Qual o tipo de homem que as mulheres gostam?

Vai depender da idade delas!

Quando somos crianças adoramos algumas brincadeiras. Quem nunca ficou girando de braços abertos até ficar tonto e achava isso divertido? Quem não assistia as brincadeiras do xou da xuxa e achava demais? Pois é, o tempo vai passando e certas coisas vão ficando chatas ou obsoletas... é assim com tudo.



Que homem feio!

Quando você tem lá por volta de quinze a vinte anos, vê um ator de um filme e acha ele bem feio. Aquele galã que sua mãe diz que morre por ele ou a sua tia e irmã mais velha. Você não consegue entender o que elas estão vendo de interessante ali.

Seu tipo ideal de homem acaba sendo aquele rapaz na sua faixa etária de rosto jovial, feições lisas sem nenhuma barba ou cavanhaque, com jeitinho de moleque.

Você não se imagina gostando daquele tipão de 30 ou 40 de jeito nenhum, acha que ele é um "tio", e talvez você se mantenha pensando assim até seus 25.

Que lindo!

Você está atingindo certa maturidade. Algumas coisas em você irão mudar principalmente seu gosto por homens. É normal que você possa achar um garotinho bonito como antes, mas você perceberá que agora sua taxa de rejeição por homens mais velhos caiu drasticamente.

Sabe aquele "pé de galinha" que o cara tem e que fazia você chamá-lo de velho? Vai virar charme.

Se você ainda é nova e duvida, espere e verá. 


Nossos gostos por homens vai se modificando com o passar dos anos, embora com eles seja um pouco diferente.

A grande massa dos rapazes não muda o gosto por mulheres. Eles começam gostando das mais novinhas e terminam gostando das mais novinhas, a não ser que tenham tido boas experiências com as mais velhas que em geral são mais maduras e podem saber lidar melhor com problemas que as mais novas criam facilmente.

Você vai conhecer muitas mulheres que se separaram pra ficar com um homem da mesma idade ou idade superior em bem mais quantidade do que com os mais novos, mas quantos homens mais velhos se separam pra ficar com outras mulheres mais velhas? Quase nada não é?