Existe jeito fácil de esquecer alguém?

Quando queremos esquecer alguém, procuramos por um meio rápido e indolor. Será que este meio existe?

É sempre impossível controlar o coração à respeito de quem a gente deve gostar e quem não deve. Inúmeras vezes, nos apaixonamos pela pessoa errada. Alguém que não merece o que sentimos, que não se dedica como nós dedicamos, ou que não nos valorizam como merecemos. Neste momento em que decidimos romper, seria muito mais fácil se apenas o 'adeus' fosse a unica coisa necessária a se fazer. E quanto ao coração?


Existe jeito fácil de se esquecer?

Não!


Os sentimentos funcionam da seguinte forma: quanto mais você pensa na pessoa, mais você gosta, e quanto mais contato se tem com ela, mais você pensa nela. Uma coisa leva a outra, e você se vê girando em círculos, dia após dia, sofrendo sem parar.

Nós alimentamos cada pensamento, e algumas pessoas, são mais vulneráveis do que as outras, simplesmente se entregando seus pensamentos a momentos que se foram, se torturando com auto-piedade, ao invés de seguir em frente.

Admitir o FIM, é o primeiro passo para se esquecer alguém.

Qual a forma mais eficaz?

No meio de tantas coisas complicadas que é o amor, o jeito mais simples é o mais dolorido, e na verdade o único que funciona também.

Neste meio, você precisa saber desde já, que é possível haver recaídas e também que você não queira colocá-lo em prática.

Vamos imaginar o sentimento de paixão que você quer eliminar, como um "câncer". Sabemos que a forma de eliminar um câncer é com a quimioterapia, que também agride em demasia nosso corpo. Assim é no amor.

Para esquecer alguém, você precisa de uma 'quimio pessoal', onde você irá cortar TODA a forma possível de contato com essa pessoa, incluindo amizade (pelo menos no início), e isso vai lhe causar muita dor.

Fazer isso dói muito. Mas nós relutamos em cortar todo o contato, porque ao contrário do câncer, não corremos risco de vida, e ficar perto da pessoa, alimenta uma falsa ilusão de que ela vai voltar a ser legal, ou vai voltar pra gente etc...
Precisamos então saber, que apenas cortando tudo pela raiz, todo tipo de contato, é que conseguiremos voltar a pensar com a cabeça e não com o coração, assim tomando decisões mais racionais, sem sermos impulsivos ou ansiosos.

Se você quer esquecer alguém, precisa entender que mesmo que o "remédio" que você precisa usar seja "ruim", é ele quem vai te curar de verdade.

Concluímos então alguns passos:

- Cortar todos os contatos com essa pessoa em msn e redes sociais
- Não procurar a pessoa, a menos que seja extremamente necessário
- Nunca telefonar ou mandar mensagens
- Procurar conhecer outra pessoa, afim de preenchermos o buraco que ela deixou.

Veja também:

Texto sobre esquecer alguém 

75 comentários:

  1. Estou passando por isso hoje, estou completamente apaixonada por uma pessoa que não me valoriza, estou louca para sair dessa e essas dicas serão essencias para que eu possoa me livrar desse estovo que so atrasa minha vida... muito bom mesmo... seguirei o conselho.

    ResponderExcluir
  2. To já ha quase dois meses com essa dor todos os dias, mas eu vou seguir esses passos encontrar outra pessoa e ser feliz, o mundo não acaba e não vou dar mais valor a quem não ta nem aqui pra mim..

    ResponderExcluir
  3. Acho que é por aí mesmo. Eu não me considero apaixonada, mas depois que li os artigos cheguei a conclusão que estou. Só que a pessoa não serve para mim, é casado, não dá a mínima para o sentimento dos outros, mas quando está perto de mim o mundo para de existir. Tenho que sair dessa já.

    ResponderExcluir
  4. Já terminou uma vez, depois resolveu voltar, agora decidiu que não daremos certos juntos e terminou comigo novamente. Estamos tentando continuar amigos, ainda conversamos até que bastante pela internet e logo começarão as aulas e teremos algumas matérias em comum. Mas as vezes ainda sofro pensando que poderia dar certo, será que é melhor cortar os contatos mesmo? E até quando? Pois gostaríamos que continuássemos amigos e provavelmente nos encontraremos em algumas aulas. Não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
  5. ^^Até sempre até estar totalmente curada
    Se vai se encontrar ainda por força maior, ignore-o

    As dicas são certissimas mesmo

    ResponderExcluir
  6. É muito dificil. Namorei 2 anos e meio e de uns meses pra cá ele terminou comigo umas 3 vezes sem motivos. A dor é enoooorme, eu sou completamente apaixonada por ele, mas sei que sobrevivo sem, que existem outras pessoas, que sou novinha (18 anos) Mas mesmo assim é dificil. ;/
    Vou seguir seu conselho, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  7. olha é a melhor forma mesmo de esquecer faz outro msn ou delete a pessoa pq se vc ver ai ja era

    ResponderExcluir
  8. tudo é muito valido ...li e vou tentar ... é ruim sim , só quem passa realmente é q sabe o sentido de tudo isso .
    bom eu estou apaixonada por um alguem , mais essa relação não tem futuro , e é pouco provavel vir a acontecer , mais ouve muitos encontros avaçaladores e delirantes , me apeguei muito a essa pessoa mais sempre acabo por me machucar , sei que alem do prazer existe sentimento e pra essa pessoa só apenas o fisico e o carinho apenas , entao acabo por me machucar com essa historia . mas vou sim seguir esses conselhos basico , sera complicado mais tenho que tentar ! forte abraço !!!

    ResponderExcluir
  9. eu tbm to passando por isso só que de um modo diferente... eu amo meu namorado, mas sinto que ele não sente o mesmo por mim, e eu sofro muito por isso, pois ninguem me ama...

    ResponderExcluir
  10. Namorei 2 anos e 6 seis meses. meu namoro terminou tem 2 dias! e sinceramente ta sendo um dos piores dias da minha vida.. acho que pra quem nunca teve um relacionamento muito intenso pode parecer exagero, mas só quem passou que sabe como dói e a tristeza que causa! Eu simplesmente tenho vontade de chorar o tempo todo, tudo que faço, qualquer lugar que vou, comida que ele gosta, músicas, fotos.. TUDO me lembra ele. Não consigo me concentrar em nada além de pensar só nele, ando angustiada sempre pensando no que ele ta fazendo.. se ja ta atras de outra se UM DIA eu o encontrarei com outra (e isso é o que mais me machuca)! AHH.. muita coisa sabe? Dizem que na vida tudo passa, mas enquanto não passa é horrivel. Sério, a angustia que to tendo não desejo pra ninguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é. Passei por isso, e ainda estou me recuperando. A pessoa terminou comigo, e simplesmente ficava indo pra festa com um monte de menino, indo pra chacara deles em festas um pouco vulgares. E não conseguia por na cabeça que ela tava fazendo tudo isso, pq ela era a pessoa da minha vida. Mas hj vejo que não é assim, ainda gosto muito dela, e até ela de mim, mas coloquei na cabeça que tenho que esquece-la. Pode doer um pouco no começo, mas um dia vc esquece, e é melhor que a angústia de nao saber o que fazer.

