Ele só me vê como amiga

O que fazer para mudar esta situação, e quais as dicas para que você seja finalmente notada como uma mulher


Já citei uma vez no post sobre timidez, que fazer amizade com alguém é o primeiro passo para chegar onde realmente queremos na maioria das vezes.

Acontece que algumas vezes não sabemos sair da condição de amiga, e não sabemos como ser notada como uma mulher, ou com os olhos de paixão. Vamos às dicas:



Visual

Os homens reagem muito bem à estímulos visuais, o que quer dizer, que você precisa agradar a visão dele, partindo pra uma produção mais "elaborada"

Quando falamos de estímulo visual + homens, não estamos falando da beleza que agrada a mulher ok?

Por exemplo, nós mulheres podemos achar bonito uma calça social mais larga e realmente fica "chique", e um rapaz também pode achar isso chique, porém isso não é sexy.

Sensualidade

Nossas mães costumavam dizer que os homens nós pescamos pela boca, e eu costumo dizer que pescamos pelos olhos.

A lição número um é se olhar no espelho. Você pode ser bonita ou se achar feia (ok, 95% vão dizer que se enquadram nas feias), enfim, você não precisa ser bonita para ser sexy, aliás beleza e sensualidade são duas coisas diferentes.
Quem foi que disse que tem que ser magra pra ser formosa?

Existem mulheres que não são tão belas assim, mas são sensuais, e conseguem criar uma beleza em torno delas, que as tornam atrativas. Elas tem aquele "borogodó" a mais, que compensam sua "falta de beleza" nos padrões de hoje.

Portanto vamos aprender que devemos saber buscar a sensualidade dentro de nós, e cada mulher é sensual de forma diferente. Cada mulher, precisa dominar a sua sensualidade, e descobrir como usar a sua outra "arma" na conquista.

Preste bastante a atenção que quando eu falo de sensualidade não falo de vulgaridade.

A sensualidade está em vários aspectos pequenos, e você precisa dominá-la em cada ação pequena, para que ela se torne natural e não pareça algo forçado, que não é seu.

- O jeito que você cuida do cabelo, o balanço dos cabelos, um cabelo atrás da orelha, movimentos com a cabeça.
- Pernas cruzadas, coluna ereta, pequenos gestos com o braço, sorriso sincero e o famoso sorriso acanhado.
- Assuntos maduros, e principalmente conseguir ser mais íntima do seu amigo. Homens adoram mulheres que conseguem ser interessantes, que são curiosas, que falam sobre assuntos como sexo inclusive, sem ficarem rindo sem graça ou que desviam disso como tabu.

Cantora Shirley Manson: não é linda mas é sexy.

Mudança

O seu amigo precisa ver a mudança, e nada melhor do que uma mudança na forma de se vestir para que ela seja notada.

Você não precisa comprar roupas novas, apenas precisa pensar antes de vesti-las e combinar as peças, de forma que deixe mais à mostra aquilo que você tem de mais bonito, suas curvas e tudo aquilo que os homens "adoram", de forma insinuante. Lembre-se, sem exageros.

Uma barriguinha de fora, uma calça mais justa, sempre uma coisa contrastando com a outra, se vestir uma vez ou outra de forma mais sensual como ele não está habituado a te ver, usar um batom, enfim, você pode encontrar pela internet vários sites legais com dicas de beleza.


O que não vale é continuar na mesma. O ponto chave para fazer seu amigo notar que você é uma mulher mais que bonita, é apostar numa mudança.


Se você não gosta de usar brincos, não gosta de usar saias, não gosta de vestidos ou de calças, talvez seja hora de abrir uma excessão e testar, afinal de contas eu tenho certeza que você faria alguns sacrifícios pra quem sabe ser notada por quem você tanto gosta.

E nunca se esqueça de saber quais os tipos de mulheres que ele acha bonita, e perceber nas ex dele e amigas que ele esteve à fim, o que elas tem em comum. Uma bela pesquisa de campo pode te ajudar bastante nestes momentos.

Mas nunca se esqueça, nunca seja outra pessoa. Tente fazer com que tudo tenha a ver com você, e que as pessoas te elogiem pela nova mudança. Fique sempre atenta ao que os outros vão dizer, mas nunca tenha medo de apostar e testar coisas novas, você pode acabar aderindo a novos estilos e se descobrindo como uma nova mulher.

11 comentários:

  1. Sobre suas dicas posso afirmar que você está certa, nós homens somos facilmente capturados pelo apelo visual. E uma mulher não precisa ser bonita, considerando os padrões da moda, para ser notada e admirada pelos homens.
    Mas vou fazer um comentário que vai soar machista mas é o que eu penso, se a mulher ainda não despertou nenhum sentimento no amigo além da amizade é porque, provavelmente, o cara deve ser gay. Homem por mais amigo que seja da garota, num determinado momento, ou desde o inicio, vai pensar na "amiga" como mulher, ou porque ela é bonita, ou é sensual, ou simplesmente porque ele gosta de estar com ela. Eu tenho algumas amigonas e sendo sincero já pensei em todas como mulheres, fiquei com algumas, namorei com outras e acabei me casando com a minha melhor amiga.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. vou fazer uma pergunta a vcs tah principalmente para vcs homens, tenho um amigo que gosto bastante dele, mais ele tem namorada,ele mim perguntou se o q eu sentia por ele era só amizade mesmo pq o jeito q eu olhava pra ele era muito especial,ai eu disse que gostava muito dele e perguntei se tinha alguma chance ele disse que ñ podia mim dá chance pq estava namorando no momento mais se estivesse solteiro mim dava pq eu era muito especial pra ele.
    iai o q faço espero ele terminar com a namorada dele?? ou devo fazer alguma coisa pra acabar com o namoro dele??
    o que eu faço mim digam por favor;

    ResponderExcluir
  3. Das três, uma: ou seu amigo é gay, ou você é feia, ou ele não te pega pq vai atrapalhar algum objetivo dele (pegar uma amiga sua, por exemplo. Se bem que é possível pegar as duas, na maioria das vezes rs).

    ResponderExcluir
  4. GOSTO DE UM AMIGO MEU, AS VEZES NOS ENCONTRAMOS QUANDO SAIU E ACABAMOS VOLTANDO JUNTO NO MEU CARRO.MAS NUNCA DISSE ND A ELE, SINTO QE ELE SENTE ALGO POR MIM, MAS NUNCA ME DISSE NADA. MEU DIVORCIO SAIU E QUERIA COMPRATILHAR ISSO COM ELE , MAS FICO SEM JEITO E DAR ENTENDER QUE SOU OFERECIDA.MIM DIGAM UMA MANEIRA DE PODER FALAR DE MEUS SENTIMENTOS POR ELE, POIS É MUITO TIMIDO E NÃO SEI COMO FALAR.

    ResponderExcluir
  5. alguem me ajuda!!Eu tenho um amigo q gosta de mim, eu tbm gosto deleele olha pra mim de um jeito especial, pq eu naum posso ficar com ele?pq minha melhor amiga tbm gosta dele,alguem me ajuuuuda!!!

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas, vou colocar em prática, realmente gostei, mas o dificil é ter auto-estima, eu sou feia e ninguem olha pra mim! Ou olha com pena...

    ResponderExcluir
  7. gosto de um cara mais ele me vê só como amiga.
    ele ja me disse que naum quer me iludir mais mesmo assim gosto dele. agente ja ficou a ainda fica as vezes agente sai. mais ele disse que sou só uma amiga e que ele naum quer nada sério.

    ResponderExcluir
  8. Bom,,, essa coisa de amigos é complicado mesmo,,,, eu tinha uma amiga e era muito louco por ela, mas como não queria perder a sua amizade caso não estivesse com o mesmo interesse fique na minha , ela vivia me procurando, para sair, ir a uma loja, conversar, eu simplesmente adorava isso, e não deixava ela notar que tinha por ela um carinho imenso,,,,até que um dia ela me chamou ir churrasco casa dela, e quando abriu o portão seu olhar brilhou de um jeito que meu coração até tremeu,,, senti com certeza que sentia algo ,,, ela tb sentia o memso por mim,,,, o que tiver que acontecer acontece,,,,,rs
    para minha surpresa ela sentia o mesmo,,,,

    Se tiver que acontecer acontece,,,,rs

    ResponderExcluir
  9. Fui amiga, apaixonada por um cara que trabalhava comigo durante um ano, fiz de tudo para ele me querer como mulher e olha que eu o via, olhando para as minhas pernas, decotes e boca e pior nós não tínhamos nenhum impeditivo para ficarmos juntos. Um dia chutei o balde, o chamei para vir no meu apto,inventei uma história para ele subir, imagina que o cara ficou apavorado, não subiu, ficou na portaria, me senti constrangida até morrer, e tem mais, sempre me acharam, bonita, sex, alta, loira, etc e tudo mais..e ele não é gay, só sei que acabou com minha alta estima, até hoje fico me questionando porque esse comportamento dele.
    A amizade acabou, encostei ele mais uma vez na parede, mas não tinha jeito, ele não dizia na minha cara que não e fugia de mim feito o diabo da cruz.
    Fiquei muito triste por ter perdido o amigo, mas não custava nada unir o útil ao agradável, né?

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com um rapaz em 2012 e ele é bem mais novo do que eu. A diferença de idade é grande, mas mesmo assim ficamos uma única vez. E para piorar me apaixonei por ele. Achava que ele também estava sentindo o mesmo por mim. E hoje tive a certeza de que ele me ver como uma amiga e não como mulher. Continuamos a conversar em uma Rede Social, isso porque sempre sou eu que fico puxando papo com ele. Ele raramente me chama pra conversar. Quero muito arrancá-lo do meu coração,só que está muito difícil esquecê-lo. O meu desejo era que ele me notasse como mulher e não como uma amiga. Me ajudem por favor! Obrigada.

    ResponderExcluir

Atenção: Por motivo de segurança não coloque seu endereço de e-mail em comentários públicos. Comentários serão moderados, se considerados impróprios, propaganda, spam, não serão liberados.