. Mesmo rapazes costumam ficar muito tensos na primeira vez, porém costumam ser mais reservados. se aproveitando da vantagem das mulheres serem mais abertas, são elas quem ganham uma pequena ajuda hoje.

Uma leitora me chamou a atenção, me pedindo alguns conselhos sobre o assunto, e parecia estar um pouco tensa sobre sua primeira vez. Vamos lá então.
Antes de continuar a leitura, veja aqui se você está preparada de verdade:



Tensão

Antes de mais nada, é preciso saber que a tensão e ansiedade são normais com todo mundo. Quanto mais tensa você estiver, menos prazer sentirá e mais difícil e desagradável será o momento. Também será mais difícil para o homem lidar com isso.

A virgindade da mulher antes, costumava ser prêmio ou sinônimo de honra, mas hoje não significa nada. Algumas famílias mais conservadoras costumam fazer festa em cima do assunto, o que piora o psicológico da garota.

Você precisa saber que todas as mulheres passam por isso. O maior medo que as garotas tem, é de sentir dor, e é este medo a única coisa que pode fazer com que você sinta dor de verdade. Não faça nada por pressão. Se estiver pressionada, é bem possível que esteja tensa na hora e que não sinta nenhum prazer, muito menos tenha um orgasmo.

É importante que o namorado não tente apressar você, nem tente definir quando vai ser. Essa escolha é sua e assim deve ser. Se você tem a liberdade de escolher o momento, será bem natural e é claro, não terá chances de uma gravidez indesejada.
Evite marcar datas também. Planejar uma data , no máximo se for pra algum lugar especial, caso você faça questão, na simples idéia de contar os dias, poderá deixá-a bem mais ansiosa. Como um exame, vestibular, qualquer coisa que você fique na expectativa, é melhor se livrar dessa condição.

Hora Certa

Você saberá quando chegar a hora certa. Não tente nem queira fazer sexo só porque acha que está ficando velha, ou porque o namorado fica pressionando. Como eu disse, o momento é seu, e você deve fazer com que ele flua naturalmente como qualquer outra coisa em sua vida. Então, nada de se deixar levar pela opinião alheia sobre o tempo. Afinal de contas todas as pessoas possuem seu momento particular. Sua hora irá chegar, mais cedo ou mais tarde, e é ideal que seja com alguém que você goste, que tenha intimidade, que seja um momento que você queira fazer isso.

Dor

Você só sentirá dor se estiver tensa. Se estiver relaxada e lubrificada, sentindo prazer com o toque, não há porque sentir medo nenhum. Quanto mais tempo durar sua preliminar, melhor será pra você.
Procure ter uma intimidade máxima com seu namorado,  assim ficará bem mais fácil se vocês tiverem conversado antes sobre o assunto, e você puder contar com a ajuda dele.

O Homem Certo?

Não existe muito a pessoa certa pra se fazer sexo. Sexo não é amor, e é consequência disso. Se o namoro está bom, a relação entre os dois está legal, não há problemas em transar com este homem. O problema é não se previnir. Sexo não arranca pedaços de você, nem faz você ter menos honra. É claro que se fazer respeitar é importante sempre, e ter amor pelo seu corpo. Uma mulher que sabe se fazer respeitar, tem muito mais moral do que uma simples hímen.

Lidando Com os Pais

Tome cuidado de não esquecer os métodos contraceptivos. Algumas vezes a garota tem medo de que os pais descubram, e não tomam anticoncepcional, nem o rapaz usa camisinha. Pior que os pais descobrirem que você faz sexo, é descobrirem que você está grávida fora de hora não é? Se você acha que chegou seu momento, não hesite em deixar claro para os pais ou já ir falando no assunto de alguma forma. Afinal de contas isso é normal, e é bem melhor que você possa se prevenir do que fazer tudo às escondidas da pior forma possível. Deixe isso bem claro pra eles. Assim como sua menstruação chegou, também chegará a hora em que você iniciará sua vida sexual.

Se você gostou, leia também:

282 comentários:

  1. amei o que li preciso mais de algumas dicas,sobre a primeira vez.

    ResponderExcluir
  2. gostei do que eu li, deveria ter mais dicas como essas para as garotas

    ResponderExcluir
  3. gostei.. to pensando em fazer, perder mesmo.. tenho mto medo de meus pais,principalmente minha mãe.. nossa pra ela seria o fim do mundo. mas eu amo meu namorado e ele me ama muito.. nunca me pressionou a nada e isso é oq eu admiro,
    obrigada por essas dicas :D'

    ResponderExcluir
  4. Tudo o que li realmente é uma lição, também gostaria de saber mais, vou a ginecologista ter uma conversa sobre o assunto. Eu estou caminhando para perder a virgindade, mas eu sei que é um momento meu, estou anciosa e sem medo, a dor era um problema, mas agora descobri como posso fazer para evitá-la. Meu namorado me respeita muito e sempre conversamos sobre isso, das nossas vontades e como queremos que seja especial pra nós, ele fala que se doer muito ele para e nós tentaremos mais uma vez, a confiança é o que me motiva mais, porque estou segura. Só tenho medo dos meus pais, mas o meu momento já chegou os hormõnios estão a flor da pele, meus pais terão que enteder, eu penso em contar a minha mãe depois que acontecer, porque eu estarei fazendo com consciência.

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI MT, MAS EU TENHO MEDO DE FALAR PRA MEUS PAIS, COMO VÃO REAGIR?

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da matéria. Eu já tive minha primeira vez, mas por medo do que meus pais pensam a respeito e insegurança não foi como eu sonhava. Até hoje tenho um pouco de receio, pois sempre fui educada de maneira que isso é só para depois do casamento. Seria legal uma matéria de como lidar com isso e desencanar desses pensamentos ;)

    ResponderExcluir
  7. gostei desta materia vc me ajudou muito obricada pelas dicas. mas ainda tenho um pouca de medo de fecar gravida e poriso que o meu namorado reclama.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muitoo *__*
    Esclareceu muitas duvidas que temos, e ficamos ate mesmo com vergonha de perguntar a alguem seja profissional ou amigos!!
    bj

    ResponderExcluir
  9. Adorei td..
    maiis o meu problema nem é dor ..
    meu problema é a vergonha da hora, na qual a gente fika pelados..tenho medo dele não gostar

    e outro problema MINHA MÃE
    ela diz que Sexo é só com 18 anos
    e eu to com 14 !

    por isso que tenho medo !
    ajuda por favor !
    BeeijOs

    ResponderExcluir
  10. tudo que li e verdade mesmo so nao sei see minha hora mesmo pois so tenho 15 anos e ele 16 ele ja disse que ja nao e mais virgem e eu fiquei com vergonnha sera que isso e errrado ser virgem ... obg

    ResponderExcluir
  11. adorei tudo absolutamente tudo verdade
    acho que ajuda sim as garotas que estao nessa fase de perder a virgindade,acho que isso asusta um pouco as garotas no começo

    ResponderExcluir
  12. Gostei de ler afinal e sempre bom ficarmos por dentro do assunto

    ResponderExcluir
  13. Acho muito legal textos sobre esse assunto, e gostaria de compartilhar minhas experiências também. Eu acho que algumas mulheres tem um pensamento um tanto quanto 'exarcebado' sobre isso, como se fosse um bicho de sete cabeças horroroso. Eu perdi a minha com 19 anos. Eu mesma me sentia um pouco mal por me achar 'velha'. Mas por outro lado foi importante pois pude tomar essa decisão com mais clareza e hoje, a lembrança do momento permanece imaculada em minha mente, pois, apesar das adversidades comuns desse momento tão relevante na vida de uma mulher, eu diria que foi tudo 'perfeito', sem nervosismo, sem 'neura'. A dor é uma consequência, e se ela vier não é nada que não se possa aguentar e outras coisas acabam se sobrepondo a ela. O legal é termos segurança do que realmente queremos.

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito sobre o tema, antes tinha um pensamento distorcido, mas agora esclareci todas as minhas dúvidas, pórem a minha hora não chegou... Coloque mais dicas sobre o assunto!!

    ResponderExcluir
  15. ame essa dica tirei minhas duvidas....
    coloque mais dicas sobre assunto.

    ResponderExcluir
  16. muito legal a matéria ajuda muito a galera que tem dificuldades desse assunto como eu.

    ResponderExcluir
  17. gostei pois ai ta falando de varias coisas que por ventura tem menias que não sabe .é importante saber de tudo alias é a primeira vez néh?!!
    isso ajuda muito .

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito da leitura, abre mais a mente das meninas, principalmente a minha, tenho 19 anos, e agora esse momento da primeira vez, começo a balançar os meus pensamentos... sinto que está chegando o meu momento, nunca pensei muito nisso, eu sempre fui muito controlada nos meu relacionamentos, sempre me preservei muito,.. eu não tenho medo de doer, ou que eu não faça com a pessoa certa, ou me arrepender, tenho medo da reação da minha mãe quando eu contar, mais creio que a minha situação é bem natural, eu sou a única virgem das minhas amigas, e conhecidas.. mais sinto que estou me resolvendo, e quando acontecer, talvez não seja como imaginei a vida toda, poque os ultimos tempos cheguei a conclusão de que não existe a pessoa certa pra se entrega, e sim existe o seu momente certo, vc vai saber a sua hora e vai acontecer naturalmente.

    ResponderExcluir
  19. tambem adorei o texto,perdir a minha com 18 anos e amei,acho q foi com a pessoa q amo,e ele tambem me ama muito,e nesse texto dissi tudo,so temos q fica tranquila
    bjos

    ResponderExcluir
  20. Muito boa essa matéria nossa...
    Fala de tudo, também concordo que certos pais nãos abem lidar com esse assunto, me refiro a pais de meninas. Minha mãe mesmo acha o fim do mundo isso que o meu namordado vai me deixar ou n vai mais me respeitar enfim. E isso é péssimo, porque eu mesma faço tudo escondido e é claro me previno tomando anticoncepcionais.

    ResponderExcluir
  21. adorei vou uzar todas as dicas posiveis pra minha primeira vez ser maravilhosa e inesquesivel

    ResponderExcluir
  22. tenho 17.nao sou mas virgen i morro di medo di conta para meus pais.

    ResponderExcluir
  23. GOSTEI ISSO ME AJUDOU A TOMAR UMA DECISAO IMPORTANTE.

    ResponderExcluir
  24. gostei do que li...
    tenho muitas duvidas em ralação a isso
    especialmente a parte da dor... assusta-me muito a ideia de perder a virgindade
    não sei quando é a altura certa , nem sei com saber realmente se estou preparada
    Amo o meu namorado
    ontem eu e ele estávamos muitos envolvidos e quase que aconteceu..
    mas pedi-lhe que para-se e ele apenas sorriu e disse que com calma se ia longe e abraçou-me e adormeci nos braços dele...
    eu quero que seja com ele este momento tão marcante na minha vida
    acho que isto deve ser uma coisa que acontece naturalmente e não deve ser nada planeado
    Bj =)

    ResponderExcluir
  25. a primeira ves que trasa tira a vigindade toda mesmo nao penetrando de uma ves so a metade

    ResponderExcluir
  26. gostei da materia!
    Sou virgem e to pensando em perder a virgindade com meu namorado!Meu problema num é dor nem medo dos meus pais.É mais a vergonha dele.Tipo esse lance de tira roupa e tal só fiz isso na frente da minha mãe!Meio tenso O qe faço?