      Excluir
  11. Hoje sei o quanto é difícil esquecer alguém especial. Há 3 meses terminei um relacionamento. Ele é mais novo que eu, não aceitava minhas viagens a trabalho... Em abril viajei para Búzios, brigamos pelo msn e ele terminou cmg. Tentei por semanas uma reaproximação, mas ele nunca atendeu minhas ligações ou respondeu aos meus emails, para piorar, 3 dias dpois ele começou a namorar com outra. Isto me machucou profundamente... O pior q não consigo esquece-lo, ainda mando mensagens, procuro saber sobre a vida dele ... A ausência dele dói e ainda devasta o meu coração...

    ResponderExcluir
  12. TRISTEZA SEM FIM

    EU ESTOU PASSANDO POR ESSE MAL. AMO MUITO UMA PESSOA E ELA NÃO ME DÁ O MÍNIMO VALOR. FICA ATRAS DE MIM SÓ PARA ME VER A SEUS PÉS. EU NUNCA SOFRI TANTO EM MINHA VIDA. MAS EU VOU ME CURAR DISSO POR QUE ISSO NÃO É AMOR, É UMA OBCESSÃO QUE ESTÁ ME LEVANDO PARA BAIXO CADA DIA MAIS. OBRIGADA PELA DICAS

    ResponderExcluir
  13. ' tive uma historia muito complicada com um rapaz . Começamos a namorar com ele gostando da minha melhor amiga e eu completamente apaixonada por ele .. o namoro vingou , entre brigas .. momentos de prazer , felicidade , cumplicidade e indiferenças durou 2 anos e meio .. eele foi embora pra capital e eu fikei na cidadezinha .. a saudade falou mais alto e resolvemos casar .. marcamos data e tudoo .. moramos juntos sem casar durante um mes e constatei o obvio .. eele nao era pra mim ! Mais hj depois de 3 meses , vejo que ainda sinto algo .. voltamos a conversar e nao sei mais o que fzer , nao quero criar nenhum tipo de esperança .. mais eu nao consigo controlar meus sentimentos .. ja nao sei mais o que fazer .. esse sentimento ja me fez sofrer demais e lendo esse post sinto que ainda a melhor saída ée esquece-lo .. =/

    ResponderExcluir
  14. estou passando por esse mau momento todo.ele terminou a nossa relaçao de 2anos e ja tem outra garota.nao estou aceitando muito bem porque nao percebo como é que alguem consegue começar um namoro logo aseguir a outro.estou muito magoada,e a verdade é o que voce diz aí,quanta mais a pessoa for maltrata mais ela quer voltar.. mas porque?ele é demasiado orgulhoso para um dia me dar valor,e tambem sei que ele nunca vai voltar atras isso para mim magoa ainda mais.estou tentando esquecer,mas tem dias que fica dificil nao pensar..sinto muito a falta do cara.

    gostei muito dos conselhos,a unica coisa q ainda nao fiz msm foi deletar da rede social,de resto ja tratei de tudo

    ResponderExcluir
  15. Puts eu terminei um relacionamento, faz kuase dois anos e eu fiz td certinho desde kuando terminei, kortei todas as formas de komunicação, nao ligo, nao vejo, até konheci outros rapazes e tals... mais sinto ki ate hoje não superei, e hoje nós não nos falamos e o pior é ki ele mora no mesmo bairro e de vez enkuando eu vejo ele e sempre fiko muito mal, não sei mais oke fazer...

    ResponderExcluir
  16. Eu terminei um relacionamento tá com 6 meses, estou sofrendo até hoje, o mas dificil é que n consigo cortar laços total e quando to decidida ele me procura ai acabo voltando atras, mas no final só quem sofre sou eu, queria resistir e poder dizer não, ainda n consigo, to sofrendo muito e o pior que ele tá ficando com uma pessoa mas diz que n vai assumir nda serio pq quer um tempo pra ele...não sei + o que fazer...ele era uma pessoa simplesmente maravilhosa, fico pensando se vou arranjar outro igual, acho q por isso sofro ainda mas...

    ResponderExcluir
  17. Já passei por isso duas vezes....faz 2 dias que meu ex terminou comigo...e foi do dia pra noite, estava tudo ótimo e de repente ele ficou estranho e terminou. Vou fazer o mesmo que fiz pra esquecer uma antiga paixão que tive. Demorou uns 6 meses pra esquece-lo e logo comecei a namorar este meu ex. Ele estuda comigo e a gente ainda tem uns 2 anos de curso juntos, e estamos fazendo o TCC juntos, mas sei que a melhor solução é pensar nos pontos negativos da relação, que não iriam te fazer bem futuramente e sair bastante, conhecer novas pessoas, deletar da mente e da vida tudo o que faz lembrar a pessoa amada. E o melhor, Deus sempre está aqui conosco para nos apoiar, só ele tira a dor que a gente sente com a perda de um amor. Boa sorte para todas!!

    ResponderExcluir
  18. Vive um romance maravilhoso por poucas semanas, quando estive em outro Estado, com um rapaz de longe. Forma dias maravilhosos; me apaixonei. Ele é um encanto e me tratou muito bem. Mas ele é muito mais jovem, mora há cerca de 800km de mim......Tenho que deixar isso só na memória....nada mais; nao quero sofrer.....

    ResponderExcluir
  19. eu adicionei um garoto que conhecia sò de ver as pessoas falarem dele...e meu padrasto trabalha com a mãe dele.entao resolvi adicionar ele no meu orkut e no msn.no começo ele era um garoto legal que me dava atenção disse ate que queria ficar comigo,mas depois de um tempo ele foi mudando quando eu falava com ele pelo msn ele nem me respondia e me esnobava...depois descobri que ele ta namorando com uma menina de 13 anos da cidade onde moro.fikei triste pq não consegui entende pq ele mudou assim comigo derepente.tento falar com ele mas nem me da atenção pelo msn diz q ta oucupado...as vezes me da uma raiva imença do q ele fez comigo,mas quero esquecer...como faço com essa situação?se eu excluir ele do meu msn e n dar mais bola pra ele fucionara?me ajudem galera...

