Como fazer sua primeira fluir naturalmente?

A primeira vez da mulher sempre vem cheia de dúvidas, e elas sempre estão atrás de dicas para acabar com a tensão deste dia


Se você procurar bastante por aí, vai ver pra todo lado várias opiniões de garotas sobre a primeira vez, se confrontando e sendo contraditórias. Algumas falando que dói e outras dizendo que não. Algumas dizendo que sangra contra outras dizendo que não sangraram. Existe alguma dica mágica pra resolver todos os problemas?



A mágica

Para fazer essa mágica acontecer, você vai precisar de: seu namorado.

Não quero dizer que ele precisa estar presente, quero dizer que vai precisar da ajuda dele para que isso aconteça.

Para não doer você precisa "treinar" isso. Nosso truque consiste em algumas semanas vocês se aquecerem esquecendo a penetração.
Durante este tempo, conheçam o corpo um do outro como se estivessem tendo uma lua de mel, como se estivessem realmente fazendo sexo:

1) Intimidade

Estejam íntimos para este aquecimento. Você e ele não devem ter vergonha de mostrar o corpo, e saiba desde já que isso deve ser quase que uma lei para que o sexo de vocês seja bom daqui pra frente. Depois que estiverem íntimos, tudo fica mais fácil, até mesmo dialogar.

2) Evite falar 

Durante os momentos de prazer, evite ficar falando sobre alguma coisa que não tenha a ver com sexo. O pior assunto para se tocar neste momento é "tenho medo que doa". Vocês não estão ali pra nenhuma penetração, mas sim para um "treinamento" antes do sexo, então relaxe literalmente e aproveite.

3) Carícias

As mãos serão as estrelas deste momento a dois. Nenhum dos dois deve proibir o outro de conhecer o corpo, embora já esperamos que vocês já se conheçam "melhor".
Deixe que seu namorado conheça seu corpo, você se sentirá muito mais segura quando ele souber o que está fazendo.

Nem sempre os homens em questão são experientes. Muitas vezes ambos perdem a "virgindade" juntos, e na maioria das vezes a menina é bem nova e o garoto não tem experiência. Vocês irão criar um "terreno" de experiência antes do sexo se tocando e se conhecendo por inteiro antes do dia definitivo.

4) Internet

A internet está aí, para vocês pegarem dicas de sexo. Basta abrir o google e procurar tudinho o que você têm dúvida. A menina deve ir ao ginecologista antes, vai ser muito melhor e ela terá todas as dúvidas esclarecidas para o corpo e psicológico dela.

5) Preliminares

Tudo isso que expliquei, não passam de preliminares que você terá durante semanas antes de transar. Pode ser que você tenha tanto desejo que decida se entregar antes do tempo, e isso é um sinal de que está funcionando. Faça quando estiver com vontade, e não quando "deve fazer". É muito importante que você esteja desejando muito que o sexo ocorra na hora, e que antes da penetração mesmo, vocês fiquem no mínimo meia hora em preliminares, além de todo o "aquecimento" que tiveram antes.

É muito importante que ambos se conheçam completamente e não tenham nenhuma vergonha ou medo para que a mágica da primeira vez perfeita aconteça. Acredite, se você não estiver lubrificada e estiver tensa com a tal suposta dor que pode acontecer, não terá milagre que te salve.

Não acredite quando uma mulher disser que vai sangrar muito e que vai doer, sempre existirá aquelas que irão dizer que não sentiram nenhuma dor e não houve sangramento  ou quase nenhum. Muitas delas sentem apenas um incômodo ou simplesmente nada (de ruim). O que você deve entender é que pra cada uma é diferente.

Mais dicas sobre primeira vez:

Virgindade - A Primeira Vez da Mulher

61 comentários:

  1. muito bom! era disso que eu tava precisando!
    tudo isso que vc escreve me ajudou muito, em muitas ocasioes! obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog...estava navegando BOLSA DE MULHER e te encontrei.

    Dê uma passadinha no meu blog, vai ser um prazer ter sua companhia.

    bjs

    Tatiana Bonotto
    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu namorado ja tinha me falado tudo isso , mais eu ficava meia confusa, mais ja que é preciso tudo isso pra acontecer , vou ter mais coragem .