    ResponderExcluir
  27. Sobre ter vergonha do próprio corpo, recomendo esta matéria aqui do blog: "Homens sexo e Celulite" : http://goo.gl/vn9P0 abraço.

    ResponderExcluir
  28. Sou virgem e to pensando em perder a virgindade com meu namorado!Meu problema num é dor nem medo dos meus pais.Mais sim o medo dii engravidar éh tbm a vergonha dele,O q eôo faço?

    ResponderExcluir
  29. Tenho 19 anos, dei meu 1º beijo aos 18, e realmente morro de medo de sentir dor na 1ª vez e fora que não posso contar com apoio de ninguém pra conversar com isso aqui dentro de casa =/

    ResponderExcluir
  30. OI, tenho 33 anos, minha primeira vez não foi com alguém que eu amava, me arrependi por isso,gostaria que fosse com o amor da minha vida.Foi ruim, doeu, sangrou,não senti nada de bom,não estava confortável e pensei, se a minha mãe me visse agora !KKKKKKKKKKKKKKK.Hoje sei o que é sexo bom,sem amor,mas bom

    ResponderExcluir
  31. Estou aqui novamente para falar sobre a minha experiência. eu estava querendo uma experiência nova na minha vida, não foi com quem eu amava e não foi algo romântico como sempre planejei, mas enfim eu fiz nesse inicio de mês com um cara q eu fiquei ano passado e ele sempre quis ter algo a mais comigo então ah gente converso e combinamos de sai... mas ele não sabia q eu era virgem, fui conta só na hora H, ele ficou muito surpreso. mas eu não senti nada e vou confessa; doeu, e muito e sangrei um pouco e eu não senti nada, nada mesmo, não me arrependo, mas não contei pra minha mãe só vou conta quando eu fizer e for realmente bom e de preferência com o meu namorado,não me sinto diferente com isso, não me sinto nem pior nem melhor que ninguém, é algo tão natural q ah gente acha q é o fim do mundo, mais é fato da vida, nada de mais. um dia vai ter que acontecer!

    ResponderExcluir
  32. Olá! O post sem dívida, é muito interessante! Mas, vou ter que criticar quando você fala que "A virgindade da mulher antes, costumava ser prêmio ou sinônimo de honra, mas hoje não significa nada. "
    Não concordo nesse aspecto. Sou virgem e a virgindade tem um significado muito importante pra mim. Não significar nada soa meio pesado, hein?

    ResponderExcluir
  33. adorei o que eu li era tudo que eu precisava para esse momento ea minha primeira vez eu marquei com meu namorado dia 20 mas foi tanta coisa que nao deu certo ler esse comentario foi bom fico mais relaxada agora se bem que meu namorado e uma pessoa muito compreesiva e muito paciente esse assunto e sempre bom valeu voces estam de parabens:)

    ResponderExcluir
  34. gostei mto ,
    eu tenho 14 anos , tenho um namorado ,agente ainda não pensa nessas coisas de sexo , "ainda" , mais sempre veem a duvida , o problema não é meus pais neen nada , so o medo , as vezes eu sinti vontade so que não no mesmo tempo eu não quero , tenho medo do que pode acontecer , varias pessoas dizem que quando faz mto cedo , muda o corpo da agente , algumas ficam bonitaas ate , mais outras ficam "feias" . . .
    eu não sei , pretendo ter minha primeira vez com 16 anos por aai , ou ate antes , mais sedo ou tarde , não inporta a idade , sempre fica a duvida ou o "medo" . . .

    ResponderExcluir
  35. É tudo bobagem essa coisa de "muda o corpo", mito. Você não sai na rua e olha pra uma mulher e "essa tá transando". Os mais velhos criam muitas histórias. O que eles falam é que algumas meninas costumam desenvolver o corpo quando tomam anticoncepcional, crescer o seio um pouco, coisas assim, já que é hormônio. Mas nada notável a olho nu. Só a própria pessoa pode OU NÃO notar diferença - mínima.

    ResponderExcluir
  36. mt boa as dicas amei... perdi até mais o medo rsrs

    ResponderExcluir
  37. como posso perder o medo de conversar com o meu namorado?

    ResponderExcluir
  38. nossa amei ler esse artigo me fez sentir-me menos culpada por ter perdido a vigidade com quem amo,ainda escondo dos meus pais,mais me quido.

    ResponderExcluir
  39. Sexo ñ pode Ser Tudo Na Vida Mas E Muito Gostoso!
    E Tipooo Eu ACredito Que Quando Agente Ama Aquela
    Pessoa (No Caso As Meninas Virgens)Tem Que Se Entregar Por Inteira.

    ResponderExcluir
  40. Eu só não concordo com você quando diz que sexo não é amor, claro que é amor, é um momento de entrega único e se não for pensado o quanto tal, perde todo o sentido.

    ResponderExcluir
  41. Oi?Eu pretendo ter minha primeira vez com meu namorado,mas tinha medo de talvez acontecer algo errado,e tambem sou nova(15anos),mas depois que li essa materia estou mais confiante

    ResponderExcluir
  42. Discordo com muitas coisas desse texto. Tenho 22 anos, sou virgem, e só a perderei a virgindade após o casamento. Acredito que o sexo é uma bênção de Deus, e se tornará ainda mais prazeroso entre marido e mulher. Quando os dois serão uma só carne. Vale a pena esperar!

    ResponderExcluir
  43. Pois ée .. tava precisando muito dessas dicas, tinha muitas dúvidas, e agora to mais relaxada, o que mias me preocupava era a dor .. e o pior é aquela história de que na primeira vez sangra .. deviam colocar um pouco disso também .. ia me ajudar muitoo =]
    Obrigado ..

    ResponderExcluir
  44. Discordo com muitas coisas desse texto. Tenho 20 anos, sou virgem, e só a perderei a virgindade após o casamento. Acredito que o sexo é uma bênção de Deus, e se tornará ainda mais prazeroso entre marido e mulher. Quando os dois serão uma só carne. Vale a pena esperar!

    ResponderExcluir
  45. e quem te garante que teu ''maridinho'' vai ser virgem que nem voce?kkkkk
    QUERIDA !ACORDAAAA! pra se tornar uma so carne ele tem quer ser virgem tambem e encontrar homem de nao sei quantos anos virgem hoje em dia é RARISSIMO, ESPERE DEITADA DE PREFERENCIA DURMINDO!

    ResponderExcluir
  46. eu penso em me perder com meu namorado ,tenho 15 anos , só que meu grande medo são meus pais e eu não penso em contar pra eles .
    dicas ótimas parabéns.

    ResponderExcluir
  47. oi eu sou a menina aí de cima , que queria perder com o namorado , eu perdi com ele segui todos os conselhos mais foi horriel sangro e não foi legal
    mais o que importa é que foi com amor e eu tenho um namorado maravilhoso que me entende !

    ResponderExcluir
  48. meu medo e que ele nao goste do meu corpo ele tem 19 e eu 14 sera que ele vai gostar nao tenho esperiencia pois sou virgem oh my good!

    ResponderExcluir
  49. aaa meu amor eu tbm tinha só que depois a vergonha passo , se ele te ama mesmo vai amar até seu corpo sendo o mais feio do mundo , mais como eu sei que não é ele ficará super feliz (:

    ResponderExcluir
  50. Perdi minha virgindade no dia dos namorados! E nada vou previsto, faz dois meses que estamos juntos, e desde duas semanas antes de domingo, sempre que ficavamos quase rolava, mas ele dizia que nao queria forçar nada, que era melhor eu ter certeza, porque virgindade é coisa séria, é um marco, me perguntou se ele era a pessoa certa pra fazer isso...e eu sentia que era, mas algo me bloqueava, não era o fato deu ter 15 anos, mas sim de me arrepender por fazer só pelo impulso. Dei tempo ao tempo, e simplesmente rolou! Ele gosta muito de mim, e eu gosto muito dele! O respeito que ele tem sobre mim é admiravel...Foi a melhor coisa que eu já fiz em toda minha vida, é algo maravilhoso e de verdade, parece coisa de novela, foi mágico! Sexo não é algo vulgar, é algo bonito quando se tem amor!
    Dor? Ardeu um pouco, mas tão pouco que eu nem me lembro, tive muito prazer, não tenho explicaçoes, ele adorou e eu tbm! Na hora nao sujou lençol nenhum de sangue, só quando fui fazer xixi estava com um pouco de sangue, mas só no dia, nao estou dolorida, e nada arrependida!
    Se voce estiver pronta, tudo vai dar certo...! Basta voce transar com alguem que voce confie, que te passe confiança, paciencia e que te respeite!
    Deem tempo ao tempo! E perder a virgindade é como flutuar...!!

    ResponderExcluir
  51. amei o que li preciso mais de algumas dicas,sobre a segunda vez!!!!!!!!!!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  52. éer Agora acho que ja posso

    ResponderExcluir
  53. No momento estou em duvida. Quero ter minha premeria vez com meu namorado mais estou com um pouco de medo, ainda não sei bem se vai dar certo, medo de doer sei lá.
    Tenso
    Realmente acho que não estou pronta!!!
    por favor um conselho
    ???
    :-) O que faço

    ResponderExcluir
  54. minha primeira vez foi com um homem mais velho , foi muito bom ,uma pena que nunca mais vi ele , foi casual peguei carona e rolou papo de sexo ai ficou facil. nao me arrependi e so eu sei

    ResponderExcluir
  55. estou louca para fazer sexo ,ja escolhi o cara mais ele nao se toca , e casado e me respeita muito . tenho medo de contar para ele e nao sei qual vai ser a reaçao dele .o que faço

    ResponderExcluir
  56. Se a mulher não valorisa a primeira vez depois é que esculacha mesmo !!! então paciência nesse caso faz bem .
    "Em porteira que passa boi passa boiada ".

    ResponderExcluir
  57. Estou um pouco confusa pq tem hr que me dá vontade ai chega na hr de tentar eu já não sinto aquela vontade toda.Mais eu ainda sou virgem mais agente já meio que tentamos mais na hr eu não tive coragem e tbm eu não senti prazer nenhum.
    E tbm ele não é bem meu namorado e sim um ficante de mais ou menos 1 ano e meio ai eu fico com medo de me arrepender depois.
    Me dá uma idéia ai por favor.
    Obrigada ;*

    ResponderExcluir
  58. eu sou nova, vou fazer 15 anos daqui poucos meses, e sou virgem. sinto uma vontade incontrolavel de transar. tenho um namorado e nossa relação é muito boa, mas ele é virgem tambem e tenho muito medo da primeira vez. eu quero que seja com ele, mas nós somos inexperientes, e isso só me atrapalha quando nós estamos no clima, sempre começo a fugir. ja aconteceram varias preliminares, mas nada muito serio. preciso de ajuda e queria mais dicas.

