Descubra se ele está a fim de você

Dá pra saber quando alguém está afim da gente? Perceba com algumas dicas quando o sinal estiver verde pra você


Às vezes existem algumas insinuações de que aquela pessoa está afim de você, porém você não tem certeza e tem medo de se declarar e levar um fora. Quer saber se suas evidências estão certas? Então continue lendo o post de hoje.


Dúvidas

As dúvidas vão aparecer se ele for tímido com certeza. Toda mulher tem mania de pensar que os homens sempre tomar as atitudes e se declararem.

Nem todo homem tem essa coragem, e inclusive, nenhum deles nasce com esse dom. A sociedade machista, acabou obrigando eles próprios a tomar frente, e provavelmente um dos momentos mais tensos pra um rapaz, é na adolescência ter que chegar nas meninas pela primeira vez.

Mesmo depois que os anos passam, os rapazes ainda vão continuar se sentindo mal, porque existe sempre aquela chance de tomar o famoso "fora". Por mais garotas que ele tenha chegado por exemplo, sempre vai ter o frio na barriga. Um exemplo disso, são os cantores, que mesmo depois de subir no palco centenas de vezes, eles ainda sentem aquela ansiedade antes de todo show.

O que vai manter o rapaz longe de você e com dúvidas, é você mesma. Talvez você seja tímida como ele, ou quem sabe não dá certeza, e ele pode estar na cabeça com um pensamento do tipo "não estou afim de levar um fora neste momento". Algo bastante comum hoje em dia, são homens com pouca confiança em si próprio, que acham aquela garota que eles estão à fim é "muito linda", gostam delas, e não acham que elas poderiam estar afim deles. Por isso eles nunca irão chegar nelas.

Eu já postei aqui e no final deixarei o link, sobre as garotas que precisam parar de esperar que o homem chegue até elas. Esse tipo de pensamento é antiquado demais pro mundo de hoje, e acaba fazendo com que você perca chances de ser feliz.

Dicas

Se ele for tímido, ou pra ele você não demonstra estar afim, pegue as dicas e mãos à obra.

Os olhares dizem muito sobre nós.
Óculos escuros por exemplo, são uma barreira para que a gente se declare pra alguém. Se não conseguimos ver os olhos da pessoa em uma conversa, não nos sentimos à vontade. Quer dizer que podemos simplesmente saber se o sinal está verde, nos comunicando pelo olhar.

Se você olhou pra ele, e ele desviou o olhar, mas você percebe que ele só te olha quando você não o está encarando, e a situação tem se repetido, pode saber que ele está afim de você.

Se ele não teve coragem de te encarar, é porque é tímido, e você vai precisar chegar nele, ou esperar que outra garota faça isso na sua frente e você perca a chance.

Se ele te encara nos olhos por alguns segundos, e te deixa com aquele frio na barriga, mas nunca chega em você, pode ser que ele venha a fazer isso quando tiver tomado coragem ou alguma bebida pra encorajar. O sinal também está verde neste caso.

Se você conversa com ele, e recebe algumas cantadas de leve, mas também não tem certeza porque ele nunca passa disso, ou quem sabe ele apenas te liga sempre, e parece sentir ciúmes quando você fala de outros rapazes e fica mudando de assunto, pode saber que ele também gosta de você.

Ficar sentada esperando ou remoendo com as amigas se ele vai chegar em você ou se ele está afim, já passou. É hora de você ser decidida e correr atrás daquilo que quer. Este é o mundo de hoje. Medo todo mundo tem. Pare de querer apenas a parte fácil de esperar que ele se declare, e lute.

Pode acreditar, ele vai te admirar muito por isso.

Veja também:
Igualdade na conquista: só os homens devem tomar iniciativa?