Como Agir Diante de Uma Traição

Algumas dicas de como devemos agir quando descobrimos que fomos traídos


Aqui vai um pequeno texto com algumas dicas importantes e reflexões no momento da traição. Geralmente as pessoas perdem a cabeça e acabam prejudicando a si mesma, indo a loucura e fazendo coisas que certamente se arrependem depois.



  •  Manter a calma


O Primeiro erro de quem é traído, é deixar que toda raiva saia e perder a razão. Não se esqueça que em primeiro lugar, é você quem tem a razão. Precisamos lembrar de que nós erramos também, e que podemos ter sido responsáveis pela separação. Então, a primeira coisa a se fazer, é manter a calma ao máximo possível, e ouvir o que o outro tem a dizer.


  • Jamais procure a outra (o outro)

Se você foi traída, a pior escolha é ir atrás da outra. Lembre-se que a única pessoa culpada nisso tudo, é seu namorado. Mesmo que essa outra pessoa estivesse "seduzindo", isso tudo é papo furado. Quando não queremos fazer algo errado, não fazemos. Já pensou se a gente fosse seguir nossos instintos toda vez que a gente ficasse bravo, e saísse matando por aí? A outra pessoa não tem nada a ver com o fato de que a relação de vocês estava uma droga - ou de que ele/ela era um canalha e quis ficar com outra. Costuma acontecer ainda, da pessoa nem saber que vocês eram casados até que o erro tenha sido cometido.


  • Não se Faça de Vítima
A primeira coisa que uma pessoa traída faz, é contar pros amigos da injustiça que passou. Reflita neste momento se você não tem culpa nenhuma do que aconteceu, se você acha que não fez nada de errado pra que a relação de vocês tivesse se tornado uma droga. Contar pros amigos mais próximos é bom, mas só se forem de confiança, ou se for inevitável, como um casamento de anos que não vai mais se sustentar depois disso. Evite ficar chorando pelos cantos e com todo mundo que você encontra, isso incomoda e afasta as pessoas de você, no momento que você mais precisa delas.


  • Pense duas vezes antes de perdoar
Uma das coisas mais comuns nos casamentos de longa data, são traições que acontecem uma vez, e se repetem anos depois. É difícil que se uma pessoa tem o hábito de mentir, que não cometa novamente. Se você decidiu perdoar, e viu realmente o arrependimento nos olhos dessa pessoa, é bom que passe a ficar de olho aberto, e tentar ao máximo participar das atividades da pessoa amada, para que não aconteça novamente. Infelizmente é aí que eu digo que a confiança da relação vai por água abaixo.


  • Se perdoou, não relaxe
Outra coisa que complementa o texto acima, é que depois de se perdoar, (geralmente são as mulheres quem perdoam mais), simplesmente você deixa que a relação volte ao ponto onde ocorreu a traição. Se você não mudar a atitude, não mudar a rotina, não trabalhar nessa relação, não se cuidar, começar com brigas, saiba que tudo poderá se repetir.


  • Não fale mais nisso
Uma vez "perdoada", evite o assunto. A traição vai se tornar um fantasma na relação de vocês, portanto, se você perdoou, quer dizer que colocou uma pedra em cima. Se não foi capaz de esquecer, quer dizer que você não estava pronta pra continuar esse relacionamento, e ele deveria terminar faz muito tempo. Tenha certeza que você estava pronta para perdoar, e quando vocês brigarem, evite trazer este fantasma de volta na vida de vocês.


  • Aceite o fim

Se acabou, não tente remoer o que não existe mais. Quando uma traição ocorre, é porque tinha algo de errado. Não tente se humilhar nem fazer papel de boba, pois, só vai piorar a situação. Nada do que você fizer neste momento, será bem pensado, e você precisa agir com maturidade , e entender que nem sempre as coisas podem ser do jeito que queremos. Quando alguém não quer mais a gente, temos que olhar para frente e deixar o resto no passado. Se essa pessoa tiver que ser sua, ela será, e você não será responsável por isso, apenas o tempo. Pense que se você foi traído, é porque a pessoa não valia à pena e não soube te dar o valor, e que é hora de recomeçar, não deixando que os erros que você cometeu nesse relacionamento, atrapalhem o próximo.

Leia também:

Terminaram, a culpa é sua!
Traição, Trair?
Trair é normal?

119 comentários:

  1. Adorei o post, passei por isso!

    ResponderExcluir
  2. Essas dicas são ótimas,é mto difícil perdoar e saber realemnte que o outro não fará mais,ainda mais se tratando de homem que mente fácil sempre.
    É UMA PENA,pois mtos relacionamentos sadios e~stão sendo infectados por falta de maturidade masculina,isso até destrói a vida de uma mulher se ela não conseguir se reequilibrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo porque vivo a 3 anos na mesma angustia de nao saber confiar no homem q sempre traiu.

      Excluir
  3. Estou passando por isso neste momento. Fiz td o que o texto diz que não se deve fazer quando se descobre uma traição. Estou sem fé, sem perspectiva de vida e o pior é que ainda existe amor, de ambas as partes. Procurei a outra por telefone, bati nele, raguei fotos de ex que nao tinha nada a ver com a traição. Me descabelei! Agora não sei o q fazer. Era uma desconfiança de meses. Penei por meses brigando e tentando descobrir a verdade. Descobri e nem posso reclamar que descobri pq td veio em minhas mãos. Não fiz força. Não dava para não enxergar. Até tentei pra ver se conseguia ser feliz, me fazer de cega, mas foi notório demais. Agora não sei. Terminamos, ele parece q quer voltar. Mas não demonstra arrependimento. ou pelo menos não demonstra se está. Perdoar talvez até dê. O difícil é conviver com este perdão, com a dúvida, com a tristeza. Não sei o que é pior. Ficar com ele assim ou tentar esquecer. No momento os dois parecem impossível para mim. Estou muito triste e estou muito só. E o pior é que a dor é minha e só poderei sair disso por mim mesma! Abç a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Quando passamos por momentos assim, achamos que não voltaremos a ser felizes com outra pessoa, ficamos triste, chorando... Mas acredite, uma vez que acontece esse tipo de situação, vc nunca mais terá confiança nessa pessoa, NUNCA MAIS MESMO, e a cada dia ficará se remoendo: "aonde ele está, com quem"??? O melhor a se fazer, é deixar as coisas acontecerem, se afastar, pedir que ele não te procure, e tentar viver sua vida procure se distrair, sair com amigos. Se ele não se mostra arrependido, é sinal de que voltará a fazer, de ele quer voltar, mas vai ter vc e outras, é FATO! Basta vc decidir, se conseguirá conviver com isso, ou viverá numa amargura de desconfiança! Abraços!

      Excluir
    2. Boa tarde! Eu tenho a senha do facebook do meu namorado mas ele ñ sabe q eu tenho, hoje eu vi uma conversa dele com uma menina perguntando a ela quando ele ia vir pra ca (ela mora em outra cidade mas sempre vem pra ca e é irma de um amigo dele) pra eles darem uma saida. quando eu vi isso começei a tremer com raiva dele, mas ñ sei se eu consigo terminar com ele ñ me imagino sem ele, e até porque se eu falasse alguma coisa ele iria saber q eu tenho a senha dele. Não sei o que fazer me ajuda!!

      Excluir
    3. vc pode jogar um verde p ele , fazendo perguntas, fala q vc sonhou com algo dop tipo , se ele ta gostando de alguem que vc nao saiba etc ate ele falar se ele ficar nervoso que ele tem !

      Excluir
    4. Esse lance de verde não adianta. Já aconteceu isso comigo. Também já raquiei a senha do meu namorado.Eu tentei não dizer nada, fiquei jogando verdes pra ver se ele dizia algo mas não adiantou. Ele desconfiou e eu acabei contando o que eu tinha feito. Resumindo, não terminamos porém pouco tempo depois ele fez a mesma coisa. O jeito é falar a verdade abrir o jogo e ver o que ele diz! Dependendo do q for dito, vc termina ou continua, sabendo que a mesma situaçao pode se repitir.

      Excluir
  4. Obg pelo post
    Me ajudou muito, acabei de passar por isso
    Continue assim ^^

    ResponderExcluir
  5. Também fiz tudo isso que vcs colocaram aí, mais ñ estou feliz. Foi um casamento de 15 anos , ele diz que me ama , quer voltar mais ñ consegue, o pior disso tudo é que ele ainda está com a outra!!!!! Ele me diz que está se afastando dela , chega a me mostrar as mensagens que ela manda pra ele e nessas mensagens confirma tudo . Não sei o que fazer , se continuo esperando por ele ou tomo um rumo na minha vida , temos uma filha de 9 anos e eu o amo muito também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou passando por isso tb,mas ela diz ter uma filha c ele realmente não sei o que fazer,somos casados ha 10 anos temos 2 filhos .

      Excluir
  6. Sheila. Estou sentindo na pele a indiferença de meu marido.Foi 6 anos de namoro e um casamento de quase 17 anos. Fui muito feliz e tive varios momentos de infelicidade tmbem. Temos um casal de filhos maravilhosos e no momento que mais precisam da presença do pai no lar. Ele ainda esta em casa mas me disse que quer se separar. Não toca em mim e so dorme na cama porque o sobrinho dele mora em nossa casa. É muito doido conviver com o fantasma da trição...