    ResponderExcluir
  59. Tenho 18 anos e hoje tive minha primeira vez com meu namorado na minha casa . Estou aqui escrevendo por que não tenho pra quem contar;Bem foi legal mais a dor foi muito forte, sangrou e fiquei um pouco tensa tinha medo que alguém chega-se, ele foi muito carinhoso mais realmente a dor posso dizer que é muito forte doí muito mesmo. Agora tenho medo que minha mãe descubra o que faço. Estou muito nervosa sera que ela vai notar?

    ResponderExcluir
  60. eu gostei de ler isso mas so vou ter minha primeira vez quando eu casar na lua-de-mel
    obrigada pelos conselhos

    ResponderExcluir
  61. adorei o que eu lii
    os conselhos são otimos!

    ResponderExcluir
  62. o meu medo sempre,foi a dor,mais a vergonha sempre vem em primeiro lugar não é ? pelo menos pra mim.Bom eu sempre converso com meu namorado sobre isso,ele disse que vai faze os meu gostos,e que nao é pra mim ter medo de nada,mais isso me constrage,eu acho que eu sempre vo ter medo,mais agora,eu tive capaçidade de ler,e perceber que nao é totalmente o que eu pensava,meu namorado disse que nao adianta marca,tem que deixar rolar naturalmente,e quanto aos meus pais,eu nao sei exatamente a reação deles,mais com o tempo eu vou ter que conta,porque uma hora ou outra eu vou ter que fazer isso,não pretendo ficar virgem por muito tempo,e o que eu acho mais ingraçado é que meu namorado acha muito lindo a minha virgindade,bom é soi isso por hoje,foi ótimo o que eu li sobre,e quando aconteçe a minha vez,eu concerteza,irei postar no mesmo lugar,qual foi as minhas duvidas,tchau beijooos e me ajudo muito,por isso que eu digo,tudo o que vc tem curiosidade é só pesquisa na neet ;}

    ResponderExcluir
  63. Gostei, estou pensando em perder, porem não tenho namorado, apenas fico com um homem 11 anos mas velho do que eu [ tenho 17] ele não me cobra nada e nós não namoramos pq eu não quero nada sério com ngm, mas em fim .. me ajudou bastante!

    ResponderExcluir
  64. Oi tenho 20 anos perdir com 16.minha 1 vez foi ruim doeu,foi desconfortavel horrivel.mas,hoje eu sei o q é sexo,amor d verdade.thank youdesconfortavel horrivel.mas,hoje eu sei o q é sexo,amor d verdade.thank you

    ResponderExcluir
  65. bom eu acho que chegou o momento d eter minha primeira vez mas tenho medo é das consequencias depois apesar de obviamente pedir a ele para usar camisinha mas vai que estora?:/

    ResponderExcluir
  66. Oi,tenho 14 anos,nao paro de pensar em sexo. Gosto muito de um garoto de 18 anos, e eu perguntei para ele se ele ficaria cmg, mas ele disse q queria algo mais. E eu estou pensando em fazer sexo com ele, mas eu ainda sou virgem e gosto muito dele. O q eu faço??

    ResponderExcluir
  67. ola, meu nome é Jessica tenho 17 anos, caminhando para os 18, sou virgem e ha um mes perdi o cara que amo por ele nao saber lidar com isso! Tenho medo de me envolver com outros caras e acarbar os perdendo por isso. Prezo muito a questão de casar virgem veu e grinalda, por mais que muitos digam q isto esta fora de moda, fora que tambem seria um desgosto para a vida dos meus pais. o que fasso?

    ResponderExcluir
  68. ameei oque lí me ajudou mt *--*

    ResponderExcluir
  69. Olha minha amiga pediu pra mim perguntar se tomando anticoncepsional vai aparecer que vc ta tomando remedio no exame de sangue

    ResponderExcluir
  70. Nossa, eu tentei perder a virgindade outro dia e quase morri de dor! E não estava nada tensa, já estou com o menino há algum tempo e ele foi totalmente calmo, mas chegava em um ponto que a dor era terrível e eu não conseguia aguentar, mesmo só colocando o dedo. Minha amiga também falou que doeu muito nas 10 primeiras vezes e que até a quinta vez sangrou... Não entendo as pessoas que não sentem dor.

    ResponderExcluir
  71. O cara que termina com a mina pq ela é virgem??? Isso n é desculpa para terminar o relacionamento não. Ele apenas não a AMA DE VERDADE!Já vi casos de amigos meus que ao descobrirem que ela era virgem, passou a gostar mais ainda das namoradas e respeitaram o momento de cada uma. Cuidado garota , acho q seu ex só queria se aproveitar d vc.

    ResponderExcluir
  72. Namorei com um garoto durante 2 anos escondido de todos os meus familiares,pois ele era casado com uma prima minha,quando eu o conheçi não senti nenhuma atração por ele mais depois a gente começou a fikar serio e começei a gostar dele eu tinha 14 anos quando a jente começou a fikar ele sempre me pedia pra tirar minha virjindade mais não deixeicom um tempo ele me convençeu e me entreguei a ele no inicio eu me arrependi por que sabia que nao ia ter nenhum futuro com ele depois,ele ficou jurando que me amava que se terminasse o relacionamento dele ele ia me assumir por que eu perdi a virjindade com ele fiquei iludida com isso e achei que ele gostava realmente de mim com um tempo meus pais discubriram e foi mair confusão entre as familias ele feito um covarde ficou se escondendo dos meus pais e de mim e ainda ficou enventando mentiras para todos ele como sempre quiz sair como inocente na historia pra ele eu não significava nada fiquei mal falada mais pais ficaram com muito desgosto de mim por que eles sempre sonharem que eu arranjasse um namorado noivasse e casasse POIS MENINAS DE TODOS OS LUGARES VCS PRIMEIRO CONHEÇAM DIREITO A PESSOA QUE VCS VÃO SE RELACIONAR POR QUE A MAIORIA SO QUE USAR VOCE E DEPOIS LHE DA UM FORA SO ILUDINDO A SUA VIDA ...isso pra mim foi uma grande lição aprendi que a maioria dos homens não quer nada serio so lhe usar :)

    ResponderExcluir
  73. nossa valeu pela ajuda

    ResponderExcluir
  74. minha nossa, esse site é um máximo... eu tenho um namorado, ele tem 35 anos de idade , e eu tenho 15. ele e casado, e professor
    de natação. ele tem tres meses de casado. quando eu o conheci ele ja era noivo. e ele nunaca me escondeu isso, sempre me deixou claro, e eu tava namorando nessa epoca em que eu o conheci. passou tres meses depois, eu terminei com meu namorado. ai ele foi a primeira pessoa que soube. ele disse pra mim que tinha ficado muito feliz. ai, começamos a nos falar por celular todos nos dias. conversa vai, conversa vem, a gente acabou ficando. ele ja tava começando a gostar de mim, e eu dele. e teve um dia que eu disse a ele que gostava realmente dele, e ele dise a mesma coisa que eu disse a ele. ai passou nove meses, ai comoçamos a tocar no assunto relacionado a sexo, na verdade, foi eu que comecei. desde ai, eu descobri que sempre ele sentia tesão por mim, ele sabe que eu sou virgem, ele sabe que eu o desejo muito, ambos a parte, temos o msm sentimentos um pelo outro. ate que em setembro marcamos para a gente se ver na sua casa, pois sua mulher estava viajando para porto velho. nesse dia eu fingi que eu estava menstruada so para naum fazer amor com ele por medo. disse a ele que eu estava menstruada. e ele todo carinhoso, aceitou numa boa.. so que eu tenho muito medo de me entragar, naum e pque ele e mais velho que eu, eu tenho certeza absoluta que ele gosta de mim, e eu dele. e por causa dos meus pais, e que eles são evangelicos, e naum aceitam fazer sexo antes do casamento. ai eu fico mais confusa, ele nunca me forçou a nada, nunca me cobrou nada. e nem eu dele. eu amo de mais ele, e ele me ama de mais tmbm, mas eu fico meio na duvida, sera se vou ou naum?
    MAS DEPOIS QUE EU LI ISSO TUDO, FIQUEI UM POUCO MAIS TRANQUILA, agora eu sei o que realmente eu vou fazer... muito obrigado por me ajudar.. adorei o site, e o maximo. amei , amei de verdade, :)
    beiijoss s2*

    ResponderExcluir
  75. eu tenho medo de sei la falhar..

    ResponderExcluir
  76. tenho 14 anos e meu namorado sempre esteve afim de algo mais...mas enfim eu gosto muito dele e sempre estive vontade ter a minha vez com ele. mas vem em minha cabeça q sou muito nova para dar esse avanço e então não quero q meus pais descubram pois irá cair toda a ficha...estou precisando de alguns conselhos...me ajudem vai?

    ResponderExcluir
  77. Se você se acha nova demais pra isso, existe dúvida, não faça. É algo que a gente precisa ter certeza que é a hora certa, e isso vem com o tempo.

    ResponderExcluir
  78. fiz a minha primeira vez mas ainda sou nova. esquci a proteçao e agora tou arrependida porque nao sei se tou gravida

    ResponderExcluir
  79. eu adorei esse site..
    faz dois meses que to namorando e amo muito ele mais nao sei se chegou hora da minha primeira vez meu namorado é um amor e disse q so vai rolar quando eu quiser

    ResponderExcluir
  80. Perdi minha virgindade com 13 anos, e foi super tranquilo, eu quase não sentir dor alguma, beem relaxante e desde então não paro de fazer, hoje com 15 anos, eu nn me arrependo de nada disso

    ResponderExcluir
  81. Estou pensando em perder a minha virgindade, mais eu tenho medo de que ocorra algo errado ou então que meus pais descubram, ou então de não ter uma boa depilação, ou de minha vagina ser pequena, sei lá, e eu passar vergonha.

    ResponderExcluir
  82. Eu estou pensando em perder a minha virgindade, mais eu tenho medo de acontecer algo errado, ou de meus pais descobrirem, ou da depilação não ser boa, a minha vagina ser pequena, eu não sei, tenho medo, e o pior é que se eu for perder a virgindade vai ser com homens mais velhos, pois não fico com meninos da minha idade, e os que eu pretendo perder é um de 21 anos, outro de 16, outro de 20, e um de 23, o que eu faço? Porque eu tenho 12 anos e tenho medo deles acharem o meu corpo de criança. Aii eu quero fazer, mais tenho medo disso, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  83. Deve ser ótimo fazer sexo, as dores são boas? O comportamento da menina muda? A mestruação aumenta no mês seguinte? Mim ajudem? tenho muitas duvidass!!

    ResponderExcluir
  84. Nossa doi muito !
    eu pensava que eu estava com vaginismo !
    Mais emfim... EU CONSEGUIR !!!

    ResponderExcluir
  85. Preciso de muiitas dicas poiis teenho muita vergonha e esse minino não meu meu namorado mais gosto dele !

