Tudo sobre a primeira vez do homem

Dicas para a primeira vez masculina, indo além dos tabus e tirando dúvidas dos rapazes.

Ou bem ou mal, a nossa cultura supervaloriza a primeira vez feminina, fazendo com que elas se preparem, discutam à respeito, tenham um cuidado total e falem disso abertamente.

Infelizmente todo o machismo acaba sendo negativo neste ponto para os rapazes. Eles são pressionados desde novos a serem demais na cama, obrigados a terem uma performance perfeita e o pior de tudo, sem nenhuma dica ou preparação pra isso.



Pedir ajuda para os amigos? Nem pensar!

Mas foi pensando nisso que resolvi fazer uma ampla pesquisa sobre o assunto, e dar dicas para que o homem tenha uma boa performance em sua primeira vez.

Quando a primeira vez de um rapaz é com A GAROTA que ele gosta, a pressão psicológica é grande, porque vai ter uma pressão maior de não poder falhar com ela, de fazer ela gostar sem decepções.

Ansiedade

Algo que muitos homens nem sempre sabem, é que as mulheres falam muito sobre sexo e intimidades umas com as outras.

Elas irão contar para as amigas detalhes que vocês nem imaginam, mesmo se tratando do namorado.

A pressão masculina não vem apenas dos homens, que sendo boa ou ruim a transa, vão sempre falar que eles foram os melhores, porque precisam se impor para os outros. Eles competem entre si, e vão deixar o melhor amigo na mão com certeza quanto a dúvidas.

Este comportamento bobo, animal, e até patético do machismo, acaba abalando os rapazes mais novos que ficam perdidos sem ter com quem trocar idéias e até tirar dúvidas que eles achavam complicadas em suas mentes, mas que não passavam de uma bobagem qualquer.

O mais típico de se ver quando um rapaz tem dúvida sobre a primeira vez, são os mais experientes zombando, achando patético como se eles mesmos não tivessem passado por isso. Eles parecem se divertir com aquela situação que um dia aconteceu com eles, de forma sádica, infantil e imatura.

A primeira coisa é acabar com os tabus. Todo mundo tem dúvidas e ninguém nasce sabendo nada. As dúvidas mais comuns estão aí, tanto para o homem quanto para a mulher, com a diferença que as mulheres tratam isso com naturalidade e maturidade.

Rápido demais ou brochar

Um dos maiores medos é se ele vai conseguir levar por um bom tempo.

Alguns rapazes ficam tão excitados que não conseguem fazer a transa durar nem um minuto. A ejaculação precoce costuma acontecer bastante na primeira vez.

Outra coisa é brochar. Um dos maiores fantasmas do mundo masculino é que isso aconteça.
Você pode brochar se ficar tenso demais.

Então a dica para que você não vá rápido demais ou falhe na hora H, é simples e fácil: não vá com muita sede ao pote.

A sexualidade da mulher tem um ponto chave, que é a calma. O homem que vai com calma e demora bastante antes da penetração, tem praticamente o domínio da situação.

Explore o corpo feminino sem se preocupar com  o "objetivo final". Esqueça qualquer condição de que o sexo deva ser mecânico. A grande maioria dos homens não entendem as mulheres, e alguns deles nem mesmo sabem o que é um clitóris.

Ela é experiente ou não?

Se a mulher com quem você vai ter a primeira vez for experiente, tudo vai ser mais fácil. Ela pode guiar você e ditar um ritmo, mas a coisa fica preta é quando a garota é virgem também.

Garotas menos experientes estão cheias de neuras. Você vai ter que se preocupar em dobro, já que ela vai dar sinais de insegurança.

Por outro lado, se você for com calma, avançar bem devagar nas carícias, deixar o clima esquentar naturalmente, vai ser fácil, porque ela não estará te julgando, estará envolvida, e não terá medo.

