Traição Virtual

No mundo moderno, será que não tem nada de mais trair seu parceiro com alguém na web?


Muitas pessoas tem vários conceitos do que venha a ser uma traição de verdade não é? Mas hoje em dia com a internet, as pessoas costumam achar engraçado quando alguém resolve ter um "encontro" online e até mesmo faz sexo pela internet. Afinal de contas, isso é traição?



Primeiro Caso

Ana e Jonas são namorados. Ambos adoram a internet e até mesmo a usam no trabalho. A relação deles vai muito bem, e um dia desses, Ana acabou descobrindo que Jonas tem uma conta secreta de e-mail, com msn, orkut e tudo mais, onde se "encontra" com diversas garotas e mantém conversas picantes sempre que eles não estão juntos.

Jonas declara que não tem nada de mais, e que Ana é a mulher da vida dele, que aquilo tudo é bobagem, que aquelas mulheres nem 'existem', e eles nunca vão se ver.

Segundo Caso

Adriana e Paulo são casados, e ela topava assistir vídeos mais quentes para animar a vida sexual dos dois. Porém, Adriana descobre que Paulo pela madrugada, se masturbava com outra mulheres em "redes sociais" eróticas, e ficou agressivo.

Ao falar com ele no assunto, ele ficou bravo, e ainda se achava com razão.

Caso três

Maria tem namorado, mas conheceu o Rafael pela web, e ele é demais. A mais de um ano eles se conhecem pelo computador, e ela não consegue evitar. Eles não se conhecem pessoalmente, pois Maria tem medo, ainda sim, o namorado dela nunca soube de nada, e ela continua levando o namoro virtual paralelamente.

Traição Virtual

Traição virtual existe sim! Como qualquer outra traição, você passa a ter sentimentos, mesmo que diferentes pela pessoa do outro lado da tela, e até mesmo a pessoa do outro lado, parece ser mais interessante do que essa da vida real. Você não vê a hora de voltar pro computador pra teclar com essa pessoa.

Cá pra nós, a pessoa do outro lado da tela, é uma pessoa normal, de carne e osso. Pare de usar desculpas de que só porque é virtual não é considerado traição, porque a traição está no nosso pensamento. Você não está mais apaixonado por aquela pessoa que está ao seu lado, e ainda por cima, quando compara os sentimentos de ambas, parece que prefere estar mais tempo com o virtual do que o real. Se fosse assim, namoro à distância não existiria.

"Mas espera aí Gisa, virtual é de mentira"

Nós vivemos num mundo de mudanças. Muitos valores ainda estão pregados na nossa consciência, e aos poucos eles vão mudando para se adaptar ao mundo moderno. Homossexualismo antigamente, costumava ser o fim do mundo, e ninguém tinha coragem de se declarar. Mulher trabalhar fora, também era outra coisa que era quase proibido e incomum. Tudo vai mudando, a tecnologia chegando, e é fácil saber que daqui a algum tempo, todos terão um computador em casa, assim como todos possuem um celular pessoal.

A realidade muda, porém o que eu vejo hoje, são pessoas distorcendo os valores e usando argumentos velhos, pra justificar as coisas desconhecidas. Traição virtual é tão traição quanto a real: Magoa a pessoa traída, faz ela se sentir idiota, faz você transferir sentimentos pra quem está do outro lado, abala o casamento e a confiança. O ponto, é que não estamos acostumados ainda, com a vida virtual, fazendo parte da nossa vida real, mas é a tendência.

Todos nós em breve, teremos um perfil virtual ou qualquer forma de arquivar nossos dados na internet. Pessoas ganham dinheiro de verdade fazendo coisas virtuais. Sejam trabalhando com blogs, prestando serviços, criando sites, dando assistência técnica...

Daqui a algum tempo, vamos pensar: "Você se lembra, como era a vida sem computador?" "Você se lembra como era sem internet?", da mesma forma que ter um celular é comum. Assim como escrever cartas foi substituído por mandar e-mails, marcar encontros e "papear", também foram transformados.

Se você acha que ficar sorrindo e trocando elogios de cunho sexual com alguém na frente do portão é traição, e fazer isso sentado no conforto da sua cadeira em casa, com outra pessoa do outro lado da tela não é, é hora de rever seus conceitos, pois o mundo mudou.


Não deixe que alguém use a desculpa do "virtual é virtual, real é real" pra cometer uma traição, pois assim como alguém diz: "olha, este é meu jeito, você tem que me aceitar como eu sou", usando a desculpa do "eu sou assim" pra continuar sendo uma pessoa errada, ela pode usar a desculpa do "virtual não é real", pra continuar te traindo e te fazendo de bobo(a). Abra seus olhos.


Veja outros assuntos relacionados:
A desculpa do "eu sou assim"
Traição, trair?
Trair é normal?


80 comentários:

  1. Bom eu acho q isso não é uma traição, mas na verdade é apenas alguma fantasia e essa é a forma que muitas pessoas encontram para colocar essas fantasias para fora.É ter atração sexual ou até mesmo sentimentos como amizade por alguém que está muitas vezes muito distante.Acho que é a forma de se ter uma relação com pessoas do sexo oposto sem que se seja taxado de infiél,afinal pode manter se tudo em sigilo.

    Meu Nome é Rodrigo, sou casado, não tenho nenhum caso extra conjugal e nunca tive sequer vontade disso;tenho varias amigas(apenas amigas sem nenhuma malícia)da vida real que depois que casei acabaram se tornando virtuais,não pela minha esposa que não vê problema algum em cultivar amizades, mas pelo resto da sociedade, que acha que se você almoçar ou jantar a sós com uma pessoa do sexo oposto é porque vocês tem um caso.

    Desculpe Gisa,mas acho que vc também deveria rever seus conceitos e talvez ouvir mais as pessoas que realmente tenha coragem de falar sobre oque estão sentindo, esqueça os hipócritas.

    ResponderExcluir
  2. Estou vivendo uma situação semelhante, meu namorado está contactando com outras mulheres (so0mente mulhjeres) na net, tivemos uma briga, sinto-me traída, SIM...

    ResponderExcluir
  3. Habitualmente não costumo colocar comentários em artigos mas a primeira resposta ao artigo levou-me a escrever. Cada pessoa tem o direito à sua opinião e a viver de acordo com o que julga certo para si contudo a nossa convivência com outro ser humano deve ser pautada acima de tudo pelo respeito que temos por quem dizemos gostar ou amar. A traição inicia-se na mente, não é apenas o físico, não é apenas uma troca de fluidos. Quando alguém procura virtualmente a sua satisfação sexual (que é a maioria dos casos no sexo masculino) ou sentimental ( aqui falamos mais no sexo feminino) é porque algo não está bem na relação. Provavelmente o amor já tem a sua chama quase extinta se é que não se apagou de vez. Se temos ao nosso lado alguém que escolhemos para compartilhar a nossa vida, nos bons e maus momentos, essa escolha foi feita de livre vontade. Estamos ali porque queremos. Quando entramos em páginas porno ou em sites de relacionamentos estamos a trair a confiança, o respeito e o amor que dissemos sentir. Se necessitamos desse tipo de emoções, de incentivos é porque o nosso casamento/namoro já está a afundar. O nosso(a) companheiro(a) já não nos satisfaz, já não nos preenche. Fantasias e desejos são excelentes afrodisíacos para uma relação mas devem ser faladas e alimentadas a dois. E nada disto tem a ver com o que a sociedade fala porque se agimos apenas porque os outros comentam aí sim estamos a ser hipócritas. Amizade é amizade e não possui conotação sexual. Almoçar com um amigo(a) não é trair. Desejar esse amigo(a), ter prazer solitário a pensar nesse amigo(a) é traição e sinal de que é hora de repensar a relação.

    No fundo é mais fácil pensar que não se está a trair no virtual. Dessa forma a nossa consciência fica tranquila e achamos que é tudo normal. Mas julgo eu, e é apenas uma opinião, que ninguém que ama se sente bem e feliz se souber que a pessoa que esta ao seu lado anda na net em busca de prazer e sensações novas.

    ResponderExcluir
  4. Sim isso é um traição, pois chega a ser uma falta de respeito com a pessoa que estamos, se gostamos dela.. porque procurar outros meios de satisfaçao sexual... se não esta feliz com ela.. a separação eh a melhor forma de ninguem sair traido.