    ResponderExcluir
  86. gostei muito ! mais eu tenho uma dovida eu tenho vergonha de amostra meu corpo para meu namorado pois eu acho meu corpo feio o que eu posso fa zer por causa disso eu a cabou com o climar e faca as vezez por faz er imaginar ki meu namorado a perta muito minha mente mais como eu ´posso fazer par a para de ter vergonha do meu corpo?

    ResponderExcluir
  87. olá a todos eu gostaria de uma ajudinha básica
    eu namoro a 2 meses nos conhesemos pela internet mas já amo ele como se fossemos namorados a muito tempo.Mas eu não disse a ele que ainda sou virgem eu disse a ele q já tinha tranzado umas 3vezes mas é mentira me pediu em casamento e vem me buscar no final do ano.A minha pergunta é como fasso para ele saber q sou virgem ainda quando eu e ele tranzar? se eu contar a ele agora ele termina tudo ele não suporta mentiras se falo a ele qm não vai suportar viver sem ele sou eu me ajudem meu msn é tainamarquesdornelles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Achei mtt legal seus comentários me ajudou msm só confirmaram o qe eu ja pensava antes, realmente a questao dos pai ainda e uma coisa mtt dificil ainda quando eles falam qe vc só vai perde a virgindade depois qe casar e tals e pra eles isso fora do casamento seria um desastre uma catástrofe msm mas eu nao quero me casar agora mas eu quero ter relação com meu namorado e uma situação mtt complicada :/

    ResponderExcluir
  89. Eu e meu namorado somos virgens, conversamos sobre o assunto mais meu medo é de na "hora H"não conseguir fazer nada. E também como conversar com minha mãe sobre começar a tomar pipulas? são muitas duvidas,me ajudem,pois quero que seja especial.Meu msn é nana199387@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Eu tenho 14 anos,meu namorado 18 sinto vontade de fazer sexo com ele e ele tambem tem vontade de fazer comigo mais...As vezes tenho medo de que minha mae nao aceite a realidade.Ja conversamos sobre isso eu e meu namorado ele tambem pensa que se nos fizermos podemos decepcionar a minha mae.
    Mais é tudo que eu mais quero,só nao sei o que fazer....
    me ajudem por favor?

    ResponderExcluir
  91. Tenho 23 anos, perdi a virgindade com 14 anos com um namorado antigo, na verdade nem deixei ele introzudir direito...doeu muito.
    Recetemente estou namorando um negão,alto,um pouco magro,queremos tranzar mais tenho medo pois sou magrinha e não sei se vou aguentar...ja que dizem que negões tem o *** grande !!!! o que faço?! aiai

    ResponderExcluir
  92. muito bom nossa tiro minhas duvidas todinhas mais sera mesmo que não doi
    bem de qualquer geito uma hr ou otra vai acontecer então não adianta eu fika aki pensando muito pq vai acontece de qualquer geito

    ResponderExcluir
  93. Eu tenho 17 anos, tenho uma namorada e estamos juntos a 6 meses... eu tbm era virgem, eu sei que isso n é muito comum hoje em dia, na minha primeira vez com ela eu estava bastante nervoso afinal tbm foi a minha primeira vez, mas oq me deixo bastante preocupado foi o medo de machucar ela, eu amo muito ela e estava com tanto medo de fazer ela sentir dor, de machucar ela de alguma forma.. mas a geente fico bastante avontade na hora.. pq ja tinhamos conversado sobre esse assunto varias vezes, essas conversas ajudaram bastante pq ela foi perdendo o medo e ficando com vontade no decorrer dessas conversas... a nossa primeira vez foi boa porem eu queria que fosse bem melhor, queria que fosse o melhor possivel pra ela, porem assim como ela não tenho experiência por isso n foi melhor.. eu to feliz pq eu amo muito ela... e mesmo sem nenhuma experiência eu sei que foi bom pra ela..
    Ae vai um conselho você deve fazer se você se sentir avontade com seu parceiro e pricipalmente se vc o ama e tiver certeza que ele tbm ama você afinal a só temos uma primeira vez... e de uma coisa eu tenho certeza com amor é muito melhor... ^^

    ResponderExcluir
  94. Gostei dessa dicas, me ajudou muito em saber que só depende de mim, e que se especializando e procurando melhor intender,esse assunto de "primeira vez" fica bem mais fácil e esclarecido!

    ResponderExcluir
  95. Oi um homem interfirindo aki
    Tenho 14 anos eu e minha namorada queremos tranzar mais maturidade falta estou seguro em fazer isso porque é vontade de nóz 2 entao quando eu completar isso vou deixar como foi para voçes analizarem e ter uma ideia para perder o medo
    Meninas os homens si acham seguros de mais
    mais por trás deles á uma pessoa mais fragil que as mulheres ! pensem bem nisso eu sei a realidade

    ResponderExcluir
  96. ha para mim uns dos problemas é ter que ficar sem roupa ou coisa assim, uma vez estava eu com um rapaz e ele abriu o ziper da calça dele e ja estava de pau duro e pegou minha mao para toca lo mais levei um susto, uma coisa que da muito tesao na mulher é quando é tocado os seus seios tem o clima esquenta que jura que vai acontecer mais o medo e grande

    ResponderExcluir
  97. a minha primeira vez foi super normal
    nao doeu e nem sangrou
    isso e normal

    ResponderExcluir
  98. Pra quem sente dor mesmo não estando tensa: Existe vários tipos de imen, neste caso o seu deve ser elástico pois ele não rompera da 1° vez e vc sentira dor e vai sangrar muito. (o imén elastico é um cheio de furinhos) obg

    ResponderExcluir
  99. queria ter minha primeira vez logo

    ResponderExcluir
  100. Meu namorado conversa muito comigo sobre esse assunto, mais ainda naum me sinto segura, mesmo tendo vontade de ter relação com ele, minha mãe ja conversou comigo e falou que isso vai acontecer quando eu estiver preparada, eu sinto que estou preparada mais tbm tenho vergonha do meu corpo, eu amo meu namorado e ele me ama, tenho 15 anos e ele 20. O que faço, será q deixo acontecer ? ou espero mais um pouco ?

    ResponderExcluir
  101. Noossa muito massa esse site para as donzelas de plantão rsrsrsrs.
    Muito bom mesmoo.

    ResponderExcluir
  102. ooie
    eu tenho 14 anos e eu e meu namorado tentamos só que ao penetrar doeu muito mesmo, e quando eu cheguei em casa eu vi que estava sangrando,
    isso é normal ? só que doeu MUITO e eu fiquei com vergonha de falar e é a minha primeira vez.
    se puder responder agradeceria
    Obg

    ResponderExcluir
  103. geente eu tranzei com meu namorado sem camisinha e nem to tomando anticoncepcional e to com MUITO MEDO, eu queria saber se eu posso comprar pilula do dia seguinte sem receita medica e sendo menor de idade ? e se vai funcionar pf respondem ;S
    OBG OBG

    ResponderExcluir
  104. tenho 18 anos e sou virgem !
    ja tentei perde-la, certo que sou virgem na questao do himen. as vezes que tentei nao consegui, nao sei se e por medo da dor, ou se e por causa da minha mae, pois, ela pega muito no meu pé. o fato engraçado e que em todas as vezes que tentei perder a virgindade ela me liga, pra ondee vou levo o celular se for qualquer outra pessoa me ligando nao atendo, mas se for ela eu nao consigo ficar sem atender. ai tipo acabou o clima, fico mais tensa, ela me fala absurdos e tudo mais !
    o que acham e por medo da dor ou da minha mae ??? e o celular atendo ou nao atendo, desligo ou deixo em casa ???
    me ajudem !!!

    ResponderExcluir
  105. tenho 13 anos e pretendo perder minha virgindade, porem estou com muito medo, medo de doer e de não ser bom. to com muuuito medo !

    ResponderExcluir
  106. ooi geeente ! minha dúvida parece idiota, mas vamos lá..
    normalmente as mulheres se depilam totalmente para a relação sexual ?
    eu nunca depilei TUDO e tenho medo do meu namorado achar estranho...

    ResponderExcluir
  107. Essa coisa de depilar tudo é cultura de filme pornográfico - cultura machista - digamos que se depilar totalmente é algo fora do comum, poucas gostam disso.

    ResponderExcluir
  108. oiiii gente tenho 15 anos eainda sou virgem eu gosto muito de um garoto e desejo fazer sexo com ele mais tenho medo pois eu acho que vai sangra e doe muito e preciso de um comselho de vcs como faze se caso isso acontecer sera q doi muito me ajudem!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  109. Tenho 17 anos e sou virgem,já tive oportunidade de perder,mas sou mt timida e tenho medo de engravidar,tenho vergonha de ir ao médico perguntar qual é o remédio ideal pra mim,e tbm de sei lá não está depilada direito e tbm nunca conversei com minha mãe sobre isso,não somos tipo MELHORES AMIGAS igual muitas meninas com as mães.Estou ficando com um garoto aqui,ams ele meio que me pressiona sobre isso só pensa nisso,diz que me ama,mas eu não acredito e não imagino eu perdendo com ele,eu gosto dele,mas não chega ser a ponto de perder não tô segura ainda pra isso,quem eu tenho vontade de perder me considera como amiga e gosta de uma amiga minha que por acaso é a melhor amiga dele,o que faço devo conversar com ele?:/

    ResponderExcluir
  110. tenho vergonha de ficar nua na frente do meu namorado o que e que eu faço...

    ResponderExcluir
  111. Gostei muito do que li, mas ainda tenho muito medo que meus pais descubram...Então estou tomando muito cuidado.

    ResponderExcluir
  112. o problema e q eu tenho vergonha de tudo imagina na frente do meu namorado?

    ResponderExcluir
  113. Bom...achei muito interessante esse blog, e assim me chamo Nágila tenho 17 anos e ainda sou virgem: no meu caso o problema ñ é medo sabe, ñ tenho medo da minha 1ª vez, nem vergonha nem nada, pelo contrário morro de curiosidade sobre o assunto, ñ vejo a hora de chegar meu momento, mais preçiso esperar por mais 11 meses....é que se trata de uma promessa, é isso mesmo fiz uma promessa como garantia minha virgidade, que so iria perder minha virgidade após meus 18 anos....& isso está me atormentando muito sabe, é muitodifícil pramim saber que vai demorar 11 meses ainda, tenho namorado e estamos namorando a praticamente 10 meses, ele tem 24 anos, e está muito difícil me controlar, quando estou perto dele sinto uma vontade louca de tranzar com ele, ele é o amor da minha vida e eu sei que ele é homem indeal pra esse meu momento, sinto ser amada também, ele me demonstra muito seus sentimentos por mim que são de total confiança....Eu quero muito tranzar com ele e ja ñ sei mais oq faço....