    ResponderExcluir
  4. Na minha primeira vez, por exemplo, eu não diria que doeu, foi mais é um incômodo, mas foi um incômodo gostoso, provavelmente por que eu estava muito apaixonada e esperava há bastante tempo por aquele momento. Até queria ter tido aquela sensação de novo. Mas primeira vez só acontece uma vez. Por isto quem ainda vai ter a sua aproveite bem.

    ResponderExcluir
  5. eu ainda nao tive minha primeira vez por medo tanto dos meus pais quanto da dor mais agora que assecei esse blog eua creditop que o medo acabou

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tive minha primeira vez, mas eu e meu namorado estamos nos aquecimentos ...
    Espero que na hora corra tudo bem e seja bom para ambos!
    O blog me ajudou muitooo .

    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm ainda nao tive a minha primeira,isso tudo por medo de sentir dor.Maas agora depois que li esse tópico acho que estou preparada

    ResponderExcluir
  8. eu ainda sou virgem mas sinto q meu namorado sente vontade qndo esta comigo,,,porem eu sempre tive mto medo!! mas depois de ler isso axo q sei q estou pronta! mto bom ter lido isso!
    parabens exelente

    ResponderExcluir
  9. Ogd me ajudou mt, rs'

    ResponderExcluir
  10. otimo esse blog adorei continuem postando

    ResponderExcluir
  11. Estou louca pela primeira vez, não vejo a hora que isso aconteça, o blog me tirou algumas duvidas.

    ResponderExcluir
  12. tenho 19 anos e queria transar, mas nao encontri o cara certo ainda , tenho medo da dor e vergonha do meu corpo, sei q nao precisa ser no claro mas mesmo assim tenho vergonha...

    ResponderExcluir
  13. Tenho17 anos e ainda sou virgem, nunca namorei, mas fico com meninos sempre, eu estou mt ansiosa para encontrar alguém q eu realmente goste e me sinta segura para ter minha primeira vez, tenho um pouco de medo, naum pela dor, vergonha ou coisa do tipo, mas siim dos meus pais, pois eles tem toda confiança em mim e sempre jogam indiretas de que eu sou mt nova, tenho q estudar e etc... Todas as minhas amigas tem namorados e ja fizeram sexo, eu me sinto excluida do grupo pois sempre o assuntos é o mesmo: SEXO, eu fico super constrangida quando falam sobre isso, pois eu sou a única virgem da turma, as vezes me sinto até um bebê perto delas. Mas eu sei q um dia minha hora vai chegar e que meus pais vão entender td, o blog me ajudou mt e me sinto bem mais a vontade!!!!! Obg....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não caia nessa de que tenho que fazer por que sou a única virgem. Tem que fazer quando realmente tiver afim e quando for a hora certa, não porque suas amigas já fizeram e vc não. Foi assim comigo, só tinha eu de virgem e os assuntos eram tbm sexo, garotos. Pra dizer a verdade, de todas as minhas amigas, eu sou a única virgem ainda, e não tenho vergonha ou algo do tipo. Não vale a pena se entregar a alguém que nem conhece ou goste só porque e a única virgem. E tudo no seu tempo, espere o momento certo.

      Excluir
    2. Não caia nessa de que tenho que fazer por que sou a única virgem. Tem que fazer quando realmente tiver afim e quando for a hora certa, não porque suas amigas já fizeram e vc não. Foi assim comigo, só tinha eu de virgem e os assuntos eram tbm sexo, garotos. Pra dizer a verdade, de todas as minhas amigas, eu sou a única virgem ainda, e não tenho vergonha ou algo do tipo. Não vale a pena se entregar a alguém que nem conhece ou goste só porque e a única virgem. E tudo no seu tempo, espere o momento certo.

      Excluir
  14. oi amei o seu blog,me ajudou muito
    ta de parabéns

    ResponderExcluir
  15. Ótimas dicas eu tive minha premeria vez a poucos dias atras e seguimos estas ideias de se conhecer e isso é ótimo a final não tivemos vergonha um do outro tudo foi tão a magico. Não posso negar que doeu um pouco e sagrou mais foi legal
    so deixo uma dica não passem muito tempo a idade não importa nunca se é jovem de mais pra inicia uma vida sexual ativa o que tem que ser é responsável e saber bem o que e fazendo, se previvir e ter uma vida muito agradável a dois.
    Desejo as mulheres que pretendem inicia sua vida sexual
    felicidades e aproveitem

    ResponderExcluir
  16. eu ainda sou virgem mas sinto q o momento certo está chegando estas dicas me ajudaram a tomar a decisão certa
    obg

    ResponderExcluir
  17. Tenho 18 anos, e as vezes me acho velha já. Acho que deveria já ter feito, devido a minha idade. Mas quero que seja como um namorado, com alguém que me ame, e eu também ame ele, porque pra mim, confiança é essencial. Não quero q seja com um ficante... Mas tem horas q se agente se segurar, acaba fazendo. Amei o blog, muito bomm!