    ResponderExcluir
  5. Também acho que é TRAIÇÃO sim, pois se temos um compromisso com uma pessoa, não devemos teclar com outras com segundas intenções. A sociedade de hoje, acha tudo normal. O respeito e compromisso estão ficando em segundo plano. Se não quer mais, saia desse relacionamento.

    ResponderExcluir
  6. Realmente, é traição. Até mesmo carinhos exacerbados de amigos com amigas acho q é traição. Algumas mulheres gostam de provocar, sendo q alguns homens gostam dessa provocação...

    ResponderExcluir
  7. Passei por esta situação recentemente, descobri q meu marido, mantinha um relacionamento virtual de uns 6 meses.
    Somos casados a 15 anos, e passávamos por uma crise, já não tinhamos desejo um pelo outro, pouca paciencia, vivíamos brigando por besteiras.
    Até q um dia descobri td, marquei um encontro com a mulher e ela me contou q ele já pensava em separação, e q ela já havia contado ao marido dela (tbm era casada) sobre o relacionamento virtual.
    No inicio fiquei louca, como ele poderia estar apaixonado por uma pessoa q nem conhecia pessoalmente? Pq me fazia de idiota? Ficava noites de conversa na NET, enquanto eu dormia no quarto.
    Enfim...
    Quando contei a ele q já sabia de tudo, foi como se ele tivesse despertado para o q estava fazendo com a vida dele.
    Eu disse q então era o momento de separarmos, mas ele não queria, dai fiquei sem entender.
    Ele me disse q no inicio foi apenas uma amizade, mas q com o tempo as coisas foram ficando mais intensas, e q ele já não conseguia sair. Era como se fosse um vicio. Ele lutava com todas as forças para não mais teclar com a mulher, chegou a pedir para ela não mais o procurar, mas era algo q ele não conseguia controlar... E q depois q eu descobrir, foi exatamente a força q ele precisava para se libertar.
    Foi muito difícil para mim, mas o perdoei, e hj depois de 3 meses, estamos mais unidos e fortes.
    E redescobrimos o quanto nos amamos.
    Quanto a outra, esta se separou mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Agora sou fã de carteirinha do seu blog!
    Seu link já foi publicado!
    Se quiser receber votos neste post e concorrer a R$ 1.000,00 não esqueça de colocar a ferramenta "vote em mim" abaixo de cada post, que pode ser retirada aqui: http://www.linkpremiado.com.br/link/banner
    Se ainda não nos enviou seu banner, por favor envie para linkpremiado@gmail.com, no formato 200X50 e teremos prazer em incluí-lo na nossa página principal, também poderá retirar nosso banner neste endereço: http://www.linkpremiado.com.br/parceiro


    Atenciosamente.
    Antoani/Equipe Link Premiado
    http://www.linkpremiado.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu recentemente descobri uma traição virtual do meu marido. Ele tinha um orkut o qual eu desconhecia e se passava por uma pessoa que ele não era, ele estava muito estranho, ouvindo músicas romanticas, estava se apaixonando. Eu grávida com oito meses de gravidez, com um casamento de 15 anos dois filhos, e um terceiro a caminho, fiquei arrasada, pois, achava que o meu casamento ia as mil maravilhas, engano meu... Estava em crise e eu nem percebi. Trabalhava e mal tinha tempo de pensar nisso. Chorei muito quando descobri, já estava no final da gravidez, quase perdi o meu filho. Pensei em me separar. Cheguei a pedir a separação mas ele não quis, meu bebe nasceu forte e com saúde. Continuamos casados, porém não consigo esquecer, sempre me lembro e sofro por isso. Ele parece que não fez nada de errado, na cabeça dele. Age como se nada tivesse acontecido e se toco no assunto fica bravo. Mas continuo muito magoada. Doi muito ser traida mesmo que seja so no virtual. Ninguem merece isso. Sou sincera e fiel e não merecia isso.

    ResponderExcluir
  10. POis é amigos e amigas... eu gostaria de ser mais "moderna" e aceitar as "brincadeiras" virtuais, que é como o meu namorado classificou a atitude dele. Eu perdoei, continuamos juntos, mas este fato me fez rever a minha forma de agir com ele, com certeza, e também deixei isto muito claro para ele. E, continua achando q é traição, sim.

    ResponderExcluir
  11. Tenho um relacionamento de 3 anos e faz algum tempo que desconfiava do vicio dele por sexo virtual, pornografias etc. Ainda com dúvida sobre a traição virtual, terminei o relacionamento, mas logo depois acabei voltando... ele negou até a morte (o que a maioria dos homens fazem). Assim, acabei dando uma nova chance a ele e adivinha? Dessa vez com provas bem visíveis tive a certeza que ele praticamente em todo o relacionamento fazia isso. Não tive dúvida, era mais grave do que uma simples traição, mas um verdadeiro vício. Não criei coragem de terminar, mas já estou trabalhando isso. Ele está menos carinhoso, não faz mais sexo como antigamente.. ele acha q o relacionamento está ótimo.. mas eu é q sei do meu sofrimento. Um dia vou acabar terminando e aconselho que todos aqueles que descobriram seu parceiro fazendo isso, façam o mesmo.
    Nós não somos culpadas de nada, eles fogem para o mundo virtual é porque eles tem problemas! Voce está disposta a ficar com alguém doente assim? Qual exemplo eles darão aos seus filhos? E se depois a curiosidade da vida real for maior e ele trouxer doenças para casa? Eu penso nisso todos os dias para ter forças de terminar tudo. Minha mãe diz que o amor traz felicidade e não sofrimento. Já dei uma chance, mas ele quis continuar pelo caminho da promiscuidade..

    ResponderExcluir
  12. Eu não consigo entender, porque minha namorada fez e ainda faz isso comigo tbm. Eu já disse a ela que odeio isso, ela me disse que jamais fariz isso de novo, porém, descobri que ela tem mais de 200 amigos em um msn que ela acha que eu não sei. Mesinto muito traído, sou fiel a ela. E não entendo quando o caso é homem, é até mais fácil de aceitar, homem é homem, e a maioria faz mesmo. Mas quando se trata de mulher,que é o caso da minha namorada, fico sem entender. Mesinto traído e sendo traído, a dor é tão forte quanto se fosse traição real, então considero como traição sim!

    ResponderExcluir
  13. Trair como disseram, é ter o desejo , ser atraido pelo outro, ja é traição....entao, se masturbar vendo um filme porno, uma revista playboy é trair tb?Achar a gostosa do escritorio c uma bunda linda, se masturbar pensando nela, é trair tb?apaixonar-se por uma atriz ou ator e imaginar transando c ela é traição tb? sei la, o virtual é fantasia , tem sentimento pq tem papo, mas ate o papo é fantasioso,,,falamos coisas q nao somos e fizemos...conheço mulheres q disseram q o "amante virtual" esquentou a vida no real, pois era uma fantasia , um esquenta,,,
    ae dosar de ir p real ou nao,,,,
    se for p real, c toques e tal, é traição sim !!!

    ResponderExcluir
  14. Estou passando por essa situação, add uma pessoa no msn através de um site sem propósito de encontros e fui convensando e descobrimos uma afinidade, o porém é que sou casada tenho um filho e não paro de pensar no virtual, penso como uma fantasia, mas acho meio doentio tbm pq transo com meu marido pensando no outro, de alguma forma sinto que estou traindo meu marido com o pensamento, mas eu não posso privar meu pensamento não consigo deixar de pensar, nunca tive esse costume, foi só com essa pessoa. Sei que preciso dar um basta pois já foi longe demais estou a um passo de um encontro real.

    ResponderExcluir
  15. tive serios problemas com o meu relacionamento por que adicionei um rapaz no meu msn, comecei a conversar com ele e meu namorado descobriu e teve acesso a todas as conversas, juro que fiz isso so por vaidade, na verdade estava so massageando o meu ego, amo muito o meu namorado e jamais passaria disso, uma conversa virtual. estou postando este comentario para que outros nao passem pela mesma situaçao, quase perde que amo, as vezes a gente magoa muito alguem sem querer, fiquem atentos a isso.

