O que fazer quando você for abandonado

Dicas sobre o que fazer com seu tempo para superar melhor a perda de um amor.


Não é fácil, eu sei. Aquilo fica martelando dentro de você durante o dia todo, a semana inteira, o mês inteiro. Você não consegue trabalhar direito, estudar, nem executar tarefas simples do dia a dia porque cada segundo e cada palavra que foi dita na hora do término estão sempre lá, martelando na sua cabeça.

Separei algumas dicas para você lidar melhor com o tempo que tem e passar pela fase difícil, que é logo no início da perda.


Não implore

A pior coisa que você pode fazer é ficar implorando e chorando atrás da pessoa. Se ela terminou com você, é porque quer distância por algum motivo. Qualquer tentativa de implorar só piora

Veja o lado bom da situação

Nem tudo que acontece de ruim pra nós, é realmente péssimo. Tudo na vida tem seu lado bom, é assim que aprendemos lições, passando por coisas difíceis para aprender a fazer melhor da próxima vez. Dar mais valor, ou menos valor, perceber que algumas pessoas não são feitas pra nós etc.

Veja o lado ruim da pessoa

Para se deprimir menos, é bom você ir tirando a pessoa do altar em que a colocou. Pense nos defeitos, por exemplo até traições que ela possa ter cometido, quem sabe te abandonado pra ficar com outro(a). Dessa forma, você tira bastante do peso da dependência que tem por ela.

Evite músicas depressivas

Uma tendência de quem perdeu alguém, é procurar por coisas que lembrem o amor que perdeu. As pessoas que sofrem mais, são aquelas que buscam por isso, ao invés de fugir disso. Ouvir músicas depressivas só vai aumentar ainda mais a tristeza, focar na solidão, e aumentar a culpa e a dor. Procure por coisas mais alegres ou letras que dão a volta por cima.

Não fique em casa se deprimindo

Parar de fazer o que você fazia antes, não sair só porque vai dar de cara com a pessoa, tornar a sua vida mais "esquisita" e diferente vai ser pior. Você estava acostumado(a) com uma rotina e do nada tudo muda por conta de alguém. Evite isso.
Evite ficar em casa sem fazer nada, e se já não tinha nada pra fazer, procure se ocupar.

Encontre uma atividade que exija concentração

É difícil se concentrar, mas melhor ainda é fazer um pouco mais de força pra isso. Procure fazer coisas que exijam de você concentração. Jogos são uma boa saída, já que são passatempos e tiram você um pouco do foco. Até mesmo trabalhar ajuda.
Fugir da realidade neste momento é tudo o que você precisa.

Procure os amigos

Uma das primeiras coisas é procurar por amigos pra desabafar. Ficar só e sem ninguém pra dar um conselho é lógico que só vai fazer você piorar.
Um dos problemas de quem foi abandonado às vezes, é querer ficar pior, e achar que com isso a pessoa vai voltar. Não caia nessa, evite ficar sozinho e longe de amigos e parentes.

Procure um novo amor 

A melhor de todas as soluções é essa. Quando somos abandonados estamos jogados fora. Nada melhor do que uma pessoa que esteja interessada em te conhecer, saber das suas preferências, te cubra de elogios, levantando a sua auto-estima.

Faça um blog, leia blogs

Blogs são uma ótima terapia pra você sair da solidão. Você pode conhecer pessoas e pensamentos delas, você pode fazer amigos e se identificar com o que elas pensam.

Montar um blog pessoal pra você, pode ser uma ótima idéia, e você poderá entender a si mesmo(a) enquanto escreve e tenta dar dicas pra outras pessoas de tudo aquilo que você gosta e sabe fazer.

116 comentários:

  1. Eu só precisei do "Procure os amigos". E músicas depressivas realmente não ajudam nessas horas! hahaaha

    ResponderExcluir
  2. Nada como se abrir para um novo amor. Você percebe o quão feliz você ainda pode ser!!! E quando encontra alguém que realmente vale a pena você percebe o quanto se contetou com pouco.

    ResponderExcluir
  3. Adorei estou passando por isso justamente nesse momento e faços todos os dai de cima!

    ResponderExcluir
  4. é.. o duro é qndo vc não tem nada de ruim p/ lembar.. só o fato da pessoa ter te deixado pq vc não quis seguir a religião dela...isso dói..dói muito saber q tudo foi por "obrigação" num mundo moderno, num pais livre...pais das diversidades.. isso acontecer.. é muito triste e muito dificil superar...

    ResponderExcluir
  5. krayyyyy, tou mal , sei la èr tão dificil entender q akbou isso tudo pq eu tenho q amar ele Jean Pierre , o cara mudou minha vida , ele èr 1 anjo num sei como fui tão otaria em deixar passar , sò agora perscebi o quanto ele me faz falta, aaaaaaaaaaaa quanta falta daqle sorriso lindo, daqle olhar d cachorro...
    + fazer oq nèr? èr como ele diz a vida continua , a vida continua..
    èr tou aqui seguindo em frente , firme e forte , levando do jeito q posso...

    ResponderExcluir
  6. << ''''''''>>13 de novembro de 2010 03:10

    èr super dificil aceitar.. affs!
    tou mal , tudo isso pq eu tenho q amar 1 anjo o nome desse anjo èr Jean Pierre , o kra mudou completamente a minha vida e eu dexei ele eskpar da palma das minhas mãos, sò a gora percebi o quanto ele faz falta , aaaaaaaaaaaa q falta dqle sorriso , falta daqle olhar d kchorro.. falta daqla voz q me fazia enlouquecer..
    èr + fazer oq? èr como ele diz a vida continua , a vida continua..
    e eu tou aqui firme e forte levando do jeito q posso.. èr isso ai ..

    ResponderExcluir
  7. Poxa. Hoje dia 13 de novembro de 2010. posso considerar um dia pessimo pra mim. ela me confortava, me fazia feliz, eu fui um estupido e na idiotice de ameaçar acabar o namoro. acabei me ferrando.Ela acabou... e aqui estou eu, morto por dentro. o pior é que nao foi a primeira vez que acabamos. mais com certeza vai ser a ultima. estou muito mal, espero que essa enorme dor acabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu noivo acabou de fazer isso comigo. Pela segunda vez terminou. Agora nao tem volta. Te aconselho: se voce realmente gosta dela, corra atras, peca perdao, se proponha a mudar. Mas mude de verdade. Pq alguem que nos ama de verdade, nao podemos jogar fora.

      Excluir
  8. Estou precisando praticar tudo isso, hoje eu e meu namorado terminamos. Nossa convivência tem sido muito difícil, já terminamos muitas vezes mas acho que essa foi a última. Chorei um pouco e acho que vou chorar ainda mais e acabei procurando na net como esquecer alguém.. acho que está ajudando um pouco. Preciso me segurar para não ligar mais para ele nem nada, e o pior de tudo que nos víamos e nos falávamos todos, todos os dias. Ele errou muito comigo e eu também com ele.. mas dessa última vez ele me desrespeitou muito, e ele sempre consegue fazer eu me sentir culpada por tudo. Agora só me resta começar a viver, porque nesses 2 anos e 6 meses só vivi por ele, não saia com meus amigos, era só com ele, vivia na casa dele, ia onde estava.. Preciso aprender a viver. =~~ dói porque eu o amo ele foi o meu amor e será sempre. Mas sempre vou desejar a felicidade dele, isso não tenho dúvidas, mas só queria que fôssemos felizes. =(

    ResponderExcluir
  9. EU INFELIZMENTE JÁ SEI DE TUDO O QUE ESTÁ ESCRITO E PROCUREI PRATICAR TODOS OS ITENS BJÃO

    ResponderExcluir
  10. ele me deixou,sofri!mas dei volta por cima hoje eu danço e consegui superar,ele é quem corre atrás de mim e procura esta nos bailes que frequento e o que é pior ele tem que suportar me ver dançando com outro.maryza itapevi

    ResponderExcluir
  11. Sei bem a intensidade dessa dor... ele terminou pelo msn, apos um ataque de ciumes. Sem me dar a chance de uma conversa madura. Na semana seguinte apareceu acompanhado e disse que era melhor assim... não seio que me magoa mais.. ele estar com outra pessoa ou a atitude imatura e covarde..mas dói muito e tenho que fazer algo pra isso acabar...

    ResponderExcluir
  12. Vejo que somos muitas pessoas aqui. Eu tb fui abandonada, faltando dias pra fazer 2 anos juntos, ele foi morar em outra cidade, faz uma semana, e eu tenho saudade, e só queria ir vê-lo na semana que vem, mas ele nao quis, quando perguntei o porque, ele simplesmente me disse que nao quer estar comigo, e desligou o telefone na minha cara. Eu realmente sou idiota, como posso ainda gostar de alguém assim?

    ResponderExcluir
  13. Luciana
    me separei do meu marido com quem vivi 8 anos juntos, mas estou muito triste, pois eu queria que não tivesse acontecido, moro de saudades dele parece que não vou aguentareu coração falta explodir quando o vejo. ninguem merece sofrer por amor tanto assim

    ResponderExcluir
  14. As vezes não entendemos o significado de tanta dor, e para que necessitamos passar por estas perdas que nos fazem tão infelizes,dizer que precisamos de alguem pra sermos felizes é complicado, mas a verdade é que a pessoa que se vai, ou melhor, que termina, nos faz a falta por termos sido mais felizes com ela, a vida é isso momentos felizes, e infelizes também.

    ResponderExcluir
  15. Estava ouvindo uma música e quando vi "Uma tendência de quem perdeu alguém, é procurar por coisas que lembrem o amor que perdeu. As pessoas que sofrem mais, são aquelas que buscam por isso, ao invés de fugir disso. Ouvir músicas depressivas só vai aumentar ainda mais a tristeza, focar na solidão, e aumentar a culpa e a dor. Procure por coisas mais alegres ou letras que dão a volta por cima" Era tudo que eu precisava. Vlw

    ResponderExcluir
  16. gente eu me separei as 6 meses mas ainda amo muito meu ex noivo estamos de mudanças mas percebi que ele é muito imaturo e continua sabe temos um bb as ele nem liga mto não me da $$ e vivi gastando no shopping e indo a shows enquanto o bb fika sem o $$, tentei arrumar um novo amor, mas ñ deu certo o garoto parecia ser oximo nas primeiras semanas depois de um tempo marcava encontro e cancelava na ultima hra, não sei o que fazer axo melhro voltar com meu ex, com ele eu sofro mas seria melhor do que ir sofrendo até encontrar um cara legal vou tentar seguir essas dicas mas é mto dificil....vlw

    ResponderExcluir
  17. adorei as dicas ... blog muito bom !!!
    sucesso!!!