    ResponderExcluir
  7. Eu peguei umas gravaçoes de msn no pc do meu namorado ele pedindo para as mulheres irem ate a casa dele, eu nao sei se algum se concretizou mas ele fala que nao que foram apenas palavras e que nao me traiu com ninguem, ja estou com ele a um ano e isso nao sai da minha cabeça. O que fazer??

    ResponderExcluir
  8. traição uma falta de respeito ,muitas vezes as pessoas sabem que tem compromisso porém o espirito de competiçao baixa na pessoa querendo ser melhor do que a pessoa traida porem nao tem sentimentos e nem respeito o que nao queremos pra si nao devemos fazer com o proximo muitas vezes tambem nao teve uma criaçao estruturada pois saberia que a traiçao nao e um comportamento muito etico o que falta nesse mundo e o respeito o carinho e mais compreensao com o proximo

    ResponderExcluir
  9. traiçao nao deveria encomodar pois todo ser humano nao é perfeito temos que parar de sentir culpadas e deixar de perguntar de quem foi a culpa pois nao ha justificativas para o desvio de carater das pessoas traiu porque quis e sempre vai procurar justificativas para justifica as suas atitudes porem na verdade ele que procura algo que falta dentro dele ele ainda nao teve sua realizaçao pessoal

    ResponderExcluir
  10. viva a vida e pare de pensar se foi traida ou nao seja feliz e curta cada momento bobo foi ele com essa atitude porem voce vai ser mais boba ainda se ficar pensando em traiçao pois tras sentimentos negativos mostre para voce o quanto e especial que com certeza vai aparecer alguem que te valorize e te ame de verdade

    ResponderExcluir
  11. nossa! vivi nesse final de semana, um drama, meu namorado estava muito extranho ha alguns dias, porem achei que era o trabalho dele e situação finaceira, eu ate ajudei ele a pagar uma divida, mais descobrir que ele tinha 15 dias que estava sendo pai, seu filho nasceu e eu nem sabia, ele mora sozinho e eu nao tinha costume de ir ate sua casa, mais nesse dia resolvir ir e peguei uma mulher com um filho no colo e amamentado! quaze morri de descosto, passei uma mensagen no celular dele dando os parabens, falando que o bebe dele e muito lindo so nao entendir o porque ele escondeu de mim, estou arrazada mais tenho muita fé em Deus que vou sair dessa, porem nao quero mais nem ouvir a voz dele muito menos sua face. Deus toma conta dele e da nova vida dele e me ajude a esquecer essa situação de horro.

    ResponderExcluir
  12. nunca
    pensei que fosse acontecer comigo,mas está.
    14 de agosto de
    2011 às 04:00 da manhã momento em que estavamos brigando.

    ResponderExcluir
  13. passei varios anos da minha vida com ele.Varias pessoas vinham mim contar coisas a respeito dele e nunca acreditei,cheguei até brigar com minha mãe.achava que ele nunca varia isso comigo,hoje tenho 33 anos mim casei com 20 e tenho 2 filhos,não quero que eles sofram,por isso que irei mim submeter a ficar na mesma casa que ele,mas sem nehuma relção.ESTOU ARRASADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...aconteceu comigo mais sou homem, se eu fosse voce nao ficaria na mesma casa, isso e o mesmo que se esfaquear, falo por experiencia propria.
      Ela saiu, eu pedi para deixar as criancas e a guarda ficar com ela, ela nao quiz. Depois voltou dizendo que ia me dar a guarda, e se dava para deixar eles em casa e ainda ficar com a guarda. Eu fiz o melhor para meus filhos nao sofrerem, como eles ja estavam se acontumando a ficar la com ela a um tempo, nao quiz faze-los sofrerem mais, agora entao eu pego eles quando estao bem extressados, e vejo todos os dias que eu posso.
      =(
      =(
      =(
      =(
      =(

      Excluir
  14. O ruim é o baque cara, é muito rápido... ainda mais quando não é gradativo... tudo estava bem aí vc veh mensagens no celular, e liga alguns peqenos pontos...desmorona...dá tempo ao tempo, mais enquanto isso a gente vive a dor..acredito q muitas vezes os dois lados tem cupa ...um esta insastifeito prq o outro não souber trabalhar a relação, as brigas sem motivos, falta de ceder, e as oportunidades de relação extra conjugal que são muitas.Devemos confiar sempre cara, do inicio ao fim, e acredito no perdão e no fim da relação só em caso de beijo sexo paixão com o outro...mais as vezes uma mensagem no celular...uma intimidade com o sex oposto não é motivo cara...prq qem não olha a mulher do vizinho? ou admira o cara sarado da academia, falta de respeito é , mais todos nós cometemos.
    Comigo, foi apenas uma intimidade, meu esposo mandou uma mensagem pra uma amiga chamando de gata isso foi a meia noite...falou q tinha essa intimidade mas q nao teria mais...prq me amava etc etc... acredito q ele ñ tenha ficado, mais que rolou uma paqera, muita falta de respeito, pra mim nada será como antes...temos que começar do inicio, mas nada será como antes!

    ResponderExcluir
  15. O pior da traíção é que quando você é a pessoa traída passa a desconfiar de tudo e todo mundo, acha que vai acontecer novamente. Estou numa nova relação, mas a relação anterior me deixou marcas profundas. A falta de respeito e as mentiras aconteceram várias vezes. Sinto medo de ser traída novamente, apesar de não ser mais com o mesmo homem.(Fico pensando que há algo em mim que favorece a traição do parceiro, já que foi a segunda vez que fui traída). Dói muito, e o pior é que descobri, depois de um ano de separada, que a mulher com quem ele me traiu está na minha página pessoal da internet. Ela postou várias fotos dele com ela porque viu que eu já estava num outro relacionamento, então se sentiu à vontade para se revelar, ambos são dois canalhas; agora não sei se deleto ela da minha página virtual ou se fico assistindo de camarote a destruição dela, da mesma forma que ficou assistindo a minha. Não gosto de estar sentindo isso, mas no fundo desejo que ela seja tão infeliz com ele quanto eu, que sinta na pele, e que seja pior com ela do que foi comigo.

    ResponderExcluir
  16. continuo sem acreditar nele,so ainda estou com ele,ou seja,na mesma casa pq faço faculdade e não posso pagar,mais tenho fé em DEUS que assim que mim formar arrumarei um emprego e ficarei livre para viver a vida sem humilhações e curtir meus filhos em paz....sou a mesma pessoa que descobriu que estava sendo traida no dia 14 de agosto de 2011 na madrugada.

    ResponderExcluir
  17. sou casada há 23 anos , descobri ano passado que meu marido estava me traindo com uma mulher bem mas jovem q ele ,brigamos separamos voltamos umas duas vezes ,perdoei ele quando penso que ele estava arrependido ele me apronta outra .

    ResponderExcluir
  18. o pior de tudo parece que as mulheres gostam mesmo de homem safado pq. elas ficam com homem casado sinceramente tem mulher que não respeitam mesmo outra mulher não honrar nem as calcinha que veste os homens nesse ponto eles são mais unido que as mulheres é só um dezabafo de uma mulher que já foi traída mais eu confio em deus os hulmilhados seram exaltados bjksss.

    ResponderExcluir
  19. bem acho que na vida tudo tem um porque ninguem faz nada se o outro nao der motivo.a traiçao ela acontece quando muitas vezes o outro(a)nao da a atençao devida,nao vive a familia como deve ser.deixa de lado as coisas que é pra viver como casal e começa viver como se nao tivesse compromisso com o outro ai é claro que ta dando brecha pro inimigo entrar e fazer uma destuiçao,aparece alguem na vida dessa pessoa seja ele ou ela,e começa a fazer a pessoa se sentir amada,desejada e com certeza aonde acontece a traiçao.mas alguem tem culpa?acredito que nao porque ninguem esta escapo disso todo mundo tem suas duficuldades julgar pra que?nao vai adiantar so complicar,casamento tem que ter uma base;JESUS somente nele as coisas vao.falo isso porque ja aconteceu comigo e sofri muito.foi ele o traido e me arrenpendi muito,mas foi num momento de fraqueza.ele nao me dava atençao devida sou uma pessoa que sofre de depressao e ele nao comprendia isso achava que era frescuragem,ate que um dia aconteceu com um amigo.hoje vivo com ele mas a memoria nao esquece,sempre joga na minha cara as coisas mas ja estou aprendendo a lidar com isso,quando ele fala alguma coisa eu corto na hora nao admito me culpar todo mundo erra!!!

    ResponderExcluir
  20. meu merido me traiu com minha irmã a primeira vaz perduei os dois agora descobri de novo ela ´so me contou porque eu a coloquei na parede pois diz que este arrependida e só fazia isso porque ele a ameaçava o que eu faço estou desesperada.

    ResponderExcluir
  21. Oi.Eu traí a minha namorada hà 2 anos,ela acabou lendo um e-mail no meu celular onde essa 3º pessoa falava muitas coisas a meu respeito,que me amava essas coisas.Ao ler essa mensagem minha namorada acabou não sabendo o que fazer e me traiu também.
    Na verdade minha namorada leu essa mensagem mas eu sempre neguei que alguma relação com essa 3º pessoa(outra mulher),e mesmo assim ela me traiu,sem ter certeza da minha traição.
    Hoje ela está muito arrependida,querendo voltar,já falou até em se matar se eu não voltar.Da pra ver que ela está arrependida.
    Porém não consigo aceitar que ela me traiu mesmo sem ela ter tido certeza se eu a tinha tríado antes,por isso não sei se devo perdoar por ela estar arrependida e por nós ainda nos amarmos ou se devo terminar porque ela me traiu mesmo sem ter tido certeza da minha traição.
    Ao mesmo tempo tenho medo de terminar com ela ,fazendo ela carregar a culpa de que tudo terminou por causa dela quando na verdade eu a traí primeiro e isso gerou uma dúvida na cabeça dela e a motivou para me trair.
    Não sei o que fazer pra resolver isto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me poupe, garoto. Vc a traí e agora joga a responsabilidade na menina? Vc tem que acordar pra realidade e ver que ela lendo o e-mail pensou o pior e não precisava ter certeza de nada! Portanto, se vc ama ela, claro que deve ficar ao lado dela e pedir desculpas, dizendo que vc a traiu primeiro,e que se arrepende. Caso não a ame, diga a ela que quer terminar pq antes do que ela fez, já havia um desgaste e que o motivo não foi a traição dela....

      Excluir
  22. não sei de verdade se o meu marido já me traiu, apenas desconfio.já o traí, não me arrependo. vivo todos os sentimentos de uma traidora porque inventaram que eu tinha um caso que eu não tive.é difícil tudo que se relaciona com traição.mas a mulher tem que ser mais ela sempre os homens que corram atrás se valorizem.um beijo em todas!

    ResponderExcluir
  23. acho q estou passando por isso e nao sei o q fazer

    ResponderExcluir
  24. lembram de mim.sou a mesma do dia 14 de agosto de 2011,hoje aconteceu outra decepção peguei a conta do celular dele e tinha varias ligações para ela e o pior que a maioria feitas nas madrugadas so em um dia tinha 7 ligações. não sei o que fazer so sei que cansei dele.

    ResponderExcluir
  25. Ta sendo difícil conviver com essa situação, depois de 1 ano e 4 meses descobri que minha namorada me trai e vivia mentindo pra mim. há um tempo atras fiquei sabendo de vários vacilos dela porém ela sempre negou e como eu a amo tentava acreditar sempre nela mas na noite de natal tivemos uma discussão e acabamos terminando fique perturbada louca sem chão não sabia o que fazer ela quem terminou. No dia seguinte mesmo tando certa pedi pra voltar até pq eu percebo que existe amor entre nós. O difício é terminar algo que ainda existe de ambas partes. Enfim voltamos mas agora esta o dilema eu não estou conseguindo confiar na pessoa mas estou com meu coração partido pois amo d+ essa pessoa e não sei o que faço!!! vou deixar o fim de ano passar e tentar resolver essa história.

    ResponderExcluir
  26. amo ele mais nao consigo esquecer o que aconteceu mais vou tenta ser feliz.

    ResponderExcluir
  27. amo ele mais nao consigo esquecer a traicao mais vou tenta se feliz.

    ResponderExcluir
  28. e muito dificil perdoa em 15dias q meu marido saiu de ks pra viver com outra pessoa sofro muito com isso so jesus pra nos fortalece entrego tudo a ele

    ResponderExcluir
  29. eu tenho um relecionamento de 4 anos,e desde do incio ele me tai.o pior é q eu sei de tudo e nao consigo deixa-lo nao consigo perdoa-lo,ele é muito mentiroso...sai sozinho e me deixa em casa chateada e nem liga pra isso,sempre diz q vai mudar e nunca muda,o q eu faço?bjsss

    ResponderExcluir
  30. eu tive um relacionamento de 19anos confiava no meu ex marido demais nunva imaginei que ele era capaz de mim trair , quando comecei a disconfiar foi muito dificil ele me traiu com a propria funcionaria ele3 nunca assumiu que me traiu mais a prova maior, foi que nois se separamos pq eu nao confiava nele e hoje a pessoal que eu desconfiava que era a funcionaria e a mulher dele pensei varias vezes em dar uma surra nela chegava sonhar todas a noite batendo mais pedir muita forca a Deus para nao chegar nesse ponto pq se isso aconteceu foi uma participaçao dos dois , quem era casado era ele ela era solteira e queria um besta para sustentar ela se eu fosse bater nela tinha que bater nele tambem e nao ia valer a pena fazer isso levantei a cabeça e nunca corri atraz dele achei uma pessoa maravilhosa e vi que ele nao era a pesoa pr mim a penas a quela garota so me ajudou a eu ver que ele nao era o que eu pensava..

    ResponderExcluir
  31. eu tive um relacionamento de 19anos confiava no meu ex marido demais nunva imaginei que ele era capaz de mim trair , quando comecei a disconfiar foi muito dificil ele me traiu com a propria funcionaria ele nunca assumiu que me traiu mais a prova maior, foi que nois se separamos pq eu nao confiava nele e hoje a pessoa que eu desconfiava que era a funcionaria e a mulher dele pensei varias vezes em dar uma surra nela chegava sonhar todas a noite batendo mais pedir muita forca a Deus para nao chegar nesse ponto pq se isso aconteceu foi uma participaçao dos dois , quem era casado era ele ela era solteira e queria um besta para sustentar ela se eu fosse bater nela tinha que bater nele tambem e nao ia valer a pena fazer isso levantei a cabeça e nunca corri atraz dele achei uma pessoa maravilhosa e vi que ele nao era a pessoa pr mim a penas a quela garota so me ajudou a eu ver que ele nao era o que eu pensava..

    ResponderExcluir
  32. cristian facin.facin@hotmail.com23 de janeiro de 2012 13:10

    A oito meses mim vejo separada da pessoa amada por mais uma das traições dele comigo, sinto meus pes fora do chão, dar outras vezes as mulheres mim ligava mim diziam coisas do tipo ele não gosta de voce, so esta com vc pelo seu filho, cheguei ir a casa de uma delas, hoje depois de quatro anos apos ele perdi perdão fazer juras compra alianças e renova os votos matrimoniais, descubro uma traição a qual ele engravidou uma garota, eles chorou perdiu novamente que o perdoasse,não quiz perdoa tudo está mim doendo mais tem coisas que vem a minha mente como por exemplo ele falando para minha mãe ser eu ficar eu vou fazer novamente então e melhor que eu vá.
    Fico pensando o que ele falou, ele cumpriu não ficou com ela e nem perdiu para volta, vendeu tudo e foi embora para perto da mãe. hoje mim vejo só e com o vontade de volta a sonho os sonhos que tinha com ele, mais tenho medo e mim sinto insigura para que isso ocorra. gostaria de respsta principalmente para está pergunta
    Ser eles não amam mais porque não separam? Ser eles não amam porque perdi para volta? Ser elas sabem que eles so quer tranzar porque elas ser sujeita a isso? isso e um absurdo..........

    ResponderExcluir
  33. tambempassei por isso fas quatro anos i e impossivel esquecer

    ResponderExcluir
  34. Sou a cristian sei que impossivel esquecer, quando a gente ama, mais tudo e possivel desde que a gente queira.
    Hoje pela primeira vez ele mim disse que sentir saudade que mim amar, que si arrependeu ser podesse voltaria a atraz, pediu que eu fosse visita-lo e diz que não volta mais para são paulo. Queria muito perdoa-lo mais não sei ser o amor mais, não sei ser quero continuar amando ou ser vale a pena tenta novamente e ele fazer coisa pior.
    gostaria muito de corresponde com alguem e falamos desta dor que nus consomir

    ResponderExcluir
  35. Tenho uma irmã que passou por isso com varias pessoas diferentes, nois sempre estamos perguntando porque isso acontecer na vida dela, pois pessoa melhor que ela está para existir.
    Tem umas duas semanas que vejo ela sofrer e não posso fazer nada, sofro calada e com vontade de chora, pois estou passando a mesma dor. Mais uma vez perguntas ficão sem respostas. Não sei como ajuda-la, não sei como fazer ela para de sofre pois sofro junto a mesma dor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Eu me vejo nesta situação,pois sou casado ainda e desconfio que a minha esposa esteja me traindo com o meu amigo, álias se é que se pode chamar de amigo quem faz uma coisa dessa. Peguei mensagens dele no celular dela e vice-versa, perguntei e os dois alegam não estarem conversando e nem enviando mensagens pelo celular, ela não me respeita mais e que esta comigo por causa das minhas filhas,pois tem medo de alguém maltratas as meninas caso ela arrume outra pessoa e mesmo fala comigo que se deixar as meninas comigo tem receio de que a pessoa que eu venha arrumar possa maltrata-las, jamais, estou tentando de tudo já vai fazer um 01 ( um ) ano de fato ocorrido de culminou em toda essa confusão, fará agora no Carnaval deste ano. Gostaria de uma ajuda para saber o que eu faço para que esta situação se esclareça o mais breve possível, nós estamos na mesma situação e até hoje não progredimos devido ao fato dela não querer viver em outro imóvel que seria nosso.

      Se for possível me informar ou tentar me ajudar em palavras no que fazer estarei aguardando.

      Sds.