    ResponderExcluir
  16. Oi te acehi aki na blogosfera, estou desconfiada q estou sendo traída virtualmente, tenho quase q certeza. sou casada a dois anos, o marido tá mto estranho comigo, frio e fica horas no pc qnd ñ tô em casa e qnd tõ conversa as escondidas e fica agoniado pra q eu saia pra q ele possa tc, armei uma ratoeira pra pegar o danado........mas...vamos pra frente.
    bjus....tô te seguindo.

    ResponderExcluir
  17. Eh traiçao sim!!!Sou casada a dois anos tenho apenas 20 anos e ele tbm ele eh mto bom p mim sempre jurou ser fiel !Sou mtooo ciumenta e sempre fui desconfiada entao gravei uam pasta das conversas dele no msn....nunca havia pego nada mas eu tive uma briga com ele!Fizemos as pazes mas qdo fui ver a tal pasta vi uam conversa dele com uma mulher na foto ela estava de calcinha e uma blusa e ele falava p ela q era mto gostosa...juro nao acreditei eu fui morrendo aos poucos a cada frase q eu lia !o q me doi mto eh q eu sempre fui fiel perdi a virgindade com ele e so foi ele ate hoje...estou tao decepcionada e triste me sentido tao pequena apesar de ser mto mais bonita q ela nao acredito no q ele me fez!!!continuo com ele nao eh tao facil virar as costa ainda existe o amor mas algo morre dentro d mim a cada dia ...para as pessoas q fazem isso pensem se coloquem no lugar nao desejo isso a ninguem!!!!

    ResponderExcluir
  18. HA 2 ANOS E 6 MESES MEU ESPOSO CONPROU UM CONPUTADOR? NOSSA EU NEI IMAGINAVA NADA/ ELE COMEÇOU A FICAR MUITO TENPO NO CONPUTADOR/ COMEÇOU A MUDAR COMIGO A FICAR A GRESIVO.NÃO DEIXAVA EU VER O MSN DELE. QUANDO EU VISITAVA A PAGINA DE ORCURTE UM MONTE DE MULHER PEDINDO PRA ADICIONA_LA E ELE SENPRE DIZIA E MINHA AS LUNAS? E EU NEI AIR PENSANDO SER MESMO ALUNAS ;POREM TODA VEZ ELE PERGUNTAVA NÃO VAI SAI ?NÃO FALAR COM AMIGA HOJE ? E EU ACHAVA ATE BONZINHO NEI LIGAVA PRA ONDE EU FOSSE/ A NOITE CONBRAVA A PRESENÇA DELE NA CAMA . ELE SENPRE IA IA DURMII DEPOIS .FORAM MUITAS NOITES VIGIANDO /AS VEZES A CORDAVA DE MADRUGADA E VIA ELE DIMINUIDO APAGINA. NÃO SOU BURRA NE?? FIQUEI DE OREHAS EM PÉ, SENPRE QUE EU SAIA DE CASA PRA RESOLVER UMA COISA : QUANDO EU VOLTAVA AS PORTAS ERA TRANCADAS TUDO FECHADO/ ELE NERVOSO SO QUE EU QUERIA FALAR MAS PENSAVA ? SERÀ QUE ELE FAZ ISSO? NÃO QUERO JULGAR? SENPRE QUE EU ENTAVA EM CASA ELE TAVA SENPRE REINICIANDO O CONPUTADOR? OU O HISTORICOS SENPRE ESTAVAM APAGADOS / UM S=CERTO BEM DESCONFIADA E VII QUE ELE TAVA A GUNIADO EU SAI E FUI NA CASA DE UMA AMIGA; E DEREPENTE EU SENTIU UMA SESAÇÃO DE TRAIÇÃO MESMO E CHEGUEI E SENTEI NO PC E VII QUE NO HISTORICO TINHA PAGINAS PORNO / MEU MUNDO DESABOU/EU CHOREI DISSI QUE NÃO QUERIA MAIS ? E ELE NEGANDO DIZENDO QUE ERA SO UMA CURIOSIDADE/ QUE NÃO PASSAVA DE UMA BRINCADEIRA ?DIAS DEPOIS FUI AO HOSPITAL COM MINHA FILHA SO QUE EM OUTRA CIDADE/ QUANDO DEREPENTE SENTI VONTADE DE VOLTAR PRA CASA ? E DESCOBRII QUE ELE TINHA ENTADO NUM SAYTY DE REÇACIONAMENTO E TINHA CONVERSADO COM 11 MULHERES E NA CONVERSA COM UMA DELAS ELE DIZIA SER MEDICO ?TINHA SE FORMADO A 2 ANOS;E ERA SOLTEIRO; EM OUTRA ELE MARCAVA UM ENCONTRO NA MINHA CIDADE COM ELA, NOSSA EU PEGUEI COPIEI TODOS OS IMAIL DELAS E MANDEI CONVITES 3 DELAS ACEITOU E EU CONVERSEI COM ELAS? PERGUNTEI O QUE ELE TINHA DITO ELAS MIM DIZERAM QUE ELE TINHA MUITA LABIA MAIS QUE NÃO IA CAI NESSA ; POXA ??? ENQUANTO EU TAVA COM A MENINA NO HOSPITAL ELE FICAVA COM OUTRAS ELOGIADO DIZENDO QUE ERA LINDA/ ENQUANTO ISSO NEI PENSAVA MAIS EM MIM. VIVIA NO MUNDO DA LUA? NOSSA SO PODE SER COISA SER COISA DE SATANA NÃO TEM COMO NÃO SER?? SATANAS TA VINDO DESTRUI NOSSAS VIDAS E E ATRAVES DA NET? QUYANTOS LA ELE NÃO JA DESTRUIU? POXA EU AINDA NÃO FALEI PRA ELE DA CONVERSAS COM AS MOÇAS/ MAS TO AQUI ORANDO PEDINDO A DEUS FORÇA TRISTE ARAZADA / MAS CONFIANTE / SOU MAIS EU??? ELE QUEM ESCONHE SE QUIZER DESTRUI A FAMILIA ELE E QUEM SABE?? DI UMA COISA EU DIGO?? NEU SUCESSO NA VIDA CONPENSA UM FRACASSO NO LAR,TENHO UMA FILHA LINDA DE 4 ANOS E E NELA QUE TENHO QUE PENSAR? ESPERO QUE O PAI CELESTIAL MIM AJUDE A TOMAR UMA DESIÇÃO CORRETA PRA NOSSAS VIDAS. POR QUE EU ESTOU SEM CHÃO SABE? MAS VIDA PRA FRENTE . DOE MUITO VIU . DEUS TENHA MISERICORDIA DELE POR QUE SE ELE CONTINUAR ASIM VAI QUEIMAR NO MARMORE DO INFERNO?? TRAIÇÃO EO FIM????? DISTROE TUDO ?? DEUS ABENÇOE MEU LAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola olha eu andei a ver as coisas do meu marido 2 anos entrava no mail dele pk descubri a passorte,bem o ke eu tinha para contar nem dava um livro,comprei uma camera e via tudo o ke fazia em casa era por nt por tlm nao tem explicasao disse a ele ke ia trabalhas vestime fui ate ao cafe e voltei tinha ja tudo preparado para o apanhar pessoalmente,e apanhei,disse se voltas a fazer o mesmo eu no outro dia nao estou ca,pois amiga ele voltou a fazer sabia ke eu nao estava mas tinha la a camera sem ele saber e vi tudo,passando 2 cemanas comprei passagem para a suica e fui ter com meu filho ke tem 27 anos,deixei tudo,estou ca ha 1 ano ja tenho a minha casa o meu carro trabalho,mas mentalmente ainda estou fraca pk eu via coisas ke nem sabia so de tlm fikei com 500 euros para pagar estava em meu nome eu via na camera ele a fazelo,mas vas para onde fores num relacionamento vais ver ke se vai passar o mesmo,pois encontrei alguem aki falamo mto com ele sobre o ke se passou cmg um dia fico no pc dele e fui ver um vidio no pc ele a fazer o mesmo,ai fikei a saber ke todo o homem o fas,nao sei se devo perder a esperanca do amor pelo menos o respeito por alguem,nao sei mais nada

      Excluir
  19. Sou casada e gravei todas as conversas do msn do meu marido,não foi nada agradavel ler aquilo e saber que eles usavam a webcam,me sinto traida sim,ver seu marido pedindo a mulher pra mostrar tudo pra ele e ainda sentir pelas palavras que ele esta extremamente afim daquela mulher como nunca esteve por você é sim traição....isso machuca e dói demais... imaginar que ele deita na cama comigo mais imagina que esta fazendo o que fez na internet testei ele e vi que ela faz o que ele fala.

    ResponderExcluir
  20. A 3 meses meu casamento caiu num marasmo achei que existia uma outra pessoa até tentei falar com minha esposa e ele ficou indignada, pois bem sem quer mais sem querer mesmo vi que ela tinha um msn, nossa meu mundo caiu ... ela me trocava por pessoas na internet, ainda estamos juntos mais estou tão magoado ferido me senti a pior pessoa do mundo ... ela teclava com qualquer um novo velho magro, gordo negro ou branco ... estou acabado amo muito ela mais não sei se quero continuar depois disso ... é humilhante ser trocado desta forma ... agora não consigo trabalhar estudar não consigo fazer nada ... estou perdido ... sem rumo ... acho que cansei de viver ! preciso de ajuda !

    ResponderExcluir
  21. é a 1 vex que escrevo na net para documentar algo, mas tive de faze-lo desta vez. Estou a ver que este tema é um assunto muito debatido, fiquei com receio de que fosse so comigo que isto tava acontecendo. Namoro a 3 anos e meu namorado ja me traiu pela net. A 1 vex foi ha dois anos atras quando se envolveu virtualmente com uma mulher, e depois teve a lata de me mentir e dizer que nao era nada, que era apenas virtual, mas a magoa e a dor ficaram, mesmo agora ainda magoa e uma pessoa fica sentida e com vontades de terminar a relaçao. Mesmo agora actualmente acabei descobrindo que ele ainda faze isso, e o que mais irrita é que ele cha iso normal e que é uma forma de divertir e se distrair... Isto tudo para dizer que sei como voces se sentem e que tal como voces tambem estou a deriva porque me acho traida e que nao mereço isto

    ResponderExcluir
  22. Estou muito triste, pois estou vivendo isso, eu namoro a 1 ano e amo meu namorado mas conheci um menino em um site da internet e resolvi trocar email com ele, pois este site era sobre um concurso o qual nós aviamos passado e nesse troca troca de email surgiu um sentimento e tal e estamos conversando ate hoje e sei que isso é errado e esse site com os depoimentos das pessoas que deram mais força de vontade pra parar com isso, pois logo logo vou conhece-lo pessoalmente,pois passamos no mesmo concurso. Obrigado a todos pela força

    ResponderExcluir
  23. Meu nome é Patrícia,tenho 20 anos,moro no litoral paulista,namoro a quase 2 anos,ele foi meu primeiro namorado.Ele vivia fazendo perfil's fakes escondidos,namorava com outras fakes,fazia sexo fake,falava que amava,mandava depoimento...tudo pelas minhas costas.Acho que se fosse uma coisa "normal" ele falaria pra mim,e eu sempre pegava.Hoje em dia,eu nao confio mais nele,ainda acho que ele me trai virtualmente,só que ele esta mais 'esperto' por saber como eu descobria,e faz as coisas muito bem feitas...só que não tenho como provar.Eu nao o perdoo,nao consigo ter uma boa relaçao com ele,vivo jogando na cara.Esses dias peguei ele com uma conversa com uma garota,falando besteiras,sobre sexo,e eu tb me senti traida.Acho uma sacanagem isso,se a pessoa gosta,nao fica procurando coisas em outras pessoas,assim como eu nao procuro.Sei que sou burra de nao tomar uma pocisão correta,mais estou mudando.Aconselho as meninas que não se deixem humilhar assim como eu!

    ResponderExcluir
  24. Sou casada a 17 anos e tenho um amante virtual. Devo dizer, que não tenho a menor intenção de me encontrar com ele. Dizer q vc não gosta de seduzir e ser seduzido é mentira. E eu acho que assim é menos ruim. E sem essa história de homem faz pq é homem. Eu adoro seduzir e ser seduzida. Mas isso em nada muda a minha vida ou a minha rotina em família.
    Estamos "juntos" desde o começo do ano, e daqui a pouco a fila anda e eu vou pra próxima conquista virtual.
    E antes q perguntem, meu marido tem o contato do meu fake msn e ele adora me cantar pela net pra levar pro real o q só ele pode.
    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  25. alguem bem eu sou casada a 20 anos e nunca trai meu marido mas un dia deste resovie entra no bate papo e conhecie uma pessoa essse cara foi tao legal comigo q me acostomei a tc com ele quando passo dois dias sem tc com ele fico triste e nao paror de penssa nele adoro ouvie a voz dele isso me faz sintie bem nao conheso ele so por fotos e ja ouvie a voz dele varas veses sie q nao estou traido meu marido mas tb sei q isso nao e certo mas nao consigo de penssa nele sera q estou gostando mesmo dele isso e possivel

    ResponderExcluir
  26. no meu caso, depois de algumas conversas nomais, resolvi meio que de zuera...talvez pra alimentar meu ego...pra me sentir capaz de excitar um homem, eu acabei dando corda a uma relação sexual virtual, ele abriu a cam,e tal. depois disso, nunca mais falei com esta pessoa daquela maneira. qndo surgia um papo mais pessoal eu desconversava, nunca pensei ou dei esperanças de uum encontro. mas meu marido achou um historico dakele dia, e o pior que somente daquele dia, não há como eu provar que nates e depoos daquilo nunca aconteceu mais nada. Não mudei d comportamento, não fico horas com o cara no msn, ao contrario, ele vive puxando papo e eu nem dou atenção, mas meu marido ta bravo comigo, e não vai entender muito bem que eu não to satisfeitacom nossa vida pessoal...e eaquilo foi só uma brincadeira de momento. nunca pensei em largar dele por ninguem, e não acho q meu erro seja tão agrande a ponto de uma relação de anos terminar... não sei o q argumentar.

    ResponderExcluir
  27. oi estou vivendo tudo isso, sou casada há 5 anos nunca havia pensado de trair meu marido , até que um dia conheci uma pessoa no badoo e trocamos msn e logo começo nossas conversas foi quase 8 meses de conversas, ele sempre atencioso, carinhoso compalavras de carinho, até que um dia ele disse que queria me conhecer pois não aguentava mas a anciedade, fui pra faculdade e marquei um local pra nos conhercemos , saimos é ele acabou me levamos para um m... conversamos muito não aconteceu nada só nos beijamos fiqquei maal demais mas não resisti os carinhos dele e os beijos dele , marcamos outro encontro com uns 20 dias depois fomos pra outro m.... aconteceu mas fiquei muito tensa com a sensação ruim , de trair, as vezes a vida nos reserva coisas que nunca imaginamos passafr um dia não suporto a traição é hoje não paro de pensar nessa pessoa todos os dias conversmos não consigo ficar sem falar com ele estou louca por esse homem ele me atrair muito por ser um homem maduro e´sempre me sentir atração por homens mas velhos agora estamos com outro encontro marcado estou louca pra velo mas com a consiencia pesada demais. o meu marido bem que merece pois não liga pra mim não me dá atenção é muito frio sou muito muito carente já pedir pra separamos mas ele não quer só pessa no trabalho as veses não acredito que estou vivendo isso . é muito dificil, não sei o que fazer esse homem me enloquece o pior ele tb é casado me ajude!!!! a saie dessa por favor

    ResponderExcluir
  28. adoro me masturbar com uma mulher casada que conheci na web, isso é loucura?

    ResponderExcluir
  29. Meu marido conhceu uma pesoa na net e descobrir isso gravando suas conversa. ele diz q é so uma amiga e q nunca teve interesse por ela. jgou a culpa nela e eu falei com ela ela disse o contrario. ninguem açumi. e eu fiquei na merda, estava grávida na epoca e sem confiar no meu marido. ex alias. agora ele vive com uma amiga dessa ai e fez o mesmo com a outra

    ResponderExcluir
  30. Caro Amigo, se você precisa se masturbar com uma mulher casada na net, não digo que seja loucura, como você mesmo diz, mas acredito que você precisa buscar ajuda, pois deve estar com sérios problemas..boa sorte

    ResponderExcluir
  31. eh triste saber q varias pessoas sofrem o mesmo q eu ,desde q me casei ha 6 anos qdo meu filho era bebe vi umas mensagens no orkut de meu marido pra uma quase parente e sempre vi conversinhas no msn dele com outras ate com web cam ja vi ele marcando encontros mas nunca tive certeza se ele foi ...mas a tres dias foi demais ele começou a se comunicar com uma ex namorada e disse onde estaria que hr era melhor para ligar pra ele e q passou na casa da fulana...mostrei tudo a ele ele nega eh claro me senti humilhada e estou me sentindo muito mal como pode alguem ser tao idiota como eu uma corna virtual....estou sofrendo...

    ResponderExcluir
  32. tbem estou passando por isso, é traição sim!!!! estou postando tudo que acontece em um blog, fica como um desabafo, já que não tenho ninguem com que possa compartilhar.
    http://cornotraido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. estou atraída tbm por uma pessoa virtual desejo ele loucamente ,mas amo meu marido ,eu so queria sentir ele esta com ele ser desejada ,so tive meu esposo na cama até hoje ,mas ainda ñ rolou nada virtual so papo picantes mesmo .oque faço?

    ResponderExcluir
  34. ola, anônima de 13 de julho de 2011 então posso garantir a voç amiga vai perder com a intenção de trair, pois não terá mais seu suposto amante virtual pois ele passará em sua vida deichara marcas e perderá seu marido pois será que ele entenderá que passou em sua cabeça para trailo pela net.Olha não vale a pena investir neste relacionamento virtual mais se quizer antes de tudo fique livre de seu marido entendeu mas se voç tem família formada então pense mais antes de trair, não vale a pena digo a voç amiga pois eu já fui traido pela milha mulher descobri e ela está pagando pelas conseguencia perdeu a mim e a milha filha tambem então miga q eu sirva de espelho a voç não vale a pena este tipo de relacionamento peça ajuda a JESUS ele te tirará desta sua ideia e se possivel rompa por definitivo com o virtual do outro lado abraço e que tenha sorte em sua descizão.

    ResponderExcluir
  35. ola estou passando por uma situação complicada meu marido me traiu com um homem na net e falo com ele ele sempre diz q foi so bobeira mas estou muito magoada e temos um casal de filhos tenho medo q ele realmente se interesse por homem e faça meu filhos sofrer como eu sofro mas eu sou adulta e sei bem levar isso mas e ele q ainda são criança como será ..perco o sono pensando nisso...

    ResponderExcluir
  36. ola amiga de comentário 19 de julho 2011 13.09 então muita calma de a ele o perdão pede a ele refletir q está fazendo se vale a pena sei q a partir de agora voç não tem mais confiança não acredita mais muitas coisas vão passar em sua cabeça mas acredito amigo q vale a pena ainda tentar pois tem filhos com ele uma familia formada separação seria a ultima opção pois e pios do q a traição digo com serteza pois ja me saparei e foi doloroso com o primreiro relacionamento agora no segundo fui traido estou com ela não me saparei desta vez e com JESUS em meu coração estou vençendo essa situação q para um homem não é nada facil mais amiga tenho tambem dois filhos e não deicharei eles sofrerem por um erro da mãe. q JESUS ajude a nos dois amiga. meu nome Gregorio

    ResponderExcluir
  37. oi amigo do dia 16 que respondeu a minha pergunta desde ja agradeço vc.
    sou amiga do dia 13/07/11 quero lembra que ja fui sim traida e sei bem que dor é acho que é por isto que tenho este desejo em mim pois descobri que ñ vale ser td aquilo que somos por ñ ter um valor.obrigado e espero vc responder e breve sobre meu relato que ñ fiz antes

    ResponderExcluir
  38. traição virtual, é brincadeira e nada de errado, pois não tem contato físico.

    ResponderExcluir
  39. ola amiga do dia novamente depois do depoimento mais completo em q deu em 21-07-2011 não sabia da tração de seu marido.Mas ai vai então a voç miga uma unica pozição.tembem estou igual ao seu problema fui traido e já trai paguei o troco mas ainda não dá para esqueçer o centimento da traição então se voç tem a nescessidade de chegar até o final com o virtual q tome algumas segurança para não se arrepender olha não seja usada para pagar troco se tiver q ser vai por voç q sua vontade está te pedindo.Se chegar até o final e for prazeroso boa sorte se for não o que dezejava não se culpe pelo seu ato.bom enfim miga somos humanos perdoamos más não esqueçemos e que aconteçeu comigo e sei q está aconteçendo com voçe tambem tenha boa sorte em sua descizão.

    ResponderExcluir
  40. Oi gente estou como vcs passando pela dor da traição virtual,a minha no caso n é tão virtual,meu marido que quando namoravamos sempre corria atraz para ficar com uma ex ficante,sempre pego coisas virtuais dos dois,uma vez veio na miha cabeça a senha do email dele isso pq eu n sabia,e oque estava la as fotos dela insinuantes a mais de 1 ano e nessa época eu lembro que ele se masturbava de noite logo depois que eu descobri e apagou as fotos acabaram as masturbações,como a maioria eu perdoei e hj com 2 semanas de casada e gravida de 6 meses,vi que ele procurou contato dela pela net pelo historico do google,estou me sentindo um lixo,uma formiga,ñ estamos tendo relação sexual ele fala q é pq estou gordinha a outra é magrela,tipo entõ quer dizer que ele n tem desejo por mim pq deve pensar nela,por isso procura ela,gente estou mto mal,mais sei que isso vai passar...pq tudo na vidapassa.

    ResponderExcluir
  41. oi amigo do dias 13 e 21-07 obrigado pela sua resposta como vc mesmo disse traição perdoamos mas jamais esquecemos doi muito dentro de nos mas confesso que ñ quero paga com a mesma moeda so digo que isto que to passando na net é ema coisa nova e desejo sentimento novo nunca passoi pra minha cabeça paga com mesma moeda bjss meu nome Lene
    sempre que responder coloca Lene

    ResponderExcluir
  42. Desconfiava de meu Noivo, depois que instalei um espião no computador dele descobrí tudo, até o que não devia, bendita hora que comprei esse espião. Tivemos que dividir tudo que compramos juntos e ainda fui indenizada, o juiz acatou as provas do pc dele, conversas de msn e tudo mais, tudo impresso em papel foi levado para a justiça. Se alguem se encontra na mesma situação deixo aqui o e-mail do técnico que me vendeu o espião: josias.silva@folha.com.br

    ResponderExcluir
  43. E vcs mulheres???

    O q fizeram para esquentar a relação? Realizaram as fantasias deles? Deixaram claro q sentiam tesão, desejo neles? Quizeram dar ou ficavam sempre esperando q eles a procurasse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca neguei nada ao meu namorado. Aliás, eu ainda fiz mais do que ele queria, sempre estive aberta a algo a três, sempre dei ideias, realizei as dele tudo. Nunca tive à espera que fosse só ele a tomar a iniciativa...E mesmo assim, ele me traiu virtualmente com uma miuda que em beleza nem metade de mim é...e mesmo assim, ele fe-lo. Sinceramente, a minha opinião, são vibrações momentâneas que têm na cabeça e que de momento deixam de pensar, mas que magoa, magoa, não deixa de ser traição...

      Excluir
  44. Boa tarde a todos, bem estou passando por esta situação tambem, meu marido esta me traindo virtualmente é a 3 vez que isso acontece, so que antes ficava apenas na net e agora ele evoluiu para o celular, mensagens o dia todo, so que ele apaga as mensagens para que eu não possa ver, nãao sei mais que fazer, pois sei que quando isto acontece é um pulo pra ir procurar esta pessoa... doi muito mesmo e penso que seja traição sim, porque saber que a pessoa com quem voce dorme todos os dias esta apaixonado e so pensa em outra é muito triste, desrespeitoso.. me sinto um lixo..

    ResponderExcluir
  45. A mensagem que vou escrever aqui é para a moça que postou logo acima em 10/10 as 15:59.
    Querida, te entendo perfeitamente, já passei por isto, como você já deve ter lido meu "post" no ano anterior. Bem, eu continuei com a pessoa, meu namorado, e, infelizmente, ele continua fazendo isto. Ele também evoluiu para mensagens via celular, e ali descobri que ele havia se relacionado sexualmente com outra pessoa. Dei outra chance, agora ele está fazendo de novo...desta vez eu desisti, não há auto-estima que resista, passou do virtual para o real.
    Entendo tua tristeza, me solidarizo contigo, me sinto da mesma forma, até porque ele está te expondo para amigos que o vêem nas redes sociais, como aconteceu comigo...
    Força, reveja seus limites, suas prioridades e siga em frente!
    Só posso te desejar boa sorte!
    Beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  46. nossa como estas historia mexem com as cabeças das pessoas,traiçao virtual.eu acho que cada cabeça uma sentença eu particulamente ,tenho msn e adoro tc com meus amigos,todos sao carinhosos,e é atraves deste carinho que as conversas vao além,mas parem para pensar se os seus maridos tc com outras é porque suas vidas cairam na rotina,qual homem nao gosta de ser chamado de meu amor,coisas que muitas esposas nem lembram de dizer,por isso cada vez mais o acesso a msn ta se tornando maior.devido a falta de carinho das esposas.imagina um homem entra no msn e alguém o chama de amor ele vai se sentir valorizado,por isso vai um conselho a todas .tratem com carinho aquilo que nao querem perder.homem gosta de ser bem tratado entendem.

    ResponderExcluir
  47. Eu penso muito nesse assunto! Sinto que estou sendo traída pela internet.
    Acho que todos nos,antes de cometer um ato como este deveríamos nos perguntar: E se a pessoa que eu amo estivesse fazendo essa mesma coisa comigo? como eu me sentiria?.
    Alem de tudo isso é falta de carater,pq se eu posso evitar, qualquer um tbm pode.
    Gil.

    ResponderExcluir
  48. pelo que li a maioria das pessoas que tem relacionamento virtual; acham que é bobogem, mas se é bobagem porque fazer as escondidas, não é errado faz na cara.Pois quem está do outro lado sofre de otário? pois eu entendo que traição é fazer pelas costas, tambem entendo que pessos assim precisam de ajuda pois muitos doentes, não acham que estão doentes, mas isto acaba com o relacionamento verdadeiro.mesmo depois de serem pegos eles acham que não fizeram nada.Quando eu li as mensagem foi um choque tambem mas aunica coisa que eu falei foi,se é isso que tu quer esse tipo de amigo, para mim tudo bem . so quero que tu vá pra bem longe assim tu pode falar com 10000. se não é isso que tu quer eu te ajudo mas depende de tu querer ser ajudada.

    ResponderExcluir
  49. sou noiva estamos juntos a três anos.....moro sozinha tenho 24 anos e ontem acabei descobrindo que meu noivo fazia sexo virtual com a mãe de um amigo dele, vi ela se masturbando pra ele...nossa to arasada destruida e sozinha só choro...e ele ainda tem a cara de pau de dizer q não me traiu!!!se isso não é traição é o q então???ele diz que me ama que sou a mulher da vida dele...eu o amo também mas...meu coração não quer perdoar o que ele fez...o que eu faço???como vou tocar minha vida agora???como vou olhar pra minha familia e dizer que meu noivo me traiu com uma "velha" pela internet....

    ResponderExcluir
  50. Depois de 6 meses de namoro descobri que meu namorado entrava no msn usando a conta de um tio dele, entrava em salas de chat, adicionava no msn, e abria a cam. Eu salvei todas as conversas e conforme ia lendo, ia aumentando meu sofrimento. Eu nao me importo que ele veja sites pornos, eu tbem vejo, mas teclar com alguem para este fim é traição. Nós brigamos muito, ele chorou, disse nao fazer mais, mas uma vez quebrada, a confiança nao será mais a mesma. Eu nao o amo mais. Antes meu namoro tinha brilho, agora é apenas um namoro comum, eu nao comemoro mais o dia do namoro, nada mais. Perdi o gosto. Seis meses depois da descoberta eu digo ja ter tido umas 3 crises de ciumes, e joguei na cara dele 2 vezes em brigas motivadas por outras coisas. Nao quero mais viver este inferno. Se ele me traiu, azar, me perdeu. Ele que pensasse antes, nao sou responsável por ele, sou responsável apenas por mim.

    ResponderExcluir
  51. Sou casada a 12 anos , e devido minha carencia afetiva comecei a entrar em sites de bate papo, conheci uma pessoa e agora to me apaixonando por ela, o pior q meu mmarido disse q se eu largar dele ele se mata, diz q me ama e q vai mudar nossa vida, mas meu coraçao ta tao aquebrantado cansada de sofrer , q so penso no cara q conheci, dificil isso trocar o certo pelo duvido, peço todas as noites q Deus me oriente...pois ta dificil pra mim tar casada e gostando de outro...

    ResponderExcluir
  52. tô na mesma galera! descobri que meu namorado faz isso também..fiquei muito chocaaada.. decepcionada e senti um nojo muito grande juro.. o pior de tudo é que nunca deixei de agradar ele, sempre faço de tudo, faço o impossivel ate pra deixar ele feliz, nunca pensei que ele fosse capaz de me magoar tanto.. ele mentia quando eu perguntava se acontecia alguma coisa ou se ele tava falando com alguem.. mas acho que o pior de tudo eh o constrangimento pessoal.. sei quem é a menina que ele faz isso, é complicado andar na rua e se encontrar com ela?? ela vai pensar nossa que idiota mal sabe oque o namorado faz comigo.. sei tambem de uma outra menina que ele conversa e dps que descobri a vi duas vezes e nas duas ela passou rindo. To rooooxaa de odio.. e nao sei oque fazer

    ResponderExcluir
  53. Sou casada a quase 15 anos e encontrei um ex namorado no facebook que tambem é casado e começamos a conversar e em pouco tempo a coisa pegou fogo, a ultima vez que nos vimos eu nem era casada ainda, mas sempre pensei nele, agora estamos nos falando todos os dias. Meu casamento nao tem problema nenhum, nao procurei por isso, ele não é um cara qualquer que cacei na net, mas aconteceu, não sei o que fazer pois apesar de não nos vermos é diferente, vai muito além do virtual, pois eu sei bem com quem estou falando e estou cada vez mais apaixoanada por ele.

    ResponderExcluir
  54. Comecei o meu namoro em agosto do ano passado, e em setembro começamos uma relação, que foi maravilhosa. Eu so conseguia pensar em ficar com ele, estar perto. Parecia uma pessoa longe de qualquer problema. Atendia todas as minhas expectativas, e, portanto, eu nao via necessidade alguma de sexo extra. Sua familia me convidou para morar com eles, ja no segundo mes que estavamos juntos (eu era estudante de intercambio na epoca), porém, nos primeiros dias que fui morar com ele, descobri contas de diversos sites de relacionamento, bem como de programas de mensagem instantanea/camera que ele mantinha, além de historicos. Fiquei totalmente triste, porque li as mensagens, e eram muito sujas. Parecia pra mim que, pelas mensagens, eu simplesmente nao o satisfazia. Alem disso, ele sempre dizia que ia dormir, mas ficava durante as madrugadas (nao dormíamos no mesmo quarto) mantendo esses tipos de relacoes, e sempre estava cansado pra mim. Ao descobrir, fiquei extremamente triste, conversei com ele, mostrei meus sentimentos, e ele disse que ia parar. Nao foi uma vez que ele excluiu as contas pra eu ver, na promessa de nao fazer novamente, mas tambem foram inúmeras as vezes que eu descobri mensagens, historicos, fotos, essas coisas. Ressalvo que as vezes, durante o dia, eu ia para a universide e ele ficava em casa. A noite, porém, ele nunca tinha vontade de fazer sexo... estava sempre cansado. O fato eh que, depois de um ano dessas coisas, eu resolvi fazer tambem. Mas o problema foi que eu nao consegui ficar so no virtual, e acabei, uma vez, transando com um ex namorado. O fato eh que ele descobriu pelo historico das mensagens que eu mandava para o rapaz, e me recriminou, perdeu a confiança em mim. O fato é que pra mim, o peso da minha traiçao (uma vez) e a traição frequente com varias pessoas diferentes, tem o mesmo peso pra mim. Agora eu sou uma pessoa totalmente desconfiada, insegura, bem como ele. Por gostarmos muito um do outro, e, apesar desses problemas, termos uma relação muito contentadora (carinho, afeto, companheirismo, diversao, ...) nao conseguimos terminar um com o outro. Recentemente, decidimos que teriamos uma conta falsa para ambos fazerem sexo virtual. Entretanto, ele subtamente parou de fazer sexo virtual, mas nao consigo acreditar que ele nao tenha multiplas contas falsas. Acho que ele parou somente para tentar regular e me fazer sentir mal, caso eu vá fazer algo. Nao sei o que fazer... nao sei se acredito no que obviamente nao está claro, ou se deixo pra lá, ou se termino logo essa relação.
    "G".

    ResponderExcluir
  55. Nossa não achei que encontraria tanta gente numa situaçao igual a minha. Estou com meu marido há 5 anos, e sempre que temos alguma crise eu fico fora de mim e a primeira coisa que faço é revisar o computador (msn,orkut...) e o celular e sempre existe algum tipo de relacionamento!! Isso me deixa mal..me sinto a última mulher da terra. Ele jura que é só brincadeira ou bobagem, mas acho uma falta de respeito e amor! Como vou saber se ele não anda com essas pessoas de maneira física? e se contrair uma doença? e como fica minha estima? eu estou no meu limite!

    ResponderExcluir
  56. Se alguém for me responder pode me chamar pelo o "Indignado".

    Me sinto duas vezes traído.

    1º Traído quando meu namorado diz que já sofreu muito com traição na vida e que não é de seu caráter, trair com quem ele está namorando. Acredito, porém ele não diz se a traição é física ou virtual

    2º Já vinha a algum tempo desconfiando de um amigo dele no qual nunca se viram e só se conhecem pela a internet (realmente nunca se viram, certeza)o problema é que comecei a pegar conversas picantes entre os dois, e comecei a achar troca de fotos. Chegou um ponto que eu não aguentei. Fui tirar satisfação. Traição virtual pra mim é traição. Mas até que ponto vale você perder um relacionamento de 3 anos. Onde o companheirismo prevalece, ao lado da família. Vale a pena Lutar pelo o namoro ou desistir por conta dessa traição virtual. Mas depois pensar e repensar, vejo que você não é nada para aquela pessoa. Porque se ele ta me traindo dessa forma, cade a confiança? Parti pra conversa. Disse tudo que sabia, ele se esquivou e inventou algumas desculpas. Ao falar com ele no assunto, ele ficou bravo, e ainda se achava com razão por ter invadido a privacidade dele! É mole? Você me trai e se vira tudo contra mim? Ok Trai sua confiança invadindo sua privacidade. Mas e eu como fico?

    Já falei 1 e 2x que aquilo pra mim é considerada uma forma de traição. A traição física nunca aconteceu, mas a virtual é quase que constante. O que fazer? Relevar? Acabar? Conto com a ajuda de vocês.

    ResponderExcluir
  57. Oi gente desculpa atrapalhar mas to deixando aqui contato aqueles(a) que tão precisando de uma amiga
    para conselhos amorosos,desabafar ou algo do tipo...Msn annie-top@hotmail.com
    Desde ja agradeço...
    Bjos

    ResponderExcluir
  58. Olá,quero compartilhar e dizer que a poucos dias senti a dor de ver a pessoa que vc ama com conversas de baixo escalão com outra mulher.Namoro a 4 anos,tudo normal...Por pura conscidencia meu namorado estava em minha casa normal,mexendo no face...eu estava fazendo algo na cozinha,ele no quarto.Depois ele foi para cozinha lanchou e foi embora,quando eu mexi no computador achando que estava desligado,vi que ele tinha esquecido o face aberto,fiquei curiosa,pois naquela semana estava com o coração apertado não sabia o motivo.Bom,comecei a olhar aparentemente tdo normal,de repente vi uma conversa onde se despedia com muios bjs,bjinhos,bjões...Achei uma conversa daquela semana onde os dois trocaram palavras mais íntimas que o normal...fiquei pé da vida,a pessoa era conhecida de vista,tem namorado o mesmo tempo que eu,e o pior que era minha amiga no face e orkut,e eu desconfiei que de uns tempos para cá sempre puxava conversa comigo e ela entrou em contato comigo por meio do meu namorado.Fiquei arrasada ele disse que não fez nada que estava apenas instigando a menina,e que naquela semana ele já tinha dado um jeito nessa situação.Realmente na conversa os dois diziam que isso não era certo e que tudo deveria ficar como antes,cada um no seu lugar.Mesmo que ele diga que não fez nada de mais,porém me senti traída.Minha vontade foi de contar tudo para o namorado dela.

    ResponderExcluir
  59. ESTOU AKI PRA PEDI A AJUDA DE VCS DESCOBRI Q MEU NOIVO ME TRAIA VIRTAULMENTE COM VARIAS MULHERES COLOQUEI O MSN DELE PRA GRAVAR... CHOREI BRIGUEI FIQUEI SUPER MAL MAIS ELE ME PEDIU PERDÃO DISSE Q NUNCA MAIS IA FAZER ISSO ME DEU A SENHA DO MSN DO ORKUT FALOU Q EU PODIA FAZER OQ FOR DELETEI TODAS AS MULHERES SAFADAS SO Q PERDI O IMPORTANTE DE TUDO NESSA HISTORIA A CONFIANÇA NAO CONSIGO CONFIAR NELE EM MOMENTO ALGUM OQ FASO AMO ELE MAIS NAO CONSIGO CONFIAR NELE DA PRA CONTINUAR TENDO UMA RELAÇÃO SEM CONFIANÇA??????????? POR FAVOR ME AJUDEM TO ME SENTINDO PERDIDA.OBRIGADO ASS:FABI

    ResponderExcluir
  60. Olha Faby, este tipo de situação aconteceu a primeira vez há dois anos com meu namorado, inclusive postei aqui.
    Eu o perdoei mais de uma vez, e o que posso te dizer de minha experiência, é que ele não mudou, ele viciou nestes sites de "relacionamento".
    Dei todas as chances, não adiantou. A questão da confiança no relacionamento ficou totalmente perdida, até porque ele mostrou que não mudou. Quem sabe no seu caso, o seu noivo de fato se modifique. Isto você é quem deve saber.
    Fique atenta e pense bem a respeito, no meu caso foi pura perda de tempo dar outras chances.
    E para mim, é traição sim, é muito degradante, amigos viram e tudo o mais.
    Ele tentou me convencer que todos os caras fazem, mas não é bem assim.
    Inclusive ele trocou mensagens no celular com estas mulheres, enfim..pense bem!
    Se cuide, pense em você em primeiro lugar e não deixe que um homem te humilhe e te faça infeliz!
    Beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  61. isso é muito triste mesmo...estou grávida e descobri uma traição virtual...naum sei o q fazer estou muito magoada

    ResponderExcluir
  62. Tbm peguei conversas do eu marido p/ outras no face dele q eu nem sabia,ele disse q era só passa tempo mas as conversas tinha cunho sexual,estou muito chateada,acho uma falta de respeito,ainda não sei o vou fazer,me sinto traida,idiota,perdida...

    ResponderExcluir
  63. O cara que pega uma conversa diferente no facebook da mulher e acha normal, só tem um nome pra isso: CÔRNO, CHIFRUDO, MANSO.

    ResponderExcluir
  64. Eu não sei o que eu faço. Eu descobri duas vezes. Na primeira era uma mulher que já trabalhou com ele.Umas conversas sobre corpete e tal.Mas ele negou e disse que era só brincadeira e que ela brinca assim com todo mundo. A segunda era com uma mulher que eu não conheço e nem ele (segundo ele).Eu realmente perdi a cabeça nessa vez.Terminei tudo.Pq ele é músico e fala que vive numa correria,mas tem tempo pra ficar brincando na internet.Acabamos conversando,expliquei pra ele que se eu fizesse o mesmo,ele tbm não gostaria.Ele falou q se pôs no meu lugar.Que era uma brincadeira mas que não aconteceria de novo.Passaram alguns meses.E agora descobri que ele, não só não parou, como criou uma conta de e-mail (msn,redes) em que se diz solteiro, morando sozinho (há 1 mês moramos juntos) e à procura de mulheres interessantes.Descobri algumas conversas e não sei o que fazer. É traição? Devo terminar tudo? Na época que descobri as outras conversas ele falou que era só um passa tempo,que ele só achava graça de conversar bobagens.Mas eu acho falta de respeito com nosso relacionamento.Não sei o que fazer...

    ResponderExcluir
  65. Por isso fico de olho no que meu marido faz na net.Eu sempre dou um jeito de passar perto,e se ele fica alem do tempo pra se distrair no face, eu ja me sento perto pra nao dar brecha kkkk.Mas é aquela velha historia, a pessoa qdo tem intençao de fazer o errado, mesmo com marcaçao cerrada vai fazer, tem gente que consegue dar nó em fumaça, e em pingo d'agua tb.Eu vigio o meu, se estou errada, posso até estar sei lah, mas eu nao deixo ele sozinho em net na madruga mas nem fudendooo.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  66. Trabalho com uma mulher linda, ela namora faz 6 anos e o namorado dela tambem trampa na mesma empresa.
    Ela sabe que sou louco por ela, completamente louco de amor e sei que ela me ama tambem.
    Mais a gente troca muitos emails e não saimos disso ate hoje, porque ela tem medo da realidade, do namorado dela saber.
    Ja levei presentes a ela, elogio ela cara a cara, ate com roupas que eu peço, ela vai, só que ela diz que não traiu o namorado, diz que faz isso apenas para não me ver triste, só que a gente troca varios emails por dia, inclusive com papos quentes.
    Eu acho que isso é traição sim, que ela trai o namorado comigo e que ela não ama mais o namorado dela, esta com ele apenas por comodo, por ser comodo a ela e medo de mudar.

    ResponderExcluir
  67. Estava olhado a caixa de mensagens do meu marido vi umas conversar dele com algumas garotas!Em si uma dessas conversar me chamou a atenção por ele ter ser mastubando na frente da tela!!!!Cara da doendo tanto,estou me sentido um lixo humano,não sei o que fazer.Vcs acham que devo perdoa lo por isso?

    ResponderExcluir
  68. Eu sempre confiei muito no meu marido, tivemos um relacionamento de quase 4 anos cheios de altos e baixos mas sempre firmes, ele era o marido perfeito, não tinha muitos amigos, só saia pra farrear junto coomigo, quando não bebia em casa, enfim, nada que pudesse suspeitar. Até que um dia sem querer descobri as pagínas, vídeos, blogs e bate papos pornográficos que acessava diariamente sempre que estava em casa, ele se dizia sofrer de insônia e passava as madrugadas no computador. Descobri também que ele tinha um perfil falso num site de relacionamento onde buscava conhecer pessoas de qualquer lugar do estado sendo que ele é representante de vendas e viaja aos quatro cantos do estado, isto o favorecia conhecer mulheres de outras cidades sem que eu suspeitasse de nada. Fiquei muito chocada, entendo que nosso relacionamento já não estava tão quente como antes e as brigas sempre mais frequentes. Não o perdoei porque pra mim não justifica o que ele estava fazendo com nosso casamento dentro da nossa própria casa. Pra mim teve uma importância talvez maior que se eu tivesse descoberto alguma traição física casual. Foi alí debaixo do meu nariz, por isto ele não me procurava mais com tanta frequencia na cama, por isto nosso sexo já não estava tão bom, por isto ele já não se preocupava se eu chegava ou não ao orgasmo. Nao descobri se ele mantinha encontros físicos nas cidades por onde passava, mas não duvido pois a bastante tempo ele tinha esta página muito bem construída e argumentada para atrair mulheres para um relacionamento casual para flertes e sexo e o email que ele criou para esta página era muito acessado. Não quiz nem ouvir justificativas, caiu por terra toda a boa imagem de homem de família que sempre fez questao de passar. Terminei e não me arrependo.

    ResponderExcluir
  69. Orgulhosa da decisão da amiga acima!
    Evidente que sei que não é nada fácil.
    As vezes acontecem as recaídas, mas enfim, somos humanos...
    No entanto, quando voltamos, damos nova chance, falo baseado no que vivi e pelo que observo, é a reincidência, acontece novamente..
    O que fica, no final das contas, é o término da idealização do parceiro, fica a realidade dolorida, fica a frustração, a insegurança, a falta de confiança...
    Beijo no coração de vocês todas!!!

    ResponderExcluir
  70. Meu caso é o seguinte meu namorado elogia pelo facebook e manda msg no celular, me sinto traída sim, São três anos de namoro ele nunca me elogia e vai elogiar outras pelamor né!

    ResponderExcluir
  71. sou casada há 7 anos e descobri há 4 meses que meu marido me traia virtualmente com uma aluna. foi o fim pra mim achava que tinha o marido perfeito. ele me disse. que não havia feito nada que ela mandava as mensagem e que as outras ele apagava outra não me deixar chateada. há 15 dias descobri que ela havias mandado fotos pelada para ele. Chamei para uma conversa ele confessou que deu moral nas conversas e que nunca havia feito.sexo virtual pela cam com ela. E hoje eu me passando por ele acabei descobrindo.que.ela fazia de tudo na cam, pra ele. fiquei furtos pk eu havia decidido perdoar estávamos bem e descobri isso. não agüento mais todas mentira dei a oportunidade de me contar tudo e não não o fez. não sei o que fazer tenho 3 filhos pequenos e só não fiz nada ainda por causa deles.

    ResponderExcluir
  72. kkkkkkkkkkkkkkkk faz bem ...muito bem kkk
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  73. Interessante este assunto sobre namoro a distância, Eu namoro há uns dois meses, esta sendo a minha primeira vez neste tipo de relacionamento, Nos conhecemos através de um site de relacionamento e depois nos conhecemos pessoalmente, ele é dos EUA e eu do Brasil. Foi maravilhoso, quando nos vimos pela primeira vez, ficamos um tempo juntos. Quer por qualquer custo que eu vá para lá ficar com ele, Nos falamos sempre por email´s ou skype. Ele continua amoroso, quando passamos alguns dias sem se ver, ele se desculpa devido seus afazeres, etc.. A única coisa que me deixa, talves insegura, pq ele continuar no site de realacionamento que nos conhecemos? Eu criei um fake...rs e sempre o vejo por lá, troca fotos. Já tentei falar com ele pelo fake ele não me respondeu e nem me responde. Será que estou criando coisas onde não existe?

    ResponderExcluir
  74. Suspeita de traição na internet? nós temos a solução, monitoramento de computadores em qualquer parte do mundo, dispomos de moderno software para sanar as duvidas sobre o que seu parceiro ou parceira faz na internet, trabalho sério e eficaz, pagamentos após comprovação de que estamos de fato monitorando o computador, não caia em falsas promessas na internet, contrate trabalho sério, honesto e eficaz, trabalhamos apenas para descoberta de possiveis traições, não fazemos espionagem para nenhum outro fim, pagamentos feitos somente após comprovação de que estamos monitorando o computador do seu parceiro ou parceira, contato: detetivegr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. É verdade,isso também aconteceu comigo,e eu perdoei,umas três vezes já,e meu marido nunca muda,só piora,e quem faz uma vez faz sempre,não podemos ficar perdendo nosso preciso tempo com quem não nos merece.bjs

    ResponderExcluir
  76. converse com ele e quem sabe vcs se entendam e decidam fazer isso juntos ,afinal bala trocada não dói neh mesmo

    ResponderExcluir
  77. É dificil . Mas tenta conversar c ele. Eu ja fui a errada é só eu sei como me arrependo e luto p reverter a situaçao.

    ResponderExcluir
  78. Oie. Gostaria de uma opiniao de uma pessoa casada a basatante tempo, ha poucos dias meu namorido pegou uma coversa minha muito muito suspeita com um rapaz, ele ficou mt magoado com o conteudo da conversa ee ate quis se separar e eu nao deixei, implorei por uma 2a chance e ele me concedeu. Gostaria de saber o q faço para reperar a confianca? Eu o amo demais e nao quero q acabe.mesmo ele me dando essa chance as coisas ainda estao meio estranhas.

    ResponderExcluir

Atenção: Por motivo de segurança não coloque seu endereço de e-mail em comentários públicos. Comentários serão moderados, se considerados impróprios, propaganda, spam, não serão liberados.