    ResponderExcluir
  18. algúém de vocês pensou em tomar remédio para dormir ? para superar a perda de uma amor, estou pensando em passar num médico e ver se ele me receita algo desse tipo....só não sei se essa estratégia é a mais correta.....

    ResponderExcluir
  19. Oi pessoal me apaixonei po um cara ...e ele um belo dia simplesmente parou de atender minhas ligaçoes sem nenhum motivo ! sem nada ..e nunca mais me ligou to arrasada ..preciso de ocupar minha mente ! pois não para de pensar nele ...no q aconteceu !!! pelo amor Deus gostaria de uma explicaçao !!

    ResponderExcluir
  20. Bom, o meu caso talvez seja algo doentio, talvez eu seja masoquista... Desde que ficamos juntos pela primeira vez a uns seis anos atrás, ele nunca me assumiu como sua namorada, mas nas maioria das vezes tive medo de sofrer por saber que ele nunca foi fiél e comigo não seria diferente... Ele me liga, ficamos..., aí ele começa a frequentar a minha casa e depois de alguns dias sem um motivo some..., e sempre foi assim e hoje eu com 30anos, continuo deixando ele voltar.., sei que ele não é para mim porque o que ele pode me dar é pouco daquilo que eu quero... Preciso tira lo da minha vida, mais do que nunca, pois o tempo está passando e não dou espaço para outra pessoa se aproximar... O que posso fazer para não deixa lo vir quando ele achar conviniente???

    ResponderExcluir
  21. Uma merda!!! A gente sofre muito. Eu estou me amadurecendo em Deus! Estou orando e pedidndo forças!! Pai, me ajude, me faça forte!

    ResponderExcluir
  22. GENTE! eu namorei 5 anos ,fui traída e trocada, a dor é demais, as vezes choro, lembro, mas mesmo querendo o contrario ,preciso deletar ele da minha vida, e ser feliz, mas é dificil, nao impossivel. bjos!!!!

    ResponderExcluir
  23. eu namorava a 3 anos , de uns tempos pra ca ele começou a mudar , terminou comigo do nada e eu fiz a pior coisa a se fazer , me ajoelhei pedi ,pra ele voltar e ele voltou , apos isso ele ficou se axando , que na hora que me quisesse me teria , terminamos denovo e eu nao liguei , mais sofro muito inves de lembrar dos moments ruins me lembro dos bons , adorei essa postagen e vou tentar me libertar de tudo isso , gostaria de trocar experiencias com alguem que superou .

    ResponderExcluir
  24. Final do ano passado ganhei um presentão meu namoro de 3 anos veio a baixo!!!Fiquei muito triste porque já haviamos passado por muitas coisas e uma das coisas que fez meu relacionamento a ir para o espaço foi a distância eu moro na sul ele na leste, fora brigas, mentiras, pessoas se intrometendo e incompreensão por causa de religião.Segundo ele não dava para gente continuar juntos porque tô seguindo o caminho e ele querendo curtir a vida.Enfim no final de tudo vi que era só uma desculpa para o que queria fazia tempo!Um belo dia vi no orkut dele um depo no perfil da vizinha dele dizendo que já são amigos a tempo, mas agora surgiu o sentimento.O pior não foi ler isso o pior foi ele dizendo que ela é mentirosa que nada a ver que invadio a conta dele e saber que a boneca também é da igreja e se fingia de amiga para o meu lado.O engraçado é que nunca tive ciumes ou desconfiança dela, mas no dia que terminou minha intuição me fez vir a mente a imagem dela.
    Resumindo no final ele acabou cofessando que ficou com ela só uma vez (Ah ta eu sou o bozo), mas que nada ver e tirou o que ela escreveu e substituiu por uma frase do tipo que feio e diz que não fica mais com ela, mas que ta confuso sobre nós.Uns dias atras chegou a dizer que sente ciumes de mim, mas que por inquanto não da para ficarmos juntos e no outro dia disse que já não sentia nada vai entender.Já pedi para voltar, emagreci pakas agora chega né!Mas confesso que sigo meio que aquela musica de pagode que a letra diz "É na madrugada depois que eu converso com Deus.É na madrugada
    Que eu choro lembrando do adeus.É na madrugada
    que a dor é mais forte do que eu.
    Mas na madrugada também tem remédio pra dor
    Vem da madrugada a inspiração de compor
    É na madrugada que o homem perdoa seu grande amor.
    Bom termino aqui desejando a ele que seja muito feliz que faço o possivel para não guardar mágoas e conseguir ve-lo como amigo. Tô indo bem já não sinto mais vontade de ligar ou fico com a ilusão de que vai pedir para voltar.é dificil, mas a gente chega lá.
    Adorei o espaço =)

    ResponderExcluir
  25. ... queria muito estar bem mas nao estou... estou sem chao com o fim do meu relacionamento, porem acho a dica 01 muito boa... se alguem se afasta de vc é porque nao te quer mesmo por perto... Hoje nao consegui trabalhar, fiquei em casa durante toda a manha esperando ele bater na minha porta e dizer que voltou... mas nao aconteceu... ainda estou sem chao... mas o que eu posso fazer... ? NADA... ele nao vai voltar... e nem se despediu... MEU DEUS...|

    ResponderExcluir
  26. estou muito triste fiz de tudo por uma pessoa amada larguei casamento fiz tudo o que pude para ficar com ele ele simplismente olha pra mim e fala que só pode mi ver agora só no ano que vem preciso de ajuda alguém me de um ombro amigo pra mim por favor obrigado

    ResponderExcluir
  27. E quando não se pode contar com os amigos???

    ResponderExcluir
  28. É MUITO RUIN ,VÊR SUA VIDA PASSAR E NINGUÉM FAZER PARTE DISSO .EU MIM SINTO ASSIM ,NUM VAZIO.EU GOSTARIA APENAS DE VIVER UMA HISTÓRIA DE AMOR

    ResponderExcluir
  29. Bom no sabado fui abandonada, sem nem um ADEUS ele simplismente foi trabalhar qndo liguei p/ ele, desligou na minha cara (dizendo que era por ciume, tah bom eu finjo q acredito)mais tarde me mandou uma mensagem no celular dizendo que hj na segunda- feira passaria na minha casa e pegaria suas coisas sem nenhuma explicação razoavel esse fim de semana foi horrivel sonhei com ele, nao tinha nada p/ fazer(pois nao tenho amigos e moro sozinha)o pior de tudo é que eu sei q ele nao vai voltar e nao tenho com qm desabafar vou fazer aniversario semana que vem e vou passar sozinha isso é muito triste, obrigada pelas dicas vou tentar segui-las; mas é muito dificil esquecer alguem que se ama demais....

    ResponderExcluir
  30. Gente , vejo aqui depoimentos de pessoas que terminaram um relacionamento e estão sofrendo, então porque terminou, se errou procure a pessoa e tente quantas vezes for possível ate quando existir o amor, meu caso foi diferente ela terminou falou que no momento de raiva de mim deu esperança a um ex pai de seu filho e que me ama mas e porque ele terminou terminou o namoro para voltar com ela, se sente o dever de tentar com ele mesmo sabendo que gosta de mim. pode isso

    ResponderExcluir
  31. AI COMO DÓI SER DEIXADO POR QUEM REALMENTE AMAMOS..
    HOJE DIA 13/02/2012
    ESTOU SENDO MAIS UMA VEZ DEIXADO PELA PESSOA QUE MAIS AMEI..
    QUERIA MUITO TER FORÇA PARA ARRANCA-LO DE DENTRO DE MIM E SEGUIR MINHA VIDA, MAS TUDO QUE FAÇO LEMBRO DELE..
    ELE FOI E SERÁ SEMPRE A PESSOA DA MINHA VIDA,, O MEU AMOR, INFELIZMENTE ELE NÃO ME QUER MAIS E OS MOTIVOS DISTO NÃO SEI,,, MAS SÓ SEI QUE A VIDA SEGUE E NAO POSSO FICAR AQUI IMPLORANDO PARA QUE FIQUE COMIGO.. VOU SEGUIR MINHA VIDA,, O PIOR É QUE TRABALHAMOS JUNTOS NA MESMA EMPRESA SEI QUE VOU TER QUE TOMAR UMA DECISAO EM MINHA VIDA,, TALVEZ DEIXAR O EMPREGO E SEGUIR ADIANTE,,, ELE PREFERE ESTÁ NOS SITES DE RELACIONAMENTO DO QUE TÁ COMIGO ISSO ME MACHUCA PROFUNDAMENTE. SOU MUITO APEGADO A ELE, DEIXEI MINHA VIDA PARA MORAR EM OUTRO ESTADO PARA TÁ PERTO DELE E AGORA VEJO QUE NADA VALEU APENA.
    É UMA PENA QUE ELE NÃO QUEIRA ME VER DA FORMA QUE EU REALMENTE SOU.
    APRENDI MUITAS COISAS COM ELE, MAS ACHO QUE ME DEI DE MAIS....
    MAS A VIDA SEGUE.... VOU TENTAR JUNTAR OS PEDAÇOS QUE AINDA RESTA E SEGUIR ADIANTE,,, INFELIZMENTE NOS DAMOS MUITO QUANDO AMAMOS E PARA QUE? SOFRER DEPOIS!
    A VIDA É ASSIM MESMO,, UM DIA TEREMOS QUE PRESTAR CONTA DE TUDO QUE FAZEMOS DE BOM E DE RUIM.
    UM DIA ACORDAMOS PARA A VIDA E VEMOS QUE PERDEMOS POR UM SIMPLES ORGULHO..
    A VIDA SEGUE E VOU SEGUIR COM A CERTEZA DE QUE AMEI DE VERDADE E FUI DEIXADO SEM UMA EXPLICAÇÃO QUE ME CONVECESSE A ACABAR TUDO DESTA FORMA...
    ESTOU MUITO FERIDO MAS VOU SOBREVIVER.