    ResponderExcluir
  20. SOFRO COM ESSES MESMOS PROBLEMAS MAS FUI CASADA CINCO ANOS.NÃO CONSIGO FICA SEM TER CONTATOS COM ELE POIS TEMOS UMA FILHA.

    ResponderExcluir
  21. anonimo..caros amigos e realmente terrivel.estou nessa.fui casado 29 anos.tenho 2 moças ;moran comigo depois de muitas ida e voltas,minha mulher foi embora alegando que nao gostava mais de ninguem. nem da nossa casa casa.a dor e muita espero em deus que me guarde de pensamentos, horriveis porque nao e façil.que deus abençoe a todos...

    ResponderExcluir
  22. Namorei por 6 anos com uma mulher que parecia perfeita! Hoje tenho 28 anos! Nossa vida juntos era perfeita e vivíamos apenas um para o outro! Há cerca de 1 mês, descobri que ela estava tendo um caso com outro homem, há uns 2 meses, do trabalho dela! Foi o fim do mundo pra mim e assim esta sendo até hoje! Não consigo ver nossas fotos juntos que choro! Ela se diz arrependida e que foi só uma fraqueza! Isso não existe! Quem fez uma vez faz duas, tres! Por isso, tenho certeza que o melhor é cortar totalmente a ligação, para, talvez um dia, possamos ter alguma amizade, pois, independente de tudo, não sou hipócrita de dizer que nao gosto dela, se não não estaria sofrendo! O certo é que a confiança e o respeito são as principais chaves para uma relação. Sem elas, não devemos nos enganar, achando que uma dia pode vir a dar certo! Não com a mesma pesso! A vida continua e, com certeza, se nos abrirmos para o mundo, descubriremos que o mundo não é só aquela pessoa! veremos que existem muitas e muitas pessoas especiais para nos relacionarmos e sermos felizes! Acho que na vida, nos dias de hoje, temos que considerar a hipótese do "seja etérno enquanto dure", e bola pra frente. Abraços a todos e felicidades

    ResponderExcluir
  23. O conheci em uma balada, apesar de ser meu visinho nunca tinha falado com ele, mas naquela noite nos falamos. Resisti em ficar com ele mas ele insitiu e ficamos juntos, ficamos num clima muito legal por um tempo, depois ele começou a mudar do nada, parou de ligar, começou a se afastar sem me falar nada. Terminamos e ele ligou para minha irmã pra dizer que não queria me magoar mas que ele ainda gostava da ex namorada. Acabou comigo! Cortei todos as formas de contato com ele, digo que o sentimento por ele está congelando e diminuindo, mas ainda sinto falta dele, fico pensando no que está fazendo com quem... Acho que + um mês ele fica congelado pra mim!!! Congelado por que esquecer alguém não dá, a não ser que se perda a memória. A dica é essa mesmo corte todas as formas de contato possíveis. Sucesso a todos

    ResponderExcluir
  24. oi, muito realista seu texto, fala exatamente do momento que estou passando. entretanto estive com uma pessoa durante 6 anos e ela me traiu diversas vezes. em uma dessas traições ela engravidou de outro homem e foi morar com ele.
    nao sei se o que doi mais é saber das traições ou se é ter perdido a pessoa em definitivo.
    dei inicio a um novo relacionamento, mas temo que venha a comparar o anterior com o atual e assim estragar tudo novamente.
    segue meu msn pra quem quiser conversar mais:
    rodrigonefasto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. muito obga pela conselho, realmente era tudo o que estava precisando; obga !

    ResponderExcluir
  26. Concerteza a melhor maneira de esquecer alguém,
    é cortando qualquer tipo de contato com essa pessoa, eu mesma quase me apaixonei, eu fiquei com um cara da minha faculdade, noossa ficamos e desde então não tinha parado de pensar nele, e então nós acabamos ficando de novo e depois ah gente se falava todo dia no msn, sempre ele puxando assunto, como se quisesse me manter junto com ele, mas não sei pq, quando eu via ele na faculdade eu o evitava, não sei pq a razão era uma bobeira minha, e um dia ele ficou muito chateado, dai acabei resolvendo o mal entendido entre a gente mas logo depois ele começou a namorar, nossa fiquei muito triste, mas mesmo namorando ele não deixava de falar comigo, e pra mim esquecer ele tive q ficar semanas sem entrar na net, ou passear muito na faculdade p/ evitar vê-lo, enfim cometi até a besteira de ficar com um amigo dele pra esquecê-lo mas foi pior, ele não saia de perto de nós no fim eu estava solteira e ele namorando com outra pessoa, mas ele sempre insistindo que queria ficar comigo novamente eu não aceitei falei que aquilo ñ era certo só quando ele estive solteiro novamente ficariamos, mais ele não gostou.. ele acabou saindo da faculdade e perdemos o contato acho q ele mudou de msn por causa da namorada, faz mais de 3 meses q não falo com ele... no entanto de vez enquando me pego pensando na primeira noite que saimos juntos.. e bate uma saudade enorme eu queria reviver aquele dia.. e olha q conheci muita gente depois dele, mas ele ainda permanece guardado em mim.

    ResponderExcluir
  27. tambem estou sofrendo desse mal acabaram de me deixar apos 3 anos e meio me sinto arrasado porem tenho um conselho entregue nas maos de deus tudo passa e o amnha so a deus pertence

    ResponderExcluir
  28. Nossa tem 8 mês que terminei cm meu ex namorado e tipo dps q terminamos ficamos 1 mês sem falarmos um com o outros só que depois houve recaidas e dps disso agnt se encontra direto o pior qe ainda o amo mas ele não merece meu amor eu vejo isso tento o maximo possivel evitar ele mais é impossivel não consigo me controlar sabe e outra ele ta tendo um caso cm uma ex colega minha e ela está suspeita de estar grávida dele nossa pra mim esta sendo o fim do mundo por isso q preciso de conselhos de como eu esqecer ele de vez mesmo tira ele de mim , eu fico pensando em tudo q ele me fez pra ver se eu tomo raiva mas nem assim consigo, dou oportunidade a outras pessoas mas é impossivel ainda continuo batendo na msm tecla e lembrando dele ! sinceramente estou cansada de sofrer mas não sei oqe faço!

    ResponderExcluir
  29. os conselhos são sempre bem vindos nesses momentos mas são dificeis de seguilos quando se tem um relacionamento complicado e onde vc sab que ta sofrendo mas não consegue arrumar uma forma de sair dessa,os pensanmentos e as lembranças de tudo que foi bom são sempre os que mas pertubam,e pensar na distancia e o que mas doí...é isso td que eu to passando, to procurando ajuda pois sozinha ja fiz de tudo e não consegui

    ResponderExcluir
  30. eu tô nessa situação, meu ex terminou nosso namoro de 5 anos e meio, ha um mes e uma semana, o que me dói é saber que ele está bem, não me liga nem me procura, acho que ta ficando com uma garota, percebo que ele já não gostava de mim ha muito tempo, e eu choro todos os dias e não como direito, to muito angustiada, sei que não tem mas volta, mas peço a deus todos os dias pra tirar essa tristeza de mim.