      Excluir
  36. Como podemos fazer para que eles vejam que só queremos amar e ser amada com respeito e mantendo nossa dignidade de mulher. quero e preciso de resposta caso uma psicologa esteja lendo ou alguem que possa mim ajudar aqui e a cristian mais uma vez sozinha e solitaria na noite esperando respostas que não vem

    ResponderExcluir
  37. Sempre respeitei meu marido.
    Mais descobri a segunda traição, é muito dificil, mais peço a Deus que ajude-me, pois tenho um filho lindo, que precisa do pai também, estou muito chocada, ele mente e inventa muita história, mais tenho provas clara da traição, estou perguntando-me aonde errei, talvez ele não goste mas de mim. Ja falei com ele para seguir sua vida, ele diz que me ama.Não confio e nao acredito mais nele, porém o amo muito. No momento nao sei o que fazer pois gostaria que tudo isso não tivesse acontecido novamente.Acredito que seja falta de carater dele, pois tento buscar o motivo dele buscar aventura fora, vou fazer 10 anos de casada, penso que ele nao vai embora por causa do nosso filho, Ou da vergonha que ele passaria diante das pessoas, na verdade estou insegura com todo esse acontecimento.
    Muitos comentarios me encorajou a descrever o que estou passando, mas acredito que vou vencer.
    Acredito que a pessoa que trai é covarde, não se ama e não se respeita, talvez nunca aprendeu ter boas maneiras de ser verdadeiro, vive numa fantasia e brinca no relacionamento acreditando que nunca será descoberto,que bom que o bem sempre prevalece e a pessoa traída descobre.
    Hoje vejo que sou corajosa e forte, pois busco todas as manhãs pedir a Deus forças´para o dia que nasceu, pois sou evangélica e amo o meu Deus e sei que ele faz infinitamente mais tudo aquilo que pedimos ou pensamos.
    Amigas busque força em Deus em o nome de Jesus pois, nao somos culpadas porque nosso conjuge ou namorado resolve nos trair.
    perdoar para mim é o melhor, porque para que as coisa que Deus tem preparado para mim aconteça eu preciso liberar perdão. Tirar a mágoa do coração e viver em Paz.
    Apesar de tudo eu sou feliz porque a vida é maravilhosa.
    um abç. pense que vc é a melhor que Deus colocou na terra.

    ResponderExcluir
  38. fui traido pela minha ex esposa fiquei muito magoado.mas hoje superei o ocorrido até levo no bom humor essa situaçao que me ocorreu nos dias de hoje.mas so deus sabe o quanto eu sofrir.hoje estamos divorciados.e que pro homem e mais dificil.tive problemas em minha vida,por nao conseguir ter filhos com a minha ex.e isto prejudicou a nossa intimidade.ai minha ex esposa nao aguentou a carencia na qual estava sentindo.infelizmente taiu-me com um amigo de trabalho.mas hoje estou bem.e aquele ditado quem nao comparace da espaço pra concorrencia.essa e a realidade se nao tem sexo nao tem casamento.mas hoje eu nao me culpo mais por isso.o outro ofereceu mais prazer a minha ex.infelizmente nao dei conta do recado.mas eu ainda acredito que eu encontrarei alguem fiel.pois nos dias de hoje as mulheres estao traindo mais sem generalizar é claro.msa hoje nao me culpo por mais nada.agora na proxima relaçao que eu tiver terei mais cuidado em nao misturar os problemas da vida com o casamento.chifre e que nem consorcio de casa propria demora pra chegar mas um dia voce e contemplado kkkkka.tem que encarar com muito bom humor os percalços da vida.se agente levar a vida muito a serio meu amigo nos fazemos bestera!e eu estava dentro de uma igreja evangelica hein!isso e pra nos percebemos que pelo fato de ser evangelicos eles erram tambem.mas eu estou firme com deus.e acredito que encontrarei uma mulher fiel e sincera.um abraÇO A TODOS.PERDOEI A MINHA EX MAS NAO CONSEGUIR PROSSEGUIR ADIANTE o meu casamento.mas torço pela felicidade dela.ainda a amo mas por ama-la quero que ela seja feliz com o outro ou nao.

    ResponderExcluir
  39. estou pasando porisso,perdoei mais ñ consigo esquecer.estou sofrendo muito!

    ResponderExcluir
  40. E o que eu faço se ele continua me traindo. Vive dizendo que vai deixar a outra, mas nunca deixa, isso já tem nove meses... E ele não tá nem aí pra mim...
    O que eu poderia fazer pra chamar a atenção dele? Não vou acabar com meu casamento por causa de uma vagabunda que além de tudo é casada tbm....

    ResponderExcluir
  41. Nós somos evangeliços esta com 9 meses que casamos e já peguei meu marido varias veses mentindo pra mim alguns telefonema muito suspeito convesei algumas veses com mulheres que ele marcou pra se encontrar. Amo ele mais eu não aceito traiçao e men mentira estou preste a acabar com meu casamento.

    ResponderExcluir
  42. oi mwu nome é Renata namoro com um rapaz mais novo que eu 9 anos, no inicio ele ara super ciumento via meu celular, rede social etc, qdo viu que tinha tudo controlado, ou seja que eu me portava bem, começou ele na paquera... Já perdi conta a quantidade de meninas que ele paquerou na net, por msg etc.
    Sinto-me fraca pois sou mais velha e me deixo dominar por um menino, ele diz que sou a mulher da vida dele sempre que tento terminar ele chora diz que muda e tdo mais, mas eu sou mto insegura e agr vivo desconfiada, não consigo acreditar nele, mas tb não consigo viver sem ele, já tentei e não consigo. Sinto-me tão mal sempre com ansiedade, sempre procuro descobrir sinais e agr ele diz k eu to ficndo maluca k n deixo ele fazer nada que cobro mto, já não sei que fazer, gostava de conhecer um homem legal que se interessasse por mim e k m ajudasse a esquecer ele, alguém me ajude doi imaginar as traições, as outras mulheres .....ai meu Deus

    ResponderExcluir
  43. tudo passa o que permanece,o que fica e a certeza que um dia vc amou, se dedicou e na verdade td era uma brincadeira,uma triste mentira

    ResponderExcluir
  44. pelo amor de Deus, tantas mulheres sofredoras e todas com a mesma história, e a minha tbm é assim, ontem eu peguei o celular dele e li uma mensagem q ele enviou p uma menina chamndo ela de amorzinho, meu mundo caiu, desabou, me arrazou, e p piorar eu sou dependente dele porque vivo na casa dele, pois trabalho fora e não tenho conhecidos. o que faço?

    ResponderExcluir
  45. warleywarleytdb@hotmail.com18 de abril de 2012 03:19

    passei por uma grande traiçao, agora estou procurando alguem q tenha passado por isso para me relacionar e poder me dar valor. sou de goiania, e precisando de ajuda e so me add warleywarleytdb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. TOU MIM SENTINDO UM PITBULL,VONTADE DE MATAR UMA MEIA DUZIA, MAIS VOU SEGUIR ESSES CONSELHOS... VLWS

    ResponderExcluir
  47. pow eu fui traida mais ele vive correndo tatras de mim e nao quer aceitar a separaçao
    no começo eu pensei em me vingar mais logo depois eu pareie pensei e vi que ele nao valia a pena e que nunca valeu
    nao vpi pescistir no mesmo erroi agora e so levantar a cabeça e segui em frente

    ResponderExcluir
  48. voltei com o pai das minhas 3 filhas depois de 3 anos separada , ele quiz voltar e a ceitei depois sde 20 sdias ele me traiu com uma pessoa dsa minha rua consequi sda o flagante depois de tantas jura ssd e amor que odio estou dele pequei ele com outra na casa sdela e bati muitode cinto nele estou com tanta raiva que nao consigo nem dormir foi hoje nao tenho 3 filhas pequenas e agora tenho que me levantar e começar uma vida nova como se nada tivesse acontecendo pois elas nao sabe o que o pai dela me fez e elas prescisa sde mim

    ResponderExcluir
  49. aconteeu comigo meu marido estva cheio de problemas e a gene stavamos brigando muito ai ele saiu om raiva e deu de cara om a ex dele que ele largou por que passou a gosta de min ai falou pra ela que nao estava mais omigo e se eles podian sai ai ela quiz sairam umas tres vezes sabe o que aonteceu ela engravidou ela agil de ma fe ela soube que ele tava comigo sim e falou pra ele que tomava engeçao agora a criança ta com dias eu tamben tenho filho dele e ele tem outro maiis velho do casamento antes de min o que eu faço gente ele horou varias vezes pra min fia com ele pediu descupa pediu pra min perduar ele vivi chorando pelo que ez arrependido eu fiz perguntas a ele ele falou que nao gosta dela e que nao que fica com ela mesmo se eu naofica com ele ele nao vai fica com ela pensei e perduei mais isso ta acabando comigo quando eu lembro fioc com muia raiva e me sinto muito umilhada e ja brigo e falo que nao vou comsegui ter que aceita que vai na casa dela ve a criança tenho medo dl enfraquecer e fazer di novo e a familia dela e tudo maunbeira ele disse que fiou cego e nao sabia o que tava fazendo gente o que eu faço vou fica malucaaaa

    ResponderExcluir
  50. estou sofrendo muito pois descobri que meu marido me traiu me pediu para perdoa-lo disse; para ele que nao era deus.estou levando mais nao confio mais nele estou aberta ao um novo amor , nao por vingança mais acho que mereço ser feliz nunca desistirei de ser feliz

    ResponderExcluir
  51. oi, venho deixar um conselho a todas, se vc é dependente financeiramente, então fica até conseguir alguma coisa, se não, dá um chute na bunda, esse negócio de dizer que vai ficar com o traidor só por que tem filhos com ele é pura desculpa, pois depois os filhos criamm azas, se casam e vão fazer suas vidas e vcs ficam aí perdendo tempo com esses traidores. Quando acontece a primeira traição é justo que se de uma chance, mas só uma, se acontecer dinovo, então ele ja ta se acostumando a sacanear, manda embora, mas nada de brigas e desesperos, apenas um bom dialogo e continua a amizade. nada de se humilhar.