    ResponderExcluir
  18. tenho 17 anos! amei demais esse BLOG ! com todas essas informações eu posso ter minha primeira vez segura ! muito obrigada pelas dicas , estão otimas e garanto que ajudou e ajuda muitas meninas nessas horas como eu! vlw ;D

    ResponderExcluir
  19. Nossa muito bom o artigo, tirou algumas dúvidas que eu estava precisando, sou virgem aos 17 e comecei namorar agora, estamos super apaixonados e ele me passa toda segurança do mundo quando se trata de sexo. Tenho certeza que não vai demorar pra acontecer, porque eu tenho ao meu lado o homem mais perfeito do mundo e assim, será inesquecível, do jeito que eu sempre esperei pra mim!

    ResponderExcluir
  20. Cara esse blog é tudo de bom achei super legal,não tive minha primeira vez ainda me acho super nova afinal tenho 15 anos e algumas semanas estou ficando com um amigo e ele sempre me pergunta se eu não quero ter minha primeira vez então achei melhor pesquisar e me sentir mas avontade sobre o assunto.Amei o blog e estou ciente do que devo fazer pra torna minha primeira vez inesquecivel.

    Segue lá meu blog [u]http://besteirasacima.blogspot.com/[/u]

    ResponderExcluir
  21. Tenho 18 anos, ainda sou virgem. E não tenho vergonha de dizer que ainda sou. Sempre fui muito bem orientada pela minha família.
    e sou do tipo que espero que seja com uma pessoa que realmete eu ame. Já tive algumas experiências calorosas, mas nunca cheguei a transar não.
    Ameei o Blog, meus parabéns. Irá me ajudar muito na minha primeira vez.

    ResponderExcluir
  22. Tenho 23 anos e ainda sou virgem,tenho medo da dor e mais ainda de engravidar e dos meus pais saberem,esse assunto p/ mim era um bicho de sete cabecas agora olhando esse blog vejo q nao e nd disso,+ qro q minha primeira vez seje especial e com a pessoa certa,obggg

    ResponderExcluir
  23. Mano eu que sou homem ler isso aqui é foda...
    Eu jáh nasci com o dom de fazer sexo..

    Só doi se o homem pegar firme e empurrar com força...Agora se for de vagarzinho sem pressa tudo sai perfeitamente. Mulheres deixem de ter medo. Se tiver com medo ,nem pense mais em fazer sexo, vai dormir asuhasu ou lavar pratos.

    ResponderExcluir
  24. Sou homem e vou dizer a pura verdade!
    (Mulheres acreditem!!!)

    Os homens são muito mentirosos. (Sou homem)
    Todos dizem que não botam chifres nas mulhers,mais olha só! É a pura e da mais pura mentira! Eles botam chifres sim! Até eu ponho na minha namo!rsrs,serio meninas todos os que conheço, real ou na net...Casados,solteiros,namorando,viuvo, juro pra todas vocês! O porque eu não sei bem sabe... mais o homem quer experimentar toda que vê. (As mais gostosas claro!)todas mesmo, pode casar hoje se amanhã uma bem filé se jogar pra cima dele eu te juro que ele sai com a moça! Agora tem aqueles bem fiéis =D, digamos de 10.000 homens 10 não traen as mulheres! desses 10,5 são capazes de trair de uma hora para outra!

    Agora acreditem se quizer!!! Sou homem! agora posso estar entre esses 10.000 ai :D.

    Beijos!
    Msn: die.gao17@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTAM VC AKI DE CIMA VC E SAFADO. ACHO MELHOR TERMINAR, EU SOU NOIVO E NAO TRARIO E ACHO UMA FALTA DE RESPEITO COM A PESSOA, SE QUER AVENTURAS PQ NAMORAR ENTAO.. O HOMEM QUE TRAI NAO TEM CARATER. FIQUE COM DEUS.

      Excluir
  25. adorei tudo o q li e me ajudou a ter certeza e menos medo de tudo

    ResponderExcluir
  26. tenho 15 anos e tipo me acho nova para estar pensando nisso tenho muito medo de como vai ser minha primeira vez, tenho curiosidade de saber como e, mais tenho medo da dor, de engravidar,das doenças,do que minha mãe vai pensa, curti bastante as dicas mais ainda me sinto insegura pelo fato de ter sido fruto de uma gravides precoce, e sei as dificuldades, andei conversando com um amigo meu de infância e ele já teve sua primeira vez,ele me deu varias dicas legais mais sempre bate a incerteza pois confio muito nele e ele confia bastante em mim, mais eu não quero ser precoce mais o assunto já esta fazendo parte demais na minha vida.

    ResponderExcluir
  27. tenho 23, e tenho vontade, mas nao tive a oportunidade ainda, acho que medo eu nao tenho nao, só nao rolou.

    ResponderExcluir
  28. Seu blog é muito bom, me ajudou muito. Sucesso !
    Bjus

    ResponderExcluir
  29. eu tenho 15 anos, amo muito um menino, só que moramos em cidades diferentes agora, já ficamos várias vezes, e ele também gosta de mim, eu tenho muito medo de perder ele, e agora nas férias vou ir para a cidade onde ele está para ver ele, ele já deu várias indiretas de que quer fazer sexo comigo, e eu sou virgem ainda, tenho medo, muito medo de alguma coisa dar errado.. nem tanto pela minha mãe descobrir ou coisa do tipo.. mas a insegurança acho que é normal né? Tenho muita vontade de perder minha virgindade, mas não sei se é muito cedo ainda, e se já estou preparada.. Oque eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  30. tenho 16 anos e o meu namorado cada vez que estamos juntos avança um pouco , eu vou lhe cortando as asas visto que ainda nao falamos do assunto e ele anda pra me dizer uma coisa que diz ainda nao estar preparado para dizer
    eu sei que ele quer avançar ele demonstra isso quando estamos no meu quarto mas eu tenho medo que doa e de sangrar e do que pode acontecer depois , ja falei com a minha ela explica que sou nova mas a verdade é que ja estou quase a fazer 17 e sinto que ele é o tal , HELP , espero resposta bj

    ResponderExcluir
  31. tenho 19 anos e queria transar, mas nao encontri o cara certo ainda , tenho medo da dor e vergonha do meu corpo, sei q nao precisa ser no claro mas mesmo assim tenho vergonha...

    ResponderExcluir
  32. tenho 23 anos sou virgem e tenho vergonha disso porem tenho vergonha de dizer que sou, nunca namorei serio talvez seja isso por nunca ter tido uma pessoa de confiança do meu lado, me acho velha porem tenho amigas muito mas novas que nao sao mais virgem isso me incomoda muito. mas também sei que tudo tem tem sua hora certa e quando tiver de acontecer acontecerá, Obrigada pelas dicas. vlw.

    ResponderExcluir
  33. Também tenho 15 anos e ainda sou virgem, mas sexo é um assunto que ando pensando já a um tempo, não tenho medo, nem vergonha, ainda tenho algumas dúvidas, mas nada de mais. Eu não tenho namorado mas já cheguei numas preliminares bem quentes com um amigo, não me sinto muito nova para fazer isso, sinto já estar pronta, agora é só esperar por um cara na qual valha a pena né?

    ResponderExcluir
  34. Tenho 15 anos e ainda sou VIRGEM, meu namorado sempre em diz que quando eu tiver pronta eu vou saber ele ele vai ta pronto pra me ajudar no que for necessario, mas eu nao sei se ele é o certo , tenho medo de ter uma relaçao sexual com ele e ele depois nao me querer mas oq eu faço???

    ResponderExcluir
  35. eu tenho 27 anos e ainda sou virgem...quero ter a minha primeira vez só quando casar...estou quase ficando noiva, mt feliz pq o meu namorado aceita isso...entrei aki pra ver umas dicas para o dia da minha primeira vez, pois ja temos planos para casarmos...adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  36. bom as dicas aqui citadas sao bem boas,mas eu acho que se deve espera o momento certo e com o cara certo,nao fazer so porque ele quer,mas sim porque ja estas preparada para dar esse passo,eu acho que sexo so depois do casamento

    ResponderExcluir
  37. tenho 15 anos deixei de ser virgem mais nao contei aos meus pais e tenho medo da reacao o que eu faço

    ResponderExcluir
  38. Acho isso ridicolo, meninas de 15 anos ate menos perdendo a virgindade, com garotos inuteis, primeiramente pq e pecado sexo antes do casamento, quarto n e lugar de namorar. As mulheres q sao virgens ate o casamento devem se sentir orgulhosas pois elas se guardaram para o marido, e n ficaram tirando a roupa para qualquer garoto q dissesse "eu te amo"vc e o amor da minha vida""se vc me ama entao me da uma prova de amor" a tenha dò, homem n vale nada ele te usa, faz sexo cm vc e dps te joga fora, entao vc meninas q n sao mais virgens tomem vergonha na cara e peçao perdao a Deus por terem feito isso tao cedo. Eu tenho 13anos e tenho mais juizo do q mt gente, mais velha do que eu. Minha mae disse q se eu quiser fazer ela n vai ter cm impedir, mas eu acho isso nojento, e se um dia eu tiver de fazer isso vai ser cm meu marido isso se eu me casar, eu me interesso mais em estudar pra passar no enem e na faculdade do que em meninos q so atrasam a vida das mulheres, eu quero fazer 4 faculdades, aprender 5 idiomas no minimo e n fico perdendo meu tempo pensando em sexo. Entao vcs q pensam em fazer ou ja fizeram, peguem um livro e coloquem um pouco de conhecimento nessa cabeça onde so tem merda, se um dia vcs pegarem dst ou ficarem gravidas e solteiras me avisem pq eu vou rir mt da cara de vcs, pq enquanto eu estiver feliz no meu trabalho vc n vao poder sair de casa pq vao ter um filho pra cuidar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que isso vai de cada um .. e se vc não se interessa pelo assunto , nao sei pq procurou esse site, então respeite a diferença entre cada um!e siga sua vida com seus estudos , e fazer sexo é uma questão de escolha cada um é responsável pela sua , e ter uma vida sexual não significa que não existirá uma vida social e cultural .. no mundo de hj se conciliam muitas coisas , inclusive bigamia , já ouviu falar? kkkk brincando , mais é verdade , cada pessoa faz aquilo que acha que vai ser melhor !

      Excluir
    2. pelo assunto , nao sei pq procurou esse site, então respeite a diferença entre cada um!e siga sua vida com seus estudos , e fazer sexo é uma questão de escolha cada um é responsável pela sua , e ter uma vida sexual não significa que não existirá uma vida social e cultural .. no mundo de hj se conciliam muitas coisas , inclusive bigamia , já ouviu falar? kkkk brincando , mais é verdade , cada pessoa faz aquilo que acha que vai ser melhor !

      Excluir
    3. sabe voce tem 13 anos, quando eu tinha sua idade pensava exatamente igual a voce, voce nao sabe o que é gostar de alguem, nao que voce esteja errada no seu pensamento, eu tbm penso isso, que é pecado é contra a castidade, mais ate parece, se nn sabe o fogo que dá, o que sente na hora, eu sou virgem e pretendo me conservar assim tambem, mais cuidado com tudo isso que voce ta falando ai, porque a sua cabeça ainda vai mudar muito, e pra daqui um tempo uns 4 a 5 anos ser voce uma menina gravida e com dst nn é nada dificil viu...

      Excluir
    4. Cm eu gostaria de te conhecer pra jogar na tua kra tudo isso q vc disse qd vc tiver subindo pelas paredes e chamando urubu de meu loiro por sexo serio msm!!

      Excluir
  39. obg vc ajudou muito mas oq fasso quando eu for perder a virgindade com meu namorado eu tenho q tomar banho quando sangrar?

    ResponderExcluir
  40. ainda não tive minha primeira vez, estou muito ansiosa por esse dia. eu e meu namorado estamos a 1 ano, já tentei transar antes mais travei, por estar insegura ou com medo. hoje ela vai durmir aqui em casa, e estaremos sozinhos, quero muito que minha primeira vez seja com ele, se caso rolar, acho que hoje não vou travar por estou bem segura, e não tenho medo de coisas idiotas, tipo "sera que vai doer? ou sangrar?"... se agente transar volto e falo... obrigado por tirarem minhas duvidas, foi muito legal...

    ResponderExcluir
  41. Tenho 22 anos e sou virgem namoro com um homem de 28 e ele quer muito tranzar mais nao sei o q faço to insegura quero e n quero sabe tenho medo ! Ele eh experiente nesse assunto ele ja chupou meus seios deixei e senti tesao fiquei toda molhada ate sobi a perna e seu penis bateu bem na minha buceta so q foi com roupa ja peguei na sua bunda e quase toquei em seu penis mas tenho medo o q posso fazer?

    ResponderExcluir
  42. tenho 19 :/ sou virgem smp pensei nisso sabe mais tenho um pouco de medo..ja me masturbei pra conhecer meu corpo ..tava ate pensando perde com um amigo mais lendo as coisas acho que realmente tem que ser com quem a gnt gosta apesar que de quem eu osto mora mto mto longe de mim e n é virgem e nunca falei sobre isso com ele :c tenho vergonha de fala q sou ..parece q o mundo inteiro n é mais virgem só vc .-. das varias amigas minhas só uma ainda é virgem ..n sei talvez deva esperar ele :/

    ResponderExcluir
  43. Soou Virgem & queroo Sabber Se Taa Muitto Ceedoo' Para Aconteser Alguma Coisa Entre Euu Eh Meeu Namorado , Estamos Completando 4 mÊs Hooje '

    ResponderExcluir
  44. Adorei o texto,parabéns!
    Tenho 19 anos e sou virgem,ás vezes sinto vontade de ter a primeira relação sexual com o rapaz q gosto e estou ficando há 1 ano.Mas ainda to me decidindo.

    ResponderExcluir
  45. Até que ponto a religião pode chegar, tenho 16 anos, ñ sou mais virgem, e ainda me dedico e muito nos estudos, e meus pais aceitam sem problemas, desde que seja com proteção adequada, e não são todos os meninos que largam depois do sexo, eu por exemplo tenho a mesma namorada a 2 anos e nos amamos muito, você por só ter 13 anos deve estar é muito iludida em relação a esses assuntos, então antes de sair por esse sites escrevendo coisas sem sentido, vai estudar um pouco mais, e desapegar um pouco desses conceitos de que "sexo antes de casar é pecado" e tal, isso é bastante imaturo...

    ResponderExcluir
  46. A verdade sempre, é melhor você dizer por si só, do que eles descobrirem por outros..
    Mas esperar um bom momento pra falar sobre isso também é uma escolha muito importante, para evitar reações exageradas ou constrangimentos..

    ResponderExcluir
  47. Não se preocupe, é apenas uma fase, e nunca faça por pressão dos outros, só por escolha própria e depois de pensar bastante nas consequências. Lembre-se da proteção, ela é muito importante!
    E nunca caia nessa de que "a primeira vez não engravida" pois é pensando assim que muitas jovens têm a gravidez indesejada..

    ResponderExcluir
  48. Eu tenho 16 anos, sou virgem, meu namorado quer muito, mas tenho muita vergonha e estou insegura, tenho medo do que possa acontecer na hora e depois. Meus pais ñ aceitam isso ''sexo antes do casamento'' tenho medo de fazer e que algo depois venha a acontecer.

    ResponderExcluir
  49. Libera logo sua buceta molhadinha pra ele safada

    ResponderExcluir
  50. Tenho 15 anos sou Virgem e nem penso em fazer sexo, tenho maturidade e cabeça, mas n tenho uma minima vontade. Sei que o povo fala:"ah eu pensava assim e ja perdi" ,mas comigo é diferente ja tiver oportunidades e nunca quero e tambem nunca tive preliminares, eu quero fazer só quando eu vê que ei realmente amo a pessoa e q vou passar bons dias ao lado dessa pesso. Obr pelas dicas, pq mesmo eu n querendo tenho mts duvidas ainda sobre td..obr

    ResponderExcluir
  51. Tenho 15 anos...perdi quando tinha 14 mas ainda n contei para os meus pais...como eu posso contar ??

    ResponderExcluir
  52. Não perde tempo pensando em sexo e está lendo uma matéria sobre sexo ... Contraditória você em?!

    ResponderExcluir
  53. SÓ QUERO TER MINHA PRIMEIRA VEZ DEPOIS DE CASADA. rsrs

    ResponderExcluir