    ResponderExcluir
  31. Estou nessa situação, um pouco mais complicada pois amar alguém que tambem te ama mas por diversos motivos não podemos viver este amor pois tanto eu quanto ele somos casados vivemos esse amor com sofrimento sem poder chegar perto um do outro mas sabendo o quanto nos faz bem nos comunicaramos todos os dias agora resolvemos que isso precisa acabar, pelo bem da nossa família a familia que cada um de nós construimos e mesmo nos amando chegamos a conclusão de que não podemos destruir nossos lares, imagina você amar uma pessoa e não poder nem tocar nela mas ficar feliz só em poder conversar em ver em estar por perto saber que ela esta ali sempre que precisar ontem decidimos que isso precisa acabar pq se continuar acabariamos traindo as pessoas que estão ao nosso lado, não sei como isso aconteceu mas esta doendo muito saber que não vamos mais nos falar, nos ver, uma dor sem tamanho hj é o primeiro dia ja peguei o telefone várias vezes mas consigo resistir pedindo forças a Deus para que nossa vida volte a ser como era antes cada um com sua família com seus filhos, para ver o tamanho do meu sofrimento hj estou afastada da empresa mas estou decidida a pedir as contas para não ter que ve-lo novamente, o pior é que não sabemos explicar como td isso aconteceu e como conseguimos evitar até hj nestes 12 meses de trair nossos parceiros, mas não da mais precisa acabar, confesso que nunca na minha vida sofri por amor, quero que isso acabe, não quero mais sofrer preciso voltar a ser feliz como era antes com minha familia que me ama muito e que não faz idéia do meu sofrimento.

    ResponderExcluir
  32. preciso de um amigo, que me ajude com isso porfavor meu msn victorwindows2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. porque esquecer oque é bom ?
    nem tente !
    quando voce lembra desse alguém, na verdade você está com saudades dos seus sentimentos. Este ainda está com você curta-o. Apenas tome o cuidado de não associá-lo a presença da pessoa a ser esquecida. Dica afugente da sua mente o nome e a imagem dela e fique com todo o resto. Fácil né?!

    ResponderExcluir
  34. eu estou com o pai da minha filha mais eu quero esqueçer ele de uma vez. apesar de estamos juntos ele me faz sofrer de mais sao muitas coisa que eu fico sabendo as vezes eu ate vinjo dee cega pra noa encherga as coisa que se passa ao meu redor. mais eu nao aguento mais isso ...

    ResponderExcluir
  35. oie pessoa, eu tbm estou passando pelo msm mal do amor. tive um relacionamento de 3 anos com meu ex marido.. tavamos em crise ja. dai arrumei um emprego novo. isso ja faz ate hj 10 meses. em menos de 27 dias começei um relação amorosa com um colega de trabalho. separei por ele. e tudo mais hj moro sozinha, amo ele demais,mais ele nao mi valoriza, ele tava casado a 15 anos com uma mulher, dizia mi amar muito, mi fez varias juras de amor. aconteceram fatos mais doloroso em nossas vida, a ex dele descobriu tudo. ele terminou 3 vezes comigo. quero recupera a familia, mais sempre voltava atraz dizendo q quem ele queria era eu, noss como foi burra, hj q ela deixou ele msm a ex esposa. ele virou simplismente pra mi e disse, q tudo q ele sentia por mi era mentira e nunka mi amaou, qui quem ele ama e a ex esposa. aff, hj ele mi faz sofre d++,dizendo isso pra mi.. fiz tantos planos com ele. nuss. to arrazada e o pior de tudo ele trabalha comigo. fico em contato com ele o dia inteiro oq eu faço;;; nsss. vou ver se consigo ir pelo seus conselho, bjus pra todos..

    ResponderExcluir
  36. oie pessoa, eu tbm estou passando pelo msm mal do amor. tive um relacionamento de 3 anos com meu ex marido.. tavamos em crise ja. dai arrumei um emprego novo. isso ja faz ate hj 10 meses. em menos de 27 dias começei um relação amorosa com um colega de trabalho. separei por ele. e tudo mais hj moro sozinha, amo ele demais,mais ele nao mi valoriza, ele tava casado a 15 anos com uma mulher, dizia mi amar muito, mi fez varias juras de amor. aconteceram fatos mais doloroso em nossas vida, a ex dele descobriu tudo. ele terminou 3 vezes comigo. quero recupera a familia, mais sempre voltava atraz dizendo q quem ele queria era eu, noss como foi burra, hj q ela deixou ele msm a ex esposa. ele virou simplismente pra mi e disse, q tudo q ele sentia por mi era mentira e nunka mi amaou, qui quem ele ama e a ex esposa. aff, hj ele mi faz sofre d++,dizendo isso pra mi.. fiz tantos planos com ele. nuss. to arrazada e o pior de tudo ele trabalha comigo. fico em contato com ele o dia inteiro oq eu faço;;; nsss. vou ver se consigo ir pelo seus conselho, bjus pra todos..

    ResponderExcluir
  37. Eu digo acredite nâo passa, não cura, isto é eterno, corroi a gente destroi, arrasa nem sei quem sou, erro tudo que faço perdi o controle, e dizem que e amor.

    ResponderExcluir
  38. Eu to na mesma! to um caco ñ to valendo nada sou homem ela fica louca quando falo em terminar chora diz q vai fazer uma besteira ai eu volto, esqueço tudo q ela fez e recomeço mas ñ demora nem 3 dias, as mentiras voltam, ela mente muito sinal de que ta com outra pessoa eu tenho certesa disto mesmo assim eu relevei muitas vezes e sem me gabar mas eu sou bonito tem várias gatinhas na minha aba querendo e quem disse que eu quero? eu to apaixonado por ela poxa!!! eu e ela na cama somos d++++ e sem querer parecer grosso ela até q ñ e bonita eu nunca liguei p beleza mas e isto ai hoje notei mais uma mentirinha e vou acabar de vez esta palhaçada!!! nem q eu fique louco e va parar no hospital eu tenho q me valorizar!! mas poxa vida vai ser dificil mas eu vou conseguir aaa se vou!!!

    ResponderExcluir
  39. eu e meu ex terminamos a 2 dias estivemos juntos a quase 2 anos temos uma bebe de 10 meses que ama tanto ele que chega doi saber oq ue ela vai passar daqui mas uns dias mas ele nao pensou nisso destruiu tudo que tinhamos jogo tudo pro ar, eu to um caco acho que nunca vou encontrar um homem como ele eu o amo demais ele ate ja disse p mim seguir minha vida ele ja nao gosta de mim to perdida me ajudem essa dor doi ate a alma
    ...