    ResponderExcluir
  32. Olha, eu já fui abandonada uma vez e ele nem me deu satisfação, simplesmente sumiu, não dava nem sinal de vida.Perdi o chão, pareceia q eu ia morrer, perdi a graça de viver não tinha vontade de me arrumar, fui parar em um psiquiatra fui ao fundo do poço, achei q nunca mais seria feliz.
    Mas os dias foram passando, tinha dias felizes e dias tristes, assim fui superando.Até q um belo dia depois de quase dois anos ele reapareceu como um passe de mágica e acreditem, olhei pra ele sem sentir mais nada, como se ele fosse um velho conhecido e nada mais q isso.
    Hoje quem não quer sou eu e agora quem sofre é ele.Tudo passa e vem a recompensa.

    ResponderExcluir
  33. Sou mais um caso de uma pessoa deixada sem explicações... uma verdadeira crueldade, a pessoa te faz mil promessas, diz que te ama, que quer ter uma família com vc, e , do nada, desaparece, como se vc não fosse nada. Não tem a consideração e a decência de terminar contigo....simplesmente some. Hoje tá doendo demais, demais mesmo... ás vezes dói tanto, mas tanto, que não sei o que fazer comigo mesma. Mas um dia passa... sempre passa... e quando passar, poderemos ver o sol brilhar novamente. Sei que vou superar...só queria ter a oportunidade de um dia poder falar pra ele tudo o que está engasgado.

    ResponderExcluir
  34. Só falhei em ouvir musica triste e nao procurar os amigos.Gente-temos que ter amor próprio, vai passar.Tente sorrir, é oque tenho feito, ver o lado bom da coisa.Nós podemos e temos que ser felizes.Fui abandona de uma forma tao cruel e sem consideração...mas o mundo dá voltas, e quando o arrempendimento bater do lado de lá, eu já estarei bem forte pra dizer um belo de um "não" se quiser voltar- Isso geralmente acontece.As pessoas terminam do nada depois ficam queredno voltar.

    ResponderExcluir
  35. Pois bem, fazem 09 dias que meu companheiro me deixou pela segunda vez, a 1º foi por conta de meu ciume, segundo ele se achava sufocado,deu um mês ele voltou, em nossa segunda tentativa houve ciúmes(pouco, mas teve),cobrança por atenção,pois ele saia de casa de domingo a domingo, adorava ficar na rua com amigos, amigos esses a maior parte solteiros, sem compromisso com ninguém,e eu só tinha os finais de semana para estar com ele, pois trab e estudo chego em casa de 22:30 e quando pedia pra ele sair comigo, ele dizia que não podia pois tinha bebido, que estava cansado, etc, eu dava um duro tremendo em casa pois ele é do tipo que não faz nada dentro de casa, não botava nem a comida no prato, mas mesmo assim eu o amava pois adoro ser mulher que cuida do marido. Minha cobrança só era relacionado em sair com ele, sentir ele perto de mim, pois só tinha os finais de semana pra o curtir,enfim mesmo sabendo como ele era eu gostava dele, só queria que ele amenizasse esta vida de solteiro de homem sem compromisso. Estar doendo MUUUITO, e tento colocar em mente que não sou a mulher ideal pra vida dele. Pois o que estou percebendo agora que ele gosta de mulher de rua, que curta a vida, os amigos, festinhas, músicas vulgares, pois não sou assim trab. e estudo, ainda tenho casa pra cuidar e minha mãe que tanto AMO. A vida é assim quem nos quer, não queremos e quem queremos não nos quer. : (

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra em contato comigo, sou igual a você, tenho 21 anos de idade mais preciso conversar com algume como você.

      Excluir
  36. Fizemos planos unimos os sonhos e já morávamos juntos. Falava que viveria comigo “para sempre”, que envelheceríamos juntos.
    Desejávamos ter um filho, isso já estava nos nossos planos.
    Ficou desempregado e por esse motivo viajou a procura de trabalho em outro estado na área de trabalho dele, ele foi para o estado onde ele nasceu para a casa da mãe dele, e uns 15 dias depois não atendia mais meus telefonemas e nem ligava, quando eu ligava na casa da mãe dele ela falava que ele não dava noticias a tempo.
    Um dia recebi uma mensagem de um site de relacionamento que ele tinha visitado o meu perfil.
    Quando entrei no site vi que ele estava online e com o perfil todo atualizado, e a procura de um novo amo, o texto dizia que procurava um amor para ser “a única para sempre”.
    E ate hoje não deu mais noticias já fazem mais de 90 dias.

    ResponderExcluir
  37. Talvez o seu coração esteja tão ferido assim como o meu e você esteja se sentindo tão sufocada que parece mesmo que vai explodir de tanta dor...
    ...Não desista, Deus não desistiu de você.
    Mesmo que você tenha sido abandonada pela pessoa que você mais amava, confiava, acreditava mesmo assim não desista.
    Não desista de você. Siga em frente.
    Nunca deixe alguém a te esperar... Se estiver indo embora diga adeus.
    Uma pessoa de valor nunca é ingrata, a ingratidão é o preço do favor não merecido.

    ResponderExcluir
  38. No início a dor é tão terrível que parece que nunca vai passar, mas por experiência própria te digo que passa.Quando você se der conta, vai perceber que o sentimento adormeceu e muitas coisas boas vem pela frente...confie!

    ResponderExcluir
  39. Há três anos namoro com uma pessoa pela Internet, tudo começou como uma simples amizade, daí passamos a se falar constantemente, via telefone, via Internet, e nossos sentimentos foram se intensificando com o decorrer do tempo. E então passamos a namorar! Muito bom, ínicio de namoro,tudo novo, ''eu te amo'', ''estou com saudades'', ''volta logo''...
    Sempre faziamos planos para se vermos, todo ano combinavamos de se ver, mas sempre aconteciam imprevistos, falta de folga do trabalho, etc...
    E no ano seguinte, combinavámos de novo...
    e perto de se vermos, acontecia tudo de novo...
    Três anos nessa rotina, e nesse final de ano tinhamos planos de finalmente se vermos, mas como sempre, já veio as justificativas para não acontecer.
    Eu acredito que a força de vontade de realizar algo, deve ser maior que ás dificuldades.
    Então eu cansei, minha situação passou a não ser mais vista como ''Um filme romântico''.
    Caiu na rotina...
    Deixei de procurar essa pessoa, passei a não entrar mais nas redes sociais para se falarmos, e estou aqui na maior solidão, sem ninguém...
    Mas gosto muito dessa pessoa ainda, aliás, gostar é pouco, eu amo!!
    Mas a distância nos impede de sermos felizes, até porque essa pessoa mora do outro lado do Mundo, tenho 19anos, e nunca havia me apaixonado antes, foi a primeira vez.
    Mas estou achando que não irá dar certo, não pela diferença de idade que temos, mas sim, pela falta de compromisso dessa pessoa de fazer tudo acontecer.
    Apostei tudo o que eu tinha nessa relação, me entreguei de corpo & alma, incondicionalmente.
    E agora, vou ter que ir adiante, sem ninguém, sem amor...

    ResponderExcluir
  40. me identifiquei muito quando li os comentários. Minha dor já ultrapassa os limetes.Ele simplesmente sumiu, sem nenhuma explicação depois deum noite maravilhosa de amor e declarações. Faz 50 dias hoje, em que perdi meu châo. Não sei o que aconteceu. Liguei, liguei, mandei msg e nada. Me senti um nada. Sem importância, pior de que um cachorro. Não terminar é pior.Ontem mandei um recado privado no Facebook, que meu telefone poderia tocar e ser ele. E o silêncio se instalou até agora.Estou com um vazio no peito. Tenho 10 convites para sair,as pessoas me acham bonita, interessante, simpática, inteligente. Mas por causa dele eu me sinto um zero, me sinto a mulher mais feia da face dessa terra, me sinto burra, acabou com minha auto-estima.Não saio com amigos, não dou oportunidade a outros. Nada para mim tem graça.Minha vida perdeu a cor. Eu sei que é errado vincularmos a nossa felicidade às pessoas. mas eu era tão feliz ao lado dele.
    Meu calendário agora passou a ser contado pelos dias em que le me deixou, estou sofrendo demais e não sei como curar essa dor.Eu sei que não vai adiantar ligar, mandar msg, correr atras dele.Eu continuo achando que uma hora ele vai se tocar e ver que errou, que ainda me ama, que eu sou a mulher da vida dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu problema é igual ao teu,não existe mulheres feias, não diga pra você mesma que é feia,muito mesmo burra.
      diz pra mim aonde uma mulher burra iria conseguir escrever palavras tão detalhadas como sua sinceridade e amor !?

      Vc é especial, você é maravilhosa,
      Converse comigo pra gente se ajudar e melhorarmos essa sitiação.

      Excluir
  41. Sou solidária com cada relato porque já passei por esta situação e com a força de Deus e de poucos mais fieis amigos, estou de pé, alegre, produtiva, enamorada da vida e em paz.

    Paz é uma palavra excelente*

    Muita força a quem precisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me ajudar, preciso conversar com uma mulher, minha cabeça está uma zona de pensamentos, sobre uma ex namorada que me abandonou, e eu ninca a magoei e fazia de tudo por ela.

      Excluir
  42. Quer ser triste CASE, quiser fazer sua cara-metade feliz, então CASE... Sabedoria do filosofo

    ResponderExcluir
  43. estou sofrendo demais por um amor!não tenho nem forças para escrever agora!preciso de ajuda!quem puder me ajudar com conselhos e companheirismo me avisem!entrarei aqui todos o dias!

    Tatiana 31 anos SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria poder te ajudar ,mas tambem estou numa situaçao bastante complicada. to sofrendo muito e isso ja dura mais de 5 anos.

      Excluir
    2. eu acredito que a melhor coisa a fazer nessas situações quando não tem chance de volta mesmo é esquecer, evitar conviver como si esta pessoa nunca existiu em sua vida .!Como eu comecei a fazer agora com minha ex-namorada não deu valor, não fui eu que sai perdendo nessa foi ela pq eu tenho certeza que podia fazer o conto de fadas dela se tornar realidade ao meu lado =/

      Excluir
  44. Existem pessoas muito próximas aos psicopatas. Muito egoístas e sem sentimentos. Elas namoram, casam, mas quando surge outra pessoa, sem o menor pudor abandonam a família. Muito melhor ser abandonado durante o namoro, como é o caso de muitos aqui, que após formar família. Já vivenciei muitos abandonos, inclusive de mães que deixaram esposo e filhos para viver um "grande amor". Particularmente, essas pessoas que vão embora para viver o "amor da vida", são egoístas,frias e não merecem o sofrimento dos que ficam.

    ResponderExcluir
  45. fui abandonada e nao me superei totalmenti doi di mais

    ResponderExcluir
  46. E tao ruim vc ser abandonada sem saber por que?sem nenhuma explicacao... Vc fica sem chao sem saber o que fazer. A todo tempo querendo saber onde a quela pessoa ta,o que ta fazendo e etc.. Mas o melhor remedio e o desprezo se ele for de ser meu um dia ele volta. doi muito vc so pensa em chorar e ir atraz da pxoa....

    ResponderExcluir
  47. oi nao sei se vai ler,mas estou com meu namorado e estoou vendo que nao tá dando mais ja teerminamos ele ja namorou com outra eu ja sai com outro resolvemos voltar tem 2 meses depois de 1 ano separados mas sempre ficavamos quando sozinhos,ee hj vejo que nao ta sendo a msm coisa a gente nao se bja nao se abraça mal conversa a gente so c da bem naquelas horas eu gosto muito dele nao sei ele por mim o problema dele é amigos tudo tem q ter os amigos sabado domingo sexta e entao tá muito dificiul viver assim nao dá mas preciso de uma soluçao pra nao sofrer de novo.me ajudem

    ResponderExcluir
  48. Top numa fossa disgracada, minha Ex-nammorada terminou comigo pra descedir da vida dela si ela queria realmente ficar comigo " Pra sempre " ou não mais ai ontem dia 28/01/2013, um amigo dela de longa data desde que eram crianças pediu para tentar um relacionamento com ela e ela acetou e me falou de manhã do dia 29/01/2013, agora estou aki triste sozinho com uma raiva e angustia que eu acho que nunca mais vai acabar ! =(

    ResponderExcluir
  49. Fui abandonada há 4 meses. Quinze dias antes perguntei se ele queria terminar o namoro e ele disse que não. Logo depois disso começou a namorar outra mulher, terminou comigo e quinze dias depois fez questão de anunciar ao mundo inteiro pelo Face, com foto e tudo, o grande amor que está vivendo... Foi o único homem por quem me interessei nos últimos 7 anos, me senti como se ele me jogasse ao chão e, não satisfeito, ainda me chutasse. Estou levando a minha vida... Além de tudo descobri que meus amigos só são amigos da boca para fora: uma amiga que se dizia tão amiga, quando pedi socorro, respondeu simplesmente que um dia a gente vai marcar um choppinho sim... Triste.

    ResponderExcluir
  50. Eu só quero compartilhar minha experiência e testemunho aqui .. Fui casada por 8 anos com meu marido e, de repente, uma outra mulher entrou em cena .. ele começou a me saudando e ele era abusivo .. mas eu ainda o amava com todo meu coração e queria que ele a todo o custo ... então ele pediu o divórcio .. toda a minha vida estava se tornando distante e eu não sabia o que fazer .. ele saiu de casa e abandonou as crianças .. assim que alguém me disse sobre a tentativa de meios espirituais para obter o meu marido de volta e me apresentou a um lançador de magias ... então eu decidi tentar relutantemente .. apesar de eu não acreditar em todas essas coisas ... então quando ele fez as orações especiais e magia , depois de três dias, meu marido voltou e estava implorando .. ele tinha percebido seus erros .. Eu simplesmente não podia acreditar .. de qualquer maneira, estamos de volta juntos agora e estamos felizes .. no caso de alguém precisa deste homem, seu endereço de e-mail blackspiritualtemple@gmail.com suas magias é para uma vida melhor. novamente o seu e-mail é blackspiritualtemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. meu caso é parecido com o seu, eu namorei 2 anos, ele me traiu uma vez e eu perdoei, aí me traiu outra vez e eu terminei mesmo gostando dele ainda, ele ficava atrás de mim direto mas depois eu descobri outras traições dele quando a gente namorava e em uma delas ele engravidou outra, ao mesmo tempo fiquei sabendo que ele tá namorando com a mulher que ajudou a gente terminar ficando com ele mesmo sabendo que a gente namorava, ele vivia correndo atrás de mim e negava que tinha algo com ela, eu ainda fiquei com ele mas quando descobri as cachorradas dele não quero saber mais dele, ontem ele estava bêbado ligou pra confessar que vai casar com ela em dezembro desse ano, eu ainda não sei o que tô sentindo pq eu não sinto falta dele mas fico morrendo de raiva quando vejo ele com ela, eu quero procurar uma maneira de quando eu souber que ele casou com ela eu não sofra, pq mesmo sem sentir a falta dele mas ao saber disso eu sei que vou ficar sentida... bj

    ResponderExcluir
  52. Boa noite a todos hoje estou aqui em mais um dia de angustia de dor e de decepção fui abandonada c 7 meses de casamento após isso nunca mais o vi.Cada final de semana q chega pra mim e uma tortura pois lembro de estarmos sempre juntos.Agora estou aqui mais uma noite derramando minhas lagrimas em vao ,isso faz 4 meses.|Peço muito a ajuda de Deus para me livrar de toda essa dor e sei que serei atendida... bjo a todos e fiquem com Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder conversar comigo entre em contato, não me casei, mais meu caso é igual ao teu.

      Excluir
  53. Depois de 2 anos de relacionamento em que fiz tudo por ele, simplesmente o cara sumiu, não ligou mais e as vezes em q liguei, caiu na caixa postal. Me pergunto, pq a canalhice? Não sei se 1 dia terei a resposta, ele mora longe e sei que nunca mais nos veremos, mas gostaria muito de uma resposta para me sentir menos mal, menos insignificante. Ja pensei, levantei hipóteses, mas sei q o verdadeiro motivo nunca saberei, pode se algum q magino ou algo q nem me passa pela cabeça. Agora é seguir adiante com mais uma decepção. Sei q o tempo cura td, mas nesse tempo o sofrimento é muito grande, ainda mais por ter sido abandonada sem uma palavra sequer.

    ResponderExcluir
  54. Se vc soubesse 2% do que eu passei dos meus 16 anos até hoje que estou com 33 anos por uma mulher de outra cidade, vc iria falar para mim. Se matar é o minimo no seu caso.

    neto.astra @ hot mail . com

    ResponderExcluir
  55. Foque nos defeitos gente, lembre de tudo de ruim, e como você ficou depois que a vadia/canalha fez, tudo na vida passa, até a uva passa, já me lasquei com isso, e mesmo que a pessoa seja boa, existem no planeta mais uns 6 bilhões de seres humanos, não é possível que você não encontrará alguem....alias eu terminei o meu a pouco tempo, tenho 25 anos, alto magro, moro em SP, sou bem humorado, carinhoso, etc, se quiser entre em contato roger.nn@hotmail.com
    A vida é muito curta pra lamentos!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  56. depois de 2 e 6 meses de convivencia..e faz quase um mes que não o vejo.ultimo dia que o vi foi dia 17.02.2013.acho que fui abandonada nem um telefone sequer recebo...tudo o que eu quero é uma explicação o porque de sua ausencia..mais sei que ele vem em casa qdo estou no serviço..fico pensando porque não o vem qdo estou em casa....se ele não quer me ver e porque não quer me ver por perto.penso nisso sempre...o que eu quero é so uma explicação.....para mim aí tem mulher na jogada.....mais queria ouvir dele isso....o que eu não quero e ficar nesse impasse..enquanto eu fico em casa...ele se diverte..o que eu quero é consertar a minha vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Converse comigo, meu problema é o mesmo que o seu.
      Eu preciso conversar com alguem como você...
      Se puder.

      Excluir
    2. Também fui abandonado por miha esposa após 12 anos de casamento e não consigo esquece la, se quiser conversar m add brasiliense_df@hotmail.com

      Excluir
  57. Tenho 21 anos de idade. meu ex amor tem 20. E hoje faz 10 dias que ela me deixou.

    É pessoal eu estava lendo tudo o que cada um aqui escreveu, mais mesmo assim minha dor não é melhor ou pior que a de cada um aqui presente.

    Eu namorei por 4 anos, comparado a uma vida inteira quatro anos não são muitos anos, mais durante esses anos foram o suficiente pra saber que ELA era a mulher da minha vida.

    Eu me dediquei cada segundo desses anos com ela, apoiava e dava forças à ela, cuidava dela,quando estava doente,levava ela ao medico, quantas e quantas noites quando ela estava morrendo de colicas eu ficava a noite todinha ao lado dela com uma bolça de agua quentinha pra aliviar a dor dela, ou quando ela estava com dor de ouvido, eu esquentava um paninho pra colocar no ouvidinho dela a noite toda, ela dormindo e eu com o paninho sem deixar ele esfriar sempre esquentando,só pra ela ter uma noite de sono.

    Eu era muito atencioso com ela, levava flores a ela no trabalho, saia com ela pra lugares inesqueciveis, eu me dediquei ao maximo com ela, ela tinha uma vida de rainha, nunca a maltratei, nem menos a magoei.

    Eu movia mundos e fundos pra obter um sorriso dela. dei carinho, amizade,companherismo e onestidade, nunca levantei a voz pra ela ou falei algum palavrão.

    E me lembro que eu marquei muitos passeios de ir a praias,parques, lugares magicos e maravilhosos para qualquer mulher que goste de ser cortejada.

    Fazia loucuras de amor por ela, e mesmo depois de tudo o que contei a vocês e muitos mais que não descrevi a cima.

