Como fazer sua primeira fluir naturalmente?

A primeira vez da mulher sempre vem cheia de dúvidas, e elas sempre estão atrás de dicas para acabar com a tensão deste dia


Se você procurar bastante por aí, vai ver pra todo lado várias opiniões de garotas sobre a primeira vez, se confrontando e sendo contraditórias. Algumas falando que dói e outras dizendo que não. Algumas dizendo que sangra contra outras dizendo que não sangraram. Existe alguma dica mágica pra resolver todos os problemas?



A mágica

Para fazer essa mágica acontecer, você vai precisar de: seu namorado.

Não quero dizer que ele precisa estar presente, quero dizer que vai precisar da ajuda dele para que isso aconteça.

Para não doer você precisa "treinar" isso. Nosso truque consiste em algumas semanas vocês se aquecerem esquecendo a penetração.
Durante este tempo, conheçam o corpo um do outro como se estivessem tendo uma lua de mel, como se estivessem realmente fazendo sexo:

1) Intimidade

Estejam íntimos para este aquecimento. Você e ele não devem ter vergonha de mostrar o corpo, e saiba desde já que isso deve ser quase que uma lei para que o sexo de vocês seja bom daqui pra frente. Depois que estiverem íntimos, tudo fica mais fácil, até mesmo dialogar.

2) Evite falar 

Durante os momentos de prazer, evite ficar falando sobre alguma coisa que não tenha a ver com sexo. O pior assunto para se tocar neste momento é "tenho medo que doa". Vocês não estão ali pra nenhuma penetração, mas sim para um "treinamento" antes do sexo, então relaxe literalmente e aproveite.

3) Carícias

As mãos serão as estrelas deste momento a dois. Nenhum dos dois deve proibir o outro de conhecer o corpo, embora já esperamos que vocês já se conheçam "melhor".
Deixe que seu namorado conheça seu corpo, você se sentirá muito mais segura quando ele souber o que está fazendo.

Nem sempre os homens em questão são experientes. Muitas vezes ambos perdem a "virgindade" juntos, e na maioria das vezes a menina é bem nova e o garoto não tem experiência. Vocês irão criar um "terreno" de experiência antes do sexo se tocando e se conhecendo por inteiro antes do dia definitivo.

4) Internet

A internet está aí, para vocês pegarem dicas de sexo. Basta abrir o google e procurar tudinho o que você têm dúvida. A menina deve ir ao ginecologista antes, vai ser muito melhor e ela terá todas as dúvidas esclarecidas para o corpo e psicológico dela.

5) Preliminares

Tudo isso que expliquei, não passam de preliminares que você terá durante semanas antes de transar. Pode ser que você tenha tanto desejo que decida se entregar antes do tempo, e isso é um sinal de que está funcionando. Faça quando estiver com vontade, e não quando "deve fazer". É muito importante que você esteja desejando muito que o sexo ocorra na hora, e que antes da penetração mesmo, vocês fiquem no mínimo meia hora em preliminares, além de todo o "aquecimento" que tiveram antes.

É muito importante que ambos se conheçam completamente e não tenham nenhuma vergonha ou medo para que a mágica da primeira vez perfeita aconteça. Acredite, se você não estiver lubrificada e estiver tensa com a tal suposta dor que pode acontecer, não terá milagre que te salve.

Não acredite quando uma mulher disser que vai sangrar muito e que vai doer, sempre existirá aquelas que irão dizer que não sentiram nenhuma dor e não houve sangramento  ou quase nenhum. Muitas delas sentem apenas um incômodo ou simplesmente nada (de ruim). O que você deve entender é que pra cada uma é diferente.

Mais dicas sobre primeira vez:

Virgindade - A Primeira Vez da Mulher