    ResponderExcluir
  114. Bom...achei muito interessante esse blog, e assim me chamo Nágila tenho 17 anos e ainda sou virgem: no meu caso o problema ñ é medo sabe, ñ tenho medo da minha 1ª vez, nem vergonha nem nada, pelo contrário morro de curiosidade sobre o assunto, ñ vejo a hora de chegar meu momento, mais preçiso esperar por mais 11 meses....é que se trata de uma promessa, é isso mesmo fiz uma promessa como garantia minha virgidade, que so iria perder minha virgidade após meus 18 anos....& isso está me atormentando muito sabe, é muitodifícil pramim saber que vai demorar 11 meses ainda, tenho namorado e estamos namorando a praticamente 10 meses, ele tem 24 anos, e está muito difícil me controlar, quando estou perto dele sinto uma vontade louca de tranzar com ele, ele é o amor da minha vida e eu sei que ele é homem indeal pra esse meu momento, sinto ser amada também, ele me demonstra muito seus sentimentos por mim que são de total confiança....Eu quero muito tranzar com ele e ja ñ sei mais oq faço....

    ResponderExcluir
  115. Eu tenho 13 anos, e me acho nova.. mas me dá muiiiiita vontade.. oq eu faço?

    ResponderExcluir
  116. é preciso tomar banho depois da transa

    ResponderExcluir
  117. bom ainda sou muito nova pra isso, apenas 14 mais n~~ao sei se quero perder a virgindade assim com um namorado, acho que pretendo casar antes, acho que ainda sou novinha pra namorar acho que só depois dos 16, nunca namorei, acho que penso assim a respeito disso por conta de minha educaç~~ao um pouco rigorosa, bom mas tbm n~~ao sou uma chata que nem olho pra cara de um garoto n~~ao é isso, falo com todo mundo normal mas queria me preservar um pouco

    ResponderExcluir
  118. Valeu msmo pelas dicas. Pois estou pensando em perder minha virgindade. Mas sou muito tensa e acabo perdendo o tesão... Cheguei a pensar que ''eu'' não sentia vontade...Obg msmo.. botem mais dicas é sempre bom...

    ResponderExcluir
  119. Oi tenho 14 anos e tô pensando em perder minha virgindad com um guri que eu amo mt,mais tenho medo que minha mãe descubra tô com mt medo de engravida e de doe na hr ou até msmo sangra tenho mt medo msmo,oq faÇo.?bjs

    ResponderExcluir
  120. Tenho 16 anos e minha amiga disse que doi muito fazer sexo anal.Inicialmente so faria sexo vaginal mas ai meu amigo quer me PEGAR e me cumer todinha.E o que eu ouvi ele dizer aos amigos.Fiquei chateada com ele mas amo ele.E tambem ouvi ele falar que so faz sexo se ela chupar o pau dele.Eu fico com ele ou nao.me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  121. tenho um pouco de medo mais quando chegar a hora vou ficar calma e a proveitar o momento

    ResponderExcluir
  122. E se eu quizer e sentir praparada mais for nova de mais tenho 12 anos...

    ResponderExcluir
  123. e eu gostei das dicas sou virgem ainda e nao tenho muita sertesa so tem 2 meses de namoro eu e ele e a maioria das minhas amigas falam q esta muito sedo pq a maioria delas perderam com 5 meses de namoro mas tem umas q falam q se eu estiver pronta nao a hora serta entao eu nao sei mesmo oque faço me ajudem a tirar essa duvida ?

    ResponderExcluir
  124. ufa fiquei masi tranquila agora!!!
    muito legal, esse e um assunto muito ralativo...

    ResponderExcluir
  125. Tenho 17 anos eu e meu namorado tentamos perder, só q na hora d introduzir o penis eu sentia mta dor e ele não tava conseguindo enfiar pq eu impedia, e pra piorar não tinha só a gente em casa e isso piorava, não sei si perdi a virgindade pois ele só colocou a cabecinha.Alguma dica?
    obg ;*

    ResponderExcluir
  126. eu tenho 16 anos e queria fazer mt sexo com alguem pois kero perder a virgindade meu msn e leo-pks@live.com quem tiver disposta vou avaliar vcs ah tem ke ser do int de sp tah Bjoosz amoress

    ResponderExcluir
  127. tenho 16 anos, e pra falar a verdade tenho mt medo de sentir dor na 'hora' , será que doi tanto assim ? rs

    ResponderExcluir
  128. Eu nunca fantasiei esse negócio de "primeira vez" e nunca pensei que esse negócio fosse tão complicado. Na verdade eu tinha a intenção de esperar pelo casamento, mas acabei por descobrir que isso é impossível. O sexo é uma coisa natural... E eu pretendo me casar com meu namorado, então Deus perdoa =P
    A questão é que eu tenho 21 anos, e ele 26, e somos os dois virgens (sério, é verdade). Nenhum de nós dois sabe muito bem o que fazer na hora H. O problema é que dói, e eu não sei como aguentar a dor. Fico pensando se a gente avançar um pouquinho a cada dia vai ficando mais fácil...
    Mas fico muito feliz por ter esperado até ter essa idade. Estou segura do que quero, amo pra caramba meu namorado, e sei que ele sente o mesmo por mim, não tenho receio do que meus pais vão pensar, pois já tenho idade o bastante para tomar minhas próprias decisões...
    Sério, galera, com 13, 14, 15 anos a gente não sabe muito bem o que quer da vida, os caras não são maduros o suficiente e o mais provável é que só queiram se aproveitar mesmo.

    ResponderExcluir
  129. gente eu tenho 15 anos e namoro com um cara de 18
    estamos a 8 meses juntos. e estou pronta para fazer sexo mais meus pais são muito rigidos e me matariam se soubessem... tenho medo de usar só camisinha e engravidar oq eu faço ????

    ResponderExcluir
  130. olhaa adorei esses coenterios ate pk eu tenho 14 anos mas tenho um homem mas velhor do que eu mas eu amo ele ..........
    mas tem vez que ele tem medo da familia nem sei o que fazer ne ajudaaa..........

    ResponderExcluir
  131. oi tenho meus 15 anos.to namorando ja 5 meses meu namorado sempre fofo nunca me forçou e tem muito respeito e carinho por mim.ele disse que se eu ficase tensa nem rolava de transar, agora eu intendi o oporque.gostei de ter lido,descobri muitas coisas sobre a primeira vez... obrigada sera inequecivel... e com todo cuidado sempre com camisinha pra não ter um presente para o resto de minha vida.obrigada mais uma vez ...

    ResponderExcluir
  132. Bom,Amei Esse Blog!Tenho 17 Anos E Ainda Sou Virgem!Tenho Namorado Amo Muito Ele E Sei Q Ele Também Mim Ama,Pretendo Mim Entregar A Ele>Pois Ele é Muito Especial Para Mim!A Gnt Já Trocamos Muitos Assunto Sobre Isso:As Vezes Tento Da Uma Fujidinha...Mais Retorno A Falar....Ainda Não Fiz Sexo Com Ele Não Foi Pq Eu não quis..E Sim Com Medo Da Minha Mãe,E Tbm Por Um Pouco De Medo Da Dor!Mais Já Vms Fazer 8meses De Namoro.E Acho Q Já É O tempo Certo De Acontecer Isso Entre A Gnt>>Não Quero Saber De Nada,Só Sei Q Vou Mim Entregar Para A Pessoa Q Eu Amo:É espero q O Momento Seja Inesquecivel=)!!!E Com Essas Informções Estou Mais Segura E Confiante!!E Pode Ter Certeza q Quando Acontecer a Minha Primeira Vez Irei Postar Aki Para Vcs Q Isso Não É Coisa do Outro Mundo E Contar Como É Um Pouco Da Esperiência
    Do Momento Q É tão Esperado Por Nós Mulheres!!

    ResponderExcluir
  133. oiiew meu nome éh danielly sou de sp sao vicente sou virgem ,num tenho medo dá dor tenhoo medo da minha mãe nem medo vergonha de chega nela i fala a real mãe eo num sou mas vigem perdii kkk a cara dela nossa vai me olhar num sei oke vai fl deve vai me bater kkk mentiraa ela num éh assim nãoo ela vai me levar no medico pra ele receita a pilular msm assim tenho vergonhaa de fl pra elaa ...i tenhol vergonha do meu namoraduu tam bem rsrs vai q dá td erradoo eu axar q éh a noite mas feliz do mundoo pá mim chega na hora td errdoh rsrs me ajudem a tirar essa vergonha pq ta fodah eoo queroo muito tira a virgindade com meu namoradoo e eli tam bem quer q eu tire com ele ...to preçizanduu de ajuda quem vai se ofereçer ?

    ResponderExcluir
  134. Ola pessoal. Rapaz vindo pedir conselhos, rsrsrs.
    Não sou mais virgem. Jah fiz com uma ex namorada, porem não foi lá grande coisa, pois ela ja era experiente e nao "aprendi" mta coisa. Entao me considero como um Virgem ainda, mesmo porque jah fazem 3 anos, e nao transei mais desde então. Estou com uma nova namorada, também virg. A coisa sempre ferve quando estamos juntos, e tenho certeza que hoje, dia 18, ela vira aqui em casa pronta para perder a virgindade comigo como presente de aniversário (sim, hj eh meu aniversário).
    Eu tenho um prolema de ficar meio tenso na hr H, e meu "companheiro" acaba não ajudando muito, entao fica dificil penetrar, ainda mais sendo ela virgem tbm. Gostaria de saber se alguem pode me dar uma dica pra eu relaxar e "ele" poder funcionar direito.

    ResponderExcluir
  135. Ola pessoal. Rapaz vindo pedir conselhos, rsrsrs.
    Não sou mais virgem. Jah fiz com uma ex namorada, porem não foi lá grande coisa, pois ela ja era experiente e nao "aprendi" mta coisa. Entao me considero como um Virgem ainda, mesmo porque jah fazem 3 anos, e nao transei mais desde então. Estou com uma nova namorada, também virg. A coisa sempre ferve quando estamos juntos, e tenho certeza que hoje, dia 18, ela vira aqui em casa pronta para perder a virgindade comigo como presente de aniversário (sim, hj eh meu aniversário).
    Eu tenho um prolema de ficar meio tenso na hr H, e meu "companheiro" acaba não ajudando muito, entao fica dificil penetrar, ainda mais sendo ela virgem tbm. Gostaria de saber se alguem pode me dar uma dica pra eu relaxar e "ele" poder funcionar direito.

    ResponderExcluir
  136. Olá,

    Sou virgem e meu namorado também, já tentamos transar diversas vezes, mas ele não faz as preliminares direito, apesar de todo o papo que já tivemos sobre o assunto, o que posso fazer????
    ME AJUDEM!!

    ResponderExcluir
  137. Olá pessoal sou um garoto de apenas 14 anos sou virgem e pretendo perder virgindade com 2 amigas que tenho , elas virão em casa um dia desses e como deverei puxar o assunto pra se levar ao Sexo?