    Ela simplesmente me abandonou, é muito ruim é uma dor inexplicavel, você se dedicar a alguem, viver por essa pessoa e ela nem se importar como você esta.

    Estou tão deprimido,penso nela a todo instante, é complicado dizer como me sinto. Não sei como o uque fazer em relação a tudo o que passei, depois dessa experiencia não sei se um dia quando eu e/ou se eu encontrar um novo amor, se eu seria eu mesmo continuando fazendo essas coisas maravilhosas ou se eu fingiria ser completamente outra pessoa pra que eu não me magoe mais como estou magoado agora.

    Essa foi a minha grande desepição amorosa.

    Se você esta passando ou passou pelo mesmo problema e for mulher, converse um pouco comigo preciso conversar com uma mulher pra me sentir o que eu fiz foi errado ou se certo e como não me portar.

    Me ajude, preciso muito conversar com você mulher pra me escutar.se alguma mulher puder conversar comigo me responda por favor.

    ResponderExcluir
  58. Tudo o q li aki hj me deixa d uma certa forma confortada em saber q n sou o único ser no mundo q desejaria n existir nesse momento...Fala se em desprezo,em não procura lo,em pensar só nas coisas ruins,enfim sumi,desaparecer e nunca mais tentar contato algum,mais e quando ele te abandona grávida d 2 meses e dpois disso se descobre um monte d traições,d falsidades e a única coisa q faço eh chorar dia e noite,sei q n faz bem ao meu bb mais n consigo agir diferente,hj estou com 5 meses e a única coisa q faço eh ficar procurando sites no qual vejo alguns depoimentos como tantos aki p vê se reajo se me sirva d exemplo,olho p celular 24 hs por dia esperando o milagre acontecer e ele de repente se veja arrependido e keira a mim e ao nosso filho e me tire do meio da escuridão em q me encontro....estou no fundo di poço e n consigo me reerguer.

    ResponderExcluir
  59. Meu deuus.... Quanto sofrimentooooooooooooo....quanto sofrimentooo...preciso conversar com pessos que estao sofrenso...eu nesse momento queroo morrer...quero morreeeer...minha vida ta sem sentido...gente o que eu faço da minha vida....genteeee que sofrimento da porra é esse...tenho um filho com ela de 2anos..ela terminou comigo por que dizendo ela que eu nao taava tratando ela bem...agente voutou a 10 dias atras..i hoje ela min ligou dizendo que o nosso relacionamento nao estar muito bem..so que nao e verdade por que ta tudo perfeito...pwdi pra ela que min contasse a verdade e la min falow que nao sabia se min amava mais..que nao sabia se gostava mais de min..e terminou tudo...eu nao consigo aceitar pois durante esses 2 anis e 6 meses era muito amorrr que ela min dava... Muitooo amor muito carinho que ela min passava...pra hoje ela min dizer quer que nao sabi se gosta mais de min?gente eu nao estou aguentandkoooooooo... Min add no msn ... Sei que quase ninguem usa mais man...mais min add no msn que fica mais faceil... Aldenirpina2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. olá kenyalizzy@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Eu to cansada de sofrer. Não agüento mais isso. O meu marido me abandonou depois de 21 anos de casamento. Se me perguntar, não sei porque. Li um dite casais em plenitude. Muito bom, e fala q sai sem motivo a culpa é sua, será? Eu acredito mais na falta de amor dele para comigo. E fácil colocar a culpa em vc. É ele que éo culpado. Claro tb tenho participação, mas não assim. Ele tb não era perfeito, mas eu o aceitava, ou seja, eu o amava e ele não me amava. Pq qdo se ama aceita muitas falhas do outro. Sempre o amei e ele não... Agora fica colocando a culpa como se fosse minha. Assim e fácil.. Agora o tempo acabou. Já tem ano e colocou um processo contra mim. Infelizmente vai conseguir bastante coisa do que ele quer. Mas não tudo, visto que deus não vão set injusto comigo. Eu não tenho culpa se ele não me quis mais. Eu só quero ter sossego. Não sei se vou arranjar alguém, acredito que não. Já to velha. Tenho qse50anos, e quem vão se interessar por mim? Ela querem e garota nova, não sou feia, mas sou velha, eles só querem vc p aquilo. Não querem vc como companhia. regem um camarada q já me chamou para ir num motel com ele muitas vezes, mas numa me chamou para tomar um café. Eu não quero isso. Se ele quiser uma desfrutavel, ele consiga uma prostituta. Não eu!!!! Homens são tórridos iguais. O meu problema e q eu amava aquele homem e ele falava q eu não o amava. Ele queria q eubabasse por ele o tempo todo, mas nunca ele fez pt mim. Ele do via o lado dele. Deus não quis q continuasse o casamento. Tem q conformar. E isso q peço. To cansada. To exausta. Não sei como vou continuar a viver. Não sou mais feliz. Não tenho amigos, nem ninguém. Minhas filhas vivem a vida delas. E eu?

    ResponderExcluir
  62. vc e mui jovem p se deixar sofrer tanto reaje viu

    ResponderExcluir
  63. como vc superou tanta dor

    ResponderExcluir
  64. Estou passando pela mesma situação depois de 25 anos de casado e dois filhos, ela simplesmente nos trocou pelo trabalho e por amigos,disse que não sente falta da família e etc, embora ainda não me convenço pois cada conversa era uma explicação diferente, enfim ela foi e até agora não telefonou nem pra filha de 13 anos que temos, meus filhos por incrivel que pareça não sentem falta da mae, mas digo que é barra, recomeçar nem sempre é facil.

    ResponderExcluir
  65. Olá!
    Em um casamento de 5 anos e separados há quase dois anos.O meu caso é igualzinho ao seu,ele também fez isso comigo e com o nosso filho e mora em outro estado GO. Nunca mais tive contato e tb nem sei o que aconteceu pra ele fazer isso comigo.
    Sinto o mesmo que você, as vezes me revolto, procuro por respostas e não tenho,pois eu tb fazia tudo por ele, e até hoje a dor é grande e infelizmente o amor por ele tambem.
    Força para nós amiga...

    ResponderExcluir
  66. janecycavalcante@gmail.com23 de julho de 2013 16:59

    Tambem to sofrendo muito. Meu namorado de quase 5 anos me deixou sem maiores explicações. O que acotenceu foi que na semana passada ele estava na minha casa e parecia esta tudo bem. Enquanto eu lavava a louça do jantar ouvi o telefone dele tocar no quarto e meu coração gelou não sei porque. Fui bem de mansinho e quando abri a porta ele desligou bruscamente. Perguntei quem era e ele falou um nome qualquer, eu peguei o telefone e nao tinha ligação pois antes de eu conseguir pegar ele apagou a chamada com grande rapidez. Depois disso ele informou que ia embora. Pediu todas as coisas dele e foi embora sem maiores explicações. Nunca mais me ligou. Isso aconteceu na quinta feira passada. Hoje eu mandei duas mensagens pra ele me dizendo como eu me sentia em relação a sua covardia de nem sequer conversar e me falar a verdade. Tem horas que fico muito triste e a dor é grande demais. Preciso de um conselho. j

    ResponderExcluir
  67. Eu conheci uma pessoa a algum tempo atrás chamado Júlio César, começamos com uma amizade nos conhecendo melhor cada vez mais, ele foi me encantando e eu me encantando por ele e acabou que nos apaixonamos. Ele era casado, frequentava o Salão do Reino mais eu só descobri depois de estar apaixonada.Ele era casado a 4 anos, mais não tinha seu casamento consumado, e eu por não ter tanto entendimento com a religião acabei me entregando pra eele.Foi passando o tempo, e a paixão se transformou em amor, e quando percebemos já não viviamos um sem o outro, mais estava uma situação complicada pois ele era casado, ele tinha que resolver a vida dele pois eu não podia me sujeitar completamente a esta situação sem que ele se resolvesse 100% então ele se resolveu terminou com a esposa e ficamos juntos por 1 ano e 6 meses. Eu começei a frequentar o Salão do Reino com ele, com a família dele e ele me aceitaram, pois viu que eu estava buscando Jeova Deus em minha vida para que nós não nos disvirtuassemos da religião.a familia dele me acolheu com muito amor, estavmos construindo uma casa para morarmos tudo perfeito lindo, não tinha mais nenhum impecilio, tava tranquilo.

    quando derrepente ele sumiu, a família dele sumiu, trocaram numeros de celular, me excluiram do face.não sei o porque até hoje. mais fui procurar saber o motivo, mais ngm me deu oportunidade de saber de falar de conversar.viraram a cara pra mim, fui até a casa dele não me receberam direito.e a única coisa que ele me disse, me espere, vou resolver minha vida e um dia eu volto e já fazem 2 anos e 3 meses que não tenho noticia alguma dele. envolveu meu filho, ele entrou em depressão pois ele era um pai para ele, tinhamos uma familia.
    e viraram as costas e eu não sei porque, até hoje eu espero por ele, sinto falta de tudo que me ofereceram. Eu preciso de uma explicação, pois me viraram as costas e eu nao sei o porque, imagina o meu desespero, a minha cabeça como está durante todos esses anos. não sei qual atitude tomar diante desta situação, pois eu tenho o direito de saber o real motivo dessa posição que tomaram diante dos meus sentimentos...