    ResponderExcluir
  40. eu passo por isso tem 3 anos simplesmente não consigo esquecer alguem que gosto demais eu perdi a coisa que eu mais amava dessa pessoa sua amizade mais tbm não iria adiantar muito eu não iria supotar ve-lo com outra eu prefiro não ter nenhum contato om essa pessoa até por que quando o olho o meu olhar é de desejo e não amizade! mais doí muito não te-lo! muito muito muito

    ResponderExcluir
  41. sei bem o sofrimento de cada um aqui !!
    estou passando por isso tambem
    tive um ficante recente mente e nos n deu certo so que eu gostou muito dele ainda
    porem eu tenho essa nocão que não damos certo mesmo ate porque ele e muito galinha( mulherengo)
    eu sou mas na minha
    porem para tentar esquecer ele comecei a ficar com outra pessoa mas isso n ta dano certo ainda o que devo fazer agora?
    e o poir de tudo que ele ainda mim procura e eu não sei dizer não
    isso mim deixa mega trite

    ResponderExcluir
  42. Bom, terminei meu namoro vai fazer 3 anos, e até hj não consegui esquecer ele, fiquei 2 anos sem conversar com ele, nesses 2 anos nunca vi ele, tentei me envolver com outras pessoas mas não consegui, e voltamos a conversar e tentar ser amigos tem uns 5 meses, depois q voltamos a conversar não sofro tanto quanto antes, mas continuo sofrendo, pq tem dias q estamos conversando e da vontade de abraçar ele e não deixar ele ir embora nunca mais. Todo mundo me falava q com o tempo ia passar, so q nunca passou, eu amo ele demais. E não sei mais o q fazer, eu preciso esquecer ele, ja fiz de tudo que eu podia fazer, ja fiquei sem ver, sem falar, ja fiquei com outras pessoas, ja tentei me apaixonar por outro, mas não consigo gostar de outra pessoa.

    ResponderExcluir
  43. bem o meu caso é que eu estou afim de uma garota mais a mesma só gosta de mim como amigo, nós matemos sempre contato pelo msn e skype e ela diz gostar de mim e do meu papo mais nao tem interesse em me ter como amante, ou seja nao senti o mesmo que sinto por ela. eu nao sei o que fazer pois penso nela constantemente, e nao quero deixar de manter contato com ela, é complicado agente se falava direto pelo msn mais depois que ela começou a faculdade agente nao se fala mais e isso tá acabando comigo, eu acho que desse jeito essa relaçao nao vai pra frente, penso em desistir mais continuo pensando nela e nao estou disposto a sofrer por isso.

    ResponderExcluir
  44. comigo ta acontecendo o mesmo sofro demais ,ele tem 37 e eu 20 namoramos 2anos e 3meses mais brigamos ficamos 2 meses separados nao liguei nem procurei mais quando soub q ele tinha ficado com outra aff! meu mundo caiu cara eu amo demais mesmo nao como direito no outro dia ele passou na rua como ele e motorista de onibus ,eu passei na feira e nem olhei pra ele a noite ele me ligou disse se era isso q eu queria eu disse q nao ele disse q qria volta eu disse q sim mas ele disse pra darmos so um tempo para o povo nao falar de mim mais quero esquecelo pois acho q ele deve estar apaixonada po esse mulher q ele ficou quero arranca lo do meu peito choro todo dia nao to mais aguentando

    ResponderExcluir
  45. Estou em uma situação muito estranha, porem dificil. Trabalho com uma menina, e acabei me apaixonando por ela, mas nunca sequer ficamos. Porem, eu convidei ela pra sair e ela tinha aceitado. Nos sempre nos davamos bem, ela dizia que sonhava comigo, de nós ficando, me mandava mensagens à noite, de boa noite, dizia que eu era especial, e eu acabei me apaixonando demais por ela...Quando a convidei pra sair, fiquei muito feliz, criei uma expectativa e tive certeza de que rolaria algo...

    Porem após isso ela começou a ficar estranha, mudou. Eu mandava mensagem e ela simplesmente me ignorava, nao respondia. Eu entrava no Facebook pra falar com ela, ela era "seca"nas respostas, e as vezes ela entrava e me bloqueava do chat. Não entendi o motivo dela ter ficado assim, até eu ter descoberto que ela tinha engravidado de um cara, que ela teve um "rolo". Fiquei arrasado, depois disso tive dois dias que foram os piores da minha vida, fiquei em choque, nao me conformava (e ainda nao me conformo) dela nao ter me falado nada. Agora estou completamente apaixonado, e ela, gravida de outra pessoa..Pior, sempre vi nela uma pessoa fiel e correta, mas ela se mostrou o oposto de tudo o que eu imaginava...Meu Deus estou sem palavras e nao consigo tirar ela da cabeça. E pior, como falei, trabalho junto com ela. Estão sendo os dias mais dificeis da minha vida! =/

    ResponderExcluir
  46. ola,eu tbm estou passando pela mesma dificuldade,há 8 meses atras um garoto flava que me amava,que queria me fazer feliz,e que faria de tudo por mim,mas no começo fiquei com um pouco de medo,pq ja tinha me dececionado antes,e me afastei dle por umas duas semanas p nao me machucar,mas dpois de um tempo percebi que tbm estava gostando dele,e fui procura-lo,ele ja tava totalmente mudado,dizendo q não sabia se realmente me queria,e talz,e até agora eu ja fiz de tdu por ele,e tdu o que ele me pedia eu fazia com intenção de q ele me desse essa chance,mas dpois q ele me usou,agora ele disse que ta de boas, e q quer curtir a vida,e disse pra mim que eu ja enchi demais o saco dele.Isso me decepcionou demais,pq eu fiz o que devia e o que nao devia pra ele me dar essa chance,e agora ele simplismente caiu fora e disse q só quer curtir a vida.Agora eu choro todos os dias,to sentindo q eu fui completamente usada por ele num momento de carência,e só pra satisfazer o ego dele.E eu to ficando louca pq eu quero esquecer,mas ta muito dificil.Sera que se eu passar com uma psicologa,ajudaria?