    ResponderExcluir
  138. Esse site e muito interessante ainda mais para as garotas virgens, ele acalma um pouco nos meninas que pretendemos perder a virgindade e ensina muito bem passo a passo.Eu gostei muito parabens

    ResponderExcluir
  139. eu tenho 15 anos e tenho medo de perder a virgindade pq dizem q engorda e verdade me responda pf obg

    ResponderExcluir
  140. caaaaaaaaramba amei :)
    muuuito bom :)

    ResponderExcluir
  141. Quando li o texto achei que tudo ja estava esclarecido, pensei em perder a virgindade, apesar de apenas ter 15 anos, e ja me sentir preparada pra isso, achei que seria a coisa mais maravilhosa do mundo, mas, ai li os comentários que dizem que é horrível, que sangra e que doí demais. Aí fiquei muito mais confusa. Ja tive as préliminares e sei a vontade imensa que dar de fazer no calor do momento. Mas, também ja pensei em me preservar e manter-me virgem ate o casamento, quando foi citado a questão de uma só carne. A duvida fica no ar e me deixa muiitoo mais confusa do que antes.Não tenho medo de nada apenas não quero uma gravidez indesejada, pq ja sei o trabalho que dar ser mãe sem ter uma família ja estável e estabelecida. Minhas amigas tiram sarro de mim poís sou a unica delas que ainda é virgem, mas ao mesmo tempo me dão á maior força pois é verdade realmente que é raro adolescentes com o so ormonios 'a flor da pele continuarem á serem virgem até o casamento... Uma dúvida minha que espero que alguem me ajude a solucionar é que se eu entendir bem, na primeira vez é impossível engravidar? é isso? Por que? como?

    ResponderExcluir
  142. tenho 33 anos sou virgem, gostei do que eu li, mas sofro por ser abandonada, quando digo que nao estou preparada, para fazer sexo, e possivel, mas desejo me entreguar para um homem que me queira me assumir, mas isso e impossivel, vou viver como parasita so nos beijos e abraços...

    ResponderExcluir
  143. Oi tenho 15 anos e nao sou mais virgem quero contar pra voces um pouco da minha primeira vez nao foi o q eu queria foi um pouco estranho bem tranzei com um cara q ja conheço a bastante tempo de diquando eu era criança nunca passou pela minha cabeça q eu ia perde minha virgindade com ele bem mais aconteceu ele anrajou um lugar o mellhor dizer na casa do tio dele bem ele fechou aporta do quarto e aconteceu comfeço para voces doeu muito doeu tando q eu dei um grito tao grande q nos pensamos e iam nos descubri recapitulando doeu sangrou e no dia seguinte estava toda dorlorida meus pais nao sabem nem vao sabe mais nao q dize q a primeira vez de vcs seja assim como a minha pode se bem lega pois eu fez sem amor e estava muito tensa e nervosa um conselho fzem com amor mais so doi na primeira vez nao me arrependo mais devia tepensado duas vez antes de fazer BBJJJJ vigiem chau!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  144. oi,tenho 14 anos e acho q fazer isso antes do casamento é errado.nao pensem mal d mim ou q estou julgando vcs essa é a maneira na qual eu penso.nao tenho vontade d fazer isso na minha adolescencia,pois muitas garotas da minha rua se decepicionaram por fazer isso na menor idade possivel.todas elas tiveram filhos pois nao souberam se prevenir!e quero fazer uma pergunta:se uma menina menor d idade faz isso com um cara mais velho é considerado como abuso?

    ResponderExcluir
  145. nao faz medo nen um sendo com amor e responssabilidade

    ResponderExcluir
  146. oi tenho 15 anos e nao sou mais virgem bem ja perdi a virgidade e achei a melhor coisa quer ja fiz ou melhor dizer uma das melhores coisas que ja fiz na primeira vez e nao gostem tanto mais ja na segunda vez eu fiz o meu namorado gozar tres vez siguidas ele falou pra mir q isso nunca tinha acontecido cm ele bem ja fiz com ja tres vez e pretendo fazer mais vezes cara ele e muito gostoso pensa num cara gostoso e gosto muito dele nimguem sabe da minha casa que ja transei com ou melhor dizer ninguem sabe q eu namoro com ele bem nao importa mais uma coisa tenho certeza eu amoooooooooooo fazer sexo com eleeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  147. tenho 14 e naum sou mais virgem perdi esses dias com um menino ke eu amo,mais ele naum me ama,aconteceuquando fui dormir na ks dele nos dormimos no mesmo quarto e foi fikar com ele e aconteceu a irma dele estava no quarto ela e minha cunhada mais ela naum ouviu nad's e nei sabe de nad's e agoira cada dia ke passa sinto dores fortes e estou com medo

    ResponderExcluir
  148. O meu medo não é de perder a virgindade, e sim de ficar grávida. Não confio 100% nos anticoncepcionais. Aí fico tensa por isso!

    ResponderExcluir
  149. nossa adorei essas dicas sao muito boas pra genti ki e garota e tem medo da primeira vez eu tenho medo mais agora perdi um pouco

    ResponderExcluir
  150. bom adorei as dicas eu tenho 14anos e meu namorado tem 19anos bom a gente namora ja tem meses e acabou q eses dias a gente entramaos num clima e foi esqentando ate q eu na hora q elel foi tirar aminha calça eu travei pedi pra ele parar ai acabou o clima e e para piora eu sou virgem

    ResponderExcluir
  151. eu já tentei perder minha virgindade tantas vezes e nunca consegui, pois a dor é insuportável,fico rela-chada e mesmo assim ñ adianta nada .ja tentei de tudo ,posições q dizem ser mais fácil p a penetração ,mais ñ entra nada kkk e continuo virgem

    ResponderExcluir
  152. eu nao gostei pois minha primeira vez nao foi legal!foi mais por uma simples curiosidade.acho que nao foi com a pessoa certa!hj tenho 29 anos curto muito mais, do que a minha primeira vez. nao guardo boas recordaçoes deste dia ate hoje,acho que foi na hora errada e com a pessoa errada e no momento errado,todo mundo quando tiver sua primeira vez, deve fazer com amor e prazer nao por uma simples curiosidade!

    ResponderExcluir
  153. Gostei muito das dicas, nao sou mais virgem e toda a historia da tensão da dor e etc .. aconteceu comigo, acho que eu nao estava preparada para perder a minha virgindade e por isso nao guardo boas recordações. Tenho um namorado agora mas ainda nao fui pra cama com ele pelo velho medo, ja que a minha primeira vez nao foi nada agradável. As dicas me ajudaram, obrigada'

    ResponderExcluir
  154. olha sou virgem,só que quando eu estou com o meu namorado vem aquela vontade só que tem um problema eu tenho medo do meu corpo muda e as pessoas perceberem,eu gosto muito dele só que nem sempre voce sabe que e a pessoa certa para se entrega todas corre um risco de se entrega e depois voce ver quem realmente a pessoa

    ResponderExcluir
  155. perdi minha virgindade agora poucos meses tenho 16 anos fiquei com mt medo mas foi normal gostei mt foi com com quem eu mas amava mas depois de ums dias td se transformou num pesadelo minha descubriu mas ela me entendeu o problema agora é q ela ta com medo q meu pai descubra eu e meu namorado ñ estamos mas juntos mas minha mae agora quer ter uma conversa seria com meu ex e eu estou com mt medo do pode q acontecer ela q eu volte pra ele eu tbm quero mas ñ sei se ele me quer mas eu amo mt ele mas ele ñ da valor ao que tem estou com começo de depressão e quase toda minha familia ja sabe do que aconteceu tenho medo de eles ñ me aceitem mas me ajudem por favor preciso de vcs bjo

    ResponderExcluir
  156. gostei muito da materia mais eu perdi minha virgindade com 13 anos e agora ja tenho 14 ate hoje minha mae nao sabe.
    mais so transei 4 vezes com meu namorado depois terminamos faz quase um ano que nao sei oque e sexo.e minha mae me levou ao gini coligista e deu que eu ainda era virgem! sera que voltei a ser virgem ?

    ResponderExcluir
  157. eu tenho 14 anos e nao mestruo ainda
    e já deixei meu namorado gosas dentro
    tem algum poblema em dificultar a mestruaçao?

    ResponderExcluir
  158. Não, Ninguém volta a ser virgem. O que aconteceu é que provavelmente ele não rompeu seu hímen. Uma vez rompido, não volta a ser como antes.

    Outra coisa é que as meninas se esquecem que os rapazes gostam de contar pra todo mundo o que fez. Dificilmente seu namorado de 14, 13 anos vai ser o definitivo. Vocês correm o risco de ficarem faladas na roda de amigos dele. Cuidado com o grau de maturidade.

    ResponderExcluir
  159. gosteei ,, maiis ainda tenho um pouuco de medo ! eu axo que eu ainda não estou pronta ,, e as pessoas "" falam que eu sou boba porque isso é uma coisa normal hoje en dia ! mais eu não axo , sabe isso é uma decisão nossa ! as vezes não fazemos coisas por medo , da pessoa não gostar , de voce não gostar , de tudo der errado ! todas garotas sempre queren que seja perfeito ! e que tenha a hora certa ! ee é preciso ter confiiança na pessoa , no namorado ! .. meu namorado , eu gosto muito dele só que nem sempre voce sabe quem é a pessoa certa para se entrega , todas corre um risco de se entrega e depois voce ver quem realmente é a pessoa !

    ResponderExcluir
  160. Tentei fazer amor com o meu namurado,era virgem ,e não saiu quase sangue ninhum,a 2º vez que tentamos deitou muito,e eu nao sei se é normal sempre que fazemos deitar sangue,nem sei bem quando e que se rompeu a virgindade. é normal deitar sempre sangue?

    ResponderExcluir
  161. OI NAO SOU MAIS VIRGEM MINHA PRIMEIRA VEZ NAO FOI MUITO COMO IMAGINEI FOI ESTRANHO O "CARA" ELE ME FALOU Q ELE SABIA O Q IA FAZER Q ELE SABIA DESSAS COISAS GUANNDO CHEGOU NA HORA "H" ELE Ñ SABIA NADA EU FALEI PRA ELE I DE VAGAR MAIS TEVE UMA HORA Q ELE FOI TAO RAPITO Q DOEU MUITO JA PENSOU NUMA COISA DESSA ERA MINHA PRIMEIRA VEZ I ENTAO ELE DEVIA SER DE VAGAR CARINHOSO E BASTANTE CUIDADOSO COMIGO BEM JA ACONTECEU! HA I TEVE UM DIA Q ELE FALOU -VAMOS FAZER HOJE. EU Ñ QUERIA MAIS ELE INSESTIU AI EU CONCORDEI AI COMEÇAMOS A FAZER BEM TENHO 15 ANOS E ELE O TAL "CARA" TEM 28 AMOS ELE JA E HOMEM I EU SOU UMA ADOLECENTE BEM VOLTADO A HISTORIA TEVE UMA HORA Q PRA ELE TAVA MUITO GOSTOSO ELE O SAFADO NA HORA DA EMOÇAO COLOCOU COM TUDO EM MIR AI AI AI JA PENSOU I CLARO NE EU Ñ AGUENTEI BEM E SABE O Q ELE FALOU DEPOIS DE EU TE FALO PRA ELE TIRA ELE FALOU ESPERA DEIXA PRIMEIRO EU GOZA JA PENSOU BEM MAIS "SEXO E OU NAO E BOM" ISSO E UM POUCO DA MINHA VIDA SEXOUAL "SEXO E PARECIDO COM DROGA DEPOIS Q ESPERIMENTA Ñ Q MAIS PARAR" BJJJJJJJ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  162. OI SOU VIRGEM ESTOU FICANDO COM UM CARA SUPER CARINHOSO JA TENTAMOS TRANZAR UMA VEZ COMBINAMOS TUDO MAIS NA HORA H EU TRAVEI Ñ CONSEGUIR RELAXAR Ñ ABRIA AS PERNAS DIREITOS E A DOR ERA INSUPORTAVEL ME AJUDEM COMO FAÇO PRA Ñ SENTIR TANTA DOR.