Saiba que a primeira vez da mulher fica gravada na mente dela pra sempre. Portando é importante sim que você não pense só em si e ignore o que ela está sentindo, ou será "mal visto".

 A penetração masculina dói para o homem?

Assim como na mulher, ela poderá doer ou ser incômoda se não houver lubrificação suficiente.

A mulher fica lubrificada naturalmente quando ela sente prazer, então você precisa trabalhar um bom tempo antes nos beijinhos e carícias (nunca diretamente na vagina), as chamadas preliminares, para só depois que ela estiver bastante excitada você iniciar o sexo propriamente dito.

O prazer da mulher


Um grande erro dos garotos, é se educar sexualmente através de filmes pornôs. 

Os filmes pornôs são feitos por homem, com o intuito principal de agradar ao homem. A forma com que a mulher é tratada ali não passa perto de como tratar uma mulher para que ela sinta prazer.

Uma das maiores furadas do homem, é se basear em filmes pornôs para satisfazer a sua parceira. É a pior escola.

Você quer que a sua garota sinta prazer? Você quer que ela chegue ao orgasmo? Você quer ser o "deus grego" dela?

Conheça o corpo da mulher. 

Uma das primeiras lições sobre sexo que todos nós aprendemos é sobre conhecer o próprio corpo. Falando claramente, ao se masturbar você diminui as chances de possíveis dores, incômodos ou qualquer coisa fora do normal.

Claro que não basta apenas conhecer a si mesmo, que o sexo acaba dependendo muito da mulher, já que elas são mais difíceis de agradar na cama.

Dicas de mulheres REAIS

De forma simples, o segredo do sucesso no sexo é ter domínio sobre o prazer da mulher.

Além do ponto sempre repito: vá devagar e tenha preliminares.

Segue uma lista com dicas importantíssimas para todo homem ter sucesso na cama, não apenas na primeira vez, mas para sempre!

As mulheres ficam molhadinhas rapidinho?

Não! Ao contrário dos filmes pornôs onde as mulheres com um toque já ficam "excitadas", é fingimento. O filme é feito para excitar homens primeiramente e mostrar sexo.

Não existe preliminar em filme pornô, e preliminar meus amigos, é o ponto PRINCIPAL do prazer da mulher. A mulher precisa de tempo e outros estímulos para atingir a um orgasmo.

Tocar a vagina de uma mulher vai deixar ela excitada?

Assim como eu citei acima, a resposta é não. Como diz a famosa Cindy Gallop: "nunca toque a vagina de uma mulher a menos que ela peça por isso - mesmo que com gestos "

Como uma mulher atinge o orgasmo?

Para que uma mulher sinta prazer é preciso outros tipos de estímulos (como já citado em outros posts), para o homem o visual já basta - ver uma mulher nua por exemplo - já a mulher, precisa não apenas ver, mas sentir, se envolver, ser seduzida. Uma mulher pode sentir mais prazer com um beijo muitas vezes do que com um toque direto na vagina.

Por isso mais uma vez: tenha calma e dê a ela tempo. Tudo o que você fizer, demore e "enrole" antes de chegar onde deve.

Repetir a mesma carícia faz ela sentir prazer?

O corpo da mulher é sensível demais, principalmente as partes íntimas. Você não precisa de força (jamais tenha mão pesada) muito menos esfregar a pele dela da mesma forma repetidamente. O que era prazeroso pode se tornar incômodo e até machucar. Daí todo o seu esforço vai à zero, só porque você ficou mais tempo onde não devia.

A dica é navegar por várias partes do corpo feminino, explorando as zonas erógenas e até mesmo "negando fogo".

Como iniciar o sexo?

Pele com pele. A mulher adora contato carnal. Deixe ela sentir seu corpo no dela, faça com que ela sinta arrepios falando ao ouvido e principalmente tocando a pele com a ponta dos dedos.

Outra coisa, é que mulheres adoram ter carícias nos seios bem exploradas.

Fique seguro, você vai saber quando ela estiver excitada.

Não tenham medo. Assim como falo para as mulheres em sua primeira vez, você vai se sair muito bem quando não se preocupar tanto com o que deve fazer. Sinta cada momento e vá devagar (pela milésima vez). Com calma você libera o estresse e consegue ali mesmo no momento acabar com as dúvidas, já que tudo vai acontecer naturalmente.

Logo você vai ver que não precisava ter se preocupado tanto assim.

E vocês leitores já experientes, deixem uma dica para os rapazes que estão começando agora!
imagens - getty

19 comentários:

  1. a parada é a seguinte , estou prestes a ter minha primeira vez com a menina mais gostosa da escola , a mais gostosa da escola inteira , pode parecer mentira , não é gente , eu sou virgem e ela é experiente , ( até demais ) .. conheço caras que já transaram com ela , e todos falam que ela é foda ! , você acha que devo dizer a ela que sou virgem ? ou deixo acontecer ? , só tenho um pouco de medo porque posso gozar rápido demais ... e aquela parada de que não devemos tocar a vagina da mulher , ah não ser que ela peça é sério isso ? '-'

    ResponderExcluir
  2. tenho 25 anos , sou homem com h , mas nunca transei, será que com essa idade um pouco tarde prejudica na minha primeira vez ? obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Eai como foi mano ?

    ResponderExcluir
  4. Nossa Adoreii As Dicas Eu Tenho 14 Anon E A 3 Anos Venho Estudando O Sexo E Converssando Muito Sobre Sexo Com Colegas E Tentando Faze_las Transar Comigo Eu Tenho Muito Medo De Gozar Rapido Ou Brochar Mais Essas Dicas Me Ajudaram Muito........ OBRIGADO

    ResponderExcluir
  5. para mim a rapariga mais gira da escola n presta ja tive ralacionamento com uma das gaijas mais boas do pais consigo ter as raparigas que quero mas agora vou ter a minha 1 vez com uma rapariga que tb é virgem por sorte e n sei o que devo fazer

    ResponderExcluir
  6. Essas dicas me ajudaram bastante a não fikar mt tenso ... Namoro uma guria q eh mais velha q eu tenho 17 e ela vai fazer 19 em um mês ou seja me ajudou mt obrigado

    ResponderExcluir
  7. com certeza é verdade a questão de n tocar a vagina! as preliminares, como beijo, toques(menos na vagina, por enquanto) sussurros no ouvido e etc...são essenciais p fazer ela delirar, aí sim ficar louca p que vc toque em sua vagina, e n só tocar se é q me entende, rs, bj ;)

    ResponderExcluir
  8. galera, sei la, eu fui ter hoje minha primeira vez com a garota que eu amo, ela ja é experiente e tal, mas não contei a ela que sou virgem.
    em fim, o fato é que na hora, eu sei la, fiquei excitado e tal até o momento da penetração, não sei se foi o local, ou se eu tava preocupado de mais, não sei, só sei que não rolou do jeito que queríamos, e nem ejaculei, ai queria mais dicas, ai para ajudar.... auguem me ajuda!!!

    ResponderExcluir
  9. marcelo macedo . d23 de novembro de 2013 19:09

    A primeira dica que vou deixar a vocês são essas'
    1° não uze 2 preservativos de uma só vez pois um pode danificar o outro
    2°evitem o álcool pois elle pode os deixar menos excitados do que do comum isso pode atrapalhar é muito!
    3°nao coloque o preservativo dito o desenrole e verifique se de que não esta furado não importa a marca
    4° evite se esforça com diz la em cima pois a adrenalina do corpo aumenta e sua fora também isso pode ser desagradável para ambos