    ResponderExcluir
  52. TIVE UM RELACIONAMENTO DE CINCO ANOS,NAMOREI UM CARA QUE DIZIA GOSTAR DE MIM,MAS ACABEI SABENDO QUE ELE ME TRAIU COM UMA MULHER MAS VELHA DE 36 anos,ele engravidou ela estando namoramdo comigo,todos ficaram supresos com tudo isso.agora ele vai assumir o filho mas diz que nao quer ela e veio atras de mim.estou ficando com ele,ele quer voltar a namorar comingo mas nao sei se eu estou pronta pra isso,o que eu faço.perdou volto com ele,pu nao devo perdoar e esquecer dele,é muito dificil pos eu amo muito.e sei que ele tambem gosta de mim.

    ResponderExcluir
  53. Acho que pior do que a traição é a desconfiança, nesta fase voçe tem certeza da traição, mas não sabe como pegar estou nesta faze, não sei como reagir, ligo uma coisa na outra e o resultado é único, traição, ligaçoes esquisitas, mensagens estranhas começou com umas amizades que eu não conheço, chegando sempre mais tarde do que o habitual, tem semana que não quer nem saber de sexo, de um dia para o outro, quer sexo todo dia, só que sinto que é forçado só para demonstrar interesse, do nada começa a brigar, daqui a pouco vem me abraça e me beija, da pra sentir a falsidade, eu vou pegar, e ai eu já não vou responder por mim, nem sei o que sou capaz de fazer, mas também não vou deixar barato não, dois anos mobiliando uma casa, pra ai do nada eu sair com as mãos abanando, não, vou destruir tudo, eu não ponho uma mão nela mas em compensação, vou destruir cada fruto desse relacionamento sem dó nem perdão, acho que eu vou fazer isso agora, fui . . . Boa sorte aos que estão na dúvida, e não deixem barato . . .

    ResponderExcluir
  54. DEscobri que meu namorado é um galinha o que eu faço para nao sofrer??

    ResponderExcluir
  55. a melhor filosofia de crescimento e achar na linha da maturidade a verdade existencial difícil de aceitar que cada um tem sua maneira de expressar seja qual for, mesmo que para nos seja assim tão complexa ou vista como errada, mas a sociedade que cresce e evolui dar este direito da pessoa fazer o que quiser sempre como até trair em seu filmes e novelas que ganha o mundo promovendo o tudo que pode mesmo as escondidas....

    ResponderExcluir
  56. Não existe traição, apenas algo que não foi aceito por ambos, e então esse sentimento de falta de controle do outro, gera essa fúria descontrolada de pensar ser dono de alguém, onde nem mesmo de nos temos o controle absoluto.

    ResponderExcluir
  57. pois é, aconteceu algo que pensava não ser possível...ao fim de um relacionamento de 14 anos descobri no facebook da minha companheira conversas entre ela e as amigas sobre um caso que ela estava envolvida...no facebook fala apenas que os 2 andavam falando á alguns meses e ele estava se aproveitando de uma situação mais frágil que o nosso relacionamento estava passando, dizendo para ela uma "lição" bem estudada, vestindo o papel do homem carinhoso e compreensivo e ela se deixou levar na conversa...depois de a confrontar com tudo isso, ela chora e nega que as coisas tenham passado de apenas conversa e que chegou a estar dividida mas que não se passou nada...como posso eu acreditar na palavra dela agora depois de ela andar algum tempo nesta situação com o outro...estou batendo no fundo, não sei o que fazer da minha vida...

    ResponderExcluir
  58. já passei por isso há quase um ano,meu namorado mim traiu,coisa q eu nunca pensava.Perdoei mais até hoje ñ consigo viver em paz com esse fantasma da traição,ô coisa ruim affz,Deus mim dar força pra esquecer pra sempre o que aconteceu....

    ResponderExcluir
  59. Namoro a três anos meio, sempre brigávamos por ciumes da minha parte, sempre fui muito insegura! A uma semana ele viajou com a família para MG cidade natal dele, eu não fui estava trabalhando. ele voltou muito estranho e alguns dias me sidde que precisava de um tempo pois estava decepcionado. Pois bem descobri que ele ficou com uma prima dele, ele diz ter sido um beijo apenas, mais li uma conversa q eles tiveram e nela ele dizia que a queria muito etc... ele disse q não tem o direito de me pedir perdão, mas que q é comigo que ele quer ficar. Agora não sei o que fazer, por mais q eu o perdoe ela da familia dele, vai sempre estar por perto... preciso de uma opinião

    ResponderExcluir
  60. Meu namorado foi ao motel com outra, não sei oq fazer ja conversei com ele, mas ele nega tudo, mas meu melhor amigo e dono do motel q ele foi, sei q meu amigo fez errado de me contar pois motel tem que ter cigilo, mas quem ligo foi eu estava desconfiando não sei porque me veio na cabeça que ele estava no motel qnd nao me atendeu, e realmente meu coração estava certo ele estava mesmo la.
    Estou muito triste mas ainda estou com ele, pois meu amigo gosta de mim entao fico na duvida se ele realmente me traiu ou meu amigo que esta mentindo pra que agente cepare !
    A duvida toma conta de mim !

    ResponderExcluir
  61. Descobri traições que aconteceram faz tempo... não sei se fui muito idiota, mas nunca percebi nada. Fui traída umas 4 vezes num casamento de 12 anos, e outras 5, 6 no namoro. A última traição aconteceu há 3 anos, ele sempre teve problemas com álcool e drogas, sempre suportei madrugadas de aflição sem saber onde ele estava, e nessa última traição eu passava por um momento super difícil em nossas vidas, estava sem meus filhos, longe dos meus pais, trabalhava e ia à faculdade à noite, implorava pela atenção dele, e ele só pensava no trabalho... sem falar nos problemas recorrentes em relação às drogas. Eu sempre o perdoava pelas fraquezas que ele tinha com as drogas e álcool, ainda que passava noites sem dormir tendo que trabalhar no dia seguinte. O apoiava, o amava... e fui traída... ele sempre dizia que me amava, não conseguiria viver sem mim, que jamais existiria outra mulher quando eu perguntava se tinha outra pessoa na história. Mentiras... não bastasse todo sofrimento pelos problemas que ele tem, fui reduzida a um trapo. Agora que descobri tudo, ele diz que está mal, não me fala dos detalhes das traições, só que foi tudo besteira, que me ama, não pode viver sem mim, p/ passarmos uma borracha no passado... ficou deprimido por isso, de cama... mas, vale a pena voltar? Uma pessoa que mentiu tão bem por tanto tempo, como acreditar nas promessas? Tenho 2 filhos, um já adolescente, e ambos precisam muito do pai, mas e eu? Sinceramente, não sei o que fazer... são 16 anos de relacionamento, estou com 31 anos, não sou feia, mas acho que jamais acreditaria em uma outra pessoa... teria algum conselho para mim?

    ResponderExcluir
  62. Namoro com uma jovem de 26 anos,fiquei um ano fora dela quando cheguei não liguei aquilo k iam me dizendo,pôs nos transamos por tres vezes seguindos e apanhei gonorreia converso com ela e me diz k não sente nada k não tem nada o k faço?

    ResponderExcluir
  63. estou passando por ixo, o pior e que ele e um tremendo mulherengo, a 1 ano que comecei uma relacao, depois de sair de uma traicao me separei e comecei a namorar com ele pensando que seria um homem que me ajudaria a esquecer o meu passado mas ele me fez viver tudo outra vez,no inicio tive tive que conviver com o fantasma da ex depois com fotografias de tantas mulheres peladas no telefone dele,como estamos na mesma faculdade tenho que suporta muita coisa parece que ele nao sabe dizer nao, ela esta dispnivel pra tudo que e mulher e incrivel gente mas eu particularmente nao acredito que ele esteja norma, o pior de tudo e que quero me separar dele mas me falta coragem pra me separar, eu nao se se e por gostar ou pena, ou o nao suportar a ideia de ver ele com uma outra pessoa, ele e capaz de se envolver com outra pessoa a minha frente so pra me rebaixar. por favor me ajudem estou desesperada

    ResponderExcluir
  64. Sou casado há vinte anos, descobri uma traição da minha mulher há 10 anos atrás, descobri que já era a quinta vez que me traia e foi o final do mundo para mim, passada toda amargura e desespero perdoei-a e segui em frente procurando acertar desta vez, agora descobro ela trocando mensagens "picantes" com um de seus ex-amantes.Pode perceber como o ser humano e dissimulado, especialmente as mulheres, ela diz que me ama, que sou o homem da vida dela, só que dá difícil seguir em frente.Enfim este veneno, a traição, deve ser destilado e absorvido por quem é pego por essas cobras.

    ResponderExcluir
  65. ja desconfiava... as coisas não estavam mais como eram. a distancia dele estava mais acentuada, para uma pessoa q vivia em função de realizar meus desejos e me fazer sorrir. era o meu esteio. a poucos dias confessou q vinha me traindo. saia escondido, e ficava com pessoas nas suas fugidas.namoramos ha 8 anos. e não sei quanto tempo estou servindo de palhaça.o pior de tudo eh que me cobrava muito a falta de confiança.descarado. me destruiu.....me sinto suja, humilhada. morta.

    ResponderExcluir
  66. Será que quem trai uma vez não volta a fazê-lo, inevitavelmente? Será que conseguimos perdoar a traição? Não acredito, nem numa coisa, nem noutra.