    ResponderExcluir
  163. Oi tenho 17 anos comecei a namora tem pouco tempo to meio insegura quanto a faze sexo com meu namorado, mais tbm tenho muita vontade de faze ahh so virgem ainda ele nao é mais nos conversamos abertamente sobre esse assunto ele me entende e tdo so q n sei bate uma insegurança, medo mais to morrendo de vontade de faze sexo com ele, eu sei q ele é a pessoa certa o jeito é ter paciencia e ve oq acontece bjoos

    ResponderExcluir
  164. aaaaaaaaaaaaah eu amei o assunto !

    ResponderExcluir
  165. tipo não tenho medo dos mes pais até por que a minha mãe converssa muito comigo sobre isso eu tenho medo é de não conseguir eu tenho medo e dele não gostar e tenho medo de tudo muita isigurança mais vai chega o dia e vai chega a hora...

    ResponderExcluir
  166. Amei esse site tirou muitas duvidas k tinha em relação a primeira vez.
    Tenho 18 anos, três dias atrás sai com um cara que estava ficando era a segunda vez que nós, ficavamos, entrei no carro dele e ele mim levou para um lugar meio deserto que não passava ninguem,ai ele começou mim beijando e passando a mão, ai eu disse para ele que não iria rolar pq eu era virgem, ele disse k não iria tirar minha virgindade, mas pediu k eu fisesse sexo oral com ele, tentei mas não tive coragem, na hora sei lá deu vergonha medo, e ele ficou mandando, faça isso, de forma artificial, ai travei de vez, teve um momento k ele falou umas coisas k não gostei ai sai do carro e vim para casa andando ele pegou e veio atrás de mim, entrei no carro e começou mim falar coisas, depois ele parou o carro em um outro lugar e mim falou um monte de coisas tb desabafei e disse para ele que era minha primeira vez e k ele tinha k ser paciente e carinhoso ele estava sendo muito direto e grosseiro: faça isso, faça aquilo:Como não fiz o que ele pediu ele mim chamou de criança e que eu tinha que namorar com uma criança, mim colocou lá embaixo, fiquei muito chateada,mas o pior de tudo é que ele é meu vizinho e depois disso morro de vergonha de olhar para ele.
    o k faço?

    ResponderExcluir
  167. Depois desse fato que citei acima
    Tem um cara motorista que conheço, ele pegou meu telefone e mim liga quase todos os dias, disse que se sentiu atraido por mim e que queria mim conhecer melhor, ele mim disse que não sabe se eu sinti o mesmo por ele tenho dezoito anos e ele uns 29,mas ele mim disse que tinha que ser bom para os dois não adiantava ser bom só para um, achei isso massa da parte dele, perguntei para ele se ele era solteiro ele mim respondeu: vc sabe k não, mas a gente não vai ficar com a mesma pessoa para o resto da vida, e que queria ficar comigo, tenho medo, até pensei em ter minha primeira vez com ele, mim sinto bastante atraida por ele, mas tenho receio dos meus pais descobrirem, eles confiam muito em mim, além do fato desse cara já te um outro alguem.
    Mim ajudem porfavor, mim deêm uma dica, vamos marcar de nos encontrar para semana e não sei ainda que decisão tomar!!!
    Help!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  168. tenho 14 anos..perdi minha virgindade com 13.. fiz isso pq achava qi ja estava pronta...senti qi ja era minhaa hora... não me arrependo do q fiz ..nunca..pois as 4 vezes..em qi transei.foram mt prazerozas..e nunca vou eskecer..mais tenho um certo receio de contar pra minha mae..pois ela é mt conservadora e não aceitaria o fato...
    sempre me previni..só não tomo anticoncepcional.. mas me previno com a camisinha..mesmo assim..ja tive um quadro de gravidez psicologica... não tenho coragem de contar pra minha mae qi não sou mais virgem..oq eu faço ?!

    ResponderExcluir
  169. Pra teve a pessoa certa. eu estava namorando a 1 ano, eu tinha 14, fomos para a viajem de formatura da escola, e lá rolou um caisa inesplicavel. nao acho que eu era nova.

    ResponderExcluir
  170. MENINAS, PERDI A VIRGINDADE A POUCO TEMPO E POSSO DIZER A VCS QUE DOI SIIIM, MAS EH MUITO PRAZEROSO TBEM ! BASTA CONFIAR NO PARCEIRO E TER UMA RELAÇÃO PROXIMA Q TD FKA BEM ! MEU NAMORADO EH OTIMO E ME TRATA SUPER BEM ! SEXO EH OTIMOOOOOOOOO, NAO PERCAM A OPRTUNIDADE , MAS CLARO: COM RESPONSABILIDADE, CUIDANDO PARA NAO ENGRAVIDAR NEM CONTRAIR UMA DST !

    ResponderExcluir
  171. Gostei da matéria, venho conversando com minha namorada já, nós nos amamos bastante e resolvemos ter essa experiência (prazer) de como é a primeira vez, tenho 16 anos não sou virgem, porém ela tem 18 e é :S. O negocio é fazer com vontade e não ficar ansioso pq senão vai ficar uma situção ruim. Flwwwss :D

    ResponderExcluir
  172. isso me ajudou muito mais eu também queria saber o que fazer quando você é virgem mais todos inclusive o seu parceiro acham que você não é, e dessa forma você não pode contar nada pra ele por que seria constrangedor. o que fazer em uma situação dessas??

    ResponderExcluir
  173. Não tem nada de constrangedor nisso, o pior é ele descobrir que você era virgem anos depois, e dizer que você teria dito, pois ele poderia ter ido com mais calma com você, ou te dado mais valor.

    ResponderExcluir
  174. Muíta gente fala que meu corpo mudou mais eu não acho , eu acho que eu engordei um pouquinhoo , tem gente que vem com piadinhas , falam : patricia ta com um corpão em , mais eu sou virgem e nem sei lidar muito bem com isso , eu tenho medo de perder a virgendade não sei qual e o motivo .. me ajude descobrir qual e .. muito obrigado . eu tenho 15 anos

    ResponderExcluir
  175. aconteçeu comigo essa semana,mas foi somente anal, não foi bom, pq ele me pressionou mto para isso aconteçer..

    ResponderExcluir
  176. Eu acho que a minha primeira vez deve ser especial...então quaró chegar a minha vez. No meu. Caso será tudo tranquilo..atenção gente olha a camisinha tá...

    ResponderExcluir
  177. estou namorando com um menino de outra cidade à 3 meses , e quando ele tocou no assunto do sexo , eu fiquei abismada , mais de uns dias pra cá , eu andei falando sobre isso com uma amiga minha , e eu acho que já está na hora , mais fico pensando , como vai ser ? onde ? quando ? será que doi ? , será que vou fazer algo errado ? será que ele vai me achar ruim de cama ? será que vai achar meu corpo feio ? Pois é , são as respostas para essa pergunta que eu gostaria de ter ... Mais enfim , mesmo que não de certo eu vou tentar , afinal só vou saber se vai dar certo se eu tentar né , bom é isso , MUITO OBRIGADA PELOS CONSELHOS E DICAS !! bj

    ResponderExcluir
  178. adorei saber mais informações sobre o assunto mais ainda não contei para minha mãe e tenho muito medo da reação dela !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  179. Oi,eu vou fazer 15 anos daqui a duas semanas e namoro um garoto de 16 a 9 meses.Nós dois somos virgens e ele disse pra mim várias vezes que só vai ser quando eu quiser e quando eu estiver pronta,que ele não vai forçar nada.Eu confio muito nele porque antes de ser meu namorado ele era já meu melhor amigo mas tenho medo e vergonha da minha primeira vez.Nunca fui ao ginecologista,minha mãe é dessas que acha que a hora nunca vai chegar,mas desconfia a todo momento,não podemos nem ficar sozinhos direito na sala.Tenho medo de fazer pela primeira vez e depois ir ao ginecologista e minha mãe ficar sabendo que transei.Esse é o meu maior medo,não sei o que faço e tenho vergonha de pedir pra ela me levar ao ginecologista pois ela sempre me tratou como criança.E se um dia ela descobrir que transei antes dos 19 ela vai brigar muito comigo e talvez nem deixe eu namorar mais,estou muito tensa e confusa com essa situação.Alguém poderia me ajudar por favor ?

    ResponderExcluir
  180. olaa.tenho 14 anos e estou a pensar fazer sexo com um colega meu de turma,Ele tambem esta interessado,quando estou com ele sinto me nas nuvens,estou sempre a pensar nele,acha que tevo avançar??

    ResponderExcluir
  181. Amei o post pena que nao li antes.tenho 14 anos e perdi minha virgindade a alguns dias e nao consigo mas olhar direito na cara da minha mae porque ela sempre falou pra mim conversar antes com ela se isso fosse acontecer e agora to me sentindo mega culpada.alguem pelo amor de Deus pode me aconselhar alguma coisa

    ResponderExcluir
  182. eu ouvi pessoas dizendo que se eu for em um ginicologista e falar pra ele que eu nao sou mais virgem , e falar pra ele pra nao falar pra minha mae ele pode fazer isso ???

    ResponderExcluir
  183. nossa é muito legal esse site,parece dar um pouco mais de segurança pra nós, mais deveria ter um pouco mais de assunto ,de como reagir com os pais , ate pq é o grande medo da maioria ,quanto a dor faz parte do prazer. gostei bastante desse site tenho 18 anos e quero ter a minha 1°vz isso ajudou bastante. grata

    ResponderExcluir
  184. olha gostei mt desse site tipo eu tenho 15 anos eu to namorando a 6 meses eu gosto mt do meu namorado e ele d mim eu fiz a minha primeira vez ontem eu fui tratada mt bem mas ele usou só a camisinha eu naum to tomando nenhum remédio e se eu falar pra minha mãe ela vai me bater mt mt mt mt pq ela é da mãe q quer q eu case d veu e grinalda mas o q eu faço?

    ResponderExcluir
  185. Ola tenho 16 anos namoro a pouco tempo , meu namorado diz que me ama as vezes acho que e mentira mais depois ele faz umas coisas que eu acredito! bem eu gosto muito dele e agente fala muito sobre isso ... eu ja tentei fazer com ele so que eu tava muito tensa e não consegui doia muuuuuiiiitoooo pooh mais quando eu falei ele parou . mais ele ainda nao falo com os meu pais e eu disse que sí agente tentasse de novo ele ja ia ter que falar com os meu COROAS (PAIS) ele ficou meio assim e tal mais respeitou quero contar pra minha mãe e que ela me ajude nesse Dia e nessa Hora tão importante pra mim , não sei oque fazer tenho muita atração por ele amo meu namorado de mais , queria muito me perde com ele , mesmo sí depois agente termina mais eu sei que isso não vai acontecer ele me respeita de mais e super carinhoso e tal
    antes eu tinha um pouco de medo dos meus PAIS mais agora eu tenho e medo de ficar Gravida , Gosto dele e eu sei que ele Gosta de mim do jeio dele e claro , mais eu to um pouco confusa conversei com as minhas amgs que ja si perderao e ela falarao muitas coisas que ja me confundirao pior ainda !!!
    ele ta querendo compra uma casa pra nós morar *-*
    so que eu tenho medo de morar com ele e não acontecer nada doque eu to pensando conheço ele muito bem e sei das manias dele que algumas ate me enrrita !
    Maiis eu supero Amo ele de mais e queria ter algo a mais com ele , será que eu to no caminho certo ??

    Ameei Ameei muiiito leer Obrigada sz

    ResponderExcluir
  186. GENTE, ME RESPONDAMMMM!!
    se eu nao tomar a pilula, so usar a camisinha, tem problema? eu corro o risco de ficar gravida mesmo se fizer tudo direitinho?

    ResponderExcluir
  187. oi tenho 13 anos e quero perder a virgindade mais tenho vergonha e medo de doe muito ou chega na hora h e nao querer mais todas minhas amigas nao sao virgens mais elas tem de12 anos ate 15 so eu que so virgem mais eu ja perguntei pra elas se na hora doe muito elas falaram que so no começo depois passa.e tambem tenho medo de engravida um menino que eu amo ja me chamo pra perder a virgindade umas tres vezes e ele tambem me ama ai todas essas vezes u falei que nao pq eu tinha medo de doe ai ele falo q ia faze bem direitinho ai depois eu que chamei ele pra tirar a minha virgindade mais agora como eu faço eu nao posso a amarela pq foi eu que pedi o que faço repondam por favor

    ResponderExcluir
  188. Bom eu tenho 16 anos. Há 3 meses eu converso com um menino que se tornou muuuito especial.Ele é amigos dos meus amigos , eu sei que ele é uma ótima pessoa, pois fui descobrindo ao longo desse tempo e fui buscando informação. Marcamos um encontro e ficamos, foi tudo muito bonito.Hoje completa 3 semanas que estamos juntos , ja estamos meio que "namorando" e eu quero perder a minha virgindade com ele,mesmo sabendo que não é a hora certa.Ele nunca foi de me forçar ua nada. E eu sei que é pouco tempo, mas nossa intimidade é muito grande. Eu não sei o que faço, poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir
  189. gostei do que li e achei muito interessante, mas não consegui encontrar resposta a minha duvida , é normal a dor se perlongar quando acabamos de ter relações ? ou depois da primeira vez ?

    ResponderExcluir
  190. Oi , eu tenho 13 anos , e queria perder minha virgindade , mais não namoro , tenho muito medo , me arrepender não vou , o único problema é : E se minha mãe descobrir ? E se doer ? Sou muito nova? Me ajuda *-* eu quero tirar minha virgindade sou madura o suficiente porem acho que nova demais só que eu QUEERO !!

    ResponderExcluir
  191. Oi eu tenho 14 anos perdi minha virgindade com meu namorado tenho 1 ano e dois meses mais dois meses atrais perdi minha virgindade doi de mais eu chorei pq a dor e de matar e já aconteceu 4 vezes as primeras vezes doi de mais depois agente acabar gostando é muito massa da muito prazer.eu tinha muito medo dos meus pais saber dele falar pro amigos dele.e eu macava e nao ia pq eu pensava q meus pai ia saber. mais aconteceu e eu nao me arrependir

    ResponderExcluir
  192. ola gente meu nome é jessica tenho 15 anos sou virgem e pretendo ser ate eu ser independente,responssavel,na idade certa e tiver com a pessoa certa q me valorize me respeite, e me ame de verdade, depois dos meus 18 anos é claro quanto eu estiver preparada e com a pessoa certa e ser aconselhada pela minha mae e a ajuda de uma ginecologista..to aki deus de ontem a noite lendo os comentarios fikei umas 7 hrs em seguida lendo todos os comentarios foram mais de 100 comentarios lidos por mim to exausta mais valeu a pena viu aprendi muita coisa nesse site....adorei...então pelo oq percebi muitas meninas tem preocupaçoes em ter sua primeira vez(primeira relação sexual) se sentem insegura em fazer sexo sem que os pais saiba...bom gente eu não acho certo fazer coisa errada sem q os nossos pais saiba..a mãe da gente se preocupa muito com nós... e quer muito o nosso bem então oq ela fala agente deve obedecer e respeitar pois depois acontece alguma coisa errada e é bem pior vcs vão se sentir mal,arrependidas, e culpadas e isso nn é bom....então primeramente fale com sua mae sobre esse assunto conversse com ela direitinho ,pois depois q vc ja perdeu sua virgindade como ira explicar pra ela,então fale com ela antes, ela vai entender e te levara a um ginecolista pra vc poder se orientar e nn correr o risco de dar tudo errado.. pois é uma coisa natural da vida mais sim na hora certa e quando estiver preparada e (nada forçado)..então ai vai um conselho se não tiver preparada...e medo q sua mae saiba se sente insegura então naum faça nada de errado...se vc naum quer que ninguem saiba então naum faça..Pra dar tudo certo vc precisa tar na idade certa com a pessoa certa e claro preparada e orientada por um ginecologista pois é fundamental consutar um ginecologista antes da sua primeira relaçao sexual...então é isso ai meninas tome cuidado e não faça nada de errado e escondido, pois,sera pior..e não precisam fikar ansiosas,fazer isso o mais rapido possivel por ansiedade ou por curiosidade se ainda tiverem na minha idade na adolecencia naum faça pois um dia vc tera a sua primeira vez.então procurem fazer isso na idade certa e com a pessoa certa ta bom? melhor assim pois ai vc não tera que se preocupar com nada e nem se arrepender de sua primeira vez.. claro que NÃO vai ser tudo pefeito do jeito que vc esperava vai doer,sangrar,mais tudo isso ira passar..e sera bem melhor com a pessoa certa,para que naum se arrependa..:)...então é isso ai espero ter ajudado vcs...se cuidam e faça a coisa certa,se valorizem,..e naum se esqueça de consultar um ginecologista antes, e fale antes tbm com sua mae e sempre sempre usar a camisinha para se prevenir de gravidez e principalmente doenças sexualmente transmissíveis...ta bom...é isso ai espero ter ajudado vcs...adorei o site viu...vlw.bjsssss...

    ResponderExcluir
  193. olá genter meu nome e karina sou virgem e nao pretendo perder tenho 14 anos tem uma amiga minha que nao e mais virgem eu tinha saido na porrada com ela mais agora ta tudo certo estou falando com ela me disse que perdeu sua virgindade com 12 anos dis:ela q doeu muito pq ela nao seguiu as regras ficou muito tensa e nao relaxava direito ela falo que foi uma semana para entrar so que entro e tudo deu certo a mae dela sabe e mandou ela ir enbora mais ela ta de volta tem alguma coisa errada nisso pq foi uma semana para entrar o nome dela e daiane.bjusssss!!!!!!!!adorei as dicas so assim qnd eu for perder minha virgindade eu sei como fazer muiiitooo obrigggaaaaddda mesmo.

    ResponderExcluir
  194. Olá.... eu e minha namorada estamos pensando nisso....más ela é virgem e se ela tiver a primeira relaçao sexual, ela vai ter que falar para os pais dela no dia seguinte?
    e vai ter que trocar de medico? ou podera guardar isso só entre eu e ela? Obg

    ResponderExcluir
  195. ameii tudoo quee pena que nauuh possooo contar com meuss pais

    ResponderExcluir
  196. Bem... tenho 15 anos e meu nemô 17. Ambos sao virgens. A alguns dias tentamos perder. mas... msmo ele sendo mto carinhoso, e cuidadoso na hra, naum deu mto certo, naum conseguiu penetrar( soh uma pekena parte).
    Msmo soh penetrando um pouco e naum tirando a minha virgindade, doeu mto. Msmo com a dor, tentamos de tdas as formas continuar... mas naum deu msmo! Naum sei o pke disso, naum estava nervosa, ou com md (soh dos meus pais, mas isso eh detalhe, eles vao ter ke se acostumar com a ideia),Me senti segura, confiante e super a vontade. Mas naum deu msmo!
    Asho ke se naum deu certo eh pke ainda naum era a hra, apesar de ter td a certeza de ke ele eh a pessoa certa pra isso e foi ele kem eu escolhi para esse momento e varios outros da minha vida...
    Mas tenho a certeza de ke naum hra certa com certeza acontece.
    Se alguem puder me ajudar a entender o pke de naum ter acontecido, eu agradeço mto!
    Obrigada... Xero!

    ResponderExcluir
  197. Bem , eu sou uma rapariga de 17 anos. E ainda sou virgem ... Já namorei e curti com alguns rapares ouve 2 casos que acho importante que quero referir. Foi no ano passado eu tinha 16 e ele 20, ele ja era vivido e sabia que eu ainda tinha o meu lindo íman dentro de mim. Eu gostava muito dele e confiava nele so que lhe via muitas poucas vezes porque ele vivia em França , a maior parte comunicávamos por web :$. Quando eu estava preparada, tambem decide que nao dava mais e acabei tudo com ele. Agora outro caso, havia um moço que era amigo do suposto namorado da minha irma e lhe conheci e curtimos uma desses dias ele me convidou para uma festa numa casa de outro amigo dele mas que eu tambem conhecia a muitos anos. Eu fui, levei a minha irma foi e uma prima tambem. Bem nos estavamos os 6 na sala a falar, rir e a dançar que de repente ele agarrou-me e empurrou-me brutalmente para o quarto. yaa ele tento fazer comigo so que eu, dei-lhe um stop bem grande e ele disse que nunca lhe tinha acontecido e eu fiquei bem comigo própria, porque eu sei se fizesse aquilo ia sentir nojo de mim. Porque acho que a primeira vez tem que ser com uma pessoa que gostes realmente para te recordares com um sorriso :). Para poderes falar com os teus futuros filho e lhes derem confiança. Agora estou com um rapaz que pensa que nao sou virgem, mas eu gosto muito dele e parece que ele de mim ... Yaa ele houve uns tempos que me " pressionava" de leve mas penso que desses-tio e percebe que é TODO AO SEU TEMPO :)

    ResponderExcluir

Atenção: Por motivo de segurança não coloque seu endereço de e-mail em comentários públicos. Comentários serão moderados, se considerados impróprios, propaganda, spam, não serão liberados.