    ResponderExcluir
  47. Olaá meu nome eé leticia tenho 13 anos ja tem um ano que gosto de um menino chamado fabio e as vezes nois briga e depois se entende naão aguento mais isso ja tem um ano que fico sofrendo isso doii muito onde e vo eu penso nele escuto musicas romanticas pesando nele eeé etc... Estou sofrendo muito :( :(

    ResponderExcluir
  48. Essas sao umas das melhores dicas de esquecer alguém ..
    N totalmente mas por um tempo indeterminado

    ResponderExcluir
  49. Essas sao umas das melhores dicas de esquecer alguém ..
    N totalmente mas por um tempo indeterminado

    ResponderExcluir
  50. Bom,o meu caso e um pouco diferente.
    só queria uma prova de amor, sei que ele me ama, ama muito, assim como eu amor ele.,
    estou perto de me casar, quero uma prova,de que não me arenpedirei de me uni. estamos passando por uma dificudade.
    amor muito ele, mais amar, não e só amar, tem que companherimos.
    sintor medo de tudo que sentimos um por outro, vinhe acarba.
    sei que errei sofre de mais, já passei por isso, mas eu não amava como eu amo hoje.eu gostava, esse hoje amo.espero resover e se feliz.

    ResponderExcluir
  51. Eu terminei meu namoro há 05 dias ,pois descobri que ele não era uma pessoa que eu podia confiar .ele falava que havia mudado mas pelo que andei sondando ,nada mudou.E se nao é para ter confiança nao da para ficar junto .Ele me desprezava,nao tinha mais beijo ,nem abraço.Estou super machucada ,frágil ,doi muito mas sei q fiz o melhor o tempo se encarrega de curar essa ferida .tem horas q sinto muita falta dele ,acho q ele vai chegar a qualquer hora ,mas como disse nao da mais ,eu preciso me amar primeiro ,não tava feliz com as coisas que ele me fazia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento profundamente a maneira a qual o seu coração e o sentimento profundo que nele há seja tão maltratado e incompreendido. No entanto lhe digo: FORÇA!! existem determinados sofrimentos que aparecem em nossas vidas para nos fortalecer, ensinar e fazer com que sejamos melhores hoje do que ontem, melhores amanhã do que hoje... e assim, nos aperfeiçoar como pessoa e ser humano. As vergastadas que imputam ao teu coração feminino nada mais é que lições que a vida lhe dá para burilar a tua fé e reforçar o teu caráter. É como disse um filósofo: 'Faze de teu coração um diamante: a cada novo golpe surge uma faceta mais brilhante. Deus lhe ajude sempre e lhe dê a força que tanto precisa.

      Excluir
  52. Cara minha historia éh muito complikada !..
    Eu conheçi uma garota mais sempre foi uma amizade !
    Eu fui embora mais voltei ano retrazado ( 2011 ) reencontrei ela !
    Viramos melhores amigos !..
    Mais eu nunka tive a coragem de me revelar pra ela !..
    Cara eu amo muito ela !..
    Ela foi embora final do ano retrazado ( 2011 ) e até hoje eu nao consigo esqueçe ela !..
    Eu fasso de tudo mais sempre algo me faz lembra dela !
    Eu nao aguento mais sofrer !
    Ela mudo minha vida !
    Por mais Q eu tente nao há condicoes de esqueçe ela !..
    Todo mundo tira da minha cara por isso !
    Pq eu nao consigo esconde sentimentos !..
    Agora ela foi embora !..
    E nois se afastamos completamente até de redes socias !..
    Mais mesmo sem contato eu nao consigo esqueçe ela !
    Meu sentimento nao diminue !
    Pareçe Q aumenta cada vez mais !
    Mais eu sei que nao tem como nois fikar juntos !..
    Mais eu nao consigo esqueçe ela nossa !..
    Axo Q vo fika louko por um amor impossivel !..
    Pra voces terem uma ideia eu escrevi isso agr xorando cara nao aguento mais ;(

    ResponderExcluir
  53. nossa a minha historia é de uma amizade q eu acho q só foii ilusão..
    Quando eu tinha na base de uns 7,8 anos eu ia sempre na casa da minha prima e minha prima tinha ma coleguinha,eu nunca falei cm essa coleguina da minha prima pessoalmente,mais sempre achei ela linda.
    Alguns anos depois eu com 15 anos agora,criei um facebook,essa coleguinha da minha prima que se chama ....
    Mando uma solicitação pra mim e eu aceitei,dias depois agente comesou a trocar ideias sempre,nisso agente acabou criando uma amizade muinto grande e linda,ela sempre me dizia pelo facebook "EU TI AMO" e eu tbm e agente sempre c falava sempre comversava juntos ela sempre me deu apoio e eu tbm,mais agente nunca chegou a se falar pessoalmente,aqilo tudo era só pelo facebook,mais o importante dali era q agente sempre se falava e viramos grandes amigos por alguns tempos,mais essa amizade acabou durando pouco tempo.
    A minha melhor amiga né,ficou por alguns tempos sem falar comigo msm online,nisso eu fiquei meio sem graça né pq todos os dias agente se falava era muinto bom,ae ela só pubricava os nomes dos outros amigos dela,ela ta certo pq ela tem o direito de ter mais amigos,mais ela acabou se esquecendo de mim,ou seja ela paro de falar comigo do nada e pubricava os nome dos outros amigos dela dizendo "Esses São os meus melhores amigos" e nunca pubricava meu nome,ae que eu fiquei muinto depremido,ja vi ali q eu só fui um passa tempo não um ombro amigo de verdade,só q eu não entendi o pq q do nada ela paro de falar comigo,se eu nunca abandonei ela e sempre falava e pubricava o nome dela no facebook todos os dias,ae eu tomei coragem e acabei falando com ela assim pelo facebook,"Não se esqueça q eu tbm sou seu amigo ta" nossa pra qee,, ela ja começou a falar q eu tava desse jeito só pq ela não pubrica meu noe no face,ae eu disse "Não é por isso meu é que eu qeria q vc pelo menos me demostrace aqilo q vc me disse antes "Eu Ti Amo" e elapartia com ignorança,ae eu fiquei muinto mais triste e acabei me desabafando com todo mundo e fiquei muinto tristii.
    Ae eu falei pra ela q ela não reagiu bem, ae ela me disse q eu tava reagindo como criança..
    e ela me escluiu do fecebbook, to muinto triste pow ela não precisava me tirar di fecebook meu nossaa,eu até choro por ela pq nunca pencei q eu ia valoriza tanto assim por uma amizade e ela não,todos os dias eu peço a Deus pra q ele possa esta cuidando muinto bem da minha piquena e q possa fazer q ela volti a falar comigoooooooooooooooooo pfpfpfpfpf meu Deus me tras ela d voltaaaaaaaaaaaaa eu Tia amo Thayna Rodrigues eu ti amoooooo me perdoe entaoo ja q eu estava reagindoo com criança pfpfpf vc é minha melhor das melhores amigas q eu ja tiveee pq agora eu só tenho vcc meuuu pfpfpfpfpf afff :'(:(:'(><

    ResponderExcluir
  54. euu so nova so tenho 14 anoos , mais eu sei oq é isso......