    ResponderExcluir
  67. bom estavamos no pagode ai ele falou vou la fora ligar pra mae dele. ai me deu de ir atras.e la estava ele com outa mulher tentei manter a calma e consegui.pegue o taxi e fui embora.o que me deixou mais triste foi porque ele nao respeitou minha presença meu olhos viram meu coraçao sintiu. tem males que vem pra bem era um namoro de 6 anos e nestes ultimos meses os seus desejos ja nao me procuravam mais. bola pra frente sou mais eu linda loira e triste mais o tempo passa o tempo cura

    ResponderExcluir
  68. Anonima- Também fui traida e descobri essa traição que ocorreu no começo do ano passado, ele saiu três vezes com essa moça, e disse que estava muito arrependido do que fez, me pediu perdão e falou que nunca teve intenção de se separar de mim, temos 02 filhos lindos ja estamos juntos a quase treze anos, ele sempre foi um marido maravilhoso, um pai presente, mas eu nunca imaginei passar por uma situaçõ como essa, eu fui conhecer a moça pois tinha uma imagem na minha cabeça que ela seria linda, ela é 9 anos mais nova que eu, mas me surpreendi quando eu vi a menina, ela é muito feia, ai fiquei mais surtada ainda, o que eu fiz para merecer isso, aonde eu errei, sou uma mulher independente, tenho um ótimo emprego, sou muito bonita me cuido sempre, nunca fico mal arrumada, mas o que leva um homem a trair... o pior é que eu o perdoei, mas sempre que discutimos ou nos desentendemos por algum motivo, eu sempre jogo na cara dele essa traição, e isso está desgastando o nosso casamento, estou muito confusa e acho que nunca vou conseguir ser feliz de novo, eu até queria a separação, mas ele nao aceita se separar de mim, nao sei o que fazer eu o Amo de mais, mas essa lembrança nunca vou esquecer, esse fantasma nao sai da minha mente, e nem do meu coração, me sinto muito ferida, e magoada, o que devo fazer, me ajudem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga! Diga o que vc sente a ele, abre seu coração, diz que você não consegue esquecer o que aconteceu, diz a ele que vc não é feliz, que quer ser feliz de novo e só será se vc se separar dele, pois vc nunca esquecerá o que aconteceu. Acho o melhor a se fazer, e se ele não aceitar mesmo assim, mostre a mulher independente que vc é e tome a atitude sozinha, se separe sem o consentimento dele, amiga, vc não é obrigada a viver com ele. E mais, vc tme que buscar ser feliz de novo. Beijos

      Excluir
  69. perdoei uma traiçao mais e facil, vc fika pensando o que ele esta fazendo agora com esta! acho que nao rola mais sem confiança nao vai pra frete seu coraçao fika apertado so de imagina que ele nao e mais seu. ai vc tem que adquirir aquele lema: ninguem e de ninguem.

    ResponderExcluir
  70. bom esse blog e muito bom pq as pessoas desabafam sobre o que aconteceu, e e bom tambem que nao acontece so com a gente todos mundo passa por isso um dia parabens pelo blog me ajudou muito. nao me senti um chifruda sozinha tem muita gente comigo nesta..... valeu

    ResponderExcluir
  71. Eu descobri mensagens do meu namorados para varias meninas. Estavamos com apenas 4 meses de namoro. O perdoei, só q sempre penso q ele irá repetir o que fez. E essa duvida me assombra. Nao sei o que fazer.

    ResponderExcluir
  72. Ola sou J.O.S.Muito dificil ser traido,a dor é tao grande que parece que perdemos um ente querido.sou H.estou com 33 de idade,fui casado durante 15 anos,nao sou o homem perfeito,mas por incrivel que pareça nunca pensei em trai-la.me dedico muito ao meu trabalho agora e na educaçao da minha filha de 14 anos.Agora nao entendo por que ela fez isso comigo.Depois que comecei a pagar para ela estudar em uma universidade e ela mudou tao repentinamente.nunca a proibi de sair com as amigas,mas ultimamente comecei a ficar desconfiado.rakiei meu pc e comecei a investigar suas amizades do facebook.gravei varios bate papo dela com o fdp.no inicio eu ja estava me preparando para o gran-finale,tentando esquece=la,mas é muito dificil,eu tentei segurar nosso relacionamento mas chegou a hora de dar um basta.queria que vcs mulheres me ajudassem a entenderuma coisa.Eu disse que iria embora,mas ela me surpeendeu novamente dizendo"quem vai embora sou eu"simples assim.pegou suas coisas e foi embora.eu perguntei a ela, mas e nossa filha?"eladisse que quer ficar com vc pois vc é muito sozinho.putz nao entendi mais nada depois disso.faz 3 meses que ela nem aparece nem oa menos pra ver nossa filha,só fica mandando mensgens no cel da minha filha.

    ResponderExcluir
  73. Muito boa as dicas.
    Fiquei triste cm uma unica coisa,vc fala da traiçao apenas do homem,sou homem,fui traido e a dor q vcs mulheres sentem,tbm sentimos,quando se ama de verdade.
    perdoar? posso!
    mais a ferida nao cicatriza.
    O amor nao é eterno,eterno é a capacidade de amar.

    ResponderExcluir
  74. ESTA A SE FALAR DE TRAIÇÃO MAS ESPERAM LA. NAMORAR ALGUEM E ESTE ALGUEM SE ENVOLVER COM ALGUEM ISSO NAO E TRAIÇAO. SABEM PORQ O NAMORO E UMA ESCOLA E NUMA ESCOLA NEM TODOS PASSAM DE CLASSE... PARA MI A TRAIÇÃO SO SE FOR NO CASAMENTO.

    ResponderExcluir
  75. ola sou uma virgiana sofri uma traição no começo do namoro, ele teve a cara de pau de ficar com a minha vizinha, que por sinal tinha acabado de se separar do marido dela, air nos damos um tempo de 1 mes para pensar, air ele veio pedir desculpas pediu perdão disse que me amava air eu falei pra ele, então vc não vai mais falar com ela nem um bom dia,nos voltamos e logo formos morar juntos vivemos 5 anos com a sombra do passado, eu ouve muito piadinhas que ele mim traia mais nunca tive certeza ate porque ele foi embora pra bahia e eu soube que ele falou com ela por telefone air eu fui brigar com ela, sendo que os dois tem culpa mais a vagabunda e muita sinica, agora ele fica me ligando dizendo que me ama que durante nos estavamos casados ele nunca me traiu, mais não e o que o pessoal fala. mem ajude não sei oque fazer a minha vida esta virada dou uma chance ou não.

    ResponderExcluir
  76. Bom dia!
    Devido a minha vida agitada,trabalho,estudo,filho,casa etc... acabei deixando meu namorando em ultimo plano. Brigávamos devido as combraças dele,eu queria que ele vivesse minhas escolhas. Acabei envolvendo-me com outra pessoa.Fiquei louca por esta outra pessoa e mesmo assim não terminei com o meu namorado,até o dia que descobri que meu namorado ficou com outra no natal e na virado de ano,meu mundo despencou.
    Sinto-me péssima,sei que não devo crucifica-lo pois fui sacana.
    E não sei se a dor que sinto é por que descobri de maneira dolorida que gosto dele ou se é apenas orgulho ferido.
    Ele não sabe que o traí,e nunca saberá.Pedi perdão e chora e agora não sei o que fazer,

    ResponderExcluir
  77. Eu tenho 29 anos e meu namorado tem 36,namoramos a distacia sou do parana e ele é de sao paulo nos conhecemos em um bate papo,ja nos vimos varias veses nesses 2 anos de namoro,sempre confiei nele e ele em mim,na ultima ida a casa dele,eu tive acesso ao facebook dele pela primeira vez e la encontrei no bate papo conversas dele com meninas muito mais novas que eu,uma baixaria total,e todas da cidade que ele mora,tinha uma que ele marcava um encontro como se nao fosse a primeira vez,fiquei muito mal e nem tive coragem de tirar satisfaçoes,ele é muito bom comigo diz que me ama e que vai para o parana morar comigo mas fiquei muito magoada ja nem sei mais se quero seguir com essa relaçao.Preciso de seus conselhos,obrigada

    ResponderExcluir
  78. Fui traída em 2010 , onde passei por momentos muito dificeis, brigamos inumeras vezes mais depois resolvemos tentar passar por cima disso tudo e não jogar pra cima nossa convivencia de 10 ano ... e ontem suspeitei de uma nova traição ele nega ... mais as provas estão sendo evidentes ... há várias ligações dela pra ele , e o pior ... na agenda está como nome de um homem , ontem ela ligou a cobrar ele estava no banho eu acabei atendendo e retornei a ligação, ela de imediato ao ver que a ligação tinha sido atendida falou o nome dele , e eu instintamente falei : Diga filha o que vc quer com ele ? .... ela automaticamente desligou o celular , não teve outra no meu ponto de vista assinou um atestado de culpa ...ele desmentiu , onde fiz com que ele retornasse a ligação , ela com medo que fosse eu de novo , pediu um amigo pra atender e inventar uma desculpa , mais infelizmente ele não soube mentir bem ,onde minha suspeita foi confirmada , meu esposo até agora desmenti , e ela ? desligou o celular até agora .... brigamos constantemente e não sei o que fazer , quando penso que minha vida está desmoronando mim bate uma revolta , um ódio ... quase 12 anos mim dedicando a um homem que mim trai e diante das provas ainda jura ser inocente !!!! não sei o que fazer ....