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei essas dicas, eu tenho 17 anos e estou namorando um guri de 18 que ainda é virgem, fiquei meio que em dúvida sobre o que acontecia na primeira vez de um homem, e achei muito interessante as dicas, vai me ajudar bastante...
    E com base a tudo isso, quero dizer pra esses meninos inexperientes que não tenha medo de dizer que é virgem pra namorada, é melhor do que chegar nelas e fazer algua besteira da qual os dois saiam prejudicados.
    Na questão do dedo, particularmente eu adoro, mas não fica legal você fazer isso sem primeiro saber que a sua parceira quer, ir com jeito e calma é uma boa dica, se ela retira a sua mão PARE imediatamente!
    Dois ou um dedo?
    Pra mim um é bom, dois é melhor ainda, três já não é tão confortável assim!
    Agora eu quero tira uma dúvida, se pra mulheres a primeira vez é inesquecível, para os homens são ou não?
    Beijos e até a próxima =D

    ResponderExcluir
  11. Muito boas essas dicas, eu namoro a um tempo um menino 3 anos mais novo que eu e virgem, estamos prontos, e temos encontros bem "picantes" mas da pra ver que ele ainda está inseguro, acho que vai ajudar bastante ele...

    ResponderExcluir
  12. Doii ou nao doii a primeira vez do homem

    ResponderExcluir
  13. Eu so virgem e vo ter minha primeira relação sexual a menina e virgem tambem nos estamos prontos. Mais eu gostaria de umas dicas de vocês ai beijao ate mais

    ResponderExcluir
  14. Poxa obrigado pelas dicas depois de ver tanta gente se expondo assim fiquei mais tranquilo para falar isso, pois tbm ainda sou virgem e tenho 18 anos e vou transar com uma garota logo mais e eu estava e ainda estou um pouco tenso com tudo isso.

    ResponderExcluir
  15. mano sempre tente se agradavel a ela em todos os momentos não so quando for transar eu tbm perdi a vijidade a um mês na primeira vez não deu muito certo mas eu continuei agradando para que ela tivese vontande de tentar de novo e deu certo hj ela e minha namorada e e iso seja sempre atencioso com ela com limites e claro mas ao ponto em quer vcs dois se sintam tranquilos na hora H .

    ResponderExcluir
  16. BOM GALERA!! Quero primeiramente parabenizar a todos por estarem aqui nesse espaço.porque sei que num momento que estamo muitos rapazes só querem saber de transar com muitas gurias pra poder aumetar o currículo propriamente dito.Sou um rapaz que sempre acreditei num amor verdadeiro.E assim vai .Mas estou aqui pra compartilhar minhas duvidas tbm .Tenho 19 quase perto dos 20 já .a pouco mais de dois meses conheço uma menina de 14 anos.Sei que ela e muito nova e tal mas o amor que a gente sente um por outro e enorme e nada vai nos atrapalhar .E nao estou com ela so pra se aproveitar tanto que se fosse eu nem estaria com a menina nova .Mas ela e minha primeira namorada e eu tbm sou dela .A própria mãe dela e ciente de que um dia pode acontecer literalmente .E quem ta acompanhando a malhação nas Globo esta salientando muitos essas histórias . E estou com muita vontade mesmo de poder ter a minha primeira vez mas nao adianta eu forçar ela pq a primeira vez de uma pessoa e sempre inesquecível mesmo.E queria saber o que devo fazer. Uma situação dessa, onde os dois são virgem !?? Quero que me deem dicas galera obrigado!!

    ResponderExcluir
  17. Nao atrapalha nao , so nao pode ter esse pensamento na hora H!

    ResponderExcluir
  18. Olhá não pode excitar muito más sexo oral excita

    ResponderExcluir
  19. mais o que eu n entendo e que minha namorada n gosta de ser tocada no anus mais sim na vagina.
    mais a minha antiga namorada so gosta de ser tocada no anus e n na vagina alguem pode mi explicar

    ResponderExcluir

Atenção: Por motivo de segurança não coloque seu endereço de e-mail em comentários públicos. Comentários serão moderados, se considerados impróprios, propaganda, spam, não serão liberados.