    ResponderExcluir
  55. como eu faço para tira uma pessoa dos meus pensamentos ate por que eu sou casada e não quero mas ficar pensando nele

    ResponderExcluir
  56. Eu e Costa está junto há 6 anos. Nós dois colocamos nosso capital social em conjunto para abrir um supermercado e desde então temos vindo a viver feliz sem qualquer problema. Eu sempre discutir sobre o casamento com a Costa, mas ele responde-me com, que em breve vamos nos casar. Eu estava surpresa na noite de sexta-feira quando eu estava na casa do meu irmão, Costa me ligou no telefone e disse-me que não podemos mais continuar com o relacionamento porque ele encontrar-se uma senhora de um rico quem quer se casar. Eu chocado e hospitalizar por 4 dias. Eu estava tão cansado e tentou tirar minha vida porque eu realmente amo ele. Todo o investimento foi aberta em seu nome e assinatura, e estou sem nada. Uma noite de domingo, quando eu estava pesquisando on-line para ajudar, eu estava direcionado para blackspiritualtemple@gmail.com entrei em contato com ele e ele me disse o que eu preciso para fornecer para ele para trazer de volta a minha felicidade, quando eu fiz isso dentro de três dias costa retornar ao mim e pedir desculpas pelo que ele fez para mim estamos vivendo feliz agora.

    ResponderExcluir
  57. Eu e Costa está junto há 6 anos. Nós dois colocamos nosso capital social em conjunto para abrir um supermercado e desde então temos vindo a viver feliz sem qualquer problema. Eu sempre discutir sobre o casamento com a Costa, mas ele responde-me com, que em breve vamos nos casar. Eu estava surpresa na noite de sexta-feira quando eu estava na casa do meu irmão, Costa me ligou no telefone e disse-me que não podemos mais continuar com o relacionamento porque ele encontrar-se uma senhora de um rico quem quer se casar. Eu chocado e hospitalizar por 4 dias. Eu estava tão cansado e tentou tirar minha vida porque eu realmente amo ele. Todo o investimento foi aberta em seu nome e assinatura, e estou sem nada. Uma noite de domingo, quando eu estava pesquisando on-line para ajudar, eu estava direcionado para blackspiritualtemple@gmail.com entrei em contato com ele e ele me disse o que eu preciso para fornecer para ele para trazer de volta a minha felicidade, quando eu fiz isso dentro de três dias costa retornar ao mim e pedir desculpas pelo que ele fez para mim estamos vivendo feliz agora.

    ResponderExcluir
  58. eu vivo cm uma pessoa nos n damos mais certo mais msm assim eu continuo cm ela eu qria saber cmo surpera isso.qr ir embora mais n sei viver minha vd sem ela o q eu faz.cacau

    ResponderExcluir
  59. Alguem me ajude por favor, minha namorada terminou comigo dizendo que nao sente mais o que sentia antes,e que axa que gosta de mim mas é como amigo, mas disse que nao tem certeza que é isso msm o que sente por mim,que tem medo de ter terminado e se arrepender. Hoje ela me ligou dizendo que ficou com vontade de falar comigo, mas ela n qer voltar.Eu pedi para ela nao me ligar mais , para ela usar esse tempo para entender os sentimentos dela e se for pra me ligar so se souber que ainda gosta de mim, q sente minha falta. Fiz certo????

    ResponderExcluir
  60. Eu me apaixonei pelo meu melhor amigo... Tentei de várias formas que isso acontecesse. Enfim, ele não gosta de mim. Entretanto, fazemos o mesmo curso e temos aulas nos mesmos horários. Além de ele ser meu melhor amigo, acho que seria egoísmo meu afastar-me dele por estar amando-o. Não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
  61. Terminei meu namoro pq trai minha namorada com uma amiga,essa amiga também namorava e acabou por terminar também.Começei a sair com essa amiga e começamos a gostar muito um do outro,nos apaixonamos.Até que ela resolveu parar de ficar comigo pq achava errado o que estava acontecendo,deixei pra lá.Depois de um tempo começamos a sair de novo e foi diferente dessa vez,ela foi mais fria,dizendo que ñ tinha certeza mais dos seus sentimentos,larguei de lado por um tempo de novo.Só que a gente não consegue parar de se falar,frequentamos o mesmo circulo de amizades,a mesma faculdade,é complicado.Ela me encara varias vezes ao dia com um olhar triste,mas não se aproxima muito,de noite na net é outra historia,fica horas conversando comigo.E agora acho que ela ta saindo com o ex dela,mas mesmo assim não para de falar comigo.A gente tem uma ligação muito forte,ela mesmo já falou isso,enfim,é uma pessoa especial pra mim mas é muito complicada.Amo ela mas não fico correndo atras e ela sabe desse sentimento e mesmo assim não parou de me procurar ,mesmo ela saindo com o ex q ela traiu anteriormente.Saio com outras mulheres,mas nenhuma mexe comigo que nem ela.Realmente não sei bem o que fazer,não quero nem pensar se ela gosta de mim ou não,pra ficar mais fácil esquece-la.Ela é uma pessoa muito contraditória com os sentimentos e eu tenho certeza o que quero pra minha vida.Queria um jeito de resolver isso tudo de um jeito que eu pudesse conquistar ela por definito ou esquecer dela de vez.Obrigado pelo desabafo

    ResponderExcluir
  62. Boa noite..
    Meu relacionamento de 5 anos estava ruim, algumas brigas, minha namorada reclamando das viajens minhas profissionais e ela chegou e pediu um tempo para nos... falei p ela que nao existia tempo, ou era ou nao era... mas mesmo assim dei um tempo para ela... passou quase um mes e nos trocando msgs ela falava que eu nao dava valor pra ela,que eu nao corria atras dela e eu falava q ia mudar para nosso amor voltar como era antes... nessa semana resolvo conferir i q tava acontecendo e fui ate o servico dela e resolvi segui-la e dwscobri que ela estava saindo cm um medico... detalhe, ela e enfermeira... segui ela e a vi entrando no apartamento do cara.... muita dor estou sentindo... como vou esquece-la? Obrigado...