    ResponderExcluir
  68. Bem, sei que muitos homens também leem esse Blog, então prestem bastante atenção: pensem duas vezes antes de trair quem você sabe que realmente te ama... Eu sou músico, sou casado há quase dez anos, e recentemente acabei me envolvendo com uma garota, eu já sentia uma atração por ela, mas nunca tive coragem de começar um caso, até que ela foi no meu trabalho, conversamos um pouco e eu ofereci carona pra ela até sua casa. Resultado: aconteceu o inevitável nos beijamos no carro mesmo, no outro dia ela foi novamente onde eu estava trabalhando e fomos nos envolvendo cada vez mais, ela dizia que me amava, era super carinhosa, e sempre falava que não ia esperar muito tempo pra eu resolver minha situação, pois queria viver um relacionamento completo comigo, sem "restrições" palavra que ela mesma usava. Eu como não podia deixar de ser comecei a gostar dela, quando vi estava completamente apaixonado, do tipo que ia vê-la todos os dias, cuidava dela quando estava doente e todas aquelas coisas. Mas aí vocês devem estar se perguntando: e sua esposa? Bem, minha esposa começou a perceber que havia algo errado, é claro. Afinal eu agora saía de casa muito mais cedo do que de costume, chegava já era de manhã, sempre com uma desculpa qualquer, não lhe dava mais atenção como antes, não conversava... Ela então começou a ficar triste, depressiva, várias vezes eu a vi tomar remédios pra consegui dormir, e eu na minha covardia não tinha coragem de falar nada. Foi aí então que essa garota disse que precisava viajar pra fazer o aniversário do filho dela que mora com a mãe, eu morrendo de ciúmes mesmo assim concordei e acreditem até dei algum dinheiro pra ajudá-la nas despesas. Foi aí então que ela se revelou: Não ligou nem um dia enquanto estava fora, chegou e não me deu nenhuma satisfação, não mandou nem se quer uma mensagem. até que eu mesmo resolvi entrar em contato, e ela então acabou tudo por sms, sem a menor consideração comigo. Foi bem feito pra mim? Claro que foi. E pensar que eu quase abandono minha família, minha esposa que me ama, meu filho pequeno, quase abandono nosso apartamento que acabamos de comprar, tudo que eu consegui com muitos anos de trabalho. Eu ia jogar tudo fora por uma pessoa que não valia nada, me sinto um idiota. Mas agradeço a Deus porque eu fui um dos que poucos que deram sorte, pude perceber a tremenda enrascada que ia me meter antes que fosse tarde demais. Agora trato minha esposa como ela realmente merece, tento recompensar todas as noites que ela chorou me esperando, por tudo que ela aguentou em silêncio por minha causa. Trair nunca é legal, você acha que vai ser uma simples aventura mas na verdade as consequências podem ser bem piores. Então seja você homem ou mulher, pense duas vezes antes de fazer isso.

    ResponderExcluir
  69. Bem, sei que muitos homens também leem esse Blog, então prestem bastante atenção: pensem duas vezes antes de trair quem você sabe que realmente te ama... Eu sou músico, sou casado há quase dez anos, e recentemente acabei me envolvendo com uma garota, eu já sentia uma atração por ela, mas nunca tive coragem de começar um caso, até que ela foi no meu trabalho, conversamos um pouco e eu ofereci carona pra ela até sua casa. Resultado: aconteceu o inevitável nos beijamos no carro mesmo, no outro dia ela foi novamente onde eu estava trabalhando e fomos nos envolvendo cada vez mais, ela dizia que me amava, era super carinhosa, e sempre falava que não ia esperar muito tempo pra eu resolver minha situação, pois queria viver um relacionamento completo comigo, sem "restrições" palavra que ela mesma usava. Eu como não podia deixar de ser comecei a gostar dela, quando vi estava completamente apaixonado, do tipo que ia vê-la todos os dias, cuidava dela quando estava doente e todas aquelas coisas. Mas aí vocês devem estar se perguntando: e sua esposa? Bem, minha esposa começou a perceber que havia algo errado, é claro. Afinal eu agora saía de casa muito mais cedo do que de costume, chegava já era de manhã, sempre com uma desculpa qualquer, não lhe dava mais atenção como antes, não conversava... Ela então começou a ficar triste, depressiva, várias vezes eu a vi tomar remédios pra consegui dormir, e eu na minha covardia não tinha coragem de falar nada. Foi aí então que essa garota disse que precisava viajar pra fazer o aniversário do filho dela que mora com a mãe, eu morrendo de ciúmes mesmo assim concordei e acreditem até dei algum dinheiro pra ajudá-la nas despesas. Foi aí então que ela se revelou: Não ligou nem um dia enquanto estava fora, chegou e não me deu nenhuma satisfação, não mandou nem se quer uma mensagem. até que eu mesmo resolvi entrar em contato, e ela então acabou tudo por sms, sem a menor consideração comigo. Foi bem feito pra mim? Claro que foi. E pensar que eu quase abandono minha família, minha esposa que me ama, meu filho pequeno, quase abandono nosso apartamento que acabamos de comprar, tudo que eu consegui com muitos anos de trabalho. Eu ia jogar tudo fora por uma pessoa que não valia nada, me sinto um idiota. Mas agradeço a Deus porque eu fui um dos que poucos que deram sorte, pude perceber a tremenda enrascada que ia me meter antes que fosse tarde demais. Agora trato minha esposa como ela realmente merece, tento recompensar todas as noites que ela chorou me esperando, por tudo que ela aguentou em silêncio por minha causa. Trair nunca é legal, você acha que vai ser uma simples aventura mas na verdade as consequências podem ser bem piores. Então seja você homem ou mulher, pense duas vezes antes de fazer isso.

    ResponderExcluir
  70. To muito triste nao sei pq ele foii embora me deixou gravida e c um bebe s aviso esperava ele chega do servico onde estvamos vivendo qnd ligei p pedi p ele traze umas coisa p casa descobri q avia sido abandonada ela saiu da cidade q estavamos foi p outra trab disse q me ligava mais nao ligou mais tentei liga mais s sucesso sei q ele trocou d n to sofrendo muito nao sei o q fazer

    ResponderExcluir
  71. Eu sei como vc esta se sentindo, também fui casada por mais de 25 anos e pior fui trocada por outra mulher, meus filhos já são casados, sinto-me muito sozinha, faz 2 meses que saí de casa. Mas me vejo muitas procurando motivos para ligar ou ver meu ex, me sinto ridícula fazendo isso., mas é difícil de mais.

    ResponderExcluir
  72. ola, eu tb sou Ana e meu marido saiu de casa há 15 dias do nada.
    Daria tudo p saber a razão. Afinal são 31 anos de casado.
    Está tudo muito vazio sem ele.Saudades!.

    ResponderExcluir
  73. Olá eu sou cara, eu estou aqui para spreed esta boa notícia para todo o mundo sobre como eu tenho o meu ex-amante back.I estava ficando louco quando meu amor me deixou por outra garota , no mês passado , mas quando eu encontrar um amigo que introduzir me de DR Pato o grande mensageiro ao oráculo que ele servir , eu narrado o meu problema para DR Duck sobre como amar meu ex me deixou e também como eu precisava para conseguir um emprego em uma grande company.He só me disse que eu veio ao lugar certo eram i vai ter meu coração desejo sem qualquer lado effect.He me disse o que eu preciso fazer , Depois de ter sido feito, nos próximos dois dias , meu amor me chamou ao telefone e dizia pena de mim vivendo até agora e também na próxima semana após o meu amor me chamou para ser implorando por perdão , fui chamado para uma entrevista na minha empresa desejada foram i necessário para trabalhar como diretor-gerente .. Eu estou tão feliz e oprimido que eu tenho que dizer isso para o mundo inteiro entrar em contato com DR Pato para o seguinte endereço de e-mail e obter todo o seu problema resolver .. Nenhum problema é grande demais para ele resolver .. Contacte-lo direto em: greatoracletemplesolution@live.com e obter resolver os seus problemas como eu ..... MAIS UMA VEZ SEU E-MAIL É: greatoracletemplesolution@live.com

    ResponderExcluir
  74. Fica tranquilho Marcio isso passa , e pra tirar ela do seu coraçao pense nos defeitos dela , e siga em frente tente imvente viva faz a diferença em sua vida e na dos seus filhos . Ninguem é de ninguem ñ , e podi acreditar se vc reatar seu casamento , ñ vai ser mais como era antes ñ , E tb ñ fique se martelando ñ , siga em frente mesmo pq a meia vida vc já perdeu com ela , eu tb fui casa a 25 anos e tou a 8 meses separada , a melhor coisa agora é vc tratar ela bem afinal vc tem laços com ela , agindo assim vc vai dar a volta por cima , fique firme perto dos seus filhos ñ fale mal dela para eles seja forte tudo na vai passa , um abraço viú .

    ResponderExcluir
  75. Prestem bem atenção na história que o companheiro Anonymous conta abaixo, comigo aconteceu uma história bem parecida, porém eu cheguei a largar esposa , filho pequeno e perdi meu emprego em uma multinacional onde eu era Diretor, resultado de tudo ? como era esperado, quando acabou meu dinheiro aquele amor louco que ela tinha por mim acabou como num passe de mágica, as juras de amor se acabaram, graças a Deus consegui recuperar minha família, voltei com minha esposa ( ela me perdoou ) mas financeiramente estou destruido recomeçando do zero aos 48 anos de idade ( a menina que me envolvi tinha 25 anos ) vivemos 1 ano de um intenso e caloroso ``amor´´ ( amor entre aspas ) pois só existia de um lado este sentimento, mas enganou bem este 1 ano chorava, implorava, soluçava quando eu ficava ausente...eu me sentia o cara mais amado e mais importante do mundo neste período...infelizmente hoje em dia existem pessoas que conseguem olhar em seus olhos e lhe enganar chorando e se passando por santa ( pois descobri depois que me traia com mais de 6 homens diferentes ) portanto homens e mulheres digo com experiência a traição NUNCA compensa.

    ResponderExcluir
  76. amigo sinto em lhe informar e duro mas ELA TEM OUTRO passei pela mesma situação e sempre uma desculpa diferente ( vc não é o culpado ok ) niguem pode ser culpado pelos atos dos outros.

    ResponderExcluir
  77. amigas sinto em lhe informar e duro mas ELE TEM OUTRA (apesar de não declarar) passei pela mesma situação e sempre uma desculpa diferente ( vc não é o culpada ok ) ninguem pode ser culpado pelos atos dos outros.

    ResponderExcluir
  78. Era casada há 15 anos e comecei a achar meu marido estanho, chegando tarde, qdo chegava corria direto para tomar banho, as veses eu senti cheiro de cigarros (ele não fuma) e cheiro de perfume. E hj estamos separados ele disse q nao me ama, que gosta de mim como irmã, saiu de casa tem 16 dias, estou arrada pq ele era tudo pra mim, continuo o amando muito, mas vou virar isto. Não faz sentido ficar me remoendo porc dentri por uma pessoa que diz não me amar mais, se ele não me ama tenho que me amar e ter auto estima. Não tenho q ter vergonha da separação afinal ele foi quem me traiu e está com outra. Eu o amo muito, mas tenho certeza que vai oassar.. sofrendo estou, mas isto faz parte dk rkmpimento.

    ResponderExcluir
  79. Nós eramos felizes, eu engravidei e ele não quis de jeito nenhum. Disse que era demais para ele devido seus bloqueios familiares e me mandou escolher. Escolhi minha filha. Foram longos meses atrás dele pra ele mudar de decisão, ele até chorava porque falava que o bebê estava nos separando, que não queria que fosse assim. Depois de me magoar tanto, deixar meu orgulho de lado, ter tentado de tudo ele aceitou a bebê. Hoje em dia é outra pessoa quando se trata dela, gosta de verdade. Mas criou desinteresse por mim, se afastou, só pensa em sair e curtir a vida e me abandono de todos os jeitos existentes. O único motivo pelo qual ele chega perto de mim é para perguntar da bebê que nasce daqui um mês.
    Eu estou destruída, eu tentei de tudo para ele perder esse medo e resistência e pra passarmos por isso juntos, mas agora ele não me quer. O que mais dói e ouvir ele fala que ainda sou importante para ele mas que aconteceu muita coisa e que não tem mais volta. Hoje estou aqui, com 20 anos, totalmente descrente de qualquer coisa.. em casa, chorando a todo momento pelas lembranças, A pessoa que eu mais amava na vida, que era meu melhor amigo, melhor companheiro se transformou em um estranho. O que eu daria para ter nossa familía. A única coisa que me da forças para seguir em frente é a espera pela minha filha. Somente. Eu não tenho mais força para lutar por quem me abandonou.

    ResponderExcluir
  80. Me liga estou sofrendo muito preciso conversar com alguém meu n:981952978 tim me ligue urgente

    ResponderExcluir
  81. Meu ex me abandonou por outra dia 4 de abril vai fazer 5 meses, eu dei uma filha q ñ é dele, tirei o direito do pai biologico registrar, e dei pro meu ex, um usario de drogas, q me abandonou por outra, e que ja chamou a policia 2 vezes pra mim, ja me colocou no conselho tutetela e 3 semanas atras chegou a oficial de justiça na minha casa, no domingo com audiencia na terça, e eu desprevinida tive q contratar um advogado, e agora estamos brigando na justiça, estou tentando tirar o nome dele da certidao de nascimento, e ontem quanso ele devolveu a minha filha, o dedo esta cortado como se fosse unha q encravou no dedinho dela, ou seja minha filha esta sendo maltratada por ele, pela namorada q faz msm coisas q ele, bebida acoolica, cigarro droga, e ja falei pro meu advogado ja tirei fotos filmei com testemunhas, e eu queria q ele tivesse pensado da msm forma q vc, eu tentei tira-lo da vida errado, mas a mulher q esta com ele fez de td pra tirar ele, ele ñ pensou duas vezes, mas entreguei na mao de Deus, ate agora as coisas estao dando certo, mas ele sempre arruma um jeito de me ver mal.

    ResponderExcluir
  82. olha o q fez ela te abandonar foi esse mim , não é mim q se fala é me add kkkk

    ResponderExcluir
  83. Fui abandonada pelos meus pais com 19 anos hj tenho 21 e nao sei o que faço e se tenho direitos, pois nao tinha para onde ir, nem oque comer ou beber. Sinto muita saudades deles!

    ResponderExcluir
  84. Sim cara, sei muito bem do que esta falando...TB conheci uma garota assim e te digo estou arruinado, mas levando a vida... enfrentando sem medo, apesar da falta...fiquei com ela 10 anos e do nada a garota chega e termina por telefone, sem ao menos me dar explicação direito das coisas...isso porque fazia juras de amor de eterno, chorava , olhava nos meus olhos....fazia toda uma encenação, que iria morrer se ficasse sem minha presença....não deu uma semana e ela esta em todas as festas tirando fotos e postando nas redes sociais...

    ResponderExcluir
  85. Eu estava à procura de ajuda na internet para pegar minha ex-amante que vai se divorciou de volta, me deparei com este homem maravilhoso chamado DR.AGBAZARA de AGBAZARA TEMPLO que fez um bom trabalho por me ajudar a conseguir o meu marido se divorciou de volta dentro de 48 horas .. Eu nunca acreditar que tais coisas como isso pode ser possível, mas agora eu sou um testemunho vivo porque AGBAZARA TEMPLE realmente trouxe meu amor de volta, se você está tendo problemas de relacionamento, por que não entrar em contato via e-mail DR.AGBAZARA TEMPLE sobre: ​​(agbazara@gmail.com) ou ligar para ele em (+2348104102662), eu prometo a você que, depois de 48 horas você terá motivos para comemorar como eu.

    ResponderExcluir
  86. Olá Boa Noite, Sao 00;05 e estou a 6 dias chorando, sem comer direito sofrendo muito, vendo ele feliz percebo que está com dó de mim, e isso me machuca mas, por favor digito em lagrimas se tiver alguém aq pra conversar me sentirei menos sozinha.. esta doendo muito nao sei oq faer.

    ResponderExcluir
  87. Tem que pagar pra ele fazer as magias?

    ResponderExcluir
  88. Tem sim, não existe mais deserção hoje em dia de pais para com seus filhos. Você tem todos os seus direitos legais.

    ResponderExcluir
  89. Tem sim, não existe mais deserção hoje em dia de pais para com seus filhos. Você tem todos os seus direitos legais.

    ResponderExcluir
  90. bom , estou sofrendo mt pois meu namo de 1 ano e 5 meses terminou comigo faz 10 dias o pior q ele me deu esperancas de voltar falou q iamos voltar apos 2 dias do termino mas nao sei oq aconteceu q no dia seguinte ele falou q nao ia da mais... falou q as coisas tinham esfriado q o modo q eu tratei ele fez ele desgostar de mim e falou q nao queria mais sofrer.. eu pedi perdao reconheci meus erros e falei q ia mudar por ele mas nao adiantou nada hj ele ja excluiu o face e fez um novo e toda vez q fala comigo e pra dar adeus e dizer q agent pode ser amigos q gosta de mim mas nao da mais. e toda vez q ele fala essas coisa me magoa mt pois amo ele demais e nao queria perdelo ja fiz tudo pra voltar mas nao tive nenhum retorno ele so quer minha amizade... estou mt triste.

    ResponderExcluir
  91. força !! acho Q ela sabia Q ñ ia se decidir e passa pelo mesmo tenta te esquecer
    aconteceu comigo,acredite ela deve estar sofrendo mto mais Q vc ,mulher é mto mais intensa

    ResponderExcluir
  92. Olá! Meu nome é Juliana e me identifiquei com sua situação. Vi que já se passou um ano. Queria saber se superou.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  93. Eu to meia chatiada pq minha vida estar uma merda ultimamente ,nada oq eu posso presta pra ninguém ,só fico levando patada de certas pessoas , e tbem eu não tenho sorte no amor aff que vida e essa minha hein !! Sem

    ResponderExcluir
  94. Parece que estou lendo o que aconteceu comigo, 15 anos de relacionamento, 5 meses de separação, marido chegava em casa tarde e cheirando a cigarro e ele não fuma e com cheiro de outro perfume e disse que não me amava mais e que gostava de mim como irmã. Meu Deus, foi tanto sofrimento que até hj não conformo, me deixou por outra, uma pessoa totalmente diferente e esquisita (toda tatuada) e ele é muito conservador. Estou muito triste ainda, mas bem melhor do que quando aconteceu, ainda moro no mesmo lugar onde morávamos juntos, agora vou vender e me mudar, esta é a ultima coisa que posso fazer para não ter mais lembranças dele.

    ResponderExcluir
  95. Procure frequentar uma igreja, lá vc encontra pessoas com quem possa desabafar, isto aconteceu comigo. 15 anos de casamento e fui abandonada, ele me largou por outra.

    ResponderExcluir
  96. Meu nome é MRS LIZZY. é tão real quando eu tentei, e tão verdadeiro. Eu não posso acreditar que minha vida pode mudar para melhor novamente. Eu realmente quero usar este meio para apreciar o maravilhoso trabalho da rainha ogu que ela tem feito na minha vida. Eu e meu marido, onde um casamento feliz, juntamente com o nosso filho até que o diabo tinha que levar uma mulher do nada para destruir o meu casamento. Meu marido mudou de repente. Ele começou a sair à noite e algum tempo que ele não iria mesmo chegar em casa por 5 dias. Tentei descobrir o que deu errado, mas eu sempre vejo nada. Isto continuou até que finalmente eu e meu filho e outra mulher foi vê-lo ao nenhum que deu errado. ele nos expulsar e pedir-me para nunca mais chegar perto dele novamente. eu choro todos os dias e eu tentei de tudo para recuperá-lo tudo em vão. Até que um dia, quando eu estava atravessando a internet à procura de trabalho, vi diferentes testemunhos sobre como uma mulher (QUEEN OGU) ajudou-os com os seus problemas. Um deles disse que ela o ajudou a curar a sua doença, eo outro disse que a ajudou a engravidar após 11 anos de casamento sem filhos, e viu outro que disse que ela ajudou a salvou seu casamento e conseguir um bom emprego, eu deixei cair mulher-mail, de forma Eu decidi dar esta mulher uma chance com a fé. e entrei em contato com ela em seu e-mail: droguspiritualspellcast@gmail.com
    Entrei em contato com essa grande mulher e disse-lhe os meus problemas e ela disse que ela ajuda muitos e ela está pronta para ajudar a palavra mais ampla. e ela realmente me ajudar a trazer de volta o meu lindo marido. meu marido veio se desculpar comigo e nosso filho, eu também tenho um bom trabalho e agora estamos em alegria, ainda mais do que antes. Ohh QUEEN OGU Obrigado por usar seus poderes para ajudar as pessoas deste mundo para resolver seus problemas. OBRIGADO grande mulher. Vou continuar falando sobre as vossas boas obras para o mundo.
    Você também pode contatar esta grande mulher de hoje em seu e-mail: droguspiritualspellcast@gmail.com

    ResponderExcluir

  97. E dificil so o tempo poderá dizer o mundo da voltas ninguém sabe o dia de amanhã, um conselho p/sofrer menos pq sei que n vai parar de sofrer e nunca ficar na esperança de que ele vai voltar e pior mesmo que vc sabe que vai voltar pense em forma outra rotina de vida em sua vida e n colocando esperança n adianta fala p ex que ele volte e pior ele tem que quebrar a cara p ver o que ele perdeu.