    ResponderExcluir
  79. engraçado é que consideram que somente o homem é que trai, esquecem que maridos viajam e as esposas trazem amantes para dentro de casa e isso é muito comum hoje em dia. mulheres não são santas parem com essa hipocrisia.

    ResponderExcluir
  80. SOCORRO, tenho um casamento de 22 anos e quando comemorava 16 anos de casada descobri que meu marido me traiu ainda no namoro e depois de muita raiva e conversa descobri que também tinha me traido quando minha filha tinha acabado de nascer. Fiquei com muito ódio por que ele me tirou o direito de decidir se ia me casar ou não. Obvio que se eu tivesse descoberto da primeira traição, jamais casaria, bom durante esses 16 anos ele negando tudo e sempre me fiz acreditar que estava louca, ate terapia fiz, e agora descubro que depois de 22 anos ele voltou a trair MAIS COMO SEMPRE NEGA, hoje estou cansada de tudo isso e quando percebi estava olhando pela janela do 18 andar, achando que todo o meu sofrimento poderia acabar ai. ESTOU COM MEDO.

    ResponderExcluir
  81. Ontem cheguei de surpresa na casa do meu namorado e simplismente quando olhei na janela la estava ele deitado com outra e essa outra até falava comigo ,eu apenas olhei pra ele e pra ela e sái com muita raiva e me senti uma otaria pq eu fui fiel e uma noite antes agente tava na casa dele , ele me abraçou e disse que me amava e depois que ví aquela cena eu senti meu mundo dezabar e ele pra não passar por baixo e adimitir que traiu ele disse que traiu pq tava com raiva de mim pq ja fazia tempo que ele tava sabendo que eu estava ficando com outro cara sem eu nem ficar .. mais isso é só conversinha mole pra não assumir a traição ,,,Eu amo muito ele não queri adeixar ele mais tô confusa pois tenho medo que aconteça novamente e ele se acostume com issoo .. OQUE DEVO FAZER ?? DEIXAR OU CONTINUAR E NÃO DA GOSTO A ELA??

    ResponderExcluir
  82. Eu tambem foi traida...A menina mora na rua da minha casa é tem uma suposta filha dele...Perdoei por causa dos meus filhos..Pois já me arrependi de ter perdoado..

    ResponderExcluir
  83. ei, tenho uma relaçã0 a aprox um ano, e ele viu msg no meu celular de homens dando em cima de mim. ele esta com muit raiva e me evita muito mas eu disse que nao fiz nada eele nao acredita. o que que eu faço?????le diz que eu destrui a vida dele. ele e 20 anos mais velho que eu, e ja se passaram 3 semanas, o que faço??? sou apaixonada por ele. planejavamos ate ter filhos... ai to desesperaada. ME AJUDEM!!

    ResponderExcluir
  84. Ola, sou casada e já trai o meu marido algumas vezes podem dizer o que for sei que fui errada e me arrependo tambem, sei que ele tambem me traiu e isso faz com que nossa relação não seja perfeita, gosto dele porem não me satisfaz totalmente porem quero continuar...

    ResponderExcluir
  85. sou casada há 14 anos e grávida do meu segundo filho. meu marido trabalha fora a semana toda. estávamos vivendo muito bem e por isso resolvi engravidar de novo, só que depois q isso aconteceu, ele comecou a me trair. já peguei telefonemas, mensagens, emails q confirma a traicao. ele diz que nao faz nada. perdi totalmente a confiança nele, me sinto grávida e arrasada. amo demais ele e queria achar uma saída pro problema, só q parece q ele nao esta muito interessado! cada dia ele da ideia pra uma mulher diferente e acha q nao descubro. eu descubro tudo e sofro por isso. ele me 'da muito pouca atencao, nao liga pra gravidez, fica pouco em casa e eu estou muito deprimida enquanto ele só fica aprontando! queria dá um pé nele, mas nao imagino minha vida sozinha! principalmente sem ele!

    ResponderExcluir
  86. vivo a 15 anos com o pai da minha filha eu sempre o amei ele foi o unico homem que tive sempre o respeitei trabalho e ajudo em tudo dou carinho amor ja fiz de tudo para darmos certo ja descobri cinco traiçoes dele e eu muito burra perdoava por ama-lo demais e ele sempre fazendo palhaçada da ultima vez eu descobri e ele estava saindo com uma conhecida minha e pior com a mulher do meu irmao ele saiu de casa ficamos separado ele queria amigar com qualquer uma delas mais elas nao quiseram meu irmao tambem se separaram mais de repente voltaram ai meu marido estava sozinho e disse que nao suportaria se eu arrumasse outro me pediu pra voltar e a palhaça aqui aceitou nao me conformo ate hoje que fiz isso bom no inicio foi dificil de pois estavamos bem do nada ele passou a me deixar so sozinha denovo nao esta nem ai pra mim e pior a mulher do meu irmao engravidou naquela epoca e hoje todos falam que a criança e do meu marido e ele esta andando atras dela denovo eu nao estou nem ai pra isso ja disse que pra ele ir embora mais me deixar em paz pois quando estavamos separados ele nao me dava sossego ia na minha casa todo dia a maioria dos homens nao prestam mesmo mais sou sincera a dizer que uma grande parte das mulheres hoje em dia tambem nao esta valendo nada pois se acontece as traiçoes e por que tem as vadias que dao mole pra eles eu sei que vou sofrer sozinha pois por nunca ter tido outro homem na minha vida tenho muita insegurança de pensar que no futuro eu possa arrumar outra pessoa pois ja tenho 32 anos tenho medo de me envolver posso dizer hoje com toda franqueza tanto pra vcs mulheres quanto pros homens nao compensa perdoar traiçao eles ou elas sempre vao fazer denovo e so nos que sofremos enquanto eles se divertem quero mais e ficar sozinha focar nos estudos e trabalho chega de ser humilhada por uma cidade inteira tenho ate vergonha de sair na rua pois moro no interior e tudo que acontece todo mundo fala chega de ser chamada de boba de chifruda quem tem que tomar vergonha na cara somos nos que fomos traidos e ficar bem longe desses tipos de pessoas que Deus abençoe vcs que passam por isso tambem .

    ResponderExcluir
  87. Oi meu nome e Andréa .meu marido me trair muito, mas parece q não posso fazer nada .parecer q estou presa a ele ñ consigo fazer nada em troca , nem o dispresso e sempre mostro pra ele q vir e pego bilhetes e msm no celular. mas isso e sempre agora na data do meu aniversario ,fomos pra uma pizzaria ao entrar no carro peguei um bilhete c/ o numero do tel dele e, escreveu assim vc esta linda e, maravilhosa . e sabe q ele falou?q era do colega dele o bilhete .

    ResponderExcluir
  88. Eu queria uma ajuda eu acho que minha namorada me traiu quase 1 ano atrás, tudo parecia que sim ela estranha e. Cara estranho, sempre percebi isso, sempre perguntava que aconteia com os dois, mudar a personalidade perto de mim, ela falava que é coisas bobas minhas aonde nao tinha etc, o problema que nos trabalhava junto e as vezes ela fechava o caixa, e demorava para subir e quando vinha estava estranha, e sempre falava que subia na frente por que ficava escuro, mais maiorias das vezes via os dois junto, eu sai do servio e o cara tambémagora nao sei que fazer me ajuda

    ResponderExcluir
  89. Oi queria uma ajuda a 1 ano atras descobrir que o meu marido me traia a 2 anos e descobrir que ele enganou a amante, nao falando que era casado e tinha uma filha depois de ano de traiçao engravidei segundo a amante tinha enganado ela tambem nao falando sobre nosso segundo filho ela envestigou e quando descobriu o meu filho tinha acabado de nascer ,perdoei ele pois eu amo muito ele me mostrou arrependimento falando que me amava e queria ficar com a familia,final do ano passado descobrir que ele tinha proucurado ela de novo dizendo esta infeliz e ate chorando,quase o espulsei da minha vida mais nao consigo eu perdoei mais uma vez fico com as minhas desconfianças e comedo de ser infeliz com a minha escolha querendo ficar com ele

    ResponderExcluir
  90. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre D.M de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que D.M venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

    ResponderExcluir
  91. Descobri que estou sendo traído. Entrei no Facebook da minha namorada e vi nas conversas arquivadas uma conversa recente de uma tradição. Minha relação com ela estava muito fria das duas partes, então resolvi dar uma espiada. Foi quando me deparei com a conversa, fiquei muito surpreso e com raiva dela, mas não fiquei muito sentido porque não a amo tanto (já amei). Ela ainda não sabe que eu já descobri a traição. Eu só estou pensando no que fazer antes de acabar com a relação.

    ResponderExcluir
  92. MEU DEUS ME SOCORRA AGORA COM URGÊNCIA,EM NOME DE JESUS!!!

    ResponderExcluir
  93. Eu descobri que minha namorada gostava de outro ..e agora o que eu faço ..termino com ela ou não...?

    ResponderExcluir
  94. Respeito a opinião de todos, quem já foi traído e perdoou... Mas na minha opinião, quem trai uma vez trairá mais vezes. Concordo com a postagem acima com todas as letras, mas acho que se a pessoa traiu, a melhor solução é o fim.

