Ele só me vê como amiga

O que fazer para mudar esta situação, e quais as dicas para que você seja finalmente notada como uma mulher


Já citei uma vez no post sobre timidez, que fazer amizade com alguém é o primeiro passo para chegar onde realmente queremos na maioria das vezes.

Acontece que algumas vezes não sabemos sair da condição de amiga, e não sabemos como ser notada como uma mulher, ou com os olhos de paixão. Vamos às dicas:



Visual

Os homens reagem muito bem à estímulos visuais, o que quer dizer, que você precisa agradar a visão dele, partindo pra uma produção mais "elaborada"

Quando falamos de estímulo visual + homens, não estamos falando da beleza que agrada a mulher ok?

Por exemplo, nós mulheres podemos achar bonito uma calça social mais larga e realmente fica "chique", e um rapaz também pode achar isso chique, porém isso não é sexy.

Sensualidade

Nossas mães costumavam dizer que os homens nós pescamos pela boca, e eu costumo dizer que pescamos pelos olhos.

A lição número um é se olhar no espelho. Você pode ser bonita ou se achar feia (ok, 95% vão dizer que se enquadram nas feias), enfim, você não precisa ser bonita para ser sexy, aliás beleza e sensualidade são duas coisas diferentes.
Quem foi que disse que tem que ser magra pra ser formosa?

Existem mulheres que não são tão belas assim, mas são sensuais, e conseguem criar uma beleza em torno delas, que as tornam atrativas. Elas tem aquele "borogodó" a mais, que compensam sua "falta de beleza" nos padrões de hoje.

Portanto vamos aprender que devemos saber buscar a sensualidade dentro de nós, e cada mulher é sensual de forma diferente. Cada mulher, precisa dominar a sua sensualidade, e descobrir como usar a sua outra "arma" na conquista.

Preste bastante a atenção que quando eu falo de sensualidade não falo de vulgaridade.

A sensualidade está em vários aspectos pequenos, e você precisa dominá-la em cada ação pequena, para que ela se torne natural e não pareça algo forçado, que não é seu.

- O jeito que você cuida do cabelo, o balanço dos cabelos, um cabelo atrás da orelha, movimentos com a cabeça.
- Pernas cruzadas, coluna ereta, pequenos gestos com o braço, sorriso sincero e o famoso sorriso acanhado.
- Assuntos maduros, e principalmente conseguir ser mais íntima do seu amigo. Homens adoram mulheres que conseguem ser interessantes, que são curiosas, que falam sobre assuntos como sexo inclusive, sem ficarem rindo sem graça ou que desviam disso como tabu.

Cantora Shirley Manson: não é linda mas é sexy.

Mudança

O seu amigo precisa ver a mudança, e nada melhor do que uma mudança na forma de se vestir para que ela seja notada.

Você não precisa comprar roupas novas, apenas precisa pensar antes de vesti-las e combinar as peças, de forma que deixe mais à mostra aquilo que você tem de mais bonito, suas curvas e tudo aquilo que os homens "adoram", de forma insinuante. Lembre-se, sem exageros.

Uma barriguinha de fora, uma calça mais justa, sempre uma coisa contrastando com a outra, se vestir uma vez ou outra de forma mais sensual como ele não está habituado a te ver, usar um batom, enfim, você pode encontrar pela internet vários sites legais com dicas de beleza.


O que não vale é continuar na mesma. O ponto chave para fazer seu amigo notar que você é uma mulher mais que bonita, é apostar numa mudança.


Se você não gosta de usar brincos, não gosta de usar saias, não gosta de vestidos ou de calças, talvez seja hora de abrir uma excessão e testar, afinal de contas eu tenho certeza que você faria alguns sacrifícios pra quem sabe ser notada por quem você tanto gosta.

E nunca se esqueça de saber quais os tipos de mulheres que ele acha bonita, e perceber nas ex dele e amigas que ele esteve à fim, o que elas tem em comum. Uma bela pesquisa de campo pode te ajudar bastante nestes momentos.

Mas nunca se esqueça, nunca seja outra pessoa. Tente fazer com que tudo tenha a ver com você, e que as pessoas te elogiem pela nova mudança. Fique sempre atenta ao que os outros vão dizer, mas nunca tenha medo de apostar e testar coisas novas, você pode acabar aderindo a novos estilos e se descobrindo como uma nova mulher.