    ResponderExcluir
  98. Queria muito conversa passar meus conhecimentos p outras pessoas, compartilhar meu sofrimento e vc o meu fazem quase um ano que me separei fui casada quase doze anos.n trabalhei me dedicando a ele agira que ele aumentou de gargo o ego subio p cabeça e me deu apunhalada nas costas me deixou sem nada agora duas filhas n posso trabalha p recomecar minha vida pq tenho que pagar alguem p fica com elas, pq ele disse que n era p eu trabalhar e agora velam minha situação.

    ResponderExcluir
  99. Gente n se culpe n fale onde foi que erramos, erramos sim com os nossos erros aprendemos mas n erramos so os dois sao culpafos n existe so um errar nibguem e perfeito eu errei no meu cadamento mas n justifica em deixar,homem so quer desculpa p acabar,todo casamento tem rotina com a rotina apenas o homem sem força saturado de tudo pq homem nessas horas n pensa age de forma insensata incapaz de lutar de lutar pelo seu casamento

    ResponderExcluir
  100. Nunca acredito Dr. Blacky foi este poderoso; minha mente me disse para dar-lhe uma tentativa que eu fiz. Ele é um Deus em forma humana. Dê uma olhada em mim agora! Oh estou tão feliz. Este é um testemunho de que eu vou dizer para todo mundo ouvir. Meu nome é Lizeth dos EUA, eu fui casado por 2 anos e no terceiro ano do meu casamento, outra mulher tinha um feitiço para tirar o meu amor longe de mim e meu marido me eo garoto saiu, eu tentei todos os meios possíveis para recuperá-lo, mas eu não podia fazer nada. E sofri por 9 bocas. assim, no curso da minha angústia Eu estava lendo algumas páginas na internet sobre como receber de volta um marido perdido, então eu vi um depoimento de Sophia sobre como DR PRETO ajudá-la a voltar para seu ex amigo. Então eu também contatou o DR através do endereço de e-mail fornecido por Sophia e eu nunca acredito que ele poderia me ajudar a resolver o meu problema até que ele fez isso por mim. DR PRETO me disse o que fazer o que eu fiz e depois de três dias meu marido voltou para mim implorando pelo meu perdão. DR PRETO traz de volta minha adorável marido e agora estamos felizes mais do que nunca. Tudo graças a Deus Todo-Poderoso para a utilização de DR PRETO para tranqüilizar minha família. DR PRETO me disse que ele é especial em trazer de volta um ex, casamentos corretagem especiais. Você pode contatá-lo para solução para seu problema. Enviar-lo agora: drblackblackhome@gmail.com favor, não morra em silêncio, dar-lhe um julgamento. Problema de cisalhamento é um problema a resolver....

    ResponderExcluir
  101. Eu e meu marido tinhamos 15anos de casados e 6 de namoro. Todos nos tratávamos como o casal perfeito e eu acreditava nisto e ele me dizia o mesmo. Até que de uns meses para cá ele ficou mais frio. Eu perguntava e ele dizia que era o serviço. Até q descobri as mentiras e as saídas escondidas dele com amigos e amigas. Brigamos e ele me jogou na cara que eu me acomodei e que não dei o filho que ele queria. Mas ele sempre me evitou nos períodos férteis. Ai um ficou jogando na cara dk outro por três meses até quando resolvi dae a liberdade dele, ele resolveu fazer a terapia de casal. Mas ele foi morar com os pais. Diz que se sente mais livre e passou a conversar mais comigo. Eu estava com esperança. Então ele disse que me ama como amiga mas quer ter um filho comigo mas nao ficar comigo. Eu disse que filho nao segura ninguém. Mesmo assim ele diz que quer. Ele diz que nao aguenta mais eu, os pais dele e só se sente bem saindo com os amigos para os bares porque distrai a cabeça dele. Até pro serviço ele agora quer ir porque distrai a mente dele. Combinamos de continuar a terapia só para não terminarmos com briga nosso relacionamento. Mas estou aqui direto na cama sem vontade até de comer e quando durmo sao só pesadelos. Mas nao falo pra ele como estou mal para nao parecer chantagem emocional. Mas estou sozinha, sem amigos, sem dinheiro (apesar que ele diz q vai me ajudar) e sem esperança. E nao quero ter filho com ele se ele nao poe ficar comigo. Nao sei mais o que fazer. E ele nao para de ligar ou mandar mensagens. Pensei em desligar tudo mas nao quero que ele venha aqui e me descubra mal aí atendo fingindo estar bem. Não sei maiso que fazer mesmo. Me sinto fraca ate para ir ao banheiro.

    ResponderExcluir
  102. fui casa durante 25 anos, tenho duas filhas que são as coisas mais lindas que Deus me deu, então achei que ia morrer, sofri muito, não consegui trabalhar mais, até hoje ainda não trabalho,então me agarrei com Deus , aprendi a rezar o terço, hoje rezo todo os dias me sinto bem melhor e o pior minha ex. foi a delegacia me denunciou por agreção, fui preso humilhado, na realidade fui no inferno, ela fez tudo isso para defender o amante, acredite nunnnnca bati na ex. esposa, graças minhas filhas que foi minha testemunha , fiquei preso por 3 dias, todos dias nas minhas orações sempre peço a Deus por ela.

    ResponderExcluir
  103. Comprometo-me a compartilhar este testemunho em todo o mundo, uma vez meu namorado voltar para mim, e hoje, com todo o respeito eu quero agradecer DR.Kumar para trazer alegria e felicidade para o meu relacionamento e minha família. Eu quero que todos vocês para informar que há um lançador de magias que é real e genuíno. Eu nunca acreditei em nenhuma dessas coisas até que eu perder meu namorado, eu precisava de ajuda até que eu encontrei um lançador de magias grelha, e ele lançou um feitiço de amor para mim, e ele me garantiu que eu vou buscar o meu namorado de volta em dois dias após o feitiço foi lançado. dois dias depois, meu telefone tocou, e por isso chocante, foi o meu namorado que não me chamou para últimos 4 anos, e fez um pedido de desculpas para a ruptura do coração, e disse-me que ele está pronto para ser o meu osso de volta até o resto de sua vida comigo. DR.Kumar soltou-se de saber o quanto eu amava e queria que ele. E abriu os olhos para imaginar como amo muito, temos partes juntas. Como eu `m escrever este depoimento agora I` m a garota mais feliz na terra e eu e meu namorado está vivendo uma vida feliz e nosso amor é mais forte do que como se fosse mesmo antes de nossa ruptura. Assim que `s por isso que eu prometi para compartilhar o meu testemunho em todo o universe.All agradecimento vai para DR.Kumar para o excesso de trabalho que ele tem feito por mim. Abaixo está a spellcasttemple@gmail.com Você está passando por uma ruptura do coração, e garanto-vos que, como ele tem feito o meu para mim, ele vai certamente ajudá-lo também. que é o seu endereço de email SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  104. Eh galera amores vem e vão, afinal quem ja não quebrou a cara? Mas a vida esta ai para isso, ninguem falou que seria facil. Eu tinha uma amiga, por muits anos e sempre tive atração por ela, mas tinha muito respeito, vi ela namorar algumas pessoas e ela me viu namorar outras inclusive casar. Algum tempo atras em uma conversa corriqueira eu comentei com ela o que achava dela e da atração que tinha por ela, ficou P da vida dizendo que sempre sentiu o mesmo mas que tambem nunca teve coragem de falar, mas a essa altura eu ja estava casado com uma filha e ela estava noiva. Mesmo assim decidimos conversar melhor sobre o assunto, não deu outra, começamos a ficar e ficar, iniciamos um relacionamento sexual e amoroso, quando ei vi esta loucamente apaixonado por ela e ela me dizia o mesmo, que estava louca por mim e que iria terminar tudo para ficar comigo e que iria me esperar o tempo que for, que nada iria nos separar, que nascemos para ficar juntos, e eu nessa loucura fui empurrando o meu casamento para o abismo, literalmente, fui deixando a minha familia de lado, ficamos nesse caso 1 ano e meio, quando ela me vira e fala: Olha eu te amo muito, tenho muito carinho por voce, voce é uma pessoa insquecível, não se sinta mal, mas vou casar com meu namorado, sugiro que voce foque na sua familia por que eles precisam de voce. Obviamente eu fiquei louco com aquilo tudo, fiquei correndo atras, fiz loucuras e começamos a brigar e tudo mais. Mesmo assim tentamos reatar a nossa amizade, mas eh muito dificil, pois eu ainda amo ela loucamente e ela ainda diz que me ama, mas que mesmo assim vai casar com outra pessoa. Eu sofro pois devido a algumas questões vejo ela quase todos os dias, e fico olhando ela, e lembrando de tudo oq ue passamos, do meu amor, dos meus sentimentos, e ela muito contente e alegre, como se nada estivesse acontecendo.
    Esse mundo louco, insano, nos faz sofrer. Eu vou passar por tudo isso, tenho certeza, mas infelizmente descobri a mais pura e crua verdade, as pessoas soh pensam em si mesmas, dizer que pensam nos outros tambem eh tudo uma grande mentira, elas pensam nos outros somente quando lhes interessam, depois somos descartaveis. O mundo eh assim, as pessoas são assim, tudo tem que ter um motivador, e depois que passa, tudo é descartavel, assim como eu fui. Na boa, quase fiz uma besteria enorme com a minha familia por alguem que não merece, não merece o meu amor, meu sentimento. Cest la vie

    ResponderExcluir

Atenção: Por motivo de segurança não coloque seu endereço de e-mail em comentários públicos. Comentários serão moderados, se considerados impróprios, propaganda, spam, não serão liberados.