    ResponderExcluir
  95. Boa tarde, sou casada a 4 anos, tenho um filho de 2 anos e estou passando por um dilema, quando meu filho tinha 1 ano, descobrir que meu marido tinha uma amante, ele tentou negar, mais com tantas evidências não teve como continuar com a mentira. Ficamos 1 mês separados até que ele pediu para voltar e desde então estamos juntos, só que ontem descobri novamente que ele está com outra pessoa. É muito ruim pq toda vez que ele arruma uma amante, ele faz questão de apresentar aos amigos, amigos esses que não gostam de mim.
    Ele está tentando reverter a situação dizendo que essa segunda traição foi por culpa minha, pq no coloco que sou casada no meu facebook... E a questão em si é que não coloco pq da outra vez, fiz um papel de idiota, todos sabiam que ele estava com a mulher e eu como o meu status de casada... Como não queria passar pela mesma situação, optei em deixar em branco.
    Fiquei com tanto ódio dele, que o pus para fora de casa depois de ter falado poucas e boas e batido nele duas vezes com a banheira do meu filho... E no final disso tudo, ele disse que me amava e que não queria sair de casa, e quando chegou na casa da mãe dele, ainda me ligou dizendo que tinha chegado lá, queria ouvir minha voz e que depois que me acalmasse se poderia voltar para casa.
    A questão é como posso aceitar uma pessoa que rejeita a família por causa de amigos?

    ResponderExcluir
  96. Já perdoei uma traição e fui novamente traída, isso é uma coisa difícil de responder, é uma coisa que só vc poder decidir, mais uma coisa eu te falo, sua confiança nele nunca mais será a mesma

    ResponderExcluir
  97. como uma pessoa vai pensar em tirar sua vida!ao contrario tem q ser forte e seguir em frente.muita gente passa por isso,acho q é o momento de pensar mais em você e mostrar q é grande o suficiente para seguir só.sabemos q é dificil mas temos q seguir em frente,talvez esta mensagem chegou tarde,mas nunca é tarde para recomeçar.força

    ResponderExcluir
  98. é claro q as mulheres não são santas,mas a maioria das mulheres traem;poq são traídas e os homens trai para dizer q é macho e se mostrar para os amigos,mas eu respeito sim , sua opinião,talvez seja a hora ,de cada um pensar no q vai causar aos sentimentos do outro,a não ser que queira mesmo machucar realmente.

    ResponderExcluir
  99. Vou contar pra vocês como mulher é um bicho safado, minha mulher arrumou um amante que trabalhava numa padaria próximo da minha casa, ele saia todo dia as 14:00 hs do trabalho e ela já ficava esperando pra eles irem pra casa dele, após certo tempo eles ficaram tão folgados, que todos já estavam comentando, até que chegou ao meu conhecimento, fui na padaria e armei um barraco, pedi explicações pra minha mulher, ela chorou, ajoelhou, disse que não gostava dele, foi iludida, só sexo... bem acabei por continuar o casamento, devido a isso tive que mudar até de bairro, sorte que naquela época ainda moravamos de aluguel, com o tempo descobri que não gosto mais dela como antes, ainda estamos casados, já se passaram três anos, mas nos últimos dias refletindo tudo o que aconteceu, cheguei a uma única conclusão, Eu sou corno pra caramba!!!

    ResponderExcluir
  100. Não, ninguém que trai é digno de perdão..se fez uma vez e teve o perdão fácil, vai rolar novamente..já fui traída em um relacionamento de 3 anos, perdoei 2 vezes, e no final ele se acomodou tanto que chegou a transar com a minha "melhor amiga", implorando pela terceira chance..preferi ficar sozinha, com saudade e sofrendo..hoje em dia vejo que tudo passou, to bem mais calma e feliz..e independente dos meses me culpando, desesperada, eu vi a importância de me colocar à frente e me valorizar mais..

    ResponderExcluir
  101. Você tem razão. Principalmente quando a mulher sabe que o homem não é santo e já traiu. Quando pinta uma oportunidade, elas traem mesmo.... Existem muitos homens que precisam levar muitos chifres para darem valor na mulher que tem

    ResponderExcluir
  102. Olha , fui traído, e não encontrei dor mair do que essa, não tens idéia do que seja, só isso posso lhe dizer.

    ResponderExcluir
  103. Moro com um rapaz ha12 anos,ele tem 34 e eu 44, trai meu marido com ele e consequentemente fomos morar juntos,ele sempre foi de familia humilde e negro,todos os amigos sumiram e as portas se fecharam,nos primeiros anos ele trabalhou pra me ajudar,faz 9 anos que ele não trabalha,eu sou eu que corre atras,ele só pensa em tocar pagode na noie e jogar bola,ele omite e as vezes mente,faz as coisas sem me consultar,houve um boato que ele estava me traindo. Me separei dele e ficamos 1ano separados,mais nos shows dele nos ficamos a Noite juntos,um dia ele voltou pra causa e eu perdoei,só que agora depois de 2 anos surgiu boatos e fofocas que ele esta me traindo,ate mensagens estão mandando no meu celular e o pior a tal ki ta. Ficando com ele,mudou pro lado da minha casa,o que devo fazer pra resolvtr isso.

    ResponderExcluir
  104. Anônimo 22 de maio de 2014 11:42
    Unknown 9 de maio de 2014 19:58
    SIMPATIA
    E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!!
    publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor
    dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta
    corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não
    será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque
    no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona
    mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar
    certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei
    também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para
    você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de
    estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima
    semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo,
    repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que
    desenterre VMS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me
    telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta
    impedindo que VMS. venha para mim afaste todos àqueles que tem
    contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas
    outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por
    este seu misterioso podUnknown 9 de maio de 2014 19:58
    SIMPATIA E
    AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e
    veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta
    de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja
    preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá
    má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a
    mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no
    passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona
    mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar
    certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei
    também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para
    você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de
    estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima
    semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo,
    repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que
    desenterre VMS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me
    telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta
    impedindo que VMS. venha para mim afaste todos àqueles que tem
    contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas
    outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por
    este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este
    simpatia por três vezes e em seguida entre no site
    www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminhoer
    que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em
    seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a
    solução no seu caminho

    ResponderExcluir
  105. VIVO ESSE DILEMA
    TENHO UM NAMORADO A 4 ANOS..
    COM UM ANO DE NAMORO DESCOBRI UMAS COISAS NO FACEBOOK, NADA CONCRETO.. PERDOEI
    DEPOIS DISSO FORAM SO BRIGAS, EU NAO CONFIAVA MAIS NELE.. ACABAMOS TERMINANDO.. PASSAMOS UM TEMPO LONGE. DEPOIS VOLTAMOS..
    MAIS SEMPRE ACHEI QE ELE CONTINUAVA FAZENDO A MSM COISA.. ATE QUE ELE ME MOSTROU QE EU PODIA CONFIAR NELE NOVAMENTE.
    E ATE ONTEM PENSEI QUE ELE TINHA MUDADO ATE DESCOBRIR QUE ELE ESTAVA FAZENDO TUDO DE NOVO, SO QUE HOJE JA NAO ME VEJO MAIS SEM ELE, TA MUITO DIFICIL PRA MIM. ESTOU MUITO CONFUSA. ESTOU PERDIDA SEM RUMO.

    ResponderExcluir
  106. é verdade. a confiança nunca mais será a mesma. É triste, acabei um relacionamento LINDO, de muito amor e entrega pq peguei conversas do meu noivo marcando encontro. INADIMISSIVEL. Terminamos, ele correu atras, fez o que podia. Me entreguei, perdoei, pq nos amamos mto, mas ai na primeira briga, em que ele me tratou mal, com patadas, eu joguei na cara dele, q ele nao deveria me tratar mal, afinal o que ele fez, estragou nossa relação. Aí surtei e fui embora. Hoje faz 3 semanas ja... To sofrendo MUITO, masa percebo que foi o melhor, ademais, nossas brigas ja estavam constantes... um beijo. Decida sempre o que for melhor PARA VOCÊ e nao perca o seu amor próprio. bj

    ResponderExcluir
  107. Sempre terminava com o pai do meu filho e voltava novamente e nessa de terminar e voltar,descobrir que ele estava com outra durante 1 ano e 4 meses,nós voltávamos e ele continuava com ela,quando eu descobrir,descobrir tb quem era,coloquei os dois frente À frente e pedi pra ele escolher quem ele realmente queria,ele me escolheu na frente dela,que na verdade isso não quis me dizer nada prq ela é do tipo que aceita ele mesmo sendo casado.Enfim,mesmo com essa escolha que ele fez,terminei,disse que não queria mais,ele me levou em casa,quis entrar,eu não deixei,ele disse que se eu não deixasse ele entrar,ele tiraria a roupa e ficaria nú,eeu não botei muita fé,mas não é que ele ficou realmente pelado no meu portão???daí dei uma nova chance a ele,mais tipo estou em cima do muro e confusa se vale a pena ou não tentar novamente essa relação,fora a minha confiança que já não é mais a mesma,não sei o que fazer..

    ResponderExcluir
  108. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, NOME DA PESSOA) virá agora, atrás de mim (SEU NOME). o (NOME DA PESSOA) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (NOME DA PESSOA) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (SEU NOME). São Cipriano que O (NOME DA PESSOA) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (NOME DA PESSOA) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O (NOME DA PESSOA não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (NOME DA PESSOA), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (SEU NOME). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (FS) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (SEU NOME). SÃO CIPRIANO faça O (NOME DA PESSOA,), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (NOME DA PESSOA). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZE, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (NOME DA PESSOA.), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa?. Dentro de 1 HORA

    ResponderExcluir

Atenção: Por motivo de segurança não coloque seu endereço de e-mail em comentários públicos. Comentários serão moderados, se considerados impróprios, propaganda, spam, não serão liberados.