    ResponderExcluir
  63. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar
    certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz
    para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A
    pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também
    funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu
    te INVOCO para que Desenterre xxxde onde estiver ou com quem estiver e
    faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre
    tudo que esta impedindo que xxx venha para MIM , afaste todas aquelas
    que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele xxx não pense
    mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME.
    Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três
    vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você
    terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor
    dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da
    manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta
    corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não
    será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não
    acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e
    fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu
    amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela
    também funcionou! AGORA VEREMOS

    ResponderExcluir
  64. do nada, meu namorado me deixou, simplesmente sumiu!antigamente todo santo dia me ligava do trabalho no horario do almoço,e qnd chegava do trabalho me ligava tambem,,do nada ele me deixou sem dar uma explicação, estou muito triste,pois eu o tratava como rei,não vou na casa dele e nem vou ligar tambem em hipotese alguma,muito menos mandar mensagem, eu n fiz absolutamente nada,então...n tem o prq eu ficar atrás, n vou mentir gosto muito dele, mas.... fazer o que neh?quem ta perdendo é ele,obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  65. certissimo, se ela gostar de vc realmente, concerteza um dia vai lhe procurar, espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  66. Eu namoro, mais tem uma pessoa que me relacionei a tempos atras que não consigo esquecer.
    Mesmo eu querendo esquecer, sempre me vem na mente, ou até mesmo quando toca uma música.
    Eu não sei porque esses pensamentos ainda vivem em mim, porque já fiz de tudo e sempre me vem algo pra lembrar.

    ResponderExcluir
  67. Fiz amizade com um rapaz, mais ou menos durante um ano, acabei me apegando muito a ale. Eu o conheci no meu trabalho, mas infelizmente precisei mudar de lugar. O mais triste é que não consigo deixar de pensar nele. Sua ausência está me causando muito sofrimento. E nem o telefone dele eu tenho. também não tenho coragem de ir procurá lo. Já chorei muito. Tenho de encontrar uma saída, e esquecer ele está difícil. Esse amigo é muito importante na minha vida. Apesar de não conversarmos todos dias, eu via ele todos os dias... agora acabou..alguém por favor me ajude a me curar dessa dor...

    ResponderExcluir
  68. transe com outro ! sexo ajuda a esquecer !

    ResponderExcluir
  69. Eu não terminei meu namoro, mas eu e ela estamos passando por situações que acaba nos afastando, quer dizer, um esta tentando controlar outro, por causa de facebook, por causa de sms,.. e sempre acabamos discutindo, mas esse é o problema, sempre que agente briga, pegamos pesado um com o outro, um começa a apontar as falhas os erros do outro, e isso acaba nos afastando, ela acha que não entendo o jeito dela, mas eu compreendo sim, mas oque me deixa chateado é que ela fica nervosa com outros problemas e vem e descarrega toda sua furia em mim, e as palavras machucam muito, poxa eu sou o namorado dela, ela devia chegar em mim, e explicar, desabafar, oque ta acontecendo, por que ela sabe que sempre que eh possivel eu ajudarei, mas ela tenta achar qualquer motivo o menor motivo que seja para descontar em mim, poxa isso me deixa muito magoado, eu sou o namorado dela, não um saco de pancada, que toda vez que estiver nervosa vem descontar em mim, eu entendo que as mulheres precisam de soluções e naum de mais problemas, se elas parasem de tratar todo homen como se os homens fossem todos "iguais", irão perceber que tudo que ela quiz, esta em sua frente, e ao invés de pisar, esnobar, maltratar irão passar a valorizar, pq nem todo homen é igual !!

    ResponderExcluir
  70. meu namorado nao me procurou mais ele diz que gosta de mim mais nao me da atencao vi ele com outra e isso me doeu muito pq gostava de mais dele amava ele so que resovir procurar a me envolver com outra pessoa sera que ele vai me procurar ainda mesmo eu tando namorando

    ResponderExcluir
  71. Meu nome é Frank Raymond . Que gostam de compartilhar o meu testemunho a todas as pessoas neste fórum porque eu nunca pensei que eu vou ter minha namorada de volta e ela significa muito para mim .. A menina eu quero começar casar me deixou 4 semanas para o nosso casamento para outro homem. , quando liguei para ela, ela nunca respondeu meus telefonemas , ela me apagado em seu Facebook.when eu fui ao seu local de trabalho , ela disse seu chefe e todos em seu escritório que ela nunca quer me ver .. eu perdi meu emprego , como resultado desta cos eu não conseguia me mais, minha vida estava de cabeça para baixo e tudo não passou sem problemas com a minha vida ... Eu tentei tudo que eu podia fazer para tê-la de volta, mas tudo não deu certo até que eu conheci um homem quando eu viajo para a África para executar algumas transações comerciais , têm vindo a desenvolver há alguns anos atrás .. Eu disse a ele meu problema e todos passaram por em conseguir de volta e como eu perdi meu emprego .. . ele me disse que vai me ajudar ... eu não acreditava que , em primeiro lugar , mas ele jurou que vai me ajudar e ele me disse que a razão pela qual a minha namorada me deixou e disse-me também alguns segredos escondidos. Fiquei espantado quando ouvi isso dele . ele disse que vai lançar um feitiço para mim e eu vou ver os resultados no próximo par de dias .. então eu viajar de volta para os EUA no dia seguinte, eu liguei para ele quando eu cheguei em casa e ele disse que está ocupado lançando esses feitiços e ele comprou todos os materiais necessários para as magias , ele disse vou ver resultados positivos nos próximos 2 dias que é quinta-feira ... a minha namorada me ligou exatamente às 12:35 na quinta-feira e se desculpa por tudo o que ela tinha feito , ela disse .. , ela nunca sabia o que ela estava fazendo e seu comportamento repentina não foi intencional e ela prometeu não fazer isso de novo . era como um sonho, quando eu ouvi isso dela e quando terminou a chamada , liguei para o homem e disse-lhe minha esposa ligou e ele disse que eu não vi nada ainda ... ele disse que eu também vou buscar o meu emprego de volta em 2 dias tempo .. e quando o seu sábado, eles me ligaram no meu local de trabalho que eu deveria retomar o trabalho na segunda-feira e que vai compensar -me para o limite de tempo ter passado em casa sem trabalhar .. minha vida está de volta em forma , eu tenho a minha namorada de volta e estamos muito bem casado agora com as crianças e eu tenho o meu emprego de volta também, Este homem é realmente poderoso .. se temos até 20 pessoas como ele no mundo, o mundo teria sido um lugar melhor. Ele também ajudou a muitos dos meus amigos para resolver muitos problemas e eles estão todos felizes agora. Estou postando isso no fórum para qualquer um que esteja interessado em encontrar o homem para ajudar. você pode enviar -lhe este e-mail; priestebafortaresolutionshrine@hotmail.com eu não posso dar o número dele porque ele me disse que não quer ser incomodado por muitas pessoas em todo o mundo .. ele disse que seu e-mail está bem e ele ' será respondeu a e-mails o mais rápido possível .. espero que ele ajudou a sair também .. boa sorte seu e-mail ; priestebafortaresolutionshrine@hotmail.com

    ResponderExcluir