O que os homens pensam?

Sobre as mulheres...

Os homens estão por todo lado querendo um "manual de mulheres" para entendê-las. O que eles talvez não saibam, é que as mulheres também querem saber o que se passa na cabeça deles, ou simplesmente não fazem idéia.

De uma forma geral, vamos navegar em alguns aspectos do mundo masculino, olhando para as mulheres com seus olhos.

Se liguem nas dicas, que podem ser importantes, principalmente se você quer conquistar alguém.


No aspecto físico

Os homens se importam com o que as mulheres vestem? Não exatamente.

Pelo ponto de vista feminino, elas acabam se preocupando com detalhes que eles não estão nem aí.
As mulheres querem impressionar um homem se vestindo bem, mas acabam se vestindo para impressionar outras mulheres, acabam cometendo um pequeno erro aí.

Um homem costuma olhar pra uma mulher de forma geral e julgar o "pacote" inteiro.

Eles não vão perceber se o sapato está combinando com a bolsa, muito menos de que marca é. Eles não vão reparar na cor do esmalte ou no modelito que ela usa.

O que eles irão olhar primeiramente é o corpo, ponto! Homens se atraem naturalmente por curvas, então você precisa apostar nas roupas que as valorizem.

Eles não vão notar se você está "fashion", e sim "gostosa/bonita". Lembrem-se, gostosa é diferente de vulgar. A maioria dos homens fogem das mulheres vulgares, se estiverem interessados em algo mais sério.
Roupas que mostram demais aquilo o que eles querem ver, faz perder a graça, e dá um certo ar de que ele estaria dividindo você com os outros olhares.

Em geral, os homens gostam de exibir uma mulher bonita, charmosa, sexy, mas odeiam "compartilhar" dela com os outros. O que eu quero dizer, é que a maioria quer você mais "coberta". O "coberta" tem um limite. São as mulheres que adoram que as outras estejam bem tampadinhas, para que não sejam concorrentes ou atraiam a atenção de seus namorados por exemplo.

Segundo um estudo recente, as mulheres devem deixar "40%" do corpo apenas descobertos para atrair um homem. Considerando no estudo que cada braço equivale a 10% do corpo, cada perna 15%, e o torso 50%, os homens se atraíam mais por aquelas que expunham mais ou menos 40% do corpo, comparado a mulheres que estavam mais cobertas. Mesmo aquelas que estavam bem mais expostas também atraíam (um pouco menos), porém segundo o estudo, elas estariam sugerindo serem infiéis.

Quanto ao tipo de vestimenta, prefira algo que a deixe mais feminina. Quanto mais feminino o visual, mais um homem se sente atraído.

Terninhos, gravatinhas, sapatos baixos e cabelos presos demais, acabam dando um ar menos feminino ou lembrando roupas masculinas, e pode acabar afastando um olhar caçador. Esse tipo de roupa social, só é bom no mundo corporativo.

A personalidade

O homem geralmente fala menos, mas tem algo que é capaz de espantar qualquer um, é mulher faladeira. É normal a mulher falar demais, mas algumas passam dos limites. Fique atenta se ele está curtindo seu papo e tome cuidado com o assunto.

Não converse com homem assuntos de mulher: detalhes de moda, cor disso o daquilo (eles não gostam muito de cores), tendências e muito menos falar mal de outra pessoa. Tente ser criativa, descubra o que ele gosta. Rapazes mais novos costumam se ligar muito em música (especialmente as mais barulhentas). Uma vez que você conseguir coletar a informação do que ele mais gosta de falar, você ganha o cara.

Não é a toa que eles sonham e adoram mulheres que gostam de falar de futebol, carros, tecnologia, videogames, entre outras coisas um pouco mais incomuns no gosto feminino.  

Sexo

Sendo realista, eles estão atrás de sexo ok? Mas isso não quer dizer que todos eles estejam com este objetivo apenas na cabeça. A maioria sabe que a coisa não funciona assim, mas é bom você saber que é o "desejo oculto" deles. (para os garanhões, nem tão oculto assim)

Salvo os rapazes mais carentes, estes não terão o sexo como prioridade, e no máximo esse tipo é o que vai fugir das regras. Outra coisa, é só deixando claro que as mulheres também querem sexo, mas podemos dizer que o "compromisso" está em primeiro lugar. Elas irão atrás de um homem "garantido" e só delas, para depois transar sem preocupação.

Se você for esperta o suficiente, vai saber que, se um homem procura por sexo no final das contas, o que ele vai levar em consideração é a imagem.

Evite se entregar de cara

Apesar deles sempre estarem afim de sexo, eles também são complicados.

Se você der a um homem aquilo o que ele quer de cara, ele não vai te valorizar. Essa regrinha serve tanto pra homens quanto para mulher. Se você chegar logo no final e não tiver desafios, perde o valor, perde o interesse. (por isso eles adoram jogos bem difíceis)

Por mais que o homem diga que odeia o joguinho de charme da mulher, é crucial mantê-lo, pois é este joguinho que o deixa ainda mais interessado.


A causa disso, é que  o elemento conquista para o homem num romance é o principal. Ele investe tudo para conquistar uma mulher, vira sua atenção totalmente a ela. Se ele perder o "desafio", perderá o interesse.


Ao mesmo tempo que faz charme, você precisa dar a ele esperanças de que ele pode ter o que deseja entendeu? O homem pode ficar mais interessado ainda em você, caso você dê indícios de que está afim do mesmo que ele está. Tudo isso não significa que precisa ser hoje, amanhã, ou semana que vem. Sabendo levar, você poderá conhecê-lo mais a fundo, e saber se vale a pena ou não investir sério nele.

Como saber se ele quer algo sério?

Você não vai saber no primeiro dia, mesmo que você esteja fugindo disso.

Nunca fale de namoro com um homem no primeiro dia. A maior chance, é de você espantá-lo.
Se você "mandar bem" no primeiro encontro, ele vai procurá-la novamente. Quando eu digo mandar bem, falo de vários aspectos, incluindo até mesmo os que você não é responsável: sua beleza.

Você pode não se achar bonita, coisa que nenhuma mulher se acha, mas é normal, já que você acaba enjoando de tanto ver seu rosto no espelho. Se um rapaz te achar bonita ele vai te procurar mais vezes, mas daí em diante é um perigo, pois, ao contrário do primeiro dia que o cara olha a beleza, é daí em diante que ele vai começar a julgar outros aspectos: seu caráter e personalidade.

Se você for chata pra ele - o que é algo muito pessoal, gosto por personalidade -, não vai adiantar nenhum conselho. Por isso tome sempre cuidado com ciúmes excessivos, assuntos chatos demais, e principalmente tentar proibir algo que ele goste de fazer ok?

Concluindo:

Homens são diretos, objetivos, eles sabem o que querem. Eles têm pensamento mais racional, ao contrário das mulheres que estão sempre se guiando pelo emocional, precisando de apoio.

O homem mira no que quer, e a mulher finge que não quer